sexta-feira, 22 de outubro de 2021

sixteen

Lara: eu vim aqui porque eu quero ouvir de você oque você realmente tem a falar, não que isso signifique que, eu vou te perdoar a ponto de te amar, abraçar e afins, porque isso definitivamente não irá acontecer, mas, eu preciso dar um ponto final pra tudo isso, é por isso que eu to aqui, eu quero saber tudo que você tem a falar, Safira 

Safira: primeiramente eu quero te pedir perdão, queria pedir pra sua irmã também, mas, sei que com ela as coisas são mais complicadas

Lara: ela não te conhece - dei de ombros - ela não lembra de você, pra ela você é só uma estranha, ela literalmente te apagou da mente, mas eu não consegui fazer isso 100%, eu sofri, eu cresci com isso, e eu sempre prometi a mim mesma que se algum dia eu te encontrasse, encerraria essa história de vez pra poder seguir em paz com as duas pessoas que eu mais amo na vida, meu pai e a Luna, e você seguir com a família que você construiu e escolheu ter

Safira: não é assim, Lara - respirou fundo - eu vou te explicar tudo

Lara: vim aqui pra isso

Safira; Lucca - olhou pra ele que estava atento olhando para nós duas -

Lucca: mãe, é ela a minha irmã que você fala ? 

Safira: é uma delas, essa é a Lara - ele me olhou - 

Lara: oi Lucca, prazer - sorri fraco - 

Lucca: tem outra né ? - assenti - e cadê ela ?

Safira; filho, deixa a mamãe conversar com a Lara tá? depois você conversa com ela - ele assentiu e saiu, a Safira sentou novamente ao meu lado - bom - respirou fundo - eu juro que ir embora não estava nos meus planos, muito menos abandonar vocês, mas, eu estava com a cabeça fraca, me deixando tomar pela depressão pós-parto, e sei lá - deu de ombros - eu me deixei levar pelo Leon e por tudo que ele me falava, ele disse que seria melhor eu deixar vocês com o Omar, porque eu não teria condições mentais de criar vocês, de cuidar vocês... e eu concordei

Lara: porque você odiava ser mãe - falei ironica - 

Safira: é, não vou mentir pra você, era isso sim, mas eu me tratei, eu mudei, o Lucca me mudou, e eu quero consertar as coisas 

Lara: consertar oque ? 

Safira; tudo, com você, com a Luna - interrompi - 

Lara: Safira, eu só vimm até aqui encerrar esse ciclo, eu não pretendo ter contato com você, o máximo com o Lucca, porque afinal de contas, ele é meu irmão, eu querendo ou não, mas, eu jamais traria pra minha vida novamente a pessoa que mais me machucou, eu to te falando isso pra você não gastar as suas energias tentando ser minha mãe e mãe da minha irmã, porque você não é nossa mãe

Safira: é o meu nome que te na certidão de nascimento de vocês, eu que dei a luz a vocês, eu sou mãe de vocês Lara, eu errei mas eu sou mãe de vocês - ela falou com a voz embargada - 

Lara: você não é nossa mãe, há uma infinidade de espaço entre ser mãe e ser genitora, minha irmã e eu, temos pai, e quem fez o papel de mãe a nossa vida toda, foi a nossa tia e a Leninha, que cuida da gente desde os nossos 4 e 5 anos, você pode se achar nossa mãe por ter o nome na nossa certidão, mas, você não é, não nos nossos corações, eu só vim aqui pra fechar esse ciclo de sofrimento e finalmente seguir a minha vida com essa ferida aberta, sem saber onde você estava, se tinha morrido... oque você fez não foi só um erro, foi um abandono, abandono materno, você abriu mão de ser mãe, e nós duas, agora, adultas e muito bem criadas pelo nosso pai, não vamos mudar a nossa vida, nós deixamos de ter mãe no momento que você foi embora, e isso nunca vai mudar 

Safira; eu mudei filha, eu voltei pra tentar me explicar, tentar conquistar vocês duas - falou chorando - eu durmo e acordo com essa culpa, a culpa que eu carrego já é o meu maior castigo nessa vida

Lara: mas você acha que não deveria sentir culpa por tudo que você fez ? não é um castigo, é uma consequência da sua própria escolha - dei de ombros -     

Safira: vocês nunca vão me perdoar né? 

Lara; eu não tenho que te perdoar, Deus tem, e aparentemente ele te perdoou, te enviou outro filho pra você consertar as escolhas erradas que você fez comigo e com a minha irmã

Safira; mas eu preciso do perdão de vocês também, Lara 

Lara: você tem o meu perdão, porque de todas as más escolhas que você fez na vida, ao menos você acertou em escolher meu pai, e talvez se você não tivesse nos abandonado, eu e a Luna não fôssemos tão ligadas a ele, só que, perdoar não significa amar e esquecer, eu perdoo, mas eu não te amo, não tenho sentimento por você e é indiferente você estar aqui ou sei lá onde - dei de ombros- com essa conversa eu encerro o ciclo mais sombrio da minha vida, que era a incerteza de saber se algum dia você voltaria ou, se tinha morrido, eu não sabia como eu reagiria já que, eu sofri tanto durante muito tempo, mas ao ver você, eu percebi que você não faz falta - quando eu disse isso, ela voltou a chorar - fez no começo, mas, meu pai é tão incrível que, supriu sua falta, temos dele oque você nunca poderia nos dar, porque como você mesma disse, você odiava ser nossa mãe mesmo - dei de ombros- 

Safira: você não sabe o quanto dói ouvir você dizer tudo isso - ela falou chorando- dói demais, Lara

Lara; toda escolha tem uma consequência, as suas, são essas - respirei fundo - acho que já ouvi tudo que eu queria ouvir 

Safira: então ficamos assim ? Como se eu não fosse ninguém na sua vida? - ela me olhou chorando-

Lara: é - dei de ombros- porque você não é ninguém na minha vida, se eu falasse qualquer coisa diferente disso, estaria mentindo pra mim mesma e pra você, eu preciso ir embora agora, mas, será que antes eu posso falar com o Lucca ? -ela assentiu e chamou por ele que logo apareceu- 

Safira: eu vou lavar o rosto, conversa com a Lara filho- ele assentiu e ela saiu chorando - 

Lucca: sabe que você não me respondeu cade a nossa outra irmã- ele sentou ao meu lado -

Lara; ela tá viajando, mas, como você sabe que nós duas somos suas irmãs?

Lucca: a mamãe sempre mostra foto de vocês duas, e diz que eu sou parecido com a Luna então eu queria ver ela pra saber se eu sou ou não 

Lara: você é viu, até no jeitinho de falar - ri fraco - ela tá viajando mas quando ela chegar eu vou tentar convencer ela a te conhecer 

Lucca: ela não gosta de mim assim como ela nao gosta da mamãe? 

Lara: não é isso não, ela só é mais - pensei - maluquinha que eu 

Lucca; você é bonita sabia ? 

Lara: ah sou ? Obrigada, você também é - ri fraco - olha só, eu preciso ir embora tá - levantei - você tem celular ? Pra eu poder falar com você 

Lucca: tenho - ele me falou o número e eu salvei no meu celular

Lara: você abre a porta pra mim ? - ele assentiu e fomos indo até a porta, ele abriu e eu saí -

Lucca; nao esquece de falar pra Luna que eu quero conhecer ela quando ela chegar de viagem tá 

Lara: fechado- demos um toquinho - tchau Lucca

Lucca: tchau Lara - sorriu e fechou a porta, enquanto eu fui andando pelo corredor me sentindo aliviada de ter conseguido falar pra Safira tudo que estava preso, agora, me sinto livre dessa fase da minha vida (...) 


Lara Off

Luna On

O fuso horário me maltratou nessa primeira noite aqui em LA, tanto que ás 9 da manhã de Paris, que, são as 3 da madrugada aqui em LA, eu estava plena fazendo vídeochamada com a Lara e o Gil kkkk consegui pegar no sono eram quase 4 da manhã, Trey já estava capotado a séculos kkkk (...) Acordei com o Trey beijando meu pescoço 

Trey; acorda bela adormecida 

Luna: que jeito maravilhoso de acordar hein - ri e ele me deu um selinho - 

Trey: temos um passeio pra dar, só te acordei por isso

Luna: temos? onde ? 

Trey: meus irmãos estão em LA e querem nos ver, vamos almoçar juntos e depois dar uma volta por Hollywood

Luna: que horas são ? 

Trey: quase 11 da manhã

Luna: ótimo, vou levantar 

Trey: não vai não, nós temos um tempinho ainda - falou malicioso - 

Luna: ah temos ? - falei maliciosa - 

Trey: temos - ele me deu um selinho - levanta os braços - eu sorri maliciosa e obedeci a ele, que devagar, tirou minha camisola e jogou em algum lugar do quarto, eu sorri, Ele retribuiu e deu uma leve apertada nos meus seios. Eu soltei um gemido leve e tirei a samba-canção que ele usava. Sorri vendo o tanto que ele estava de pau duro e passei a mão por sua cueca box, oque fez ele soltar um gemido baixo. Ele me puxou para cima dele e levou as mãos até a minha bunda, apertou-as e em seguida, lentamente, se livrou da última peça que ainda havia no meu corpo, minha calcinha. Eu dei um selinho nele, que começou a me beijar Intensamente. Suas mãos foram parar na minha nuca e as minhas arranhavam suas costas, com muita intensidade. Ele encerrou nosso beijo e começou a beijar minha nuca, descendo até meus seios massageou eles em movimentos circulares e eu soltei um gemido baixinho. Desceu e fez o mesmo na minha barriga, e logo, chegando finalmente na minha bct. Minha respiração acelerou e o pau dele se pressionou contra o meu corpo. Deu uma leve (e suficiente) massageada ali, com seus dedos me estimulando. Me contorci e inclinei um pouco a cabeça para trás, ele enfiou um dedo, depois começou a trabalhar com a língua, fazendo eu me contorcer de prazer e gemer muito, ele parou com a tortura, e eu me virei, ficando por cima, fui beijando aquele corpo perfeito, tirei a cueca libertando o pau dele, Coloquei minhas mãos ali, e ele fechou os olhos por um instante. Dei uma apertada, deslizando o dedo indicador pela cabeça e ele gemeu abafado. Sorri, e comecei os movimentos de vai e vem, lentos. Voltou a fechar os olhos e deu uma mexida nos quadris. Aumentei o ritmo do vai e vem, ver ele desse jeito talvez tenha se tornado uma das minhas coisas favoritas do Mundo. Aproveitei que ele continuava com os olhos fechados, me inclinei e envolvi meus lábios, chupando e passando a língua na ponta. Ele voltou a me olhar e eu chupei com mais força e intensidade. Ele gemeu alto. Tirei e rapidamente coloquei na boca de novo, fazendo com que ele voltasse a gemer. Dessa vez, ele gemia meu nome. Como aquilo era excitante e como eu estou amando tudo isso. Voltei a passar a língua na cabeça e num piscar de olhos, ele agarrou o meu cabelo, controlando a velocidade dos movimentos com as mãos. Ele estava delirando de tanto tesão. Quando ele me avisou que iria gozar, coloquei-o todinho na boca e logo senti o líquido quente descendo pela minha garganta. Engoli e Sorri, olhando para ele que ainda se recompunha, com a respiração ofegante. ele me puxou pra cima em seguida, iniciou um beijou pra lá de quente, onde sua língua invadiu totalmente minha boca. encerrou o beijo e me deixou por baixo novamente, foi dando beijos e chupões pelo meu pescoço, descendo em seguida para os meus seios. Massageou, mordiscou, chupou, me fazendo soltar um gemido baixo. Com suas mãos deslizando pelo meu corpo , ele foi fazendo carinho no meu corpo até chegar na minha bct e enfiar logo 2 dedos, me fazendo soltar um gemido alto, foi botando e tirando fortemente os dedos me fazendo delirar -

Luna: Trey- falei quase num gemido - e-eu vou gozar - ele sorriu e numa questão de segundos senti o liquido saindo de mim, ele passou a língua ai, me beijou e foi abrindo novamente minhas pernas. Ele pegou uma camisinha na mesinha dele, vestiu no pau dele e colocou tudo de uma vez, me fazendo soltar cravando minhas unhas no seu braço. Tirou e colocou de novo, e logo começou a me penetrar mais rapidamente. Conforme aumentava a velocidade, eu gemia. - 

Trey: eu acho que transar com você se tornou uma das coisas mais viciantes pra mim - falou entre gemidos, ri e ele me beijou aumentando a velocidade com o qual me penetrava, nós dois gemíamos muito, e ao mesmo tempo que explodíamos de tesão, explodíamos de tanto amor, minhas unhas fizeram festa nas costas dele, eu apertava com força meus dedos sobre as costas dele, enquanto ele, continuava a me penetrar...Ele continuou até que explodi, e acabei gozando, mas mesmo assim, queria mais, ele botava e tirava com força, gemendo abafado e me fazendo ir a loucura, Fizemos mais algumas posições e após gozar novamente, nós caímos exaustos na cama, deitei no peito dele que ficou me fazendo carinho - tem certeza que não quer namorar comigo não? 

Luna: tenho - rimos - não servimos para namorar e você sabe disso

Trey: realmente- riu - mas transar comigo sempre, você vai né?

Luna; lógico - rimos e ele me deu um beijo na testa - agora vamos levantar vai, precisamos encontrar os seus irmãos ainda 

Trey: vamos - levantamos e fomos tomar banho, juntos, mas, não rolou nada além de várias mãos bobas (...) Quando nos arrumamos, já fomos encontrar o Jaden e a Willow -

Luna: e a sua mãe? Não vi ela lá na sua casa 

Trey; minha mãe foi viajar com a minha outra mãe, foram passar um dia em Miami e quando voltarem, estarão nos esperando na Flórida

Luna; Jada? - ele assentiu - você chama ela de mãe também?

Trey; chamo, convivo com ela desde os dois ou três anos, é como se ela fosse minha mãe também 

Luna; realmente né, sempre vejo as fotos de vocês todos juntos, uma família de verdade, é lindo 

Trey; é, eu sei, mas não fica comparando as nossas situações na sua cabecinha, são totalmente diferentes 

Luna; ué, não falei nada - ri fraco -

Trey: mas pensou, né ? 

Luna: é - ri - 

Trey: sua genitora abandonou vocês, meu pai, nunca me abandonou, na verdade, eu que me distanciava dele, mas, ele nunca me abandonou, é diferente, entende ? - assenti - 

Luna: daquela mulher eu só quero distância 

Trey: e você esta certa - ele pegou minha mao e deu um beijo, continuamos conversando até que, chegamos no local onde iriamos encontrar a Willow e o Jaden para almoçarmos (...) 

Luna Off

Neymar On 

O sábado foi tranquilo, Luana chegou por volta das 15hrs da tarde, agora, são quase 18hrs, ela foi tomar banho e eu fiquei deitado dando uma olhada nas redes sociais

gossipdodia: Luna Dilara segue plenissímma com o boy pelas ruas de Los Angeles, dessa vez, ela e Trey, foram flagrados ao lado de Willow e Jaden Smith, irmãos de Trey. Luninha está tão radiante né ? será que ela e Trey estão namorando ou é só um "crush fixo" ? Atenta 👀

curtido por userfem1 e outros

userfem1; ela ta conhecendo toda família dele, acho que é namoro sim
userfem2: acho que é só crush fixo mesmo, ela não parece ser do tipo que namora kkkkk
alwaysluna: crush fixo, Luna não namora kakkaakak
perfectiondilaras: Luna não namora gente hahaahaha
usermasc1: nossa 10 y faixa não namora pô
lumar_FC: luna só vai namorar o NJ, porque os dois não prestam e se completam, me deixem fanficar em paz 🤡

li o comentário do FC e parei pra pensar, que, na real a Luna é minha versão feminina mesmo, será que é castigo eu achar que to apaixonado por uma versão minha ? escutei de longe alguém me chamando 

XxXx: NEY, ACORDAAA - me balançou e eu olhei - 

Neymar: desculpa Luna não vi tu me chamando - sentei na cama -

Luana: Luna? você me chamou de Luna? - ih rapaz, será que eu chamei de Luna? agora nem eu sei (...) 

-------------------------
Aiaiai e esse final hein ? hahahaha
Repararam que o Lucca é um mini-Luna? kkkk
e ah, temos novidades: Dix da Luninha, lá, vão ter fotos inéditas principalmente dos trabalhos dela que, eu não vou por nos capítulos, então sigam lá e interajam viiuuu? 

 
Leiam e passem no insta da Luna que deixei uma enquete por lá.

Próximo com +40 comentários
beijos e até o próximo.                                                                                                                     

45 comentários:

  1. KAKAKQKWKWKQAK CHAMOU A FICANTE DE LUNA É PQ....

    ResponderExcluir
  2. ih o nj amando a Luna e eu quero o desfecho

    ResponderExcluir
  3. Ele chamando outra de luna kkkkk adoro ele td confuso

    ResponderExcluir
  4. Ainda bem que a Lara so foi escutar a explicação para poder seguir em frente e não vai ter contato com a genitora que bom

    ResponderExcluir
  5. Njr apaixonado na versão feminina dele vai pagar tds os pecados com ela kkk

    ResponderExcluir
  6. Luna só vai namorar o Njr de resto e so os ficante

    ResponderExcluir
  7. ainda bem que a Lara só queria finalizar essa história e o Lucca tem o jeitinho da Luna e da Lara juntas kkkkk quero é ver como que a Luna vai reagir quando souber que a Lara esteve com a safira e o lucca aiai... e o NJ chamando a Luana de Luna HAHAHAHAHAHAHA EU AMEI

    ResponderExcluir
  8. Aguardando ansiosamente para quando o meu lumar viver intensamente, enquanto sofro kkkkkkkk
    Eu acho que a Luna tem que dar uma chance para o irmãozinho, afinal ele n tem culpa de ter uma cobra mãe

    ResponderExcluir
  9. A Lara é a razão a Luna é a emoção kkk acho que a Luna vai dar uma surtada quando souber que a irmã foi falar com a Safira

    ResponderExcluir
  10. Neymar chamando a outra de Luna kkkkkkk tá apaixonado exxxxxquece

    ResponderExcluir
  11. bem que o NJ podia ligar pra Luna né

    ResponderExcluir
  12. ja ta trocando o nome da outra pelo dela mesmo kkkkk

    ResponderExcluir
  13. EU SABIAAAA QUE ELE IA CHAMAR ELA DE LUNAAAA KKKKKKKK
    Ney esta ferrado na mão da Luna adoro
    Continuaaaa está maravilhoso

    ResponderExcluir
  14. Se tem tempo de ler, tem tempo de comentar

    ResponderExcluir

forty-four

20 de Dezembro, 2020 Sábado Quando nos tornamos mãe, perdemos a noção de tempo, horário, espaço... os dias tem passado depressa por aqui, on...