segunda-feira, 14 de novembro de 2022

forty-four

20 de Dezembro, 2020
Sábado

Quando nos tornamos mãe, perdemos a noção de tempo, horário, espaço... os dias tem passado depressa por aqui, ontem, eu não estava muito bem por conta de tudo que aconteceu com o Neymar Júnior, quase não saí do quarto, na verdade, saí apenas para levar a Sky ao pediatra, e depois, fiquei no meu quarto, enquanto a Sky passeava pela casa toda hehe. Na minha cabeça, está muito certo que eu irei para Los Angeles, mas, mesmo assim, preciso ter uma última conversa com o Neymar Júnior, está tudo programado para irmos dia 23 de Dezembro, iremos passar o natal por lá, então eu tenho mais uns dias para tentar me resolver com o Ney... não quero ficar brigada com ele, e só quero que ele entenda que, tudo que eu estou fazendo, é pelo bem da Sky; Hoje, eu tenho algumas fotos para fazer, mas como não posso ficar longe da Sky, e, por ela ainda não ter todas as vacinas, estou evitando leva-la a lugares estranhos por enquanto, montamos um estúdio aqui em casa, e apenas os profissionais mais necessários estão aqui (...) entre uma foto e outra, um tempo para dar de mamá para a Sky, e assim, terminamos tudo que havia programado, por volta das 15hr da tarde, a Sky havia acabado de mamar, então a Loren ficou pelo jardim com ela, enquanto eu tomava um banho... Saí do banho, fui até o closet, vi uma roupa levinha, me vesti e fui até a minha penteadeira para desembaraçar os cabelos, aproveitei que estava de bobeira por ali e postei umas fotos no IG

lunadilara: Back to work with a mom life ✨️

curtido por neymarjr e outros
dilaratreasures: you're look amazing
alwaysdilara: a bicha nem parece que pariu esses tempo atrás kkkkkkk 
gabrielaversiani: Luna? tá impecável
userfem1: amando sua nova versão de mãe, da vida real, perfeita.
usermasc1: OMG you really born a baby 2 weeks ago ???
amorpelalara: chocada que ela tá assim e nem tem muito tempo que ela teve bebê
neymarjr: 😻🥰
kyliejenner: own, i love you prettys ♥
omglumar: parece até uma boneca, sério.
userfem2: se ela não fez uma plástica depois de nascer eu sou uma porta
️cainaduarte: você é uma porta kkkkkk
tata: a sky no colinho di mamainnnn
userfem3: linda demais
userfem4: no meu pós parto e eu fiquei acabada e gorda kkkk que linda que ela tá e que bom que ela mostra maternidade real nos storys dela.
userfem: the sweest post i ever see in this social media ♥
userfem: o que eu reparei nos storys da luna é que ela deixou a legenda ativada em português só pra gente entender o que ela fala 🥰 achei fofo demais.
dilrasistersuk: I THINK I'M GONNA DIE
httpsnjr: ai que lindaaaas
treysmith0011: my girls 😻

meu coração disparou quando vi o comentário do Neymar Júnior, tudo que eu queria é que ele fosse menos cabeça dura, viu ?! Enfim, deixei o celular ali e continuei penteando o cabelo... Estava distraída, senti uma presença ali e olhei para o espelho


Neymar: oi linda

Luna: ai que susto - falei levando a mão no coração, virei minha cadeira para ele -

Neymar: desculpa, não queria te assustar - se agachou em frente a cadeira ficando do meu tamanho - 

Luna: eu achei que fosse uma alma penada menino, meu Deus que susto - meu coração parecia que ia saltar pela boca de tão forte que batia - 

Neymar: perdoa linda - riu fraco - vim aqui pra gente conversar, podemos ? 

Luna: devemos -respirei fundo - 

Neymar: eu fiquei esse tempo todo pensando, e eu sei que eu posso estar parecendo egoísta, mas, só de pensar em você longe de mim, eu fico doente, linda, eu não acho que as coisas tenham que ser assim, não acho que você tenha que ir embora pro pai da Sky ser pai presente, eu acho essa parada toda muito doida - ele levantou e ficou encostado na parede, com os braços cruzados me olhando -

Luna: em nenhum momento tudo isso foi sobre mim, ou, sobre o Trey, lindo, tudo isso é sobre a Sky, sobre o bem estar dela, e sobre como nós poderíamos ceder para que ambos possamos caber na vidinha dela, tendo em vista isso tudo, eu tenho o luxo de trabalhar de onde eu quiser, o Trey não, por isso, eu estou indo, e isso não muda nada sobre eu e você, porque uma coisa não tem nada a ver com a outra

Neymar: como não tem, Luna? pô, a gente vai ficar longe, muito longe, como que uma coisa não tem nada a ver com a outra ? 

Luna: não tem, porque meu sentimento não vai mudar, e eu vou estar aqui sempre que puder, porque sei que vocÊ não pode, mas aí, será apenas EU viajando enquanto a Sky fica em casa, sem todo estresse que viagens rápidas causam

Neymar: e aí quem fica indo e vindo é você, enquanto o Trey fica de boazudo lá com a Sky? isso ta errado, Luna - falou bravo - 

Luna: parece que nós não vamos chegar em uma opinião consensual - repirei fundo - 

Neymar: não vamos, porque entre eu, que sou seu noivo, e o Trey, você ta escolhendo ele 

Luna: não - levantei ficando de frente para ele- eu escolhi a minha filha, e irei escolher ela sempre, assim que, você não me faça escolher entre você e ela, porque você vai perder - falei brava e saí dali - 

Neymar: linda não foi isso que eu falei, vem aqui - me segurou pelo braço - 

Luna: você etá sendo um babaca, com ciúmes besta, enquanto eu estou a dias tentando te explicar uma coisa simples sobre a minha decisão de ter o pai da minha filha presente na vidinha dela nesses primeiros 12 meses de vida, eu estou tentando de falar que não é para sempre e nós vamos voltar para cá, mas como sempre, você só pensa em você e olha só para o seu próprio umbigo, o mundo não gira ao seu redor, eu não sou obrigada a fazer oque você quer - falei brava - 

Neymar: que isso linda ? - me soltou - não precisa falar assim

Luna: precisa, precisa SIM, porque parece que com você, as coisas precisam sempre ser assim para que você entenda o óbvio, você não está respeitando nem o meu puerpério, eu não posso passar por essas coisas, e vocÊ sabe disso, mas prefere, como sempre, discutir e debater até que a outra parte saia do sério com você - ele ficou em silêncio -

Neymar: desculpa linda- falou com a voz baixa e me soltou - quando vocês vão ?

Luna: dia 23 - saí de perto dele e fui pegar a babá eletrônica para ver a Sky -

Neymar: eu posso ir lá no quarto da Sky ver ela 

Luna: claro que pode, vai lá - olhei para ele - desculpa se eu falei alguma coisa que te magoou

Neymar: não precisa, eu mereci ouvir tudo que eu ouvi - ficou em silêncio e saiu do meu quarto (...) 

 

Luna OFF

Neymar ON

 

Desde a minha pequena discussão com a Luna, não nos falamos mais, mas, hoje, não aguentei e fui falar com ela, ficar mal resolvido com a mulher que eu amo parece tortura pra mim, de verdade... No fim, a conversa tomou rumos que eu não queria que tomasse, e ela acabou ficando brava comigo e falando coisas que eu jamais pensei ouvir dela, mas na moral? Eu mereci; Acabou comigo saber que ela e a Sky estão indo para os Estados Unidos dia 23, quer dizer que, nem o primeiro Natal da Sky eu vou poder passar junto dela e isso me matou... Pedi para a Luna para ir ver a pequena, e quando entrei no quarto dela, vi ela dormindo e desabei. Não queria amar tanto um bebê que nem minha filha de sangue é, mas, não tem como...

Neymar; pequena, não importa a distância, eu sempre vou ser seu segundo pai, sempre - falei baixinho enquanto fazia carinho nela - te amo meu pedacinho do céu - dei um beijinho nela e saí dali - 

Luna: Júnior - eu olhei - vem aqui - ela abriu os braços e eu fui até ela, nos abraçamos forte - Eu te amo, muito, e não vai ser a distância que vai fazer eu parar de te amar

Neymar: eu te amo linda, te amo muito, e sempre que der vou estar nos Estados Unidos para ficar com vocÊs, a gente vai dar um jeito

Luna: ai lindo era tudo que eu precisava ouvir de vocÊ - ela falou com a voz embargada - obrigada por fazer esse esforço por nós, eu e a Sky te amamos muito

Neymar: eu amo vocês linda, desculpa por deixar o ciúme tomar conta de mim

Luna: ta tudo bem - desfizemos o abraço e ela me olhou - te amo

Neymar: te amo - falei e dei um beijo nela... não adianta, eu sou louco por essa mulher, e, faço tudo por ela, acho que isso nunca vai mudar - uma vez por mês, eu vou até lá ficar com vocês

Luna: e sempre que eu puder, passo algum final de semana aqui com você

Neymar: vai dar certo e esse 1 ano vai passar rapidinho

Luna: vai - ela me deu um selinho demorado - te amo lindo

Neymar: te amo, muito - voltei a beijar ela, nosso beijo foi esquentando cada vez mais, porém, Não deu tempo de fazer muita coisa, porque a Sky acordou igual a uma sirene, cheia de fome, então, enquanto a Luna amamentava, fiquei no quarto com elas - 

Lara; licença - disse entrando- olha só quem está por aqui, meu cunhado favorito

Neymar: sou o único né - rimos e nos cumprimentamos - 

Gil: e ai jogador

Neymar: e aí meu parceiro - nos cumprimentamos -

Gil: e aí cunha - foi até a Luna e deu um beijo na testa dela - 

Lara: ukht' - fui até a Luna e deu um beijo nela - oi amor da minha vida toda - fez carinho na Sky - 

Luna: e ai meu casal, onde vocês estavam hein

Gil: workando, Yan fez a Lara tirar tanta foto, que o flash ta doendo até em mim - rimos

Luna: Yan esteve aqui mais cedo, tadinho, vai ter que se desdobrar em mil para ficar aqui e lá em Los Angeles comigo - a Lara e o Gil se olharam

Lara: então está certo tudo ? - ela assentiu e a Lara me olhou - 

Neymar: que foi Larinha ? ta tudo de boa, nós já acertamos tudo, né linda?! - Peguei a mão dela e dei um beijo - 

Luna: é, nós já nos acertamos, resolvemos algumas pendências

Gil: então quer dizer que uma vez por mês, nós vamos estar em Los Angeles ? porque vocês se acertaram, mas, e a nossa saudade da Sky fica como ? - rimos baixo

Lara: eu já to sofrendo de saudade do nosso céuzinho

Neymar: nem fala de saudade não que eu choro tudo de novo  - ri fraco, a Sky largou o peito, a Luna se arrumou e eu levantei, e, peguei a Sky para fazer ela arrotar - 

Loren: dona Luna, a senhora precisa de alguma ajuda - perguntou da porta do quarto

Luna: não Loren, pode ir, vai para casa, passa o final de semana em casa, e segunda você vem para nós ajeitarmos tudo para a viagem

Loren: sério ? - ela assentiu -

Luna: vai tranquila Loli

Lara: vai mulher, aproveita o seu final de semana 

Gil: corre antes que ela mude de ideia - rimos

Neymar: vai lá Loli, a rede de apoio hoje ta gigante

Loren: bom, então vou dar um beijinho na minha pequena - a Loren venho até mim, deu um beijinho na Sky, se despediu de nós todos e saiu, ficamos por ali conversando, decidimos passear com a pequena, então, nos arrumamos, e fomos dar uma volta para comer alguma coisa, e, tirar a Luna um pouco de casa com a Sky, acho que vai ser bom pra ela, a maternidade tem sido cansativa, mas sério, nunca vi ela mais linda do que agora (...) 

 

Neymar Off

Luna ON

 

Finalmente meu amor e eu nos resolvemos, e após isso, demos um passeio por Paris com a Sky, e, sair de casa foi ótimo, de verdade, nem eu sabia que estava precisando tanto, mas, eu estava kk a maternidade, por maior que seja a rede de apoio, é cansativa e solitária por diversas vezes, mas, ter minha irmã, meus amigos, meu pai, o Cai e o Júnior ao meu lado e, fazendo questão de me auxiliar com a Sky, é muito reconfortante. Após o passeio, nós, voltamos para casa, pois já estava noite, e, frio demais para a Sky, Quando chegamos em casa, meu pai e o Cainã estavam fazendo um jantar, e, enquanto o pessoal ficou lá embaixo, eu subi com a Sky para dar um banho nela, aproveitei para ligar para o Trey, pois quando ele ligou, eu estava trabalhando e a Sky dormindo, posicionei o celular e liguei, logo ele atendeu

Luna: oi papai

Trey: finalmente consegui falar com vocês

Luna: mais cedo quando você ligou, eu estava fotografando

Trey: eu imaginei, Lua, e a pequena ? 

Luna: tomando banho, diz oi para o papai, filha - mostrei ela para ele - 

Trey: oi amor da vida do papai, papai está com muitas saudades de você

Luna: logo a saudade acaba, papai, estamos chegando dia 24 - ele olhou espantado -

Trey: e-então você se decidiu ? conversou com o Ney? v-vocês se resolveram ?

Luna: decidi, noos resolvemos e está tudo certinho, vou organizar tudo oque falta, e, dia 23 de manhã estamos saindo daqui

Trey; Meu Deus, Luna, não poderia te me dado melhor notícia, eu estou muito muito feliz

Luna: tenho certeza que a Sky também vai ficar feliz de ter voce por perto, Trey

Trey: amanhã vou ligar e falar com o Ney, não quero que fique nenhuma desavença, afinal, todos queremos a mesma coisa, o bem e a felicidade da Sky - conversamos mais um pouco, e depois desliguei para vestir e enxugar a Sky, vesti ela, e, sentei para amamentar, enquanto fazia isso, fiquei dando uma olhada no IG - 

 

gossipdodia: iti malia 😍

Catem só esse registro que o @neymarjr postou da Sky, filhinha da sua namorada, a modelo @lunadilara e do @treysmith. Ela está linda demais e enorme, por quanto tempo eu dormimos?! 🥲
curtido por userfem1 e outros
userfem1: o tênis deles combinando 😍😍😍
shineluna: socorro a Sky 😭
userfem2: gente eles três 😍 af eu não aguento
httpsnjr: mas o povo jurando que o Neymar tava com outra kkkkk aí aí
memesneymarnj: imagina as fãs da ex dele que tava achando que ele tava atrás dela hahajaj
alwaysneymar: o Neymar apaixonado é outra pessoa, deve dá raiva pq deve ser um grude
lunadilara: what is this ? corre aqui lindo @neymarjr
neymarjr: Linda kkkk é quando você fala que sou muito apaixonado por você e quero ficar o tempo todo perto
userfem3: a luna descobrindo o significado de grude kkkkkkkk linda 
lumarfc: socorro kkkkk que diálogo gostoso
oopsnj: a luna nos comentários kkkkk sempre aprende algo novo com os fãs
picturesdilara: nunca mais ela veio pro Brasil 😭 que saudade da minha neném árabe
footballneymar: véi, nj tá outra pessoa mesmo
userfem4: a Sky é a cara do trey né
usermasc1: as vezes, na minha cabeça, a sky lembra muito o Neymar kkkkk
tudopelonj: eu também acho kkkkk parecidinhos  
cainaduarte: gente, parem de loucura, vocês veem coisa onde não tem 

(...)
-------------------------------------

Quem é vivo sempre aparece né ?! hahahahaah
A vida está corrida, mas, sempre que der, irei postar.

Comentem muito, deem sugestões, vamos conversar, estou com saudades de vocêssssss ♥

 

16 comentários:

  1. Ameeeei, ainda bem que eles se resolveram! 🥰

    ResponderExcluir
  2. Ainda bem que eles es acertaram

    ResponderExcluir
  3. Amei, mas acho que a Luna não vai aguentar ficar muito tempo em Los Angeles não

    ResponderExcluir
  4. ney como sempre pensando só nele, mds que cara infantil

    ResponderExcluir
  5. mas ainda bem que se resolveram, sera q Luna aguenta esse tempo todo longe?

    ResponderExcluir
  6. aguardando as cenas do próximo capítulo

    ResponderExcluir
  7. amei dms, tava com saudades d luninha

    ResponderExcluir
  8. Njr para mim não está de todo errado pq um relacionamento a distância muitas vezes não dura muito ainda mais eles sendo famosos ele em eventos as mulheres se jogando encima dele e a Luna surtando ou vice versa. Mais e bom para a Sky ter o pai por perto msm isso podendo atrapalhar os dois e coisa que se coloca na balança e se ela acha o certo ta tudo bem. Vamos aguardar e vê se ela aguenta muito tempo longe ou infelizmente se o relacionamento vai resisti (fala isso por já ler várias fic e vida real mores).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais continuando estou sempre torcendo por eles e que de tudo certo independente do que aconteça ao decorrer da história

      Excluir
  9. Eu tô super curiosa pra saber o que vai acontecer com a Luna Marz Dilara Assem

    ResponderExcluir

forty-four

20 de Dezembro, 2020 Sábado Quando nos tornamos mãe, perdemos a noção de tempo, horário, espaço... os dias tem passado depressa por aqui, on...