terça-feira, 26 de outubro de 2021

seventeen

Neymar: eu ? não, falei Luana - dei de ombros -

Luana: não, você me chamou de LUNA - falou brava - 

Neymar: que Luna oque, não pira não maluca 

Luana: Neymar Júnior, você me chamou de LUNA, pelo amor de Deus cara

Neymar: chamei nada maluca, para de surtar Luana - levantei - ó, vai se arrumar que tem jantar marcado e para de surtar - ela saiu, puta comigo, e eu nem sei se chamei de Luna mesmo (...) Eu me arrumei e fui para o quarto do Gil enquanto a Luana terminava de se arrumar -cara tu não sabe oque eu acho que aconteceu

Gil: oque ? 

Neymar: eu acho que sem querer eu chamei a Luana de Luna - ele me olhou e começou a rir - não ri não ô seu cuzão do caralho

Gil: to rindo do "EU ACHO", como assim tu acha, caralho ? - ele falou rindo - ]

Neymar: é porque eu tava distraído pô, aí eu não sei se eu falei Luana ou Luna - dei de ombros -

Gil: e tava distraído vendo oque ?

Neymar: umas fotos da Luna com a família do Trey lá

Gil: então tu falou Luna mesmo - gargalhou - 

Neymar: que vacilo meu parceiro - falei e ri coçando a cabeça - mas vou continuar negando né, chamei de Luana e acabou

Gil: NJ senta aí - sentamos um de frente pro outro - porque você, ao invés de ficar tentando tapar buraco com outras, não vai logo mandar a real pra Luna ?

Neymar: que real que eu vou mandar pra Luna se nem eu sei oque que eu to sentindo ? - rimos -eu nao sei cara, eu to confuso

Gil: tu ta apaixonado meu parceiro, apaixonado por uma mina que é camisa 10 y faixa, igualzinha a você - riu - tu ta com medo de sofrer né, ta ligado que a Luninha é fogo

Neymar: fogo? aquela lá é um incêndio - rimos - liga pra ela aí Gil

Gl: oxe, porque eu ? liga tu pô

Neymar: não, liga aí, pra não dar ruim com a Luana 

Gil: ah e eu ligo pra ela e falo oque ?

Neymar: sei lá, fala pra ela que ligou pra ver os filhos do Will Smith, se vira, mas liga aí vai

Gil: ta - ele pegou o celular dele, catou o número da Luna e fez uma videochamada, demorou um pouquinho mas ela atendeu - 

Luna: oi meu cunhado favorito - sorriu, e que saudade que eu estava do sorriso dela - 

Gil: e aí famosinha de Hollywood

Luna: ah tá Gilmar - gargalhou -quem que ta aí do seu lado ?- ela falou e eu tremi na base - 

Gil: Neyzin rei delas - me mostrou - 

Luna: ah é vivo, que bom né, porque esqueceu de mim, nunca mais me mandou nem pra puta que me pariu 

Neymar: se eu não te mandei pra lá então eu te fiz um favor - rimos -

Luna; ta grosso né, tá transando não filho ? - arqueou a sobrancelha-

Neymar; pior que tô, e bastante - pisquei -

Luna: ta usando camisinha né? Depois aparece uma grávida aí batendo na sua porta querendo pensão 

Neymar; eu me cuido, fica tranquila senhora Smith - falei irônico- 

Luna: pelo menos isso né - deu de ombros - 

Gil; e aí, tá onde ? 

Luna: estou nesse exato momento passando pela calçada da fama - virou a câmera e mostrou - 

Gil: ôlooooco, estourou hein 

Neymar; quando tu casar com o Smith vai entrar na calçada hein - falei debochado e ela virou a camera pra ela de novo- 

Luna: ah e por ele a gente casava mesmo,  mas para a sua sorte, eu sou igual a você, a diferença é que, eu sei selecionar melhor do que você as pessoas que eu me relaciono - piscou e o Gil gargalhou -

Neymar: haha nossa que engraçada você - revirei os olhos - fica por aí vai Luna, volta mais não 

Luna: tem certeza que é isso mesmo que você quer ? - me encarou com aquela cara de safada que só ela sabe fazer -

Neymar: Deus é mais garota, você é o demônio em pessoa, vai orar vai - ela e o Gil gargalharam e eu levantei e saí dali, cheguei a suar frio com o olhar que ela fez pra mim, no corredor, trombei a Luana - 

Luana; eu estava procurando por você- falou seria -

Neymar: acabou de achar, fala 

Luana: eu tô indo pra um hotel tá 

Neymar; ué? Porque ? Tá maluca ?

Luana: não, mas eu ainda tenho um pouco de vergonha na minha cara, não posso ficar aqui dando sorte pro azar, ouvindo você me chamar de Luna por ai - revirei os olhos -

Neymar; caralho mas tá chata com essa história hein Luana? Porra - esbravejei -

Luana: to, tô mesmo, porque é humilhação demais sair lá do Brasil achando que ia curtir o seu ficante e ele te chamar pelo nome de outra - esbravejou -

Neymar; ah Luana quer ir? Vai, faz oque você quiser, não vou ficar puxando teu saco não 

Luana: eu não quero você puxando meu saco, quero você me respeitando, porque me chamou aqui se ta pensando em outra ?

Neymar: eu não to pensando em ninguém Luna, que saco

Luana: LUNA DE NOVO ? VOCÊ TA DE PALHAÇADA COMIGO NÉ ? QUER SABER, VAI SE FODER, NÃO VOU MAIS A MERDA NENHUMA COM VOCÊ - ela saiu pistola e eu me enfiei no quarto do Gil -

Gil: chamou a mina de Luna de novo NJ - falou rindo -

Neymar: ah saiu sem querer - dei de ombros - 

Gil; e agora, vai fazer oque ?

Neymar: eu ? vou ir jantar, vou fazer oque se não for isso - falei e ele riu - 

Gil: então se tu já ta pronto bora né 

Neymar: bora - nós fomos saindo, chamamos o jota no quarto dele e ainda demos de cara com a Luana saindo de táxi também mas eu nem me preocupei, surtada acha que é minha namorada, sai fora (...) Eu e os mlks jantamos e ficamos de boa tomando um vinho e trocando uma ideia - 

Jota: NJ é burro demais, chamar uma mina com nome de outra, ô bicho burro

Gil: e ainda acha que ta certo - riu - 

Neymar: foi só um deslize pô, a menina que é surtada, acha que eu vou assumir ela sepa - rimos- 

JotA: assumir só a Luna, e quando ela quiser - riram - 

Neymar: voltaram pra Luna, porra, que chatos mano

Gil: ah NJ, fala aí que não ta apaixonadin

Neymar: pela Luna? - assentiram - que nada, bicho solto não se apaixona não

Jota: ah tá, ja ouvi isso na vez da Bruna

Neymar: é diferente pô, a Bruna era toda menininha meiga e tal, a Luna é igualzinha a mim, se apaixonar ali é burrice

Gil: então você é burro - riram - 

Neymar: vai cuidar da tua mulher vai Gil, me deixa quieto - falei e ficamos ali trocando uma ideia e bebendo mais (....)


Neymar Off

Luna On


16 de Fevereiro, 2020
Domingo

O almoço de ontem se estendeu demais, acabou virando jantar e depois acabou virando balada... se eu contar pra vocês que, eu estava na mesma balada de Drake, Chirs Brown, Kendall Jenner, Tyga e etc, vocês acreditam ??? não é a primeira vez que eu encontro eles, mas, eu jamais irei me acostumar com isso kkkk; Nós chegamos tarde em casa, e capotamos, precisávamos acordar cedo, pois, iremos encontrar a família do Trey em Miami, ele sempre acorda primeiro, quando acordei ele ja nem estava mais na cama, então, eu fiquei respondendo mensagens e dando uma olhada nas redes sociais 


subcelebrities: BOM DIA SUBNHOS! Vocês conhecem a Luana Andrade né, publicitaria brasileira que é affair do adulto Ney; Recebemos a informação exclusiva de que, a convite do jogador, Luana chegou em Paris na tarde de Sábado (15), porém, houve um b.o entre Luana e Neymar, tudo isso, porque Neymar chamou Luana pelo nome de outra ficante, tudo isso foi o fim para Luana, que saiu da casa do jogador indo se hospedar em um hotel! Fontes próximas dizem que, Luana está extremamente triste e chateada, pois acreditava fielmente que Neymar a assumiria, as fontes também dizem que, Neymar prometia mundos e fundos a Luana, e ela acreditava, mas que agora, ela não quer mais contato com o jogador, e logo estará embarcando para o Brasil novamente. Começar o dia sendo edificada por essa fofoquinha...


curtido por userfem1 e outros 

neymarjr: 😑🙄🙄🙄🙄🙄
userfem1: "outra ficante" = LUNA 
userfem2: babadoooooo
alwaysnjr: as fontes deve ser ela mesma kkkkkk
hapinessnjr: meu filho não tem paz nunca 
hopenjr: kkkkkkkk Neymar só fica com surtada
userfem3: chamou de Luna né, certeza KKKKKKKKKKK
usermasc1: a Luna lá em Hollywood vendo o adulto Ney chamar outra pelo nome dela 🤡🤡
userfem4: Neymar sentiu o golpe de ver a Luna com outro hein jaajajaja
userfem5: coragem a dela achar q ia ser assumida pelo Neymar kkkkk gente é o Neymar, acordem
userfem6: imagina acreditar que o Neymar vai assumir ela kkkkkkkkk
chamegolumar: Neymar chamando ela de luna pq o papai ama a mamae hahahaha
aminadilara: 😂😂😂😂😂
lunadilara: Luna é uma só viu bbs kkkkk recusem imitações 🤪


E o pior é que eu nem duvido que ele tenha chamado a menina de Luna, mas, não quero meu nome nos b.o dele não... Trey estava no banho, eu peguei meu celular, procurei o número do Ney e liguei pra ele, me atendeu com a cara inchada 

Neymar: fala - disse com a voz rouca

Luna: dormindo a essa hora ? 

Neymar: domingo filha, tenho que descansar

Luna: é, e enquanto tu ta descansando ta rolando mó b.o com seu nome

Neymar: ja vi - sentou na cama e coçou os olhos - 

Luna: e ta dormindo ? menino, a menina te explanou e ainda tão botando meu nome no meio 

Neymar: mas o teu nome ta no meio mesmo, eu chamei ela de Luna

Luna: nossa que lindo - revirei os olhos - eu não quero meu nome em fofoca sua não, e nem na boca de qualquer uma por aí

Neymar: exagerada, foi sem querer, tava vendo uma foto que tu aparece e aí chamei de Luna - deu de ombros -

Luna: você é tosco demais NJ, chama a menina pra ir aí e caga no pau

Neymar: ela surtou atoa - deu de ombros - foi só uma falha na matriz, e a outra ainda saiu falando que eu disse que ia assumir ela

Luna: falha né, sei, ó, eu NÃO quero meu nome no meio das tuas tretas não, se liga hein

Neymar: ta Luna, ja entendi, não quer mas fica comentando né

Luna: lógico, vou deixar neguinho falar de mim não, quando eu voltar você me paga

Neymar: na cama ? - ele falou sério e eu tive que rir -

Luna: não, na base do soco, otário, tchau pra você

Neymar: tchau, to com saudade já

Luna: também - sorri, joguei beijo e desliguei a chamada (...) Nos arrumamos, arrumamos as malas e partimos para o aeroporto, lá, pegamos o jatinho que o pai do Trey havia mandado para nós dois e fomos para Miami (...) Los Angeles e Miami tem 3 horas de diferença, saímos de LA por volta das 8 da manhã, chegamos em Miami por volta das 16hrs de Miami, havia um carro a nossa espera, e lá fomos nós - 

Trey: meu pai já está por aí também

Luna: como que se apresenta para o Will Smith ? - falei nervosa e ele riu - 

Trey: ele ja te conhece, aliás, quem não conhece ? você viu que seu Instagram chegou a 61 milhões ?

Luna: não vi, sério ? - falei eufórica - 

Trey: sério, olha lá - peguei meu celular para olhar e realmente, havia chegado, surreal ter esse tanto de gente ao redor do mundo me acompanhando virtualmente (...) 


tretadasblogueiras2: Luna Dilara chegou a marca de 61 milhões de seguidores, é a personificação de " falem bem ou falem mal, mas falem de mim" 

curtido por userfem e outros

Vi mais algumas coisas e continuei conversando com o Trey, enquanto nós íamos para a casa do pai dele (...)



Luna Off

Neymar On

E eu que acordei no domingo com meu nome na boca do povo porque a Luana surtou e falou uma pá de coisa pra insta de fofoca ????? catei meu celular, procurei o número dela, mandei um puta texto xingando ela e bloqueei de tudo, ela que se foda e se vire pra voltar pro Brasil (...) Almocei e dormi o dia todo, acordei por volta das seis da tarde com a Luna me ligando, e eu tava com tanto sono que esqueci que tava tratando ela mais seco, vai otário... Depois que ela desligou, eu perdi o sono e fiquei olhando o insta 


gossipdodia: E Trey Smith e Luna Dilara continuam fazendo a gente sonhar com esse (suposto) romance deles. Trey postou uma foto onde aparece segurando a mão de Luna  com a legenda "Essa vista", e o post teve o seguinte comentário de Luna "esse fotógrafo 😍". É pedir demais que eles se assumam logo???? 🤧🥺

curtido por userfem1 e outros 

userfem1: Neymar faz alguma coisaaaaaaaa
lumar_FC: gente eu duvido que eles estejam juntos pra valer, só estão ficando mesmo. depois a Luna volta pro querido dela hahah
userfem2: a bicha é gata demais né, tá certa em pegar todos mesmo
Alwaysnjr: se eu fosse a Luna namoraria o Neymar e o Trey
perfectiondilara: a beleza dela é de outro mundo mesmo, sortudo é o filho do Will
porvocenj: Luna tá com a faca e o queijo na mão pra fazer um trisal e não faz
chooseluna: jogou o queijo fora e enfiou a faca no olho do cu
Userfem3: A Luna é maravilhosa, mas não combina com o Trey
usermasc1: A Luna abala minhas estruturas 🤤
userfem4: Além de rica, linda e disputada, ainda é nora do Will Smith, oque sobra pra nós, meras mortais ? 🤧🤡
lunadilara: eu não sou nora de ngm mas eu ri kkkkkkkk
Everything4luna: Meu sonho de consumo esse casal
userfem5: O adulto Ney chora no banho com essa foto hahahhaahha
usermasc2: Puta, vagabunda, interesseira 🤮
userfem6: ela só quer fama, não sei onde vocês veem toda essa beleza nela 😑
oneloveluna: a bicha já nasceu famosa amô, chora no banho que hidrataaaaa
userfem7: Enquanto a mãe tá lá sofrendo, essa guria tá aí quengando
tata; mãe onde ???? Que eu saiba a Luna só tem pai 🥴
lunadilara: tô kengando e você doida pra estar no meu lugar né???? E ah, minha mãe @soraiadilara tá bem linda e plena lá em Dubai, não sei que mãe você viu sofrendo, a minha que nao é 🤔
usermasc3: a Luna, um frigobar com água e bolacha água e sal, uma caminha.... passo 1 mês 
httpsnjr: NEYMAR JUNIOR FAÇA ALGUMA COISAAAAAAA
Userfem8; a Luna tá de aliança ou eu tô cega?
gossipdodia: é anel só hehe



Eu babei tanto na foto que tive que ir lá no perfil do Trey curtir, acho que essa foto se tornou a minha favorita... olhando pra foto eu percebi que é real, eu gosto dela mais do que eu deveria, e quando ela voltar, vou conversar com ela sobre isso, independente da reação dela, eu preciso desabafar e falar oque eu já sabia mas queria esconder: A ÁRABEZINHA MAIS SEM VERGONHA NA CARA DO MUNDO ME FISGOU (...)

Neymar Off

--------------------------------


Próximo cap teremos Luna em Miami, quem sabe não pinte uma surpresa em Miami junto dela ???? E saibam que, vocês terão que aguentar o Trey até o fim da fic, teorias do porque ?????? hahaahahaha 
próximo com +40 comentários  
sigam o insta da Luna: lunadilara.dix
 
beijos e até o próximo

55 comentários:

  1. AÍ TÔ APAIXONADA NO NEY ASSUMINDO ESSE SENTIMENTO
    JÁ QUERO VÊ A REAÇÃO DA LUNA QUANDO ELE FALAR

    ResponderExcluir
  2. A Luna é demais hahahahahahaha eu sou louca por essa mulher jesusssss

    ResponderExcluir
  3. Trey vai aparecer sempre porque é por conta dele que o NJ vai surtar sempre de ciúmes kkkkkk

    ResponderExcluir
  4. irmãaaaaaaaaaaaaaaa kakakaakakakak babadooooo

    ResponderExcluir
  5. comentei como se eu n soubesse oq ia acontecer 🙅🏽‍♀️

    ResponderExcluir
  6. Eu li esse antes do anterior kakaakakakak sou loka? Sou, mas não perco nadaaaaaa

    ResponderExcluir
  7. Acho que já podem se tornar um casal né? Se abrir um pro outro e tal

    ResponderExcluir
  8. Ai tudo que eu queria ele assumiu o que ta sentindo, sabia que ele seria o primeiro

    ResponderExcluir
  9. Njr com alguem igual ele e pra colocar ele na linha mesmo se vacilar ela consegui ser pior kkk

    ResponderExcluir
  10. Atraque enfim o Ney assumiu esse sentimento

    ResponderExcluir
  11. Bora Luma voltar da gringa logo pro menino Ney assumir pra você que tá gamadinho na sua

    ResponderExcluir
  12. Acho que ela podia estender um pouquinho essa viagem dela

    ResponderExcluir
  13. No fundo, bem lá no fundo, ela te ama tb

    ResponderExcluir
  14. Aí meu Deus, já quero a declaração.. ela descobrindo a conversa da irmã com a genitora, o irmão. Aí, essa volta promete.

    ResponderExcluir
  15. VOLTA LOGO PRA CASA MULHEEEERRRR

    ResponderExcluir
  16. Que não seja o que eu estou pensando, amém!

    ResponderExcluir
  17. Essa viagem n acaba nunca ?? Quero meu lumar vivíssimo

    ResponderExcluir

forty-four

20 de Dezembro, 2020 Sábado Quando nos tornamos mãe, perdemos a noção de tempo, horário, espaço... os dias tem passado depressa por aqui, on...