terça-feira, 19 de outubro de 2021

fifteen

* Lembrando que, não irei escrever os diálogos em inglês aqui, ok?! *


 Luna On

Saímos de Paris por volta das 4 da tarde de Paris, chegamos por volta das 3 da manhã de Paris, que aqui em LA são 9 horas a menos, ou seja, 6 horas da tarde aqui em LA, deu pra entender ? kkkk. Nós chegamos, e havia um carro a nossa espera no Aeroporto, fomos direto para a casa do Trey, chegando lá, a mãe dele estava a nossa espera 

Trey: MÃE, CHEGAMOS - gritou enquanto entrávamos em casa- 

Shere: ah, até que enfim - venho sorrindo até nós - que demora - ela abraçou o Trey - que saudades que eu estava de você meu amor 

Trey: tambem estava mãe - abraçou ela de volta e se soltaram - a Luna você ja conhece né ?

Shere: lógico que conheço, quem não conhece - sorriu e me abraçou - até que enfim esse romance saiu - rimos e nos soltamos - está cansada ? quer comer alguma coisa ?

Luna: eu dormi as 11 horas de voo, Shere, mas confesso que com fome eu estou sim - ri -

Shere: então larguem as coisas lá no quarto, filho, e desçam para a gente tomar café 

Trey: ta bom mãe, vem Luna - ele pegou as nossas malas, me chamou e eu fui seguindo ele, chegamos no quarto dele - bem vinda ao nosso quarto, pelo menos nessa semana - me deu passagem e eu entrei, ele colocou as malas no canto - 

Luna: quarto de filho de ator famoso mesmo né - rimos - 

Trey: falando em ator famoso, meu pai está querendo que eu te leve na casa dele amanhã - ele falou trocando de roupa -

Luna: você fala com uma naturalidade, mas tipo, seu pai é só o Will Smith, e você ta me falando que ele quer que eu vá na casa dele - falei abrindo a minha mala e ele riu - 

Trey: mas é normal, assim como você é filha de um dos homens mais ricos do mundo

Luna: mas isso é natural pra mim também - vi uma roupa e me despi para poder trocar, ele começou a me olhar de cima a baixo - que foi ? - falei me vestindo -

Trey: a sua sorte é que a minha mãe está a nossa espera, se não você ia ver - ele me deu um tapa na bunda e eu ri - 

Luna: para garoto, vamos logo - peguei meu celular e fomos descendo, ele segurou a minha mão e foi me guiando até a mesa de jantar, onde a mãe dele estava a nossa espera -

Shere: Luna, não sei do que você gosta de comer, mas, coloquei opções variadas na mesa, e filho, tem tudo que você gosta aí, inclusive o bolo de chocolate, sentem - sentamos - 

Trey: você vai sair da dieta e provar o bolo de chocolate da dona Sheree, Luna - ele falou cortando o bolo - 

Luna: tá - ri, ele colocou o bolo em um pratinho e me deu - obrigada, senhor gentileza -rimos_

Shere: suco? coca-cola? leite? oque você quer beber, Luna?

Luna: suco - sorri, ela serviu em um copo e me entregou- obrigada - sorri e provei o bolo -

Shere: e aí, oque achou? 

Luna: maravilhoso, nossa- comi mais um pedaço- 

Trey; minha mãe é a confeiteira oficial da família - ele falou comendo também-

Luna: experimentando esse bolo, é de se entender o porquê - rimos - 

Shere: gostou querida? 

Luna: amei - falei comendo o bolo - 

Trey; ah, esqueci de te avisar uma coisa 

Luna: oque ? - olhei pra ele - 

Trey: nós vamos no jogo dos lakers daqui a pouco 

Luna: vamos ? 

Shere; vamos, organizei tudo pra esperar vocês 

Luna: então nós vamos - rimos, ficamos ali conversando, terminei de comer, ajudei a Sheree com as louças sujas, mesmo ela nao querendo, e depois, já subi para o quarto com o trey para que pudesse tomar banho e me arrumar, ele entrou no banho primeiro enquanto eu decidia que roupa usar e dava uma fuçada pelo meu celular, mandei mensagem para o meu pai e para a minha irmã, mas, eles ainda devem estar dormindo por lá-


subcelebrities: enquanto isso na noite parisiense, adulto Ney curte bastante com Natália Barulich 👀 

curtido por userfem1 e outros 

userfem1: 🤢🤮
alwaysnjr: @lunadilara faça alguma coisa aaaaaaaa
userfem2: biscoiteira 
lumar_FC: Eu revirei tanto os olhos que chega vi meu cérebro
Usermasc1: gol y gol 


entendi porque o bonito nem a merda tá me mandando a dias, ocupado com os contatinhos 😑. E eu tô me importando com isso porque? Tô viajando com o Trey, pagando de casal para o mundo todo, você brinca demais né Luna Assem ? Aiai (...) Depois que o Trey saiu do banho, eu entrei (...) Agora, já estamos no staple center e é surreal o tanto de paparazzi que tem aqui, gente, chega a ser desumano, só conseguimos entrar tranquilamente na arena, porque estávamos cercados de segurança, em Paris tem Paparazzi, mas nao assim... Entramos na arena e fomos primeiro para um camarote, bebemos umas taças de vinhos, tiramos algumas fotos e depois fomos para os lugares reservados, bem na frente quase dentro de quadra, achei chique viu kkkk

Trey: você gosta de basquete? 

Luna: muito, e você acertou no jogo, porque eu torço para os lakers mesmo - ri - 

Shere: e quem não torce né? - rimos e ficamos ali assistindo o jogo (...)

Luna Off

Neymar on

15 de Fevereiro, 2020.
Sábado 


Fui jantar com a Natália ontem e o jantar rendeu hein, transamos mas ela não dormiu aqui em casa, foi embora, e hoje a tarde a Luana ta chegando 🥵. Acordei e passei a mão no meu celular, eram 10 da manhã, eu tava sem sono, fiquei fuçando o insta, geral me marcando em um monte de coisa da Luna, porra, era só oque me faltava mesmo


shereezampino: such a privilege to spend time with these two! loving receiving you @lunadilara come back always sweetie  
Staples Center, LA
curtido por laradilara outros

lunadilara: you are awesome Sher, thank you for your hospitality, i will come back always ♥
laradilara: prettys ♥
omardilara: is so good to know my daughter is so happy with you guys, i will never found a word to describe how much i was thankful for that
jadapinkettsmith: we are waiting for you here @lunadilara ♥
↪ lunadilara: we are going soon ♥
userfem1: @neymarjr meu filho pelo amor de Deus até a mãe dele ela tá conhecendo homem
userfem2: era uma vez o meu lumar 
userfem3: @neymarjr perdeu hein
sushineluna: tão bom te ver feliz 😍
AlwayswithLuna: 😍😍😍
Perfectluna: sooooo peaceful to see you happy, my sunshine 🥺💜

Vou negar que fiquei puto? Não vou não. Mas que eu também gosto de ver ela feliz não posso negar não. Ô confusão essa criatura tá causando na minha cabeça hein 


hugogloss: Mais do que juntos, together! A modelo brasileira de 24 anos, Luna Dilara, e, Trey Smith, de 28 anos, filho mais velho do astro Will Smith, foram fotografados juntinhos mais uma vez. Dessa vez, o casal foi clicado por paparazzis enquanto assistia ao jogo do Los Angeles Lakers, na Staples Center Arena. Acompanhados pela mãe de Trey, Sheree Zampino, o casal trocou vários olhares e carinhos durante a partida, que terminou com a vitória dos Lakers. Eu não sei vocês, mas eu estou achando esse casal incrível 😍

curtido por userfem1 e outros 
userfem1: eles combinam muitoooo 
userfem2: ô menina linda essa Luna 
userfem3: e eu achando que ela tinha alguma coisa com o neymar 🤡
alwaysnjr; 😒😒😒😒
lumar_FC: foi com Deus o meu lumar 
teusorrisonj: ai gente Deus que me perdoe mas eu to começando a shippar 😭
izabelgoulart: nora do Will Smith meu amor, tá bom pra vocês? 
aminadilara; 😍❤
userfem4: a 5° modelo fotográfica mais bem paga do mundo, filha do segundo cara mais rico do mundo e nora do Will Smith 🤯
keepnjr: isso é ser Luna Dilara 🤡
usermasc1: ela é foda 


Pois é, a parada tá séria mesmo... entrei no instagram dela pra ver os stories e deu vontade de chamar ela pra saber se ela tá bem, mas não vou chamar não, foco na Luana que tá chegando ai, NJ (...) Acabei dormindo novamente, acordei perto do meio dia, tomei um banho e desci


Neymar: bom dia bom dia - sentei a mesa -

Jota: bom dia meu parça

Gil: bomm dia NJ, e aí, como foi a noite 

Neymar: foi foda pô - ri -

Mauro; eu vi a hora que a Natália foi embora hein

Jota: ela dormiu aqui ?

Neymar: não né, foi embora 

Gil:e a Luana chega hoje ? - assenti - 

Mauro: agora o NJ esquece e chama a Luana de Luna, da pra confundir né, separadas por um A - riram - 

Neymar: que chamar de Luna oque, não pira, Luna ta bem feliz lá com o Trey

Gil: falei com ela hoje cedo antes de vir embora, tava lá na Lara e ela ligou - olhei rápido pra ele -

Neymar: e ela ta bem ?

Gil: ela tá, falou que ia pra Miami pra casa do pai do Trey e depois vão pra Disney

Mauro: que bomm que ela saiu daqui, pra não ficar pensando na história da mãe dela né

Neymar: é, por esse lado é verdade mesmo 

Jota; só por esse lado porque ? tu gosta dela né ?

Neymar: de que maneira ? - olhei pra ele -

Jota: quem tem que falar é tu pô

Mauro: Ney, sempre soube que ela ia te por na roda - riu - ela é igual a você, só que talvez um pouco pior

Gil: um pouco ? aquela dali pro NJ conquistar vai ter que ter duas piroca meu parceiro - até eu ri dessa- 

Neymar: vocês tão viajando isso sim, a gente é amigo que se pega e é isso - dei de ombros -

Jota: da parte dela né ? tu ta fodido na dela, se liga eu parceiro - riu - 

Neymar: que nada, bora almoçar e parar de falar merda vai - trocamos de assunto e começamos a almoçar, de tanto esses filho da puta ficar falando isso de eu estar apaixonado pela Luna, até eu to começando a acreditar nisso, será???? (...)

Neymar Off

Lara On

Minha irmã viajou, e foi bom até, porque assim, eu consigo conversar com mais calma com a nossa genitora, eu sei que pode parecer errado ou até uma loucura minha, mas, eu preciso disso, dessa conversa, sem gritarias, sem julgamentos, só a conversa... Acordei cedo, falei com a Luna via facetime, o Gil havia dormido comigo, mas, foi embora logo pela manhã, pois precisava trabalhar, eu aproveitei e saí logo atrás, fui até o hotel da Safira, chegando lá, fui para o andar dela, chegando no quarto onde ela estava, bati na porta e logo abriram, era um menininho, creio que esse seja o Lucca, das outras vezes mal olhei pra ele, então não soube distinguir:

Lara: oi, sua mãe ta aí?

Lucca; oi, ela ta, quer que eu chame ? 

Lara; por favor - sorri - 

Lucca: Ô MÃE - gritou- 

Safira: oi filho - disse vindo até a porta, quando ela me viu na porta, tomou um susto - filha

Lara: Lara, por favor - disse seca -

Safira: oi Lara, entra - deu passagem - 

Lara: eu vim conversar com você civilizadamente, agora que eu estou mais calma, será que podemos ?

Safira: claro, claro minha filha, vem - ela me guiou até uma espécie de "sala" e nós sentamos (...)

---------------------------------------------

Demorei né, eu sei, quem segue o dix da Jade ( https://www.instagram.com/jadenoury.dix/ ) já ta sabendo o porque! Aos poucos vou retornando, tenham paciência 🙏

Próximo com +40 comentários











52 comentários:

  1. Vai sofrer muito pra conquistar a Luna

    ResponderExcluir
  2. eu sei q é errado eu falar isso, mas queria saber a versão da safira e quem sabe um suposto perdão das meninas pra ela, mas não agora, ela se esforçando e vendo q fez merda por culpa do atual marido e etc

    ResponderExcluir
  3. e digo mais se fazer a história em volta da versão da mãe e ela se esforçar pra mudar vai dar bom demais

    ResponderExcluir
  4. Ai me desculpa mais nada justifica a Safira e a Lara ir atras assim sendo que ela foi a que mais sofreu. E muito facil ela volta agora que as meninas estão criadas e ela construiu uma nova familia, ser abandonada pela mãe e a pior coisa desse mundo e a sorte que elas tem um pai maravilhoso diferente de muita gente então eu acho que sim ela escuta a Safira mais voltar a ter uma relação ou algo assim n rola eu pelo menos não consigo perdoa algo assim um gatilho grande isso viu e culpa o pai delas que e incrivel n da

    ResponderExcluir
  5. Njr com ciumes kkkk amooo a Luna deu um balanço com a ft em aiai

    ResponderExcluir
  6. Vai sofrer pra Conquistar a luna

    ResponderExcluir
  7. Escuta ela Lara perdoa se e isso que você precisa mais n queira trazer essa mulher pra perto da Luna ou da familia de vocês ela tem a familia dela e abriu mão da que tinha quando sumiu falaria a mesma coisa se tivessem sido abandonadas pelo pai

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vou ficar muito brava se ela quiser ficar de amor com essa mulher na boa pode ser a genitora dela mais n interessa

      Excluir
  8. Luna e njr e a versão um do outro n perdoa ngm pegam msm vai ser dificil se relacionar o ciumes que vai ter

    ResponderExcluir
  9. Njr faz alguma coisa querido ao inves que sair pegando as mulher td, o pior que a Luna ta fazendo o msm entao ta dificil kkkk

    ResponderExcluir
  10. É muito bom te ver por aqui, e como sempre a história está sensacional e vamos que vamos.

    Quer ver a Lara cair no papo dessa daí tô até vendo.

    ResponderExcluir
  11. Nj se liga não pra tu ver se não fica sem a Luna

    ResponderExcluir
  12. Nj que lute pra conquistar a Luna 😂

    ResponderExcluir
  13. Eu acho que a Lara não vai ficar cheia de amores com a genitora dela so que ela sofreu tanto com tudo isso que talvez precise de uma explicação melhor do que aquela e com o temperamento da Luna ela não vai ouvir nada então tem que ser a Lara mesmo a fazer isso

    ResponderExcluir
  14. Não julgo ela eu também ia querer saber tudo que a genitora tem a dizer pra poder por um fim nessa história e no sofrimento acho que a Lara tem que ficar próxima do irmãozinho delas e a Luna nao gostar disso

    ResponderExcluir
  15. E ia ser lindo acontecer oque o Mauro falou do NJ chamar a Luana de Luna KSKSKSKSKJSKSJSJS

    ResponderExcluir
  16. Nj com ciúmes e a Luna curtindo a vida com o boy gato kkkkkkk amo
    Acho que a Lara não vai querer proximidade com a desnaturada da mãe dela ela só quer saber com calma de tudo e ela nao tá tão errada assim não

    E eu sigo o insta da jade que bom que você ta melhor. Seria interessante você pensar na possibilidade de escrever uma fic onde a personagem sofre de borderline como você alem de inovador seria informativo... pensa nessa possibilidade

    ResponderExcluir
  17. Nj chamando a Luana de Luna… pra ontemmmmm

    ResponderExcluir
  18. 😍😍😍😍

    Indica?? http://neymarmeueternoamor.blogspot.com/?m=1

    ResponderExcluir
  19. Trey deveria arrumar outra mulher hein, não sendo a lunna tá ótimo, preciso do meu lumar vivíssimo

    ResponderExcluir
  20. Insiste ainda em colocar safira nessa história?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Compartilho do mesmo sentimento ngm merece essa mulher

      Excluir
  21. Patético!!!!
    Nj com ciúmes é tudo. Não vejo a hora de ver ele com minha bichinha.

    ResponderExcluir
  22. Pelo amor Luna se situa n adianta me falar que d mãe dela pq n é, serio que odio manda essa mulher pra merda e tchau

    ResponderExcluir

forty-four

20 de Dezembro, 2020 Sábado Quando nos tornamos mãe, perdemos a noção de tempo, horário, espaço... os dias tem passado depressa por aqui, on...