terça-feira, 7 de setembro de 2021

Welcome

 Oi, meu nome é Luna Marz Dilara Assem, eu tenho 23 anos e moro em Paris, com meu pai Omar Dilara Assem (49) e minha irmã, Lara Marz Dilara Assem (25). Somos brasileiros, mas, já vivemos em Paris a alguns anos, na verdade, vivemos entre Paris e Dubai, que é a cidade onde a família do meu pai vive. Eu sei que devem estar achando estranho não falar da minha mãe, mas, eu não tenho oque falar dela, pois não convivo; Ela foi embora quando eu e a Lara éramos ainda pequenas, e desde então, meu pai que cuida de nós, hoje em dia, se passamos por ela na rua, nem eu, nem a Lara reconhecemos, e vivemos muito bem assim, apenas nós duas e o nosso pai. Nossa família é dona de uma marca de cosméticos, a Dilara, criativos, não ? kkk meu pai trabalha na Dilara, porém, eu e a Lara apenas tiramos as fotos quando necessário, já que, nós duas somos modelos; Se dependesse do papai, nós não trabalharíamos, mas gostamos de ter a nossa independência. Eu sou uma pessoa muito tranquila, até que alguém pise no meu calo, mantenho a classe até quando eu consigo, como diz a Lara, eu só tenho a classe até a segunda taça de champagne hehehe. Meu pai diz que, Lara e eu somos o furacão e a calmaria, no caso, o furacão sou eu hehehe A Lara é tão tranquila que me irrita as vezes, mesmo eu sendo mais nova, diversas vezes, quem defende ela sou eu, porque a bichinha não vê maldade em nada nem em ninguém, tadinha; Eu sou solteira, e assim pretendo continuar, nada melhor do que a minha independência, de verdade, NADAAA. Meu pai é sócio fiel do PSG, ele é louco por futebol e fez com que eu e a Lara pegássemos gosto pelo esporte, com isso, acabamos virando amigos de diversos jogadores, e até do próprio Nasser; Se eu já fiquei com algum jogador ? vários hahaha os solteiros, lógico, longe de mim ser amante de homem casado, ta amarrado. Hoje em dia, mantenho uma amizade legal com o Ney, com o Kylian, com a Carol e o Marquinhos... todos são uns amores. Pode ser que várias pessoas tenham uma impressão errada ao meu respeito, na verdade, antes de eu falar qualquer coisa, as pessoas já tiram conclusões precipitadas a meu respeito, e só depois de me conhecerem de verdade, que mudam de opinião, e por aqui, será assim também.

Bem vindos a minha vida ♥

Luna Assem, 12/12/1996
 
 
Lara Assem, 12/02/1995
 
 

Omar Dilara 21/09/1970

 

---------------

preparadas pra conhecer a Luna ? 
Post teste, se vocês gostarem, continuo, se não, apago e finjo que nada aconteceu hahahahaha

28 comentários:

  1. não que eu n saiba né hahahahah mas quero muitooo

    ResponderExcluir
  2. Já amei a história kkk
    Posso ser madrasta delas não ?
    Ah meu anjo nada mal ser amante do Leo Paredes ��

    ResponderExcluir
  3. Fila de madrastas das irmãs Assem: 1 membro

    JA QUEROOOOOOOO

    ResponderExcluir
  4. Faz ela ficar com algum jogador casado antes de engatar romance com o NJ, por favooooor

    ResponderExcluir
  5. Tô sentindo cheirinho de mais uma fic perfeita....... ansiosa para o primeiro capítulo

    ResponderExcluir
  6. Já estou ansiosa.
    Posta o primeiro logo

    ResponderExcluir
  7. Aí meu Deus comentem bastante pra ela postar logo o próximo

    ResponderExcluir
  8. Aí já quero o próximo capítulo ❤

    ResponderExcluir
  9. Aí já quero o próximo capítulo ❤

    ResponderExcluir
  10. Genteeeeeeeee pro amor de Deus cadê o capítulo dessa menina

    ResponderExcluir
  11. Apaixonada na Luna assim como fiquei na Liz

    ResponderExcluir
  12. Amiga do Njr e dessa amizade vai nascer um grande amor ja querooo

    ResponderExcluir
  13. A história vai ser boa ja to vendo

    ResponderExcluir
  14. Eu achando que você ia segurar esse faxo 🤡🤡🤡

    ResponderExcluir
  15. Vem de capítulo um mami

    ResponderExcluir

forty-four

20 de Dezembro, 2020 Sábado Quando nos tornamos mãe, perdemos a noção de tempo, horário, espaço... os dias tem passado depressa por aqui, on...