terça-feira, 5 de outubro de 2021

eleven

Neymar: oi? Como assim cara - falei espantado -

Lara: eu ouvi ele falando, ele disse que viu ela - ela falou chorando - 

Neymar: e você falou isso pra ele ? pergunta pra ele pô

Lara: eu não consigo - falou chorando - 

Neymar: e a Luna ? não ta aí não?

Lara: não, ela saiu com o Trey e ainda não voltou - ela estava chorando demais, eu estava até preocupado com ela já - 

Neymar: vou tentar falar com ela e pedir pra ela ir pra casa ta? aguenta aí

Lara: ta bom - ela desligou, eu procurei o contato da Luna e liguei, liguei 2x e ela não atendeu, tentei mais uma, chamou pra cacete e depois ela atendeu -

Neymar: porra até que enfim - falei bravo -

Luna: que desespero é esse, aconteceu alguma coisa ? - falou ofegante - 

Neymar: comigo não, mas a tua irmã não ta legal, vai pra casa falar com ela 

Luna:  oque aconteceu com a minha irmã ? - falou nervosa - 

Neymar: não sei direito, ela me ligou nervosa, chorando, vai pra casa e fala com ela - achei melhor nem falar o motivo, a Lara que tem que falar né ?! -

Luna: ta, eu já to indo pra casa, obrigada - ela desligou e eu fiquei ali, aflito e preocupado com as meninas (...)

Neymar Off

Luna On

Depois do almoço, fui encontrar o Trey e passamos quase que todo dia juntos, comemos, conversamos, transamos... já era quase noite quando meu celular tocou desesperadamente, depois de uma 3 ligações, eu acho, atendi,m era o Ney, que me disse pra ir para casa porque, minha irmã não estava bem, me despedi do Trey e voei pra casa, cheguei e fui direto para o quarto da Lara, que estava aos prantos, corri até ela e a-abracei 

Luna: oque aconteceu meu amor - falei abraçando ela forte, ela só chorava e não falava nada - Lara, me conta oque é que está acontecendo com você

Lara: Luna - ela desfez o abraço, respirou fundo e me olhou - eu ouvi o papai contar pra tia Soraia que esteve com a nossa mãe hoje - quando ela falou isso eu travei e fiquei olhando pra ela - Luna ? - ela me balançou - 

Luna: você deve ter escutado errado - levantei - deve ter ouvido mal, ouviu pela metade sei lá 

Lara: não Luna, eu ouvi bem, ele disse que viu ela, que a desconfiança dele foi confirmada e não sei oque mais porque eu não terminei de ouvir de tão nervosa que eu fiquei - eu nem falei nada, saí do quarto da Lara cega de ódio, ouvi a voz do meu pai do escritório, entrei com tudo ali - 

Omar: que isso Luna - falou assustado - 

Luna: que história é essa que você viu aquela mulher e que ela voltou ? hein ? -falei brava e ele me olhou assustado -

Omar: que mulher Luna ? 

Luna: a Safira pai, fala, que história é essa - eu tremia de raiva e ele levantou vindo até mim - 

Omar: quem te disse isso ? 

Lara: eu ouvi você falando pra tia Soraia - ela falou com a voz embargada, nenhum de nós três falamos nada, meu pai respirou fundo e olhou pra nós duas - 

Omar: eu estava desconfiado que tinha visto ela na rua quando estive em Dubai, mas achei que fosse coisa da minha cabeça - interrompi -

Luna: se você tinha desconfiança porque não falou pra gente? - falei nervosa -

Omar: porque era ela que tinha que contar pra vocês duas quem ela é 

Lara: porque você ta falando isso pai ? 

Omar: sentem aqui - nós sentamos no sofá e ele puxou a cadeira dele e sentou na nossa frente - eu não queria que vocês ficassem sabendo disso dessa forma, e eu sei que vai ser muito mais sofrido do que se ela se apresentasse logo de cara, entendam que eu não queria que fosse dessa forma, e foi sobre isso que eu fui falar com ela hoje - ele segurou as nossas mãos - a mãe de vocês, é a Ciara, a tal mulher que contratou vocês para fazer o trabalho na Lion- ele falou e nós nos olhamos -

Luna: eu sabia que aquela mulher era estranha, eu te falei Lara, eu te falei - eu disse nervosa - e-ela olhou estranho pra gente, eu disse pra Lara pai, eu disse, eu não gostei dela e eu tinha falado já, eu tinha 

Lara: porque que ela se apresentou como outra pessoa pra se aproximar da gente pai ? - a Lara falou nervosa - ela mentiu de novo - ela começou a chorar - 

Luna: essa mulher é uma ridícula, ela acha oque - levantei nervosa e comecei a andar de um lado para o outro - ela some, volta depois e nem cara pra falar quem ela é ela tem, ela ta pensando oque ? - falei com a voz embargada, mas o choro trancado na garganta era de raiva - eu nem lembro dela, nem sabia quem ela era, nem o branco do olho dela eu conhecia, oque custava ela se apresentar como nossa mãe ? oque que custava - dei um chute na parede e desabei a chorar, era choro de raiva, de ódio, de nojo, porque que essa mulher voltou? porque que ela não se apresentou como quem ela realmente é desde o começo? - 

Omar: calma filha - ele venho até mim e me abraçou - calma

Lara: ela voltou porque ? pra que? pra deixar a gente assim ? ou só pra dar um oi e sumir por mais 25 anos ? - ela falou chorando

Omar: eu tinha dado uma semana pra ela falar tudo pra vocês, porque eu acho que ela quem deveria contar, não eu - nós fomos até o sofá, sentei ao lado da Lara e choramos muito abraçadas - eu queria evitar justamente isso, ela quem deveria falar tudo, porque é ela a causadora disso

Luna: oque leva uma mãe a se esconder das filhas ? essa mulher é ruim, é doente - me soltei da Lara - 

Omar: eu acho que só ela deve explicar a vocês oque aconteceu e o porque de ela ter feito isso, a única coisa que eu posso fazer é oque eu sempre fiz, durante a vida toda, tentar curar a dor que ela causa, e eu vou continuar fazendo isso até a morte - ele sentou no nosso meio e nos abraçou - vocês são tudo que eu tenho nessa vida e tudo que eu faço é pensando em vocês duas, eu não vou deixar essa mulher destruir tudo que construímos, e muito menos deixar ela continuar machucando e magoando vocês duas - ele deu um beijo na testa de cada uma de nós - 

Lara; eu nem sei oque pensar mais, não sei como ela consegue deitar a cabeça no travesseiro tranquilamente

Luna: eu quero saber como essa mulher sabia cada passo nosso, como ela chegou no Yan, porque que ela fez tudo isso, dessa forma tão nojenta 

Omar; eu também queria saber, mas ela não disse, na verdade eu quase não olhei pra cara dela

Lara: pai - ela olhou pra ele - será que você pode levar a gente no lugar onde ela tá?

Luna: é, já que ela não tem coragem nem vergonha na cara, a gente vai até ela pra saber da bonitona mestre dos magos o motivo do sumiço 24 anos atrás né - ele ficou em silêncio-

Lara: pode pai ? 

Luna: por favor pai, não nega isso pra gente - segurei a mão da Lara - a gente tem esse direito - ele nos olhou- 

Omar: ta - respirou fundo - eu levo, vocês já esperaram demais por isso - levantou - eu levo vocês até ela - levantamos rapidamente, só catei meu celular e a Lara o dela e nós fomos (...) Eu estava sem reação ainda, e tudo aquilo parecia um pesadelo, eu não esperava mais que um dia isso fosse acontecer, eu achei até que essa mulher já estava morta, e sinceramente, eu acho que preferia (...) Nós chegamos no quarto de hotel que meu pai falou que ela estava, ele bateu na porta e, a Lara e eu ficamos atrás dele, de mãos dadas, quem abriu foi o Leon, que nos olhou espantado - 

Leon: O-Omar - ele gaguejou - vocês aqui ? 

Omar; Leon, quanto tempo, não? - falou sarcástico- eu vim falar com a Safira 

Leon: ela não está nada bem após a sua visita hoje mais cedo 

Omar; eu não ligo, as nossas filhas querem falar com ela, e elas vão, então é bom que ela crie vergonha na cara pra falar com elas - o Leon nos olhou - 

Luna: ela vai ter essa coragem ou vai ser preciso que eu invada isso aí ? - falei brava - 

Leon: entrem - ele deu passagem e nós entramos, o quarto era tipo um mini apartamento de luxo, e no sofá da sala, estava a Safira abraçada a um menininho que parecia muito comigo e com a Lara, deduzi então, que é filho dela, quando ela nos viu, ficou em choque e soltou o menininho olhando fixamente pra nós duas - 

Safira: você disse 1 semana Omar - ela falou com a voz embargada olhando para nós duas- 

Omar: é, mas elas ficaram sabendo hoje, e eu não ia negar a elas o direito de olhar pra você sabendo que você é a genitora delas - nós duas ficamos imóveis, segurando firme a mão uma da outra e tremendo muito - 

Safira: eu sou MÃE delas -  levantou - não me chama de genitora, Omar - quando ela falou isso eu ri e todos me olharam - 

Leon: é, filho, vem, vamos lá embaixo - o menininho foi até ele - eu vou deixar vocês conversando- deu um beijo na Safira e saiu com a criança, a Safira venho até nós -

Safira: eu vou explicar tudo, mas, por favor, me abracem antes - ela falou chorando e tentou nos abraçar mas eu empurrei ela, enquanto a Lara, chorando, abraçou o meu pai -

Luna: NAO ENCOSTA EM MIM - gritei- NÃO CHEGA PERTO DE MIM - meu pai segurou minha mão-

Omar: calma Luna

Safira: eu sei que eu errei, mas eu juro que tem uma explicação pra isso tudo - ela falou chorando - eu tive depressão pós-parto, nunca consegui me curar e resolvi abandonar tudo, eu odiava ser mãe, e eu amava tanto vocês que achei que ficariam melhor sem mim - ela falou aos prantos - e eu sei que não foi a melhor escolha, mas na época eu achava que seria melhor assim 

Luna: ah você odiava ser mãe? e agora você ama ? - ri debochada - você fugiu com esse cara aí que é seu marido, abandonou a sua família de caso pensado, deixou meu pai se virando sozinho com duas bebês dentro de casa, e agora volta achando oque ? Que com essa explicação eu e a minha irmã vamos te perdoar e correr para os seus braços? 

Safira: não, eu só espero que vocês tentem me entender - interrompi-

Luna: eu não quero te entender, eu não vou te entender, porque eu cresci achando que você estava morta, eu quis acreditar que você estava morta porque assim, a dor seria menor, eu sofreria muito menos do que se confirmasse que você abandonou as suas filhas, a sua família, a sua casa, a sua vida - explodi- eu cresci enfiando na minha mente que você tinha morrido, eu preferia que você estivesse morta - ela chorou mais ainda e a Lara chorando abraçada ao meu pai que, não deu uma palavra  apenas ouvia tudo - você se aproximou da gente com nome falso, se aproveitando que nós duas não lembrávamos de você, porque quando você decidiu que não queria mais ser mãe, eu nem do seu peito tinha largado ainda, agora é fácil você voltar querendo explicar e justificar uma coisa que nao tem explicação, você é suja, nojenta, podre e eu tenho ódio de você, eu não sinto ódio, eu não gosto de sentir ódio, mas de você eu sinto ódio, você desperta o pior de mim 

Safira: não fala assim minha filha - ela falou chorando- 

Luna: EU NAO SOU SUA FILHA - explodi e fui pra cima dela, fechei a mão e dei soco nem sei por onde -

Omar: PARA LUNA - ele soltou a Lara e venho me segurar - CALMA FILHA 

Luna: EU ODEIO VOCÊ, VOCÊ NAO É MINHA MAE, VOCÊ NAO SABE OQUE É SER MÃE, VOCÊ É UMA GENITORA, UMA PARIDEIRA, SÓ ISSO QUE VOCÊ É, NEM UM CACHORRO FAZ OQUE VOCÊ FEZ COMIGO E COM A LARA

Safira: eu voltei pra tentar corrigir as coisas, vocês precisam me escutar, por favor - ela implorou, ainda chorando- 

Lara: minha irmã já falou que nós não queremos corrigir nada - ela ficou parada na minha frente - nós só viemos aqui pra ver se era verdade que você tinha voltado, mentindo, mas voltou, e não teve nem coragem de falar na nossa cara que é a nossa genitora, genitora sim, porque mãe nós não temos, nós temos pai, um pai incrível, maravilhoso, o amor das nossas vidas, e nos nossos corações, só tem amor pra ele, compreensão, afeto, gratidão, tudo que existe de bom no nosso coração, é apenas pra ele, porque foi ele quem nos criou, educou, alimentou, vestiu, passou noites acordado enquanto nós duas chamávamos pela mamãe, foi ele que me ajudou a superar o trauma de você ter sumido do nada, enquanto eu só tinha 2 aninhos, é ele que se desdobra em mil pra tirar sempre o melhor de nós duas, então não pensa que você vai voltar do nada, com essa explicação barata, e nós duas vamos nos jogar nos seus braços, a única coisa que nós temos por você Safira, é ódio, e pena, porque você perdeu duas filhas incríveis, mas sabe que por outro lado nós precisamos te agradecer, porque porque isso só nos fez dar ainda mais valor ao nosso pai

Luna: você pode entrar em contato com o Yan e pegar de volta todo o dinheiro que você já pagou pra gente, porque nós não vamos fazer propaganda nenhuma pra sua marca, não queremos nada que venha de você, e se você puder nunca mais procurar por nós duas, pode ter certeza que é um favor que você vai fazer pra nós duas, pai - me virei pra ele - vamos embora, por favor ? - implorei com voz de choro e abracei ele -

Omar: vamos - ele pegou a minha mão e a da Lara - vamos meus amores - deu um beijo na mão de cada uma - 

Safira; Omar, por favor me ajuda a explicar pra elas - ela falou chorando -

Omar: você já explicou, e já ouviu das minhas filhas oque elas tinham pra falar pra você, agora se quiser sumir novamente, pode sumir Safira - fomos saindo - e se você ou o seu marido, se aproximarem novamente das minhas filhas, eu acabo com vocês dois - saímos do quarto - 

Safira; Luna, Lara, pelo amor de Deus não façam isso, me permitam explicar melhor tudo- ela se ajoelhou no chao implorando mas, nós seguimos caminhando enquanto ela chorava e fazia escândalo no corredor do hotel (...) Nós fomos todo caminho em silêncio, e quando chegamos em casa, eu fui para o meu quarto e fiquei sentada no chão, olhando para a parede, aquilo parecia ser um pesadelo, e eu queria acordar daquele pesadelo logo...

Omar: filha - ele disse entrando no meu quarto e vindo até mim - não quer comer nada ? - neguei com a cabeça - quer que eu fique aqui com você ? - neguei novamente - você mme chama qualquer coisa ? - assenti - te amo - ele me deu um beijo na testa e saiu, eu fiquei ali, intacta, sem me mover olhando pra parede... não vi que o tempo passou, mas percebi que as vezes meu pai parava na porta do meu quarto para me "vigiar", ouvia os passos pelo corredor e o choro da Lara no quarto ao lado, eu nunca vou perdoar essa mulher por fazer isso com nós duas (...)

Neymar: ei - olhei para a porta do quarto - posso entrar ? - assenti e ele venho até mim, sentou de frente para mim - quer conversar sobre oque aconteceu ? - neguei com a cabeça - vem cá - ele me puxou me fazendo deitar no peito dele - seu pai ligou pra mim e pro Gil, contou mais ou menos oque aconteceu - ele disse fazendo carinho na minha cabeça - não fica segurando sentimento, chora se tiver que chorar, grita se tiver que gritar, tira essa raiva de dentro de você - quando ele falou isso eu desabei de chorar

Luna: eu odeio aquela mulher Ney, odeio, eu queria que ela estivesse morta, que ela sumisse de novo - falei chorando enquanto ele fazia carinho no meu cabelo - ela disse na minha cara que odiava ser mãe, então porque ela voltou? pra infernizar? ela que desapareça de novo, ela não faz falta nenhuma 

Neymar: eu sei que não faz, você não precisa dela, pode chorar, chora que eu to aqui com você - eu só precisava chorar, chorar e nada mais...ele ficou ali comigo um bom tempo ainda, aos poucos, fui me acalmando - ta mais tranquila ? - assenti - quer falar sobre agora ? - desfiz o abraço sentando de frente para ele - 

Luna: ela disse que odiava ser mãe e por isso foi embora, mas, hoje em dia ela é mãe de novo, então ela odiava era ser nossa mãe, acho que de tudo, essa foi a frase que mais me deixou puta - ele assentiu - eu tinha colocado na minha cabeça que ela tinha morrido, pra me sentir melhor e poder viver em paz, ela ter voltado agora como se nada tivesse acontecido, e ainda sem nem falar quem ela realmente é, mexeu mais ainda com a minha cabeça

Neymar: é porque você não tinha vivido essa história ainda, você só sabia oque a sua família contava, você era neném demais pra lembrar, já a Lara entendia um pouco mais das coisas

Luna: ela foi embora 1 mês antes da Lara fazer 3 anos, a Lara sofreu tanto com isso, mas ela já entendia melhor do que eu sabe, ta vindo tudo por cima de mim agora, só agora que eu entendi realmente tudo que aconteceu, ouvir ela mesma contando mexeu com tudo de ruim que existe dentro de mim

Neymar: seu pai me contou

Luna: foi ele que te chamou aqui ? - ele assentiu

Neymar: chamou eu e o Gil

Luna; mele deve estar sofrendo tanto também

Neymar: ele ta sofrendo de ver vocês duas assim, acho que ele não se importa mais com a outra lá, ninguém se importa com ela, só com vocês duas

Luna: eu não olhei direito pra cara dela mas, o filho dela é idêntico a minha irmã e eu

Neymar: é ? - assenti - tadinho, não tem culpa da mãe que tem né - deu de ombros, meu celular tocou, levantei e peguei pra ver quem era, era o Trey - 

Luna: vou atender Ney - ele assentiu e eu atendi - oi

Trey: até que enfim consegui falar com você, oque aconteceu ?

Luna: longa história, te conto amanhã pode ser ?

Trey: pode, mas, você está bem ?

Luna: não muito - lamentei -

Trey: me passa seu endereço ? eu vou até aí

Luna: é - passei o endereço - 

Trey: vou pedir para o motorista me levar, já já eu chego aí

Luna: ta bom - desliguei

Neymar: Trey ? - assenti - ah, já que você vai ficar com nova companhia, eu vou indo então -  levantou - 

Luna: porque ? - segurei a mão dele - 

Neymar: eu preciso ir mesmo - deu um beijo na minha mão - eu vim só pra te acalmar, amanhã cedo tenho que ir pro hotel, concentrar 

Luna: obrigada por ter vindo - levantei e abracei ele forte - você é um amigo e tanto 

Neymar: te amo Luninha, só quero te ver bem - nos abraçamos forte, depois de um tempo nos soltamos - 

Luna: amo você também - sorri fraco, nos despedimos e ele saiu (...) Trey chegou, e eu contei tudo pra ele, conversamos muito sobre o assunto, ele me deu vários conselhos, me fez rir e espairecer a minha cabeça, comer... e depois foi embora, Gil também já havia ido, então Lara e eu ficamos com o papai, sem falar nada, só precisávamos do colo dele, do abraço e do amor que só ele sabe dar, assim, acabamos dormindo (...)

Luna Off

Neymar On

Omar me ligou, pedindo para que o Gil e eu fossemos até a casa dele porque as meninas não estavam bem, explicou tudo que havia acontecido e nós fomos, chegando lá, e vendo o estado delas, partiu o coração demais, consegui acalmar a Luna e fazer ela desabafar comigo, mas fui embora antes que o Trey chegasse por lá... senti uma parada estranha quando ela disse que eu era "um amigo e tanto", e não foi nada feliz ou legal, fiquei triste?! Nem eu sei explicar, oque eu sei é que, aparentemente ela e o Trey estão ficando mais sério, e eu não quero e não vou estragar isso, se bem que nem esse direito eu tenho, né?! (...)

Neymar Off
 
 
10 de Fevereiro, 2020
Segunda-Feira

Luna On 

Acordei no outro dia e estava na minha cama, como nos velhos tempos, meu pai não cansa de ser perfeito nunca, mesmo... Peguei meu celular para ver e, tinham várias mensagens, abri a conversa comm o Yan

Yanzito 💕

vida, só para avisar que eu cancelei sua agenda até semana que vem, tá? 
mais tarde passo aí, te amo 
Luna, quando acordar entra no metropole
vazou toda a história de vocês com a sua genitora


Eu entrei correndo no Instagram e só dava esse assunto


hugogloss: As irmãs Luna Dilara, Lara Dilara e o pai delas, Omar Dilara, vocês já conhecem, certo? Para quem não conhece, um breve resumo: Omar é um bilionário brasileiro-árabe, dono de uma empresa de cosméticos e pai das modelos Luna e Lara, até aí, tudo tranquilo! Desde que as irmãs estouraram no mundo da moda e virtual, vemos elas apenas na companhia do pai, e quando perguntadas sobre a mãe, preferem não responder, ou seja, nunca havíamos visto ou ouvido nada a respeito da mãe das meninas, até hoje. O jornalista Leo Dias, teve acesso ao bafafá todo envolvendo Omar e a mãe das meninas, o nome dela é Ciara/Safira Marz-Zaballeta, e ela é a atual esposa do dono da Lion clothes, Leon Zaballeta, juntos eles tem um filhinho de 8 anos, o pequeno Lucca, a pergunta que fica é, porque as meninas nunca falaram sobre a mãe, e hoje, ficamos sabendo o porquê! Quando Lara tinha 2 anos e Luna 1 ano, em um belo dia, Safira simplesmente deixou as meninas com o pai e nunca mais voltou, SIM, isso mesmo que vocês estão lendo; As meninas nunca falaram da mãe, porque não tinham oque falar, já que, foram criadas apenas pelo pai, e só conheceram a mãe ontem, depois de 24 anos que ela havia "desaparecido", segundo fontes, Ciara/Safira se passou por uma contratante para conseguir se aproximar das meninas, e assim reencontrar as filhas que ela não via a mais de 20 anos. Safira adotou o nome de Ciara Zaballeta, e fugiu com Leon, que na época, era amigo íntimo de Omar. Nem imagino oque deve estar se passando na cabeça das meninas a essa hora, mas, desejamos que elas fiquem bem e passem por isso da melhor forma possível 🙏🏻


curtido por tata e outros 

userfem1: Essa mulher não deve ser chamada de mãe não, ela é apenas uma barriga que gerou as duas
userfem2: Que babado minha nossa senhora das fofocas quentinhas
userfem3: Só corrige aí pq ela não é mãe, é genitora
alwaysnjr: E esse ser nem coragem de chegar nas filhas teve, me poupe viu 
hugsnjr:  tá explicado pq elas são tão grudadas no pai 😭🥺
myeverythinglumar: as meninas são tão maravilhosas  nao mereciam passar por isso 😪🥺
lumar_FC: queria guardar as duas em um potinho nesse momento, que aperto 😭
usermasc2: A outra fingiu ser uma contratante por que não tem cara de chegar nas meninas, que absurdo gente
candantas: lindas @lunadilara @laradilara amamos muito vocês, vai ficar tudo bem! ❤
Neymarhapiness: Essa vaca merece uma surra
Userfem4: Por isso elas são tão rodadas, não tiveram a mãe pra levar pro bom caminho
↪ gilcebola: você não pode falar do que você não sabe! As meninas são boas, corações mais puros que eu já vi na vida, e não julgam ninguém, ao contrário de você que tá aqui julgando quem você nem conhece pra justificar o abandono da genitora delas, ainda tem coragem de por frase bíblica na bio do insta, respeita a dor dos outros porra
tata: eu sou amiga delas a anos e elas NUNCA abriram a boca pra contar disso pra ninguém, elas são fortes demais gente, e eu como mãe, não imagino ficar longe da minha filha e ela ainda nem nasceu!!! Que aperto no peito, essa mulher não pode ser chamada de mãe JAMAIS.
rafaella: @lunadilara @laradilara @omardilara amo vocês 
soraiadilara: meus amores, vamos passar novamente por isso tudo juntos! amo vocês até a lua
yandimitrov: gente as meninas estão bem, abaladas, mas bem! Em breve elas aparecem pra conversar com vocês, sigam mandando energia positiva pra elas e obg por todo amor com elas e com o tio Omar ❤
 

COMO QUE ISSO VAZOU ?????? MEU DEUS DO CÉU (...) 

---------------------------

Vem aí: O CAOS!
Luninha vai ficar vulnerável, mas não esperem LuMar tão cedo, viu? 
Próximo com +35 comentários.
 

 



51 comentários:

  1. Omar criou duas mulheres fodas

    ResponderExcluir
  2. Luna e Lara se completam né a Luna toda explosiva e a Lara toda calminha

    ResponderExcluir
  3. To achando que a Luna ainda vai namorar o trey antes de ficar de vez com o NJ e o bichinho vai sofrer bastante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já quero pra quando meu LuMar assumir rolar ciúmes sempre que o trey estiver por perto

      Excluir
    2. Njr vai surta de ciumes mais vai fingir normalidade

      Excluir
  4. Ansiosa pra saber como que o asqueroso do Leo Dias ficou sabendo da história toda

    ResponderExcluir
  5. elas se reerguendo é tudo pra mim 😭😭😭😭🥺🥺🥺

    ResponderExcluir
  6. Esse capitulo tá perfeito, tanto que estou em prantos com ele.

    ResponderExcluir
  7. Que tristeza ver minha dupla sofrendo tanto assim, VEM AÍ VULNERABILIDADE.

    ResponderExcluir
  8. Luna e Lara são perfeitas nem parecem que nasceram dessa zinha aí!!! Omar fez um trabalho e tanto

    ResponderExcluir
  9. Aí que dor no coração ver elas assim

    ResponderExcluir
  10. Já podem comentar pra vim o próximo amores

    ResponderExcluir
  11. Luna parece que vai entrar numa fase pesada da vida dela! Ela vai precisar de muita ajuda pra não entrar em um abismo profundo

    ResponderExcluir
  12. Só quem sabe a dor de não ter uma mãe é quem passa por algo parecido

    ResponderExcluir
  13. O pior que eu sofri junto delas mds como pode ela fazer isso e ainda falar na cara delas que odiava ser mãe as meninas foram "abandonadas" por ela a anos e escuta essa justificativa? Era melhor ter continuado a onde tava e n fazer isso com elas. A força que elas tem e incrivel juntas vão superar isso, omar maravilhoso

    ResponderExcluir
  14. Omar eu te amo entenda isso, que pai incrivel mds ele também sofreu na época abandonado pela esposa que pegou o melhor amigo e largou as filhas pra trás sem se importa com o estrago que ela ia deixar tds os traumas. Ele criou elas muito bem um exemplo de pai, n deixem essa mulher tentar se aproximar no muito ela e a genitora das meninas ela nunca vai ser outra coisa

    ResponderExcluir
  15. Que odio dessa mulher devia nunca ter aparecido dnv a explicação mais nojenta que eu ja vi, some igual você e acostumada a fazer e não pensa em se aproximar deles pq não precisam de você

    ResponderExcluir
  16. O pior de tudo é saber que existem várias Safiras por aí na vida real

    ResponderExcluir
  17. Que ódio dessa mulher, tem nem vergonha de voltar e da uma explicação ridícula dessa 🤦🏼‍♀️

    ResponderExcluir
  18. Que ódio dessa mulher, tem nem vergonha de voltar e da uma explicação ridícula dessa 🤦🏼‍♀️

    ResponderExcluir
  19. Fiquei triste no não esperem lumar tão cedo kkk

    ResponderExcluir
  20. Continuaaa, capítulo perfeito…. Amooooo

    ResponderExcluir
  21. Continua quero Neymar se apaixonando por Luna e ela tendo ciúmes dele tbm kkkk

    ResponderExcluir
  22. Que dó do NJ gente 🥺🥺🥺 ele não mereceu isso mas vamos seguindo né kkkk
    Agora quero ciúmes brotou ele bem que podia se declarar logo kkk

    ResponderExcluir

forty-four

20 de Dezembro, 2020 Sábado Quando nos tornamos mãe, perdemos a noção de tempo, horário, espaço... os dias tem passado depressa por aqui, on...