quinta-feira, 30 de setembro de 2021

ten

 09 de Fevereiro, 2020
Domingo

Omar ON 

eu não consegui pegar no sono a noite toda, pensando e tentando conter a minha raiva diante a volta dessa mulher para a vida das minhas filhas... Quando preguei o olho, logo abri novamente e já era dia, ao menos esse cochilo clareou as minhas ideias... liguei para o Yan logo cedo, por milagre, ele atendeu

Yan: oi tio

Omar: oi Yan, desculpa a hora 

Yan: que nada tio, to acordado a horas

Omar: ah, menos mal então, escuta, preciso da sua ajuda pra uma coisa muito importante

Yan: aconteceu alguma coisa tio ?

Omar: é, acho que sim, mas precisa ser segredo nosso

Yan: claro tio, fica tranquilo

Omar: eu to desconfiado que a tal Ciara que contratou a Luna e a Lara, é na verdade a Safira, mãe delas

Yan: ah para, sério tio ? - ele falou incrédulo

Omar: sério, eu preciso da sua ajuda pra confirmar isso Yan, você sabe onde ela está hospedada ou onde ela mora ?

Yan: não, mas eu posso perguntar agora mesmo e mandar pro senhor tio

Omar: ótimo, fico no aguardo Yan

Yan: ta ok tio - desligou, eu levantei, fiz minhas higienes pessoais, tomei banho, me vesti e desci, a Luna e a Lara estava arrumando a mesa do café - 

Luna: bom dia seu moço, arrumado logo cedo

Omar: pois é, vou precisar sair, mas eu venho pra almoçar 

Lara: e não vai nem tomar café com as suas meninas não seu Omar /?

Omar: lógico que eu vou atfal - dei um beijo em cada uma - 

Luna: paizinho, faz tempo que a gente não visita a vovó né

Omar: pois é - sentamos a mesa - podemos fazer isso depois do aniversário da Larinha que tal ?

Lara: dia 20 a gente vai pra Dubai mesmo, as fotos da Lion serão lá

Omar: entao podemos ir todos juntos pra lá no dia 20

Luna: fechado - fiquei ali tomando café com elas, logo, Yan me mandou todos os dados para encontrar a Safira/Ciara, eu terminei o café e levantei - 

Omar: bom meus amores, vou indo nessa - dei um beijo em cada uma - eu venho pro almoço, amo vocês

Luna: ta bom pai, te amo

Lara: te amo pai - me despedi delas, peguei minhas coisas, chave do carro e documentos, e saí (...) Quando eu cheguei no hotel, dei o nome do Yan pra conseguir ir até o quarto da Safira, no elevador, apertei o andar e eu juro que, queria que não fosse ela ali, queria evitar o estresse que isso vai me trazer e as lágrimas que as minhas filhas vão derramar... o elevador chegou no andar, conferi o número que o Yan havia me mandado, e fui até o quarto, quando cheguei, bati na porta e ela abriu, foi como se todo sofrimento de 24 anos atrás tivesse ali, na minha frente, ficamos nos encarando por um instante, até que quebrei o silêncio

Omar: eu sabia que era você- ela me olhou assustada -

Safira: Omar - ela disse surpresa - o-oque você ta fazendo aqui ? - entrei sem ela nem mandar e ela fechou a porta - 

Omar: eu que te pergunto isso - me virei para ela -oque você ta fazendo aqui depois de 24 anos sem nem mandar um cartão para as minhas filhas ? - falei bravo

Safira: eu vim tentar me reaproximar delas - eu ri -

Omar: você é uma desgraçada, Safira - falei em tom de voz alto - você acha que as minhas filhas são um brinquedo que você descarta porque não quer cuidar e depois pega de volta quando estão bem cuidadas ? - falei bravo-

Safira: não, eu só quero recuperar um pouco do tempo perdido, quero tentar explicar pra vocês oque aconteceu - ela falou com a voz embargada-

Omar: EXPLICAR OQUE? NAO TEM EXPLICAÇÃO OQUE VOCE FEZ, A TRISTEZA QUE VOCE CAUSOU E O TRAUMA QUE EU TIVE QUE CURAR SOZINHO COM ELAS - esbravejei -  você vai embora com o cara que ia dentro da nossa casa, comia da minha comida, convivia com nós dois, e aí 24 anos depois você volta querendo explicar, Safira ? Como que se explica o inexplicável? hein? COMO - esbravejei e ela começou a chorar - a Lara chamava por você 24 horas por dia, e eu tinha que falar que a mamãe tinha ido viajar, a Luna ainda mamava no peito quando você decidiu que não queria mais ter uma família, eu me desdobrei em mil pra suprir a sua falta, e ainda conseguir erguer a Dilara pra seguir dando tudo do bom e do melhor pra elas, e se não fosse a minha mãe e a minha irmã pra fazer o papel que era seu, as minhas filhas teriam crescido traumatizadas, mas graças a Deus elas não dependem de você, não sentem sua falta, e eu tenho certeza que não vão querer te ouvir, até porque, você nem deve ter oque falar, e se tiver, é melhor manter pra você mesma, porque nao se explica uma coisa dessas Safira, e você é tão covarde que nem peito pra falar pras suas filhas quem você é desde o começo você teve, apareceu pra elas como uma contratante, com nome falso e ainda levou o causador disso tudo junto, você é doente Safira, doente

Safira: você não pode falar assim comigo Omar, eu tenho uma explicação e eu vou dar ela pras minhas filhas você querendo ou não-ela falou chorando- eu não voltei por você, eu voltei por elas, e é a elas que eu devo a explicação maior 

Omar: elas são adultas Safira, elas vão decidir se querem ou não te ouvir, mas eu, eu to realmente curioso pra saber oque você tem a falar, a explicação que você tem a dar - sentei- fala Safira, anda, começa a sua explicação

Safira: você sabe que eu tive depressão pós-parto depois do nascimento da Lara, eu não consegui me curar depois que a Luna nasceu e isso piorou Omar, eu tentei ficar, eu tentei ser mãe, mas eu odiava aquilo ali - falou chorando - 

Omar: eu paguei o seu tratamento Safira, eu ouvi da sua boca você falando que estava curada, agora você dá essa desculpa pra ter sumido repentinamente e me deixado com as nossas duas filhas pequenas sem saber oque fazer ? ou você mentiu 24 anos atrás, ou você ta mentindo agora - dei de ombros -

Safira: eu menti na época Omar, eu menti, eu nao estava curada, e mais que isso, eu não queria mais ficar ali, naquela vida, eu queria vôos mais altos e eu sabia que ia demorar pra você me dar oque eu queria 

Omar: e pra isso você precisou abandonar as suas filhas Safira ?

Safira: eu não abandonei elas, elas tem você

Omar: mas na época elas queriam você, Safira - esbravejei - elas chamavam pela mãe, elas acordavam de madrugada com pesadelo sentindo falta de você - ela voltou a chorar - a Lara fez anos de terapia pra lidar com isso tudo e agora você volta achando que vai voltar tudo ao normal? você não conhece as nossas filhas, você não sabe quem elas são, você não lembra nada delas, porque quando você abandonou elas, elas eram duas bebês e hoje, são duas mulheres formadas, mulheres que EU - dei ênfase - formei, EU eduquei, EU, sozinho, ou melhor, com a ajuda da minha família, porque você sumiu e a sua família nunca se importou com a Lara e com a Luna, Safira você tem uma semana pra falar pras suas filhas quem você é de verdade, se não, quem conta sou eu - levantei e fui saindo -

Safira: você não pode fazer isso Omar - ela venho atrás de mim

Omar: eu posso, sabe oque não pode ? - me virei pra ela - você voltar pra fazer as minhas filhas sofrer, você ta avisada Safira, 1 semana a partir de hoje - abri a porta e saí dali, minha cabeça estava a milhão, e eu sei que agora preciso ser forte por mim e pelas meninas, principalmente por elas, elas vão sofrer e eu vou estar aqui pra segurar como eu sempre fiz (...) Quando cheguei em casa, apenas a Lara estava em casa, tentei disfarçar minha cara - 

Lara: chegou paizinho - sorriu - 

Omar: cheguei meu amor - fui até ela e dei um beijo - e a sua irmã? 

Lara: foi encontrar o Trey 

Omar: ih, será que ta ficando sério isso aí ?

Lara: que nada - riu - Luna não se apega não pai

Omar: será ? - ri fraco - vou pro escritório ta - dei um beijo na testa dela que assentiu, fui para o escritório e liguei para a minha irmã que logo atendeu, e quando eu vi ela, eu desabei - 

Soraia: Omar, oque isso ? vocÊ ta bem ? hein?

Omar: A Safira, Soraia, eu tive com ela hoje, eu vi ela, eu falei com ela - disse chorando - ela ta aqui, ela se aproximou das nossas filhas com um nome falso e teve a cara de pau de me dizer que não queria mais ser mãe - falei aos prantos

Soraia: Omar do céu - ela falou nervosa - e as meninas ja sabem disso?

Omar: não, elas não sabem, eu dei 1 semana pra ela mesma contar, se não eu conto - respirei fundo - elas vão sofrer Soraia

Soraia: vão, mas elas tem a gente, elas sempre tiveram a gente, nós vamos nos manter em pé pra ajudar elas - continuei ali conversando com a minha irmã (...)

Omar Off

Lara On

Estava em casa assitindo TV, já que a Luna tinha ido encontrar o Trey, depois de um tempo meu pai chegou e eu não achei a carinha dele nada boa, mas ok; Ele foi para o escritório dele e eu fiquei ali na sala, depois de um tempo lembrei do recado que a Leninha tinha deixado para ele e fui até o escritorio falar, mas quando cheguei na porta, ouvi ele falando pra minha tia que esteve com a minha mãe, travei na hora e pude ouvir toda conversa, meus olhos se encheram de lágrimas, eu corri para o meu quarto e tranquei a porta, comecei a chorar sem parar, não consegui pensar em nada, como assim a minha mãe voltou? porque ela nao procurou a gente ? porque o papai não falou nada ? eu estava nervosa demais, não consegui falar com o Gil nem com a Luna, então apelei para o Ney que logo me atendeu (...)

Lara Off

Neymar On

Domingo é foda demais, nada pra fazer, parece que domingo cheira a sono né ? PQP. Fiquei pelo insta e a primeira coisa que eu vi: notícia da Luna com o Trey, que saco, toda hora isso mermão ?


tretadasblogueiras2: E esse flagra da Luna Dilara com o Trey Smith ontem em Paris ? Postamos que eles estavam conversando ao pé do ouvido em uma balada, que inclusive a Luna estava com o adulto Ney, sua irmã e alguns amigos na Sexta-Feira, além do Storie postado por Trey ontem. Os sites gringos noticiaram que na baladinha de sexta, rolou beijo, um não, vários, falaram também que não é de hoje que eles conversam mais intimamente, e ontem, teve esse flagra dos dois e mais alguns amigos, saindo de uma cafeteria em Paris. Será que vem aí a nossa Luninha nora do Will Smith ?

curtido por userfem1 outros

userfem1: ta vindo muito aí
lumar_FC@neymarjr corre aqui meu filho pelo amor de Deus faz alguma coisa
userfem2: nossa gente que casal

Saí dali e nem quis ler mais nada, agora só falam dessa porra também, tomar no cú! Fechei o Insta e chegou mensagem da Lara, fui ver oque ela queria 


Larinha 

Ney
me ajuda 
fala Larinha, aconteceu alguma coisa ?
posso te ligar ?
pode


Ela ligou e eu atendi

Neymar: fala Larinha - ela estava chorando - oque aconteceu cara? você ta bem ?

Lara: eu ouvi meu pai conversando com a minha tia que viu a minha mãe hoje, ela voltou Ney - ela falou aos prantos e eu fiquei sem nem saber oque falar (...)

--------------------------------------------------

os próximos capítulos serão tensos demais, será que a Lara vai falar pra Luna? oque será que vai acontecer ? fica aí o questionamento.

até semana que vem beberes.

meta do cap: +35 comentários, bora lá ♥


46 comentários:

  1. Ja quero NJ dando todo apoio para as irmãs principalmente pra luninha

    ResponderExcluir
  2. MEU DEEEEEEEUS OMAR, QUE PAIZÃO MDSSS

    ResponderExcluir
  3. Pelo jeito que o Omar falou a Lara é mais coração que a Luna então é possível que a Luna tenha que bater de frente com a safira por ela e pela Lara

    ResponderExcluir
  4. Já quero neymar ajudando as duas pq não vai ser nada fácil tadinhas

    ResponderExcluir
  5. Jesus amado comentem logo que eu quero o próximooooooo

    ResponderExcluir
  6. Soraia batendo na Safira já que omar não pode? QUERO.

    ResponderExcluir
  7. NJ e o bonde todo dando apoio pra eles? Quero.

    ResponderExcluir
  8. Luna e Lara escorraçando essa lixo, preciso pra ontem. VAMOS COMENTAR PRA DESCOBRIR TUDO

    ResponderExcluir
  9. Ney ajudando a Luna, e se apaixonando por ela

    ResponderExcluir
  10. To vendo que a Lara vai sentir muito tudo isso e vai ser a Luna que vai ter que defender a familia dessa mulher. Omar faz tudo né que paizão e fácil mesmo abandonar as filhas pequena sofrendo pela genitora enquanto ela n quis mais aquela vida n quis mais ter filhos a vai a merda Luna mulher mostra que vocês n precisa se nada dela mostra as mulheres fod* que vocês se tornaram e o pai incrivel que o Omar é

    ResponderExcluir
  11. A Luna pelo jeito n tem lembrança da mãe e quem sofreu mais foi a Lara então e ela que vai defender as duas e bota essa mulher pra corre pq as irmãs Dilara n precisa dela pra nd.

    ResponderExcluir
  12. eu no corpo do neymar bem rancorosa que sou metia um "chama o trey pra te ajudar mana"

    ResponderExcluir
  13. Omar é um amorzinho de pai né? Nossa eu fico toda boba!!! Agora eu quero muito o NJ juntinho da luna ajudando ela a superar isso tudo 😍

    ResponderExcluir

forty-four

20 de Dezembro, 2020 Sábado Quando nos tornamos mãe, perdemos a noção de tempo, horário, espaço... os dias tem passado depressa por aqui, on...