quarta-feira, 6 de outubro de 2021

twelve

 Eu levantei correndo e fui para o quarto da Lara, ela estava acordada

Luna: Lara você já entrou no instagram hoje?

Lara: não, porque ? - sentou na cama -

Luna: olha isso aqui - mostrei pra ela -

Lara: mas como que esse encosto sabia disso tudo gente ?

Luna:a outra lá que deve ter vendido notícia pra render pro lado dela, aquela infeliz

Lara: ou o marido dela né ?

Luna: é, pode ser também, mas e agora, oque a gente faz ?

Lara: nada - deu de ombros - a gente espera a poeira baixar e se pronuncia

Luna: isso não vai acabar tão cedo né ? 

Lara: nem começou ainda - ela me abraçou - te amo 'ukht

Luna: te amo 'ukht, muito - abracei ela forte - papai já foi ?

Lara; saiu cedo, disse que tinha que resolver algumas coisas

Luna: o Yan falou que ia vir aqui 

Lara: ele me falou, cancelou a nossa agenda né? - assenti - 

Luna: então vamos pra academia comigo ? - ela assentiu, nós levantamos, ela ficou ali trocando de roupa e eu fui para o meu quarto fazer o mesmo, escovei os dentes, lavei o rosto, troquei de roupa e desci (...) Nós malhados e depois tomamos café com a Leninha, então, o Yan chegou e ficamos no jardim conversando -

Yan: povo não para de ligar perguntando se vocês não vão se pronunciar, mas, as marcas que vocês tem parceria e publi pra fazer, todas entenderam perfeitamente a situação 

Lara; menos mal né, e já se sabe quem vazou essa história?

Yan: foi o marido dela

Luna: a troco de que ? Essa história fica ainda mais feia pra eles a cada momento 

Yan: a troco de ela dar uma entrevista contando a versão dela pro Leo Dias 

Lara; nossa mas esse Leo Dias hein, vou te contar - revirou os olhos - 

Luna: deixa que falem - dei de ombros

Yan: se pronunciem logo vocês também e acabem com essa bruxa 

Lara; é, bora lá dentro gravar ? - assenti, nós sentamos no sofá e o Yan de frente para nós, a Lara deitou a cabeça no meu ombro e começamos a gravar - 

Luna: oi gente - sorri fraco sem mostrar os dentes - 

Lara: oi gente - fez o mesmo - 

Luna: ficamos em off aqui por 24 horas e vocês sabem o motivo já, e nós não iríamos aparecer aqui tão cedo, nem queríamos que essa história viesse a público, mas já que aconteceu, cá estamos nós... recebemos muitas mensagens de conforto, e pode parecer bobagem mas isso ajuda demais 

Lara: demais mesmo, obrigada viu gente, de verdade 

Luna: a primeira coisa que viemos fazer aqui foi dizer MUITO MUITO MUITO OBRIGADA, do fundo do nosso coração - falei com a voz embargada- essa história viria a tona mais dia ou menos dia, mas nao sabíamos como iríamos reagir perante isso tudo, porque sempre deixamos essa história em off, só uns dois ou três amigos, fora a nossa família sabia disso

Lara; não é uma coisa que nós gostamos, não nos faz bem 

Luna: principalmente da forma que tudo aconteceu sabe, nós duas sempre quisemos acreditar que a nossa genitora estava morta

Lara: e na verdade pra gente ela tá, a gente prefere assim, seguir pensando que a nossa genitora está morta - lágrimas escorriam nosso rosto - 

Luna: pedimos com todo carinho do mundo pra que, não vinculem ela a nós, principalmente se for pra falar que ela é nossa mãe, porque nós não temos mãe, ser mãe é um dom, uma dádiva, e ela não tem isso, ela é genitora e só - a Lara concordou - 

Lara; nós temos um pai, maravilhoso e perfeito que fez de nós quem nós somos, devemos a ele tudo, tudo mesmo - falou com voz de choro - 

Luna: essa história com a nossa genitora, está encerrada por nós, e tudo que tinha que ser dito, já foi especialmente pra ela, por aqui, é apenas isso que nós temos a falar, então apartir de agora é vida que segue, na nossa cabeça nada mudou, continuamos sendo órfãs de mãe e tendo um pai perfeito 

Lara: é isso - limpamos as lágrimas- chega de lágrimas nesta rede social 

Luna: é, lágrimas só de felicidade, porque essa nenê tá de aniversário daqui dois dias - abracei a Lara que sorriu - e é isso gente, mais uma vez, obrigada pela compreensão e por todo carinho com a nossa família 

Lara; beijão gente 

Luna: beijo gente - jogamos beijo e postei todos os stories (...)

Luna Off

Safira On

Ouvir das minhas filhas tudo que eu ouvi acabou comigo em todos os sentidos, eu só queria ter a chance de ser mãe delas, e elas não querem, eu não sei oque fazer, não sei como agir em relação a isso tudo, não aguento mais chorar e chorar por tudo isso

Leon: amor, levanta- ele segurou a minha mão e puxou -

Safira: pra que? 

Leon: já sei como tocar o coração das meninas 

Safira: não insiste nessa história de entrevista Leon 

Leon: é o único jeito, ou você tem alguma ideia ? Eu prometi ao Leo Dias a entrevista e ele tá cobrando 

Safira: eu não sei se é uma boa ideia, a Internet está me massacrando depois que você lançou toda essa história na mídia 

Leon: foda-se a Internet, oque importa é tentar dobrar as meninas ou ao menos uma delas, a mais frágil com tudo isso, a mais velha, nao faz nem maquiagem, só põe uma roupa e vamos fazer a videochamada com o Leo Dias logo - ele me ajudou a levantar-

Safira: cade o Lucca?

Leon: com a babá, na Disney 

Safira: não reclamou de nós não irmos com ele ?

Leon: um pouco, vai se arrumar vai - ele saiu e eu fui fazer oque ele pediu (...) já estava arrumada esperando a tal entrevista começar, quando vi os stories que as meninas haviam postado, fiquei ainda mais destruída... -

Leo Dias: bom, a primeira pergunta é, porque você abandonou as suas filhas ?

Safira; eu não abandonei, eu deixei elas com o pai, é diferente, as pessoas estão me crucificando como se eu tivesse largado elas em um lugar qualquer por aí, não foi assim, não foi isso 

Leo Dias; mas oque levou você a fazer isso? Ninguém acorda do nada já pensando em deixar marido e as filhas bebês pra trás e ir embora com outro homem 

Safira: eu conheci o Omar muito nova, com 15 anos, no colegial, e desde então nós nao nos separamos mais, eu viajava com a família dele, porque a minha família na época tinha muito menos dinheiro que a família dele, o pai dele era um árabe muito rico, a mãe dele também era muito rica, então desde que começamos a namorar eu passava muito mais tempo com ele, logo começamos a morar juntos e em 1996 eu engravidei da Lara, mas eu sempre disse que não queria ser mãe, só que não podia negar isso pra ele, eu rejeitei minha gravidez e quando ela nasceu eu tive depressão pós-parto, o Omar não tinha paciência comigo - ele me interrompeu -

Leo Dias: mas como isso se ele alega ter arcado com todo o seu tratamento? - eu fiquei em silêncio alguns segundos -

Safira: ele pagou, mas foi só, ele passava todo o tempo dele com a Lara e isso me irritava demais, porque eu queria a nossa vida de antes, foi nesse meio tempo que eu comecei a me envolver com o Leon, como homem, ele me dava tudo que o Omar não dava, mas depois de um tempo eu parei de me envolver com o Leon e depois de 1 ano eu engravidei da Luna, essa foi uma gravidez indesejada e que eu não queria desde o primeiro momento, eu rejeitei ela demais - falei e comecei a chorar - desde que ela nasceu eu comecei a pensar em deixar elas com o pai, não tinha espaço pra mim ali mais 

Leo dias: e foi por esse motivo que você decidiu ir embora com o seu amante ? 

Safira: eu só decidi deixar elas com o pai, o resto foi consequência 

Leo Dias; e porque você nunca deu notícia para ninguém?

Safira: o Omar dificultou muito, minha família mesmo nunca conseguiu contato com elas, porque ele nunca deixou, e era através da minha família que eu conseguiria falar com elas 

Leo Dias: porque só através da sua família?

Safira: porque o Omar jamais me deixaria ver elas depois de ter ido embora sem avisar ele, sem nada, ele sempre foi extremamente orgulhoso

Leo Dias: orgulhoso em que sentido ? Porque nessa história ele não estava errado né? 

Safira: orgulhoso - dei de ombros - ele não queria nem que eu trabalhasse ele me queria ali, criando as meninas e só 

Leo Dias; então em que momento você conseguia se encontrar com o seu atual marido? Porque você falou que saía com ele - eu olhei pro Leon -

Leon; nós nos víamos pouco, no pouco tempo que ele dava, a questão é que ela quer recuperar as filhas e eu tenho certeza que o Omar fez a cabeça delas pra nem se quer ouvir a mãe, elas foram duras demais com a Safira sem ao menos permitir que ela se explicasse

Leo Dias: elas já são duas mulheres feitas, passaram a vida toda sem a presença materna, é normal elas não quererem saber de você, não acha ?

Safira: eu tentei conversar com elas, mas elas tem uma dependência do pai delas que, na presença dele, me deixou sem ter oque falar, eu implorei pra ele me ajudar a conversar com elas e ele não quis - falei chorando- eu não sou um monstro, sou só uma mãe que se arrependeu e quer recuperar um pouco do tempo que perdeu

Leo Dias: seu marido me disse que as meninas foram duras com você, mas você se colocou no lugar delas quando reapareceu mentindo novamente sem se revelar ser a mãe delas que sumiu?

Safira: eu pensei que fosse ser melhor assim, que elas me rejeitariam mais se eu já chegasse falando que eu sou a mãe delas que foi embora - falei chorando - eu fiz oque achava melhor por elas e por mim, eu só quero uma chance de me explicar pra elas 

Leo Dias: aproveita o espaço e tenta tocar no coração delas, fala oque você tem vontade de falar para elas

Safira: eu quero que elas saibam que eu amo elas com todo meu coração, que me arrependo de ter deixado elas, e que elas me perdoem, porque eu amo elas, eu sou a mãe delas e mereço esse perdão - falei chorando muito, ali, finalizamos a entrevista e o Leo Dias disse que postaria hoje mesmo (...)

Safira Off

Luna On

 O resto do dia foi totalmente estranho, mas foi bom, meu pai, minha irmã, eu e o Yan comemos, rimos, assistimos vários filmes, me desapeguei total das redes sociais, e agora, estou aqui com o Trey que ficou um tempo comigo antes de ir fazer os compromissos dele

Trey: ah, esqueci de te fazer um convite - ele me puxou pela cintura para mais perto dele -

Luna: que convite ? - envolvi minhas mãos no pescoço dele - 

Trey: vamos pra Los Angeles comigo ? vai ser bom pra você 

Luna: proposta tentadora, Sr.Smith - ri - quando ?

Trey: vamos dia 14 de Fevereiro

Luna: acho que uma semaninha em LA vai ser bom mesmo

Trey: então posso confirmar mais um lugar no jatinho ?

Luna: pode - sorri e dei um selinho nele -

Trey: ótimo - me deu um selinho demorado - vou indo lá, mas, eu te ligo mais tarde

Luna: ta bom - enchi ele de beijos, nos despedimos e ele foi embora, eu fui dar um trato no meu rosto e gravas as publis pendentes (...)

Luna Off

Neymar On

Estava no hotel, concentrado pro jogo de amanhã dando uma olhada no Insta, quando me deparei com uma foto que mexeu comigo de uma forma que eu nem esperava que mexeria...

treysmith0011: sweet angel baby, everything will be okay soon 

curtido por neymarjr e outros
userfem1: OMGGGGGGG
userfem2: WHAAAAAT ???? 
treasuretreys: I don't know if I am very happy or very angry with this picture
alwaysnjr: @neymarjr FAÇA ALGUMA COISAAAAA
shereezampino: i love it ♥
endlesslovenjr: COMO ASSIM?????! meu lumar abalado
httpsnjr: Não aceito isso, a Luna é do Neymar
userfem3: Não combina
usermasc1: beautiful couple 
jadapinkettsmith: love this ♥
userfem4: What a marvelous couple 😍😍😍
hugogloss: assumidos mundãoo 👏👏👏
gossipdodia: AIIIIIII 😍
laradilara: thank you for your support, Trey ♥ 
lunadilara: thank you babe, youre amazing, I am lucky to have you by my side 

Então é isso... Luna ta mesmo com o Trey, e agora acho que o melhor a fazer é me afastar, pra ela ser feliz e pra eu fazer sumir esse sentimento louco que nem eu sabia que eu tinha por ela (...)

------------------------------------

E no próximo, Luna e Lara vão ficar sabendo da entrevista, será que vai ter surto ????? 
próximo com +35 comentários

e simmmm esse é o insta do Trey mesmo, antes que perguntem hahaha 
beijinhoss



 

 


41 comentários:

  1. ele todo desanimado com a Luna e se afasta e ela sem entender nada

    ResponderExcluir
  2. Nj com ciúmes e se revelando apaixonado kkkkkkkkkkk aí papai

    ResponderExcluir
  3. A Safira não tem nem vergonha na cara né

    ResponderExcluir
  4. A Luna vai fechar com a cara dela ansiosaaaa

    ResponderExcluir
  5. Nossas outras fics que estão só esperando a meta ser batida:

    https://amalokaeojogador.blogspot.com/?m=1
    https://bornlove-njr.blogspot.com/?m=1

    ResponderExcluir
  6. Aii q triste o Nj com ciúmes amo kkkkk

    ResponderExcluir
  7. Coração apertado por causa das meninas

    ResponderExcluir
  8. A cada capítulo eu pego mais odio dessa mulher aceita querida que elas n quer você na vida delas abandonou sim as duas msm ter ficado com o pai teve o abandono da genitora e realmente e melhor pensar que ela tava morta do que ela n querer as duas e agora ta ai pagando de familia feliz com o filho e o amante que agora virou marido. Vontade de dar na cara dela se falar do Omar ou colocar a culpa nele

    ResponderExcluir
  9. "Tentar dobrar as meninas ou uma delas a mais fragil" gente que odio vão pra merda os dois elas n precisa e n quer eles presente sumam novamente e deixa elas viver em paz com o pai

    ResponderExcluir
  10. Ai njr meu coração ja ta apertado agora ele querendo se afastar eu n aguento

    ResponderExcluir
  11. Tem possibilidade da Luna ser filha do leon ? Pelo amor de Deus me diz que não, nossa rainha do cabaré não merece isso

    ResponderExcluir
  12. Que raiva da mãe dela 🤮
    Estou gostando bastante da Luna com o trey vai ser bom pra ela por enquanto

    ResponderExcluir
  13. me julguem mas to gostando dela com o Trey ja quero ela com o Will Smith bem nora e o NJ surtando kkkkkkk

    ResponderExcluir
  14. prontinho agora postaaa

    ResponderExcluir
  15. Gente???? E meu casal ficou pra trás? Que isso

    ResponderExcluir

forty-four

20 de Dezembro, 2020 Sábado Quando nos tornamos mãe, perdemos a noção de tempo, horário, espaço... os dias tem passado depressa por aqui, on...