quarta-feira, 14 de setembro de 2022

forty-three

Omar: com licença - foi entrando

Trey: é - levantou - eu vou ali fora - assenti- já volto - deu um beijo na Sky e um beijo na minha testa e saiu

Luna: oi baba

Omar: oi filha- sentou na ponta da minha cama e ficou me olhando

Luna: baba, antes de você falar eu quero que você saiba que eu não fiz aquilo de deixar a Safira ver a Sky por mim, fiz pela Sky e pelo Lucca, eu pensei muito, e, se eu não permitisse o contato delas, eu estaria sendo uma mãe ruim como ela foi pra mim e para a Lara, e eu não quero isso, eu quero ser diferente, eu vou ser diferente - meus olhos marejaram - baba eu sei que você ficou magoado e sem entender nada, mas, eu jamais permitirei que ela tente ser a avó perfeita, porque ela não é minha mãe, ela é minha genitora, a Sky tem duas avós e os nomes delas são Sheree e Jada, ambas mães do pai dela, e assim vai ser sempre - ele chegou mais perto de mim e segurou a minha mão - 

Omar: habiba, eu fiquei espantado de ver ela aqui, mas eu te entendo - ele me olhou - vá por mim, você já é uma mãe mil vezes melhor que ela - quando ouvi isso, foi impossível não chorar, abracei meu pai e assim ficamos, pelos menos até a Sky dar sinal de que estava ali e também queria participar do abraço kkk (...)


DIAS DEPOIS...


18 de Dezembro, 2020

Quinta-Feira


Quem tinha vindo para o nascimento da sky ja esta na sua respectiva casa, e nós, Já estamos em casa também,  e, esses dias tem sido intensos. Sky sente muita cólica, então as madrugadas tem sido intensas aqui, apesar de termos a Loren (enfermeira que contratamos para me ajudar com a Sky) eu não deixo ela fazer muita coisa em relação e isso, pois quem pariu fui eu, logo, eu que devo cuidar da minha filha; Júnior tem dormido aqui, e tem sido muito bom contar com ele e com a ajuda dele, ele tem mais experiência que eu e o pai da Sky com recém-nascidoskkk, falando no Trey, ele ainda está aqui, alugou um apartamento e, creio que ficará por um bom tempo! Nessas primeiras semanas da Sky, ele tem vindo aqui para vê-la, ontem até tivemos um desentendimento pequeno enquanto tentávamos entrar em um acordo sobre as visitas da Sky em LA, no final, ficou acordado que, talvez eu passe uns meses em LA até a Sky completar 1 ano, para que assim os dois possamos acompanhar o crescimento dela nesse 1 ano de vida, pensando melhor, é muito mais fácil para mim passar a morar em LA do que, para o Trey vir para Paris; Não conversei com o Júnior sobre isso ainda, mas, é quase certo que será isso que farei... A amamentação tem sido complicada para mim, eu estou com o meu peito esquerdo completamente rachado e machucado, fazendo os tratamentos necessários e possíveis para que isso passe logo, porque é uma dor que eu nem sei explicar, mas, parece que nada ajuda, e na minha ida ao médico, ele disse que completamente natural, e que, a saliva do neném ajuda a ir cicatrizando, junto com todos os procedimentos, lógico. Mas enfim... agora são 15hr e a Sky está dormindo, eu acabei de tomar banho e estou com a dra aqui em casa fazendo laser no meu peito, enquanto ela faz o laser, eu estou pelo Insta

lunadilara: 1 week of my best version, my everything! Much more than i asked God for. 

📷: @lolamelani 

curtido por treysmith0011 e outros 
userfem1: meu 🥺 de perfil ela lembra muito a Luna ❤️ 
lumar_FC: esperei muito por essas fotos kkkk af, sabia que era isso no story do nj ontem 😍
userfem2: gente eu tava lavando o cabelo, o que eu perdi 😭🥹🥹 a Sky, amo vocês.
picsnjr: Neymar não sabe guardar segredo, já gravou o studio todo ontem
willowsmith: my girls 
laradilara: 1 WEEK ♥
nourassem: lindas demais, que saudade eu tava de vocês ❤️❤️👈🏽
candantas: afff, fotos de por na sala de casa e admirar kkkk 
httpnjr: posta mais fotos Lunaaaa 😭
neymarjr: amo vocês ♥️
userfem3: o comentário do Neymar 😍
kyliejenner: happy 1 week, SKY ♥
shereezampino: meme's love of life ♥
treysmith0011: ♥


Assim que o laser terminou, fiz os outros procedimentos o pessoal foi embora, então penteei meus cabelos, peguei a babá eletrônica e desci para comer alguma coisa

Helena: ô minha pequena - falou sorrindo quando me enxergou-

Luna: oi Leninha - fui até ela e abracei a mesma -

Helena; que coisa boa você longe do quarto um pouquinho 

Luna: a Sky dormiu, a Loren foi resolver algumas coisas na rua e eu estou com muita fome - nos soltamos

Helena: eu já ia subir pra te levar um lanchinho, vem - segurou minha mão e fomos indo até a cozinha, sentei e ela colocou o lanche para mim - toma essa vitamina, é ótima para o seu leite 

Luna: hummm, que cheirinho gostoso - falei, coloquei a babá eletrônica na mesa e comecei a comer - o baba ainda não chegou?

Helena: seu pai tinha uma reunião mas, daqui a pouco deve estar por aqui, a Lara deve chegar mais tarde também e o Cainã está de plantão hoje 

Luna; a Lara e o Cainã eu sabia, os dois me mandaram mensagem mais cedo - a Sky resmungou na babá eletrônica e eu já ia largar tudo e sair correndo para pegar ela -

Helena: Luna, calma, ela só está se mexendo, espera que ela vai ficar quietinha, segue comendo - fiquei olhando na babá eletrônica e ela logo parou - viu só, come tranquila - respirei e continuei comendo, comi tudo enquanto conversávamos, ajudei ela na louça e depois peguei a bomba elétrica para tirar leite, meus peitos estavam estourando e a Sky ainda ia demorar para mamar; Fui até a sala de cinema e fiquei por lá, assistindo filme e tirando leite (...) pouco tempo depois, a porta do cinema abriu, olhei e era o Ney -

Neymar: oi mamãe 

Luna: oi lindo - sorri, ele venho até mim e me deu um selinho demorado, sentou ao meu lado - 

Neymar: cade meu pedacinho do céu ?

Luna: dormindo, ainda bem, porque a madrugada foi intensa 

Neymar; poxa, logo na madrugada que eu tive que dormir fora ? -assenti

Luna: acho que ela está trocando o dia pela noite e não sei oque fazer pra mudar - dei de ombros -

Neymar: não deixa ela dormir durante o dia ué, começa a fazer ela entender que de dia tem q ficar acordada, leva ela pra pegar um sol, desde que você chegou em casa a Sky não viu o sol ainda - riu fraco -

Luna: eu sei, mas eu tenho medo ué 

Neymar; medo de que doida ? Você tem um médico dentro de casa - riu e me encheu de beijos - eu senti saudade de dormir com você sabia ?

Luna: eu senti saudade de você também, lindo - abracei ele como deu e dei um beijo demorado - 

Neymar; e aí, conseguiu se acertar com o Trey ontem ?

Luna: é - soltei ele - meio que sim 

Neymar: meio que sim? Como assim? - falou confuso -

Luna: é que a única solução que encontramos que seja viável para os dois, pelo menos nesse primeiro ano de vida da Sky, é eu e ela irmos passar esse ano em Los Angeles - ele me olhou e a fisionomia dele mudou totalmente -

Neymar: para de graça Luna, não se brinca com uma coisa dessa não- falou bravo-

Luna: eu não to bricando - dei de ombros - nós meio que decidimos isso, essa é a única solução viável nesse primeiro ano de vida dela 

Neymar: ah essa é a única solução, tirar vocês duas da vida de vocês e levar pra viver a vida dele ? - levantou bravo e me olhou com os braços cruzados -

Luna: eu não estou entendendo esse seu comentário- falei confusa - eu tenho a minha vida e ela é bem ativa por Los Angeles, inclusive 

Neymar: linda, não faz sentido você ter que se mudar pra Los Angeles só porque ele não aceita vir pra cá- ele sentou novamente de frente para mim -

Luna: sabe oque não faz sentido? Minha filha ter o primeiro ano da vida dela de contato regulado com o pai, só porque eu sou egoísta ao ponto de não aceitar que é muito mais viável eu ir pra L.A, do que ele vir pra cá- dei de ombros -

Neymar: e porque você pode fazer isso e ele não? - falou bravo-

Luna: porque o meu trabalho é maleável, eu sou modelo, vivo indo a Los Angeles para trabalhar, lindo, o Trey trabalha com produções Hollywoodianas, não existe trabalhar com produções de Hollywood em Paris 

Neymar: Luna, isso é loucura, a Sky tem outra família além da família dele 

Luna: é, eu sei, por isso que vamos todos para Los Angeles, como eu disse, podemos fazer isso

Neymar: meu, isso tá errado pra caralho 

Luna: oque que está errado? Eu querer que minha filha cresça perto do pai ? Não foi isso que você fez quando pediu para a Carol largar a vida dela no Brasil, para ir morar em Barcelona perto de você? Para o Davi crescer perto de você? Porque você pode pedir isso para a mãe do seu filho , e ele não pode pedir isso para a mãe da filha dele? - tirei a bomba de leite, arrumei minha roupa e olhei para ele  - 

Neymar: o Davi tinha 3 anos quando isso aconteceu, não dias de vida, são situações diferentes 

Luna: a única coisa diferente é a idade dos nossos filhos, lindo, eu não quero que minha filha não crie um vínculo especial com o pai dela, eu cresci sem mãe, eu sei o quanto isso é importante 

Neymar: mas ela não vai linda, não precisa se mudar pra L.A pra isso não, ele que venha sempre que ele puder pô

Luna: você aguentava ficar longe do seu filho assim que ele nasceu ? - indaguei e ele ficou quieto e baixou a cabeça, ficou em silêncio por um tempo -

Neymar: quer saber - levantou - eu nem sei porque eu tô me metendo nesse assunto, o pai da Sky é ele, não eu, faz oque você achar melhor - ele falou e foi saindo sem nem me deixar falar mais nada, meu Deus, será que esses dois não podem me deixar quieta e sem ter que resolver b.o, pelo menos no meu puerpério????? - 

Luna: gostar de homem é castigo divino, Allah me ajude - falei com a voz embargada, respirei fundo, peguei os compartimentos com leite e a bomba e fui para a cozinha arrumar e congelar tudo (...)

Luna Off

Neymar on 

Saí do Parque dos Príncipes e fui direto ver minhas meninas, a Sky estava dormindo e a Luna tirando leite, estávamos conversando e do nada ela me fala que vai morar em Los Angeles pra deixar a Sky perto do pai dela, me subiu uma raiva que eu nem sei explicar, no final, acabamos brigando e eu saí de lá puto e fui pra casa, quando cheguei em casa, joguei tudo que eu tava na mão longe e me joguei no sofá 

Gil: eita meu parceiro, oque que aconteceu ? Ganhou o jogo e tá pistola?

Lara; imagina se tivesse perdido, eu hein 

Neymar: não, vocês tao sabendo que a Luna quer ir embora pra Los Angeles com a Sky ? - olhei pra eles - 

Lara; ah entendi o motivo do ataque de pelanca

Gil; a Lara me falou, mas pô, era óbvio que isso ia acontecer, o Trey não pode se mudar pra cá, a Luna pode ir pra lá porque o trampo dela é basicamente mais lá do que aqui, normal - deu de ombros - 

Neymar; isso não é pra ficar perto da Sky não cara, acorda, ele quer levar elas daqui só pra inflar o ego e mostrar que ele que decide a vida delas agora - falei puto -

Lara; O Trey não é assim, Ney, você ta viajando 

Neymar; ah não é? A Sky nem entende nada, pra que ir morar em Los Angeles? É pra satisfazer o ego dele, só isso 

Lara: quer saber? Me parece que quem quer deixar elas aqui pra satisfazer ego é você, acorda, ele é pai da Sky, a Luna e ele tem um vínculo eterno, se você não consegue lidar com isso, não deixa minha irmã com um monte de dúvidas não, ela tem 1 semana de parida, deixa ela em paz no puerpério dela - o Gil balançou a cabeça concordando com ela - amor eu vou pra casa ver minhas meninas, vai dormir comigo la depois - ela levantou e foi saindo -

Gil: vou sim amor - deu um beijo nela e ela saiu sem nem me dar tchau -

Neymar: não é possível que só eu esteja vendo as coisas assim, Cebola eu tô maluco ?

Gil; você tá surtando por ciúmes delas e vai acabar fazendo ela ficar longe de você e ainda afastar a Sky, e eu sei que você não quer isso, agora vai pro seu quarto tomar um banho e relaxar vai 

Neymar: mano não é possível, não é- peguei minhas coisas e subi puto pro meu quarto, inferno que ninguém consegue enxergar oque eu enxergo (...)

Neymar Off

Luna On 

Arrumei o leite nos devidos lugares e coloquei tudo pra congelar, lavei a bomba e coloquei no esterilizador, peguei uma garrafa de água e subi para o quarto da Sky, ela ainda estava dormindo, dei um cheirinho nela e fui para o meu quarto, fechei a porta, respirei fundo, sentei no meu closet que é mais afastado e desmanchei a chorar, meu Deus como eu odeio essa sensação de vulnerabilidade que o puerpério me dá, tudo é mais intenso, tudo é mais dolorido, tudo é mais, sempre mais... depois de um tempo, a porta do meu quarto abriu, mas eu nem me mexi de onde eu estava -

 Omar: habiba - falou me procurando-

Lara: ukht', cadê você? - falou no mesmo tom -

Luna; aqui - falei mais alto com a voz embargada e logo eles me acharam -

Omar: oque aconteceu habiba - venho até mim preocupado, sentou ao meu lado e me puxou fazendo deitar no peito dele -

Lara: sabia que você não ia estar bem, que saco - ela sentou de frente para mim e fez carinho no meu cabelo -

Omar: oque aconteceu ? 

Luna; é que - contei tudo - agora eu não sei oque fazer, de um lado o bem estar e crescimento da minha filha e no outro, o Neymar Júnior achando um absurdo eu pensar em ir morar lá 

Omar: filha, ele está com ciúmes, não esperava que isso fosse acontecer tão cedo, mesmo sabendo que isso iria acontecer, porque é muito mais fácil e viável nós irmos do que o Trey largar um emprego fixo em Los Angeles e vir para cá, seria egoísmo da sua parte relutar em ir, sabendo que você pode e deve ir 

Lara; eu concordo, o problema do neymar Júnior é que o mundo precisa girar em torno dele, ele fez a mesma coisa com a Carol e ninguém falou nada, agora você não pode porque ? Eu hein - falou irritada é eu olhei para ela -

Luna: desde quando você é irritada assim, Lara? - falei e ri fraco-

Lara: desde que a Sky nasceu, acho que tias também ficam no puerpério- rimos, ouvi pela babá eletrônica um chorinho fininho e gostoso, acabou a folga mamãe, Sky acordou rsrs (...) -

------------


MEU DEUS, QUANTO TEMPO! VOLTEEEEEEEEI.

Meu sumiço foi por dois motivos: faculdade e PC estragado(esse problema continua, inclusive, escrevi o cap por celular, por isso ele não está tão grande quanto eu gostaria 🤡🤌🏾). E o insta da Luna foi desativado pelo Instagram, e eu desanimei em fazer outro, mas se vocês quiserem eu refaço. E aí, oque querem ver por aqui??? Estou com inúmeras ideias e com muita saudade de vocês.  Até a próxima ❤️



23 comentários:

  1. Neymar homeeeem larga de ciúmes bobooo

    ResponderExcluir
  2. neymar jr vc está errado, entenda por favor

    ResponderExcluir
  3. se fosse ele no lugar do trey, iria querer fazer o mesmo e até mesmo já fez na época que o davi era pequeno né

    ResponderExcluir
  4. ai nj, vc vai acabar perdendo a mulher da sua vida maluco

    ResponderExcluir
  5. mas também entendo o lado dele, ta com ciúmes e inseguro, todo mundo ta no puerpério junto c a luna

    ResponderExcluir
  6. to muito ansiosa pelo próximo cap

    ResponderExcluir
  7. Neymar precisa parar com esse ciúme besta, porque ele também fez isso com a Carol e é normal , ele fala como se não tivesse condições de visitar elas sempre

    ResponderExcluir
  8. Porra, não demora pra postar não por favorzinho kk

    ResponderExcluir
  9. NJ com ciúmes eu amoooooo

    ResponderExcluir
  10. Te amo nj ciumento mas para com isso que vc perde sua mulher

    ResponderExcluir
  11. Quando se resolve o lance da genitora com a neta vem isso, ai Luna a sua paz ta difícil

    ResponderExcluir
  12. Bom na minha opinião e ambos certos e errados, o Trey tem o direito de ter a filha por perto mais não e obrigação da Luna mudar assim por ele mais ela esta pensando e na Sky e tem medo do Trey ser ausente devido ao que ela viveu com a mãe o que e completamente diferente pq ele não fugiu e sumiu no mapa, e o Njr esta errado pq ele fez o mesmo e certo pq está com ciúmes e inseguro, o relacionamento deles pode ficar uma merda com ela longe por N motivos e acabar até terminando e e esse o meu medo pq não quero isso. "A mais se eles se ama vão passar por isso" sim eles vai porém a gente sabe como a vida do Njr é muitas mulher encima não digo que ele vai trair mais a Internet pode inventar algo e a Luna acreditar por estar longe dele, ele trabalha e n pode ficar indo lá e a Luna n vai ficar voltando para Paris sempre. Ele tbm e ciúmento entre outras coisas então pode dar muito ruim no relacionamento deles. Então eu não sei opinar em relação a isso realmente

    ResponderExcluir
  13. Coitada da Luna não tem um dia de paz. Ansiosa para o próximo capítulo

    ResponderExcluir

forty-four

20 de Dezembro, 2020 Sábado Quando nos tornamos mãe, perdemos a noção de tempo, horário, espaço... os dias tem passado depressa por aqui, on...