quinta-feira, 12 de maio de 2022

forty-two

Eu e o Trey nos olhamos 

Safira: desculpa atrapalhar, mas eu preciso falar com vocês meninos

Neymar: não tá atrapalhando não 

Trey: senta aí - puxou uma cadeira e ela sentou

Safira: e-eu soube que a Sky nasceu, precisei vir aqui 

Neymar: ah sim, nasceu hoje de manhã - sorri -

Safira: e elas estão bem ?

Trey: estão sim, estão bem - ela ficou em silêncio- mas, a senhora não venho aqui apenas pra saber isso ?

Safira: na verdade, eu vim aqui pedir a ajuda de vocês- ela disse e começou a chorar, Trey e eu nos olhamos - desculpa, é que eu queria muito conhecer a Sky, ver a Luna 

Neymar; eu nao posso prometer nada

Trey: ela não está em condições de pensar nisso agora 

Safira: eu sei, mas eu só queria conseguir ver elas, eu tentei de todas as formas, eu me separei do Leon, eu só quero tentar recuperar um pouco do tempo perdido, ser próxima da minha neta, recuperar as minhas filhas - ela disse chorando - eu acordei, e eu sei que elas nunca vão me amar como mãe, mas eu quero tentar 

Neymar; eu acho uma atitude até bonita da sua parte mas, a Luna acabou de ter neném, não acho que seja uma hora boa ideia entrar nesse assunto com ela, não agora 

Safira; eu so queria conseguir ver a Sky, só isso, o resto nós podemos resolver depois, eu imploro, meninos - ela juntou as mãos e nos olhou ainda chorando, nós dois nos olhamos

Neymar: eu não posso falar nada sobre isso - olhei para o Trey que ficou em silêncio- 

Safira: por favor Trey, só quero ver ela, pegar no colo 

Trey: vocês me metem em cada uma - coçou a cabeça- eu vou lá, e-eu vou tentar sair com a Sky do quarto - levantou - fiquem no corredor - assentimos e fomos indo até o andar onde a Luna e a Sky estavam (...) 

Neymar Off

Luna On 

Os meninos saíram para comer e eu aproveitei e dei uma cochilada com a Sky, mas ela acordou e então eu levantei com ela e fiquei passeando pelo quarto com ela, me lembrando vagamente de um sonho que eu tive com a Safira, meu coração apertou e eu me senti egoísta por nao deixar ela fazer parte desse momento comigo... a porta da abriu, era o Trey 

Luna: já voltou? Cadê o Ney ?

Trey: está em uma ligação eu acho - deu de ombros- e vocês, estão bem ? - deu um beijo na minha testa e um beijo na Sky - 

Luna: estamos bem, mas eu acho que ela está premiada papai, toma - entreguei ela pra ele - 

Trey: eu? Trocar ela ? - falou espantado -

Luna; lógico, vamos aprender juntos vai - fomos até o trocador e começamos a trocar ela - 

Trey; eu preciso conversar com você 

Luna: deixa eu te contar uma coisa antes - respirei fundo - eu sonhei com a Safira - ele me olhou - 

Trey; sonhou é? E se eu te falar que oque eu tenho pra te falar envolve ela ? - olhei pra ele espantada - 

Luna: ela? Porque ? Oque que tem ela ? 

Trey: então, deixa eu me concentrar na Sky e já te conto - nós trocamos a Sky, foi um quase desastre, mas deu certo kk, após trocar ela, o Trey ficou com ela no colo e eu sentei na poltrona-

Luna: agora fala, oque você tem que falar sobre a Safira ?

Trey; então, ela esteve aqui, na verdade, ela está aqui - quando ele disse eu me espantei, até porque eu sonhei com ela nem meia hora atrás- 

Luna: ela queria oque ? Ver a Sky ? 

Trey; sim - respirou fundo - ela disse que separou do Leon, que quer ter o mínimo de contato com a Sky e eu quis vir aqui e te perguntar se eu posso ao menos levar a Sky pra ver ela, eu não faria nada sem te perguntar, até porque eu sei que é um assunto delicado pra você - eu interrompi - 

Luna: Trey, eu sonhei com ela, e-eu sonhei, e acordei me sentindo culpada por não deixar ela fazer parte desse momento, por mais que ela tenha errado comigo, eu não quero ser igual a ela, sabe ? - ele assentiu - eu acho que ela ter vindo aqui, é um sinal

Trey: eu senti verdade nela, sei lá, a decisão é toda sua e eu não quero que você se sinta pressionada a nada, você acabou de ter neném, eu - interrompi

Luna; deixa ela entrar, eu quero que ela conheça a Sky

Trey: Luna, você não precisa tomar decisão agora, pensa bem, você ta cansada - interrompi -

Luna: Deixa ela entrar, eu quero que ela conheça a Sky, não irei mudar de ideia, é isso, deixa ela entrar

Trey: ta bom - ele me entregou a Sky e saiu, eu sei que talvez tenha agido por total impulso, mas, sinto que esse é o melhor a se fazer... A Sky resmungou e eu coloquei ela no peito, dessa vez, senti ela pegando errado, pois senti uma dorzinha quando ela começou a mamar, a porta abriu e os meninos entraram primeiro, logo depois, a Safira, os meninos se posicionaram cada um de um lado da poltrona onde eu estava amamentando a Sky e a Safira ficou parada, percebi que ela estava com os olhos inchados, provavelmente deve ter chorado

Luna; oi - sorri fraco -

Safira: o-oi filha - ele chegou mais perto lentamente - 

Luna: deixa eu apresentar ela pra você - tirei a Sky do peito, ajeitei minha camisola e levantei com a Sky - essa aqui é a Sky, não conhecemos a cor dos olhos dela ainda, mas essa é ela - os meninos riram - 

Safira: ela é linda demais - falou com a voz embargada - 

Luna: quer pegar? - ela assentiu e eu entregeui a Sky para ela, eu achei que fosse me sentir estranha ao ver a cena, mas, não... me senti feliz de poder fazer diferente da Safira, talvez amanhã eu acorde arrependida, mas hoje, eu estou completamente bem com a escolha que fiz de deixar ela conhecer e pegar a Sky no colo... senti um abraço, era o Ney, retribui -

Neymar: to orgulhoso de você, linda - sussurrou no meu ouvido e me deu um beijo no topo da cabeça- 

Luna: te amo

Neymar: te amo - demos um selinho - 

Safira: ela parece você - me olhou - você nasceu rosadinha como ela, e depois foi ficando mais parecida com o seu pai, com os trejeitos dele - ficamos em silêncio - você vai ser uma mãe maravilhosa, filha, você vai ser pra ela tudo que eu não consegui ser pra você e pra sua irmã - quando ela falou isso eu segurei firme pra não chorar, respirei fundo -

Luna: eu só quero ser uma boa mãe, não preciso e não quero ser melhor do que ninguém, quero apenas ser oque a minha filha precisar que eu seja 

Safira: Mas você vai ser melhor que eu Luna - ela continuava com o olhar fixo em mim- eu quero fazer diferente, só que não posso voltar atrás, mas depois de anos, hoje vendo e conhecendo a minha primeira neta, vou dormir pela primeira vez com a consciência tranquila, você não tem noção do quanto eu estou leve e em paz com a Sky nos meus braços, eu não esperava que você fosse permitir que eu a conhecesse - falou com a voz embargada -

Luna: eu fiz isso por ela e por mim, não acho que seja bom fazer ela crescer com raiva assim como eu cresci, quero que a minha filha seja melhor que eu em tudo, eu só espero não me arrepender de ter permitido essa aproximação  - falei com a voz embargada -

Safira: filha, quando você se recuperar do seu puerpério, eu quero conversar com você e com a sua irmã, eu estou livre do Leon agora, quero ficar minimamente em paz com vocês e acompanhar a Sky de pertinho, mas lógico, só se vocês quiserem - eu fiquei em silêncio -

Neymar: acho que não é uma boa hora pra ela decidir isso

Trey: é, acho que pode ser decidido depois, vai ser melhor - a porta do quarto abriu, era a Lara, quando ela viu a Safira com a Sky, ela ficou estática na porta - 

Safira: eu entendo, por isso falei que posso esperar, mas eu quero que vocês duas saibam que eu tenho muito, muito a dizer 

Lara: oque que tá acontecendo ? - ela venho até mim sem entender nada - 

Luna: ela venho conhecer a Sky - a Lara me olhou com os olhos marejados, venho até mim e me abraçou - 

Lara: que bom que você deixou isso acontecer, Luna 

Luna: eu só não quero que a Sky cresça com ódio de ninguém, só isso - nos soltamos e ficamos ali observando a Safira com a Sky, conversando... venho meu lanche da tarde, e eu comi, logo após comer a Sky reclamou e eu dei o peito para ela, após ela mamar, o Ney pegou Ela e fez arrotar -

Safira: filha, quando vocês irão para casa ?

Luna; não sei, amanhã talvez - dei de ombros- 

Lara: aparece lá em casa quando elas forem

Safira; não sei se o pai de vocês irá gostar disso, acho melhor não 

Luna; é Lara, acho que o papai nao vai gostar - olhei pra ela a repreendendo-

Safira: será que eu posso pegar ela um pouco antes de ir embora ? - o Ney me olhou pedindo aprovação e eu concordei, assim, ele deu a Sky para a Safira segurar novamente e ela ficou ali com ela nos braços... um tempinho depois, a porta da abriu, era o meu pai, juro que gelei - 

Omar: oque que tá acontecendo aqui ? Oque que essa mulher tá fazendo com a minha neta nos braços ? - ele olhou pra mim e falou nervoso -

Luna: pai, calma - tranquilizei ele - eu que pedi pra ela entrar e conhecer a Sky

Omar: Luna, e-eu não to entendendo 

Lara; pai, depois nós explicamos - abraçou ele -

Safira; é... eu vou indo - o Trey foi até ela e pegou a Sky - obrigada filha, obrigada - sorriu

Luna: imagina - sorri fraco - se nós não formos pra casa amanhã, trás o Lucca aqui, peço pra Lara te avisar 

Safira; ótimo, se cuidem tá? - assentimos e ela saiu -

Omar: agora me explica Luna, porque isso ? como que você deixa essa mulher conhecer e tocar na Sky ? - falou nervoso -

Luna; pai eu não fiz isso por mim, fiz pela Sky, não quero que ela cresça com raiva como eu cresci, ela vai ter a escolha de conviver ou não quando entender tudo que aconteceu comigo, mas, eu não posso e não quero influenciar a nada 

Omar: mas como isso? Luna, até ontem você não queria saber dela e agora tá aqui ela com a Sky nos braços ? 

Lara: pai, escuta - parou na frente dele - você mesmo tinha dito que a Luna deveria deixar ela ao menos conhecer a Sky, e foi isso que ela fez

Neymar: e não é o momento de brigar, tio, é melhor conversar com calma sobre tudo isso depois

Luna: é, eu to cansada, to com meu peito doendo e não quero a minha filha ouvindo discussão - fui até a cama e deitei -

Trey: conversem sobre isso em casa, a Luna não pode ter nenhum tipo de estresse - me entregou a Sky -

Omar: ok, conversaremos sobre isso em casa - respirou fundo - vocês passaram bem ? - assenti, ficamos ali conversando, tentando mudar o clima tenso que havia ficado, mas eu estava realmente confusa, porque nao queria magoar o meu pai...  Depois de um tempo, a doutora venho examinar a mim e a Sky e estava tudo em perfeitas condições, ela disse que, provavelmente amanhã iremos embora, logo no dia do meu aniversário, tudo que eu mais queria (...) Após a visita médica, havíamos marcado com a moça que será babá da Sky, conversamos e acertamos as últimas coisas com ela, e após ela ir embora eu fui tomar banho, juro, que sensacao deliciosa kkkkk tomei banho, coloquei uma camisola e dei uma ajeitada no rosto pois hoje tiraremos fotos... logo, minha fotógrafa, Lola, venho até o hospital e tiramos várias fotos new born da Sky, e de nós duas juntas ♥...


11 de Dezembro, 2020
Quinta-Feira

Eu apaguei após tirarmos as fotos e acordava apenas para amamentar a Sky, a Lara quis ficar no hospital comigo, em uma das vezes durante a madrugada, perdi o sono e fiquei no celular vendo as homenagens para mim de aniversário 

treysmith0011: The day after we welcomed our daughter is the day to celebrate your life, moon. You came into my life like a hurricane, changed everything, for the better, and we knew our connection and bond was not in vain, we were right, our daughter is proof of it! You are the most amazing and strong person I have ever met, and I am proud to have you as the mother of our daughter and my best friend, our family unconventional but with love to give and sell, is the most precious thing I have in life, and I only have it thanks to you! Happy Birthday, moon 🤍
curtido por neymarjr outros
userferm1: nossa filha 😭😭 meu deus que raiva que eu chorei 😮‍💨
mydilara: a foto gente 🥹 tô chorando demais aqui
userfem2: só tem br aqui kkkkkkk amooooo 
usermasc: pq eles não falam o sexo do bebê logo
fc_treysmith: this is so beautiful, happy bday Luna and welcome baby Sky ♥
ourlutrey: a declaração, que lindos sabe. que pena que eles não deram certo.
httpsnjr: ↪️ nunca namoraram kkkkkk mas daria um belo casal 
oopsnjr; Neymar curtiu a foto 🥺
userfem3: aí que lindo, trey casa comigo 
willsmith: happy bday moon, we love you 
memesneymarnj: eles são muito amigos, acho tão fofo.
picsnjr: eles tinham um propósito, mas não era ficarem juntos 😮‍💨 eu amo vocês.
shereezampino: the Angos ♥ 
cada declaração linda que ela recebe, eu nunca recebo essas coisas kkkkk afff 
userfem4:mas nem meu marido me manda umas coisas dessas kkkkkkk lindos 
iconicdilaras: OMG, I'M CRYING 
lunadilara: OH T-BALL, you made me cry! Our bond is eternal, and I thank God for having you in my life, and I thank you for the beautiful gift you gave me, our daughter! I love you, Daddy ♥

neymarjr: Dia 11 de Dezembro deveria ser feriado mundial, pq é aniversário da pessoa mais importante da minha vida, do amor da minha vida, minha Lua. É louco pensar que tivemos várias etapas desde que nos conhecemos, e que eu vi várias fases da sua vida, mas confesso que te ver sendo mãe está sendo a mais foda, especial e incrível de todas. Linda, é um prazer dividir a vida contigo, o melhor presente do mundo você me deu e eu sou muito grato por isso. Quero que você saiba que eu te amo, que eu sou apaixonado por você, e que eu te desejo tudo de bom que a vida possa oferecer e que você envelheça do meu lado 🤪. Sou apaixonado por você meu amor, feliz aniversário. Te amo muito.

curtido por treysmith0011 outros
candantas: QUE FOTOOOOO! feliz aniversário mamãezinha, amo vc
carolcabrino: PERFEITOS! feliz aniversário amiga
lunadilara: te amo muito, lindo! Obrigada por tudo, eu e a Sky somos loucas por você ♥

cainaduarte: dia da minha alma gêmea! Irmãos de alma e de coração desde sempre, e agora, compadres. Feliz aniversário minha Lua árabe, você sempre vai ser a minha melhor parte, eu te amo muito, mas agora, amo mais a Sky 🤍

curtido por omardilara e outros

alwayslumar: eu não sabia que precisava ver uma foto de vocês pequenos, até ver uma foto de vocês pequenos 🥺🥰 amo vocês.
postsdilara: socorro Cainã 😭😭😭😭 que piticooosss 🫶🏼🥺🥺
bianca: a Luna muito brasileira 🥰 amo vocês demais.
↪️ cainaduarte: você viu hahaha ela é muito brasileirinha mesmo.
dilarafamily: amo vocês 🥰 obrigada por respostar nossa foto Cai 🥰
↪️ cainaduarte: sem vocês eu não sou nada kkkkk amo vocês meu fc preferido ❤️
userfem1: gente a Luna pequena, que lindaaaaa 🥺 ela era tão fofa 😍
oopsnjr: gente essa praia é aonde? aqui no Brasil? 
↪️ picsluna: simmm, aqui no Brasil, a Luna vivia aqui kkkk
lunadilara: AAAAAA ESSA FOTO HAHAHAHA EU TE AMO PRA SEMPRE, MY SOULMATE ♥

laradilara: quando eu pensei que não pudesse te amar mais, você me dá a Sky de presente...As melhores coisas da minha vida sempre serão com você, ou, vindas de você, os melhores momentos da minha vida serão sempre e pra sempre com você. Minha parceira de vida, por você eu sou capaz de tudo, e sei que será pra sempre Eu, você, o papai e a Sky contra o mundo, independente de qualquer coisa. Você merece o mundo minha pequena, e é muito bom te ver voar tão alto ♥

Feliz aniversário minha vida, Te amo muito, com amor da sua Ukht'

curtido por neymarjr e outros

alwaysdilara: socorro Laraaaaaa 😭😭😭😭 aí gente o aniversário é da luna mas quem tá chorando sou eu kkkk
pisnjr: como a Luna é amada, e tem gente que não gosta dela de graça.
pietraduarte: que lindas, amo vocês 🥰
userfem1: Luna estava tão linda grávida, pq ela não postava as fotos? 
↪️ dilarafamily: ela não queria pra não se expor muito ❤️
sistersdilara: lindas afff
userfem2: queria fazer parte da família 😭😭
httpsnjr: imagina achar que as duas são caça fama, em 5 minutos 100 mil de curtidas, em uma hora vai ter um mais de um milhão 😮‍💨
safiramarz: joyeux anniversaire ma fille ♥
↪️ lunadilara: merci ☺
lunadilara: Nós 4 contra o mundo pra sempre, te amo minha vida ♥


Chorei igual uma desgraçada com cada homenagem, e ainda tem o dia 11 inteirinho para me emocionar kk Aproveitei que estava por ali, e já havia recebido as fotos que tiramos mais cedo, escolhi uma e postei.

lunadilara: my private Sky in the earth, you're the best birthday gift i ever got in my life. Mommy loves you more than anything

curtido por laradilara outros 
kyliejenner: OMG, Luna! she's an angel ♥
irmasdilarafc: feliz aniversário Luna, o melhor presente é ter você e a Sky ❤️
httpsnjr: a Sky é a cara do trey 😍😍😍 feliz data Luna, você é incrível.
gossipdodia: que neném mais linda, parabéns pela baby e pelo aniversário Luna, você é maravilhosa ❤️
oopsnjr: afff eu choro demais com isso 🥺 parabéns Luna, você é uma mãe incrível, a gente te ama ❤️❤️❤️
userfem1: SHE LOOKS LIKE HIS DADDY
subcelebrities: Sky 😍 parabéns Luna, que você seja sempre feliz ❤️❤️❤️
cainaduarte: a cara do dindo 🥺
userfem2: ELA É A CÓPIA DO TREY, MEU PAI AMADO
userfem3: ela é a cara do pai dela, pra quem falou merda, tomou no cú kkkkkkk
lumaralways: o nariz de Luna ❤️🥺 felicidades Luninha, é um presente acompanhar você e sua família. te amamos ❤️
carolcabrino: amiga do céu ela é linda demaaaaaaais! Feliz aniversáriooooo, te amo ♥
memoriesbrumar: parabéns pela filha linda luna e pelo seu diaaaaa ❤️❤️❤️ 
neymarjr: meu céuzinho ♥

 A Sky deu uma resmungada larguei o celular e fui ver ela que seguiu dormindo, assim como a Lara que estava apagada kkkkk eu acabei dormindo novamente também (...) Acordei com a enfermeira me chamando, lá vamos nós para o primeiro banho da Sky, estávamos apenas o pai dela e eu nesse momento, já que o Ney tinha compromisso com a puma e virá apenas a tarde... fiquei em pânico só de ver a enfermeira fazendo, juro, não sei se tenho a capacidade kkkkkk Depois do banho, aprendemos como cuidar do umbigo até ele cair, vestimos, perfumamos e então fui amamenta-la 

Trey; com essa correria eu nem consegui te felicitar pessoalmente - ele sentou no braço da poltrona - feliz aniversário Lua, você e a Sky são minha família e sempre serão - ele me deu um beijo na testa

Luna: obrigada papai, te amamos muito e seremos sempre uma familia - sorri e continuei amamentando a Sky, a porta do quarto abriu e era o meu pai (...) 

----------------------------------

 

DEMOROU ? SIM, Mas estou sem PC, então é dificil já que eu só escrevo quando estou no serviço, isso quando dá tempo kk Mas enfim, saiu.

O Próximo será gigante, com muitos acontecimentos e, muito LuMar babando na Sky ♥ 

AAAAAA, Tem posts que são exclusivos do insta da Luna, então quem segue lá já conhecia o rostinho da Sky a temposssss haha.

Comentem muito, sugiram, interajam... ENGAAAJEMMM.

próximo com +40 ♥

 

 

insta da luna: instagram.com/lunadilara.dix

23 comentários:

  1. tava com sddd (off como se eu não soubesse de nada

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAA VOCE VOLTOOOOOU

    ResponderExcluir
  3. A Sky é linda demaisssss a Luna muito amada e eu não acho errado ela ter permitido a mãe de conhecer a neta

    ResponderExcluir
  4. Ansiosa para saber oque o Omar vai falar pra Luna continua e não some

    ResponderExcluir
  5. Eu sempre fico bobinha com os três realmente uma familia

    ResponderExcluir
  6. Me desculpem mais nunca vou aceitar a Safira próxima a elas, super bacana elas perdoar não pela progenitora mais por elas mesmo e pela Sky agora mais querer ela perto da menina como a vovó perfeita? Não rola. O Omar e vô e vó da nossa princesa junto e claro com os avós paternos os três e claro. Legal deixar ela conhecer a Sky ter esse contato mais pra mim não desce essa de vovó comercial de tv

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não acho que a Luna vá permitir que ela seja tipo a avó perfeita, só fez isso para a Safira ter uma memória legal com a Sky e também porque elas convivem com o Lucca então é meio impossível privar a Safira do convívio da família em geral

      Excluir
    2. Concordo. Não acho que ela tenha esse direito apareceu agora e quer ser a vovó, se tratar com respeito e o certo pela Sky por ela pelo irmão que também fica no meio da história toda. Mais conviver com ela ter ela presente eu não acho bacana, a mulher trouxe traumas para as duas e quer volta como se nd tivesse acontecido, "aaa mais isso e passado" bom pra mim não pq ela voltou agora então n e. A Sky já tem duas vó e dois vô a Safira pode participar sim mais n estar sempre presente pq eu tbm não suporto essa mulher de jeito nenhum

      Excluir
  7. Nossa Luninha muito amada ❤️ muito legal a atitude da Luna de deixar a Safira conhecer a Sky mas é como falaram ali não quero ela como a avó perfeita, ela abandonou as filhas e não tem direito de ser a avó perfeita pra Sky agora também no máximo ensinar a Sky a respeitar e só

    ResponderExcluir
  8. Deixar a Safira voltar pra vida delas agora não faz nem o perfil da Luna não tenho nenhuma preocupação sobre isso

    ResponderExcluir
  9. Aguardando como será esse retorno da Safira

    ResponderExcluir
  10. esse retorno da safira não é uma surpresa pra mim, mas espero que tudo vá se ajeitando aos pouquinhos

    ResponderExcluir
  11. Luna já ta se mostrando uma nova mulher depois da Skyzinha, que orgulho dela

    ResponderExcluir
  12. o pai da luna não vai entender bem no começo, mas tudo vai se acertar com o tempo

    ResponderExcluir
  13. nao vejo a hr de ver todos reunidos

    ResponderExcluir
  14. amo tanto essa família 😭

    ResponderExcluir
  15. Indica meu blog?
    A gente tinha dado uma parada, mas estamos querendo voltar. Me ajuda por favor 🙏🏻

    https://amoremjogoblog.blogspot.com/2022/08/alguem-ai.html?m=1

    ResponderExcluir
  16. Nada me faz aceitar de boa a Safira mais a Luna se tornou outra pessoa dps da Sky e foi bacana ter deixado ela conhecer a menina (não consigo chamar se neta e vó até pq pra mim ela n é) e ensinar acima de tudo a respeitar ela independente do que aconteceu, não gostaria de ter ela presente na vida deles e como alguns falou a vovó perfeita pq também não concordo mais ao menos conhecer a menina como ele fez e não ter um clima tão merda para a Sky. Fico meio assim por causa do pai delas que vai ficar meio chateado mais vai aceitar pelas filhas, eu queria proteger ele de tudo de ruim. Mais infelizmente podem achar a minha opinião errada e tal mais e isso a Luna tem que pegar a Safira de exemplo a não ser seguindo e ser uma mãe de verdade coisa que ela está se mostrando ser. E Safira continua distante da história quero ter paz e sempre que você aparece me da vários tipos de nervo scrrr

    ResponderExcluir

forty-four

20 de Dezembro, 2020 Sábado Quando nos tornamos mãe, perdemos a noção de tempo, horário, espaço... os dias tem passado depressa por aqui, on...