quarta-feira, 3 de novembro de 2021

twenty-one

22 de Fevereiro, 2020
Sábado

Luna On

Acordei e, Ney e eu estávamos dormindo no sofá, passei a mão no meu celular, e eram por volta de 5 da manhã, balancei ele lentamente 

Luna: Ney 

Neymar: hum - ele disse acordando - 

Luna: vamos deitar lá na cama ? - ele assentiu, levantamos e fomos subindo as escadas até o meu quarto, só levantei as cobertas e nós deitamos (...) Quando acordei novamente, peguei meu celular pra ver a hora, eram 11 da manhã, Ney não estava mais na cama, mas, achei um bilhetinho, sentei na cama e peguei para ler 

" Luazinha, fui pro treino mas te ligo mais tarde, fica bem ta ? 
beijos, Ney"

Quem vê sendo fofo nem pensa que não vale nada, né ? kk  levantei, abri minhas janelas, fui até o banheiro, escovei os dentes, lavei o rosto, fiz um rabo de cavalo no cabelo, fui até o closet, vi uma roupa de academia, vesti, calcei um tênis, peguei meu celular e desci, peguei uma maçã, dei umas mordidas, peguei uma garrafa d'água e fui para a academia do prédio, malhar me acalma (...) Quando eu terminei de malhar, voltei para casa, fiz o pós-treino, me alimentei, meu celular tocou e eu fui ver quem era, era o Trey em chamada de video, atendi

Trey: hey moon

Luna: Hey T-ball - ri

Trey: como você está ?

Luna: bem - dei de ombros -

Trey: não senti firmeza, aconteceu alguma coisa ?

Luna: os mesmos problemas que me levaram a Los Angeles 

Trey; ainda ? oque ela fez agora ?

Luna: na verdade não foi ela, foi a minha irmã mas eu não quero falar disso Trey, perdão - respirei fundo - 

Trey: ok, então eu tenho uma boa notícia para você

Luna: hummm, boa noticia, e qual seria essa notícia ?

Trey: semana de moda, nós iremos, e ah, dia 24 de março estaremos em Paris, meu pai tem algum tipo de divulgação aí de bad boys for life e, vamos todos acompanhá-lo 

Luna: terei a honra de sair por Paris com a família Smith então, finalmente ?

Trey: é, parece que sim - riu

Luna: ah, sabe que vi algumas noticias de você ter voltado com a sua ex-namorada - falei em tom de zoação - 

Trey: eu e a Sabrina ? - assenti - nós saímos, ela queria conversar, eu conversei e tiraram as fotos 

Luna; você gosta dela né ?

Trey: não sei - riu sem graça - eu realmente não sei

Luna: já ouviu aquela frase que, tem amores que são da sua vida mas, não pra sua vida ? então, é tipo isso - ri - 

Trey: não, esse espaço de ser o amor que não é para a minha vida quem ocupa é você, e eu ocupo esse espaço na sua vida também - rimos -

Luna: realmente viu - ri, meu celular recebeu outra chamada - Trey, meu assessor está me ligando, mais tarde nos falamos ta 

Trey; ta, e ó, fica bem viu moon ?

Luna: pode deixar - ri - beijo - joguei beijo - 

Trey: beijo - jogou beijo, desliguei a chamada dele e, atendi o Yan -

Yan; oi amô

Luna: oi neném 

Yan: toma um banho rápido que temos que tirar fotos para a Dilara 

Luna: agora ?

Yan: agora mulher, vem pro estúdio rápido

Luna: ta bom, vou só tomar um banho 

Yan: ta 

Luna: a outra lá não vai né ?

Yan: quem, sua irmã ? - assenti - não, ela ja tirou, eu penso em tudo moon

Luna: ótimo, vou pro banho então

Yan: ta - desliguei e corri para o meu quarto, me despi e entrei voando o chuveiro (...) Agora, já estou no estúdio, na verdade já tirei várias fotos, VÁÁÁRIAS (...) Estava com saudades de fotografar, uma saudade fora de sério viu ?! Após as fotos, Yan e eu fomos almoçar finalmente -  e você não vai voltar pra casa e conversar com a sua irmã ?

Luna: eu não, se ela quiser conversar, ela que me procure - dei de ombros - 

Yan: essa Lua é a Lua problemática, deus do céu - revirou os olhos - para de ser assim

Luna: Yan, a errada nessa história não sou eu

Yan; não tem errado nessa história, Lua, tem duas pessoas diferentes que resolvem de formas diferentes essa história, mas, o seu pai não quer vocês brigando e ele ta certo

Luna: Yan, se ela quer ficar com aquele menino, que fique, desde que eu não precise conviver com ele - dei de ombros - 

Yan: você não precisa fazer oque não quer fazer, Lua, só não fica brigando com ela, vocês duas nunca vão entrar em consenso a respeito disso - deu de ombros -

Luna: eu sei, mas a minha raiva não vai passar nem tão cedo - ele riu balançando a cabeça negativamente, nossos pratos chegaram e nós comemos enquanto conversávamos (...) Após comermos, recebi do fotógrafo algumas fotos do ensaio e postei uma delas -

 

lunadilara: i'm back 📷: @dilaracosmetics

curtido por kyliejenner e outros 
kyliejenner: i need you in kylie cosmetics with me 
lunadilara: let's do it hot mama 
 

Luna: Kylie me chamando pra tirar fotos para a Kylie Cosmetics com ela 

Yan: nossa, sonho demais, imagina só

Luna: ela vai vir na semana de moda, vou falar com ela sobre isso, quem sabe saia mesmo - dei de ombros - vamos dar uma caminhada na torre eiffel ?

Yan: vamos - ele chamou o garçom, pagamos a conta e fomos andando até a torre, enquanto conversávamos, estávamos perto da torre quando avistei a Lara, e ela estava com o Lucca - 

Luna: a Lara tá lá com o menino, vamos embora vai Yan 

Yan: onde menina ? - falou procurando -

Luna: lá - apontei - 

Yan: ai Luna, deixa de besteira vai, é só não parar para falar com eles - deu de ombros e continuamos caminhando, só que eu acho que o Lucca me reconheceu, pois vi ele vindo correndo em minha direção e eu travei, não sabia oque fazer (...)

Luna Off 

Omar On

Não dormi direito a noite, tentando pensar em como resolver essa situação toda... Levantei cedo, e, fui para a empresa, a manhã passou rápido, almocei por ali mesmo e fui para casa (...) Quando cheguei em casa, para a minha grata surpresa, minha mãe e minha irmã haviam chegado de surpresa 

Olga: até que enfim alguém nessa casa 

Omar: umiy - fui até ela e abracei forte -

Olga: que abraço angustiado meu filho - desfez o abraço e me olhou

Soraia: sua cara quando entrou ja entregou a angústia - cumprimentei ela -

Omar: eu estou angustiado mesmo - sentamos

Soraia: porque, oque aconteceu ?

Omar: a Luna e a Lara brigaram feio ontem

Olga: a Luna e a Lara brigando ? mas isso nunca aconteceu antes - falou aflita - porque ?

Omar: Safira, aquela mulher conseguiu desarmonizar minha casa 

Soraia: aquela biscate fez oque dessa vez hein ? -falou brava -

Omar: A Lara, a Lara foi falar com ela e agora está convivendo com o irmão, a Luna ficou sabendo e, elas brigaram feio

Olga; e cadê elas agora ?

Omar: a Lara eu não sei, a Luna está na cobertura dela

Soraia: eu vou mandar uma mensagem para elas virem para casa que estamos aqui - ela pegou o celular dela e saiu -

Omar: eu não sei oque fazer umiy - olhei para a minha mãe - 

Olga: filho - segurou a minha mão - continua fazendo oque você fez a vida toda por elas, é o máximo que você pode fazer agora, até porque, elas são mulheres adultas, o seu trabalho mais árduo, você já fez, agora é com elas  

Omar: eu sei disso, eu só não quero elas brigando pela Safira, ela não merece 

Olga: ela não merece, mas, elas vão brigar porque são diferentes meu filho, Luna é a Razão e a Lara o coração, sempre foi assim - deu de ombros -deixa que nós vamos conversar com elas tá ? - assenti

Omar: tem vezes que ser pai cansa, umiy

Olga: eu sei abni - ela me abraçou - a umiy está aqui, vai ficar tudo bem - fiquei ali abraçado a minha mãe e eu juro que precisava disso, do colo dela (...)

Omar Off

Neymar On

Saí da casa da Luna sem que ela visse e fui direto para o treino, cheguei atrasado mas cheguei... depois do treino, enquanto trocávamos de roupa, fiquei conversando com os meninos 

Marquinhos: chegou atrasado o homem hoje hein

Mbappé: e sem as coisas de treino, tava em casa não NJ? 

Neymar: tava não

Kehrer: esse é meu garoto - riram

Paredes: quem foi a da vez ? 

Neymar: dormi com a Luna na casa dela - eles se olharam - que foi ? 

Marquinhos: não tem aquela música do Luan santana, é só você fazer assim - estalou os dedos - que eu volto - cantou e os meninos riram - 

Neymar: ela tava precisando só dei uma força - dei de ombros

Paredes: mudou de nome agora é ? - riu 

Neymar: só não tinha como dizer não a ela na situação de ontem

Marquinhos: e nas outras também porque ela chama e tu vai - riram

Mbappé: Luna brinca com ele igual ele brinca com as outras - riu -

Kehrer; não é só com ele que ela brinca, relaxa Ney, eu te entendo, eu te entendo - riram

Paredes: e ela está bem ? - mostrou preocupação - 

Neymar: ela ta mais ou menos, ta de treta com a irmã dela por conta da mãe delas  lá 

Mbappé: mãe não né, que aquilo não é mãe 

Marquinhos: exato, velha escrota 

Neymar: pois é, aí elas tão de treta lá mas já se resolvem logo, eu acho

Paredes: bom, já que hoje é sábado e amanhã estamos de folga, poderíamos sair hoje, que tal ? - ficamos ali marcando alguma coisa pra fazer a noite, mas eu não estava afim não, vou dar bolo neles kkk Saí do CT e liguei para a Luna, ela atendeu -

Neymar: e aí, como você tá ?

Luna: sem saber pra onde correr 

Neymar: porque ? oque que ta acontecendo ?

Luna: a Lara, ela ta aqui na torre com o Lucca e ele ta vindo na minha direção, Neymar Júnior eu to travada 

Neymar: eita porra, ta sozinha ?

Luna: to com o Yan

Neymar: me manda a localização de vocês que eu vou aí

Luna: ta bom - desliguei, ela me mandou a localização e eu fui encontrar eles (...) estacionei meu carro perto da torre, e fui andando até eles, mas quando eu cheguei, o menininho já estava praticamente grudado nas pernas da Luna (...)

---------------------

aiaiiii.

já chegamos ao capítulo 21, hein, o futuro já está todo pensado (e algumas partes, escritas), e vocês, já conseguiram juntar as pistas que eu solto por aí??? 

Trey irá aparecer até o final da Fic, já sabem pq ?
NJ vai sofrer bastante, já sabem pq? 
Luna e Lara são 100% diferentes, isso pode ocasionar brigas diversas, sabem pq ?
 
A pista do dia vou soltar lá no IG da Luna, então quem não segue, só seguir lá.
 

Próximo com +40 comentários.



51 comentários:

  1. Aaii mds, junta logo eles. Gosto de ver ele sofrendo, mais já tô com dó

    ResponderExcluir
  2. Eu tô achando que essa história da briga dela com a Lara que vai fazer os dois ficarem juntos pq é ele que tá ajudando ela

    ResponderExcluir
  3. Mas também penso juntando as pistas que o namoro deles vai ser bem ioiô e eles vão brigar sempre e acabar se envolvendo com outras pessoas

    ResponderExcluir
  4. vou fingir que não sei pq o trey vai aparecer até o final: gente pq será que ele vai aparecer até o final hein 😏

    ResponderExcluir
  5. pq será q o Nj vai sofrer até o final? 🤔🤔🤔 eu acho que é pq *** *** *** *** da **** ** Lara, falei tô leve

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mulher tu fala tudo que tu ñ tá na caverna do dragao mestre dos magos vai

      Excluir
  6. e digo mais a Luna *** ***** *********** 🥳

    ResponderExcluir
  7. Quem for esperta decifra os comentários da Mariana, hein 👀

    ResponderExcluir
  8. Nj vai sofrer pq vai ter alguém igual a ele para fazer com ele a mesma coisa que ele fizer com ela

    ResponderExcluir
  9. Respostas
    1. Puta merda agora eu vi maluco gentd n coloca coisa na minha cabeça pq até os proximos capitulos demora viu, mais n duvido que isso aconteça com ele ou outro pq venhamos né a Luna e do mundão e boa

      Excluir
    2. Também pensei nisso. Ou dele ou de outro e ela só está confundindo nossa mente para que a gente pense que é do Trey que ela vai ficar grávida kkkkk

      Excluir
  10. Trey vai aparecer até o fim pq ele e a Luna são amigos acho que isso que vai dar bastante briga entre eles

    ResponderExcluir
  11. Ou ela vai engravidar dele se for isso vai ser um babado tão grande meninaaaaaa do céu

    ResponderExcluir
  12. Queria conseguir decifrar o comentários da mariaana

    ResponderExcluir
  13. Eu até entendo a Luna, é difícil pra ela vê a irmã convivendo com o irmão depois de tudo o que aconteceu

    ResponderExcluir
  14. Ney ajudando a Luna nesses momentos é tudo pra mim

    ResponderExcluir
  15. Eu sei que vai demorar muito pra eles realmente ficarem juntos, mas queria tanto que se assumissem agora

    ResponderExcluir
  16. Ney vai sofrer muito ainda vendo a Luna com o Trey

    ResponderExcluir
  17. Quero vê a reação da Luna com o irmão agora, o que ela vai fazer ou falar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A criança não tem culpa de nada, mas a “mãe” vai usar ele como desculpa pra poder se aproximar das meninas

      Excluir
    2. Siiim e o que eu falei não tenho nada contra ele pa e uma criança que pela infelicidade filho da outra la, mais n duvido nada que ela apareça com ele na casa de uma delas ou sla vá atrás em algum lugar com a desculpa que ele queria vê as irmãs. Então se isso acontecer infelizmente prefiro ele longe. Falei msm

      Excluir
  18. Quero a Luna com o Ney logo, mas também quero ela pegando o Paredes novamente

    ResponderExcluir
  19. O lado bom da briga e o Njr cuidando dela to amando me desculpa quem n

    ResponderExcluir
  20. Quero tanto eles junto mais se for pra n darem certo ou viver em pé de guerra e troca de ciumes e melhor n no momento só fiquem se pegando foooorte msm

    ResponderExcluir
  21. acho que o Lucas vai acabar amolecendo o coração da Luna

    ResponderExcluir
  22. agr eu quero os três juntinhos longe da safira

    ResponderExcluir
  23. Aiiii gente!! Será que a safira vai morrer e o lucca vai ficar na guarda intercalada com elas e o pai?

    ResponderExcluir

forty-four

20 de Dezembro, 2020 Sábado Quando nos tornamos mãe, perdemos a noção de tempo, horário, espaço... os dias tem passado depressa por aqui, on...