terça-feira, 1 de fevereiro de 2022

thirty-six

Luna: você não sabe o tanto que eu queria ouvir isso de você- ela falou com a voz embargada e eu apenas sorri aliviado e fui até ela - 

Neymar: eu pensei bem em tudo e, é isso, é isso que eu quero, mas pra isso você tem que querer também, e ai ? vamos tentar de novo ? 

Luna: lógico que vamos - falou animada e pulou em mim - 

Neymar: não pula não louca, olha a sua barriga - falei cuidadoso e abracei ela -

Luna; fica tranquilo, tudo sob controle eu posso pular ta ?- riu e me deu um selinho - 

Neymar: desculpa ter sumido esse tempo, mas eu precisava, precisava muito

Luna: não precisa me pedir desculpas, eu entendo, eu sei que você precisava pensar e eu jamais te julgaria por isso, é um assunto delicado que envolve muita coisa, muitas pessoas... não é só sobre nós dois, é sobre o Trey, sobre o bebê... eu sempre te entendi Ney, de verdade

Neymar: obrigada pela espera Lua, te amo, e acho que to te amando ainda mais agora - ri fraco e beijei ela, eu estava morrendo de saudades dela, do beijo dela, do toque dela... eu amo tanto ela que sinto que consigo passar por cima de qualquer coisa pra ficar perto dela, é o amor mais puro que eu já tive na vida...paramos o beijo com selinhos - 

Luna; te amo - ela sorriu, com aquele jeitinho que me desmonta inteiro, e ela está ainda mais radiante agora que está grávida, eu pensava que ela não tinha como ficar mais linda e aí ela me mostra que eu estava completamente errado... Não tem jeito, eu vou ser pra sempre apaixonado por essa mulher, ela é o meu never ending love e sempre será (...)

Neymar off

Luna On

Ney e eu conversamos, ou melhor, ouvi tudo que ele tinha a me falar e finalmente nos acertamos, acho que pra tudo ficar perfeito era só isso que faltava, ele ao meu lado, e agora eu tenho... Sinto que agora, estou pronta para aproveitar a minha gravidez (...)Após nossa conversa, descemos para comer alguma coisa, e por ali ficamos

Neymar: você ta comendo direitinho né ? ta fazendo tudo certinho?

Luna: to sim, ta tudo bem comigo e com o neném

Neymar: você ta tão linda - ele disse fazendo carinho  no meu rosto - 

Luna: eu to linda nada - ri - to inchada, posso nem aparecer nos stories inchada desse jeito

Neymar: ta inchada nada Luna - riu - ta linda - me deu um selinho, ouvi uma correria pela casa, Lucca furacão chegou kkk - 

Luna; Lucca chegou - falei animada -

Neymar: ah é tem isso pra tu me contar depois também né 

Luna: não tem muito oque contar - ri - ele se aproximou de mim, e eu baixei a guarda, basicamente é isso 

Neymar: a gravidez muda a mulher mesmo, né? - rimos e ouvi os passos cada vez mais próximos, até que avistei ele chegando na sala de jantar -

Lucca: LULU QUAL É A SURPRESA QUE VOCÊ TEM PRA MIM - ele correu até mim e me abraçou- 

Luna: quem te falou que eu tenho surpresa pra você? - dei um beijo nele e nós soltamos-

Lucca; a Lala falou que você tem uma surpresa, fala Luna - falou ansioso - 

Luna: eu falo mas antes seja educado e cumprimenta as pessoas - apontei para o Ney -

Lucca: oi NJ - acenou -

Neymar: e ai carinha, tudo bem contigo ? - ele assentiu - que bom, fico feliz 

Lucca: agora fala Lulu, qual é a surpresa 

Lara: ele venho o caminho todo ansioso 

Cainã: mas também né, a outra linguaruda foi abrir a boca - rimos - ei, você, oque você ta fazendo aqui ? - apontou para o Ney -

Neymar: vim me resolver com a moça - me olhou -

Lara: e se resolveram ? - falou animada -

Luna: sim, resolvemos 

Cainã: ATÉ QUE ENFIM

Lara: não aguentava mais uma chorando daqui e o outro de lá- rimos

Lucca: gente para de conversa, eu quero saber da surpresa - rimos do jeito que ele falou -

Luna: ah, a surpresa, claro- peguei a mãozinha dele- a surpresa, é que aqui na barriga da Lulu - coloquei a mão dele na minha barriga - tem um neném, você vai ser titio - ele me olhou em choque -

Lucca; LULU, VOCÊ VAI TER NENÉM- falou eufórico e nós rimos- 

Lara: vamos ser tios Lucca, eu, você e o Cainã 

Lucca; que legal eu vou ter um neném pra brincar comigo quando eu vier pra cá 

Luna: vai demorar um pouquinho mas sim, vai sim - rimos - e ai, gostou da surpresa ?

Lucca: eu amei, é um neném menino ou uma neném menina ?

Luna: nao sei, ainda é muito pequeno pra saber -dei de ombros e fiquei respondendo as milhares de perguntas dele kkkk (...) Depois de responder as milhares de perguntas do Lucca, Ney e eu fomos para o meu quarto e por lá ficamos -

Neymar: e vocês conversaram sobre como contar pra imprensa?

Luna: só vamos contar quando o bebê nascer, eu não quero imprensa atrapalhando minha paz nesse momento 

Neymar; ta certinha, tem que fazer o melhor pra você e pro bebê, e pra sua família ja contou ?

Luna: já, inclusive eu e a Karen vamos ter neném quase que juntas, ela ta grávida também 

Neymar: caralho que foda - riu

Luna: pois é, os dois primeiros bisnetos da vovó- ri e olhei pra ele -

Neymar: que foi, tá me olhando assim porque ?

Luna; to so olhando... eu estava com tanta saudade de você- passei a mão no rosto dele - 

Neymar: e eu de você, linda - ele deu um beijo na minha mão -

Luna: eu não quero perder você, eu preciso de você nessa nova fase

Neymar: você não vai me perder, eu to aqui, pronto pra te ajudar a encarar essa nova fase, não só eu, todo mundo - ele chegou mais perto de mim - eu te amo, e vou amar o seu filho também - eu sorri - 

Luna: te amo - dei um selinho nele - te amo e te amo - enchi ele de beijinhos - 

Neymar: linda, eu queria ficar mais tempo aqui com você, mas, infelizmente tenho que ir - me deu um selinho e levantou - eu vou pro hotel agora, tem jogo segunda

Luna: ah, achei que fôssemos dormir juntos - resmunguei -

Neymar: segunda, segunda-feira a gente dorme junto ta ? - assenti - eu te ligo mais tarde

Luna: ta bom - sorri, ele venho até mim e me deu um selinho demorado - 

Neymar: te amo, se cuida - foi saindo - 

Luna: te amo lindo - ele saiu e eu fiquei ali, aliviada por finalmente tudo estar resolvido, agora sim, sinto que vou poder levar minha gestação em paz (...) Foi o Ney botar o pé pra fora do quarto que o Trey ligou, e eu atendi - oie

Trey: oi mamãe, como voces estão ?

Luna; ótimos - falei animada - 

Trey: nossa que ânimo hein - rimos - deixa eu adivinhar o motivo

Luna: diga

Trey: conversou com o Ney ? 

Luna: sim, nós nos acertamos - falei toda animadinha -

Trey: eu falei que logo vocês se acertariam, você deveria me ouvir mais sabia ?

Luna: pode deixar, irei ouvir mais você papaizinho - falei e rimos - e você e a Sabrina hein?

Trey: digamos que eu não tenho a mesma sorte que você, por aqui as coisas são mais difíceis - riu sem graça - mas não importa, quem precisa estar 100% feliz é você 

Luna: nada disso, os dois precisam estar felizes 

Trey: mas eu to feliz, fica tranquila ta? eu to feliz, e trabalhando muito, você já viu o preço das coisas de bebê ? uau, vamos ter que trabalhar muito - eu ri do jeito que ele falou, ficamos conversando um pouco mais e então, desligamos (...) Depois fiquei conversando com a Lara e o Cainã, contando sobre a minha reconciliação com o Ney, e brincando com o Lucca (...)  a noitinha, papai chegou e então ficamos todos juntos, foi engraçado ver a euforia do Lucca ao falar sobre o bebê e ao mesmo tempo, extremamente gostoso kk ♥ (...) 

Luna Off

4 de Maio, 2020
Segunda-Feira 

Safira On

Lucca foi passar o final de semana com as meninas, e hoje é dia dele voltar para casa... Estava dando uma ajeitada em casa quando a campainha tocou, fui até a porta e abri

Safira: filha - falei animada, era a Lara com o Lucca - 

Lara: oi Safira, só vim deixar o pequeno - falou sem dar abertura e se agachou ficando do tamanho do Lucca - Luquinha, a Lala vem te buscar na sexta, tá ? - ele assentiu -

Lucca: dá um beijo no tio Omar, no tio Cai, na Lulu e no bebê - bebÊ ? - 

Lara: pode deixar, até semana que vem pequeno - deu um abraço nele e levantou - tchau Safira

Safira: tchau filha - ela foi e eu e Lucca entramos - e aí filho, aproveitou o fim de semana ? - peguei a mochila dele e fui subindo as escadas lentamente -

Lucca: sim mamãe, mamãe, eu vou ser titio sabia, a Lulu ta com neném na barriga - quando ele disse isso meu coração quase parou, eu desci correndo os degraus que ja havia subido e fui até ele - 

Safira: como a-assim filho ? a Luninha ta com neném na barriga ? 

Lucca: sim mamãe, e o neném ta aparecendo porque a barriguinha da Lulu ta grande assim mamãe - ele mostrou com as mãozinhas 

Safira: é filho que legal - falei com a voz embargada - leva lá pro seu quarto e troca de roupa - dei a mochila pra ele e ele foi fazer oque eu havia pedido, eu sentei e levei as mãos ao rosto, meu Deus, eu vou ser avó e a única coisa que eu queria era poder ficar perto da minha filha nesse momento, como eu queria poder viver esse momento junto da minha menina...Eu estava com lágrimas escorrendo pelo rosto quando a porta de casa abriu, era o Leon - 

Leon: cheguei - disse vindo até mim - ta chorando porque ? - falou preocupado - 

Safira: A Luna ta grávida - falei emocionada -

Leon: como assim ?  - falou espantado - como você sabe ?

Safira: o Lucca, o Lucca chegou aqui me contando, Leon eu vou ser avó, eu daria tudo pra poder abraçar a Luna e falar o quão feliz eu estou com essa notícia - falei emocionada e ele apenas me abraçou sem falar nada (...)

Safira Off





9 de Maio, 2020
Domingo

Dias se passaram, e hoje, entrei na 7º semana de gestação. Os sintomas que normalmente aparecem na primeira semana da gestação, estão aparecendo agora em mim, vivo com azia e vomitando, nunca comi tanto limão na minha vida para parar de enjoar; Esses dias que passaram foram de muito grude, Ney dormiu aqui em casa quase todos os dias da semana e, acordava de madrugada para segurar meu cabelo enquanto eu vomitava, e durante o dia é cômico, pois, enquanto o Ney segura meu cabelo para eu vomitar, o Trey fica em videochamada dando apoio moral, é engraçado, mas eu me sinto tão bem tendo os dois por perto ♥. Daqui 3 dias nós estamos indo para o Brasil, meu vestido foi feito especialmente para mim, mas confesso que me preocupa o fato de ter que disfarçar a barriga durante a formatura kkk. Durante esses dias que passaram, Trey e eu resolvemos não fazer o famoso chá revelação, pois não queremos esposição, e achamos que assim será melhor, vamos no máximo estourar um balão lá em casa e é isso aí kkk. Agora, estou esperando o Cainã e a Lara para irmos para o Parque dos Princípes, pois é dia de jogo do PSG, durante a semana nós viemos a outro jogo e nem eu sabia qual era o tamanho da saudade que eu estava de assistir aos jogos do PSG por lá haha. Enquanto esperava, fiquei no insta

cainaduarte: muito amor (e muito eu servindo de vela pra casal) em Paris 🤍

curtido por neymarjr e outros
laradilara: TE AMOOOOOOO
gilcebola: #umanamoradaparacainã
neymarjr: hahaha nosso castiçal favorito 
lumar_FC: a legenda e a última gente 😭😭😭 eu que pedi sim Cainã, obrigada por isso
alwayslunadilara: o jeitinho que ela olha pra ele 🥺 meu lumar tá vivooooooo
affectiondilara: o abraço, o sorriso dela, o sorriso dele. eles ❤️🥰🥰🥰🥰🥰😭😭😭
dilarasisters: eu sou apaixonada, não tem como.
picslumar: eles são muito rendidos, olha o sorriso e o jeito que ela olha pra ele
neymar_FC11: o Neymar não esconde mais que é apaixonada por ela, tá escrito na testa dele já
opsdilara: O GIL E A LARA SÃO PERFEITOS DEMAIS
keepLagil: pouco se fala da beleza da Lara e como o Gil é extremamente apaixonado nela, olhem as fotos ELES SÃO LINDOS
hapinessnjr: agora a tatuagem do never ending love faz sentidoooooo
↪️ userfem1: como assim??? foi pra Luna?  
   ↪️ hapinessneymar: foi kkkkk sempre foi pra ela
userfem2: a Luna tem tatuagem também? chocada que ele fez tatuagem quando estava com a ex hahahah
↪️ addictionnjr: dizem que ela tem sim, e é significativo pra ele. mas nunca viram a tatuagem dela kkkkkk  
userfem3: amo que qualquer coisa relacionada a eles vira pauta kkkkkkkkkkkk PAPAIS DA INTERNET MESMO
lunadilara: NÃO VAI EMBORA NUNCAAAAA, EU TE AMO DEMAIS MINHA VIDA 
 
 
eu ri dos comentários viu, como que esse povo sabe da minha tatuagem gente ? já fiz ela com tinta branca pra aparecer pouco e esse povo sabe mesmo assim kkkkk que doidos. saí do Insta e atendi a ligação em vídeo do Trey, falamos um pouco sobre a revelação do neném e aí desliguei, pois o pessoal ja estava me apressando para irmos para o Parque dos Príncipes, íamos no meu carro, então peguei as minhas coisas, documentos e chaves do carro e nós fomos (...) Chegando lá, fomos até o espaço do Ney, quando chegamos, os meninos estavam por lá já

Gil: porra que demora hein

Cainã: a grávida né - revirou os olhos -

Luna; eu nada seu falso, eu ja estava pronta a horas, quem atrasou tudo foram vocês dois aí - apontei para ele e para a Lara -

Lara: ta o importante é que chegamos - ela foi até o Gil e deu um selinho nele

Jota: e aí Luninha, deixa eu ver essa barriguinha aí - disse passando a mão na mesma -

Luna; não pega câmera de paparazzi aqui não né ?

Gil: pega não, só lá fora 

Luna: ah tá, então eu mostro a barriguinha - levantei a blusa e mostrei

Jota: caralho parece que a cada dia fica maior

Cainã: cada dia que ela acorda ta maior, só ela ainda acha pequena

Luna: eu acho pequena ainda - ri - mas ta grandinha vai

Lara: ta a coisa mais linda da titia - ela venho até mim e deu um beijo na minha barriga -

Gil: é o dia todo a Lara beijando a barriga da Luna, quando a criança nascer vai ter trauma de beijo - rimos e eu arrumei a minha blusa, amarrei um casaquinho na cintura como de costume, nós conversamos mais um pouco e fomos assistir o jogo que já estava começando (...) Eu já havia esquecido o quão bom é assistir um jogo aqui no parque, juro; O jogo foi demais e nós ganhamos, após o jogo, esperamos o Ney e fomos para a casa dele (...) Chegamos na casa dele e ficamos por lá, jogando conversa fora e comendo - 

Jota: imagina que top NJ padrasto do neto do Will Smith - riram -

Neymar: qualquer oportunidade de participar do almoço de domingo que eu tiver, vou aproveitar horrores - rimos -

Gil: e o chá revelação hein, vai ser quando ?

Luna: não vai ser - dei de ombros - eu quero discrição, então não teremos chá revelação, no máximo uma coisa íntima lá em casa com um balão pra estourar

Cainã: vai ter chá sim, vai ter decoração e doce, vai ter salgado e o balão pra estourar

Lara: lógico que vai, deixa ela pensando que não vai ter nada

Luna: eu ja falei que não vai ter, eu não quero, Trey não quer, e sei lá, mas, acho que quem tem que querer somos nós dois, os pais do bebê

Lara: vocês não tem que querer isso, é uma coisa que vai além de vocês dois, queremos que seja especial a descoberta do sexo e é por isso que iremos fazer o chá

Luna: Lara, eu não quero nada, não quero festa, quero uma coisa íntima que não chame tanto a atenção, eu não quero minha gravidez sendo um circo midiático e cabe a você respeitar, é difícil ? quando você engravidar você faz como achar melhor, agora, como a grávida sou eu, é assim que vai ser e deu 

Cainã: ta bomm então gravidinha, só umm balão pra revelar o sexo... e o salgado, por favor -riu

Lara: uma frescura isso de não querer nada mas a grávida não sou eu - deu de ombros -

Luna: eu já te falei, quando você tiver grávida, faz como você achar melhor - falei brava e levantei, peguei minha bolsa -

Neymar: onde você vai ? - me.segurou -

Luna: embora, não to afim de ficar escutando besteira da Lara - falei Brava -

Neymar: vai embora nada não, senta aqui vai 

Cainã: Lua, fica aqui vai e Lara cala a boca e para de implicar - falou bravo com ela - 

Lara; mas gente oque que eu falei demais ? a Luna que ta toda sensivel, ninguém pode falar nada pra ela que ela se ofende, eu hein

Gil: será que ela ta sensível assim porque ela ta GRÁVIDA ? - ele falou de uma forma que até eu ri - 

Neymar: fica aqui vai linda, se você não quer nada, geral vai respeitar e acabou - ele me puxou para o sofá e novamente sentamos - 

Cainã: mas pelo menos uma decoração bem simples, dentro de casa mesmo, eu posso ver né ? 

Luna: pode, eu só não quero nada que chame a atenção, só isso

Jota: e quem vai ir pegar o resultado da parada lá do sexo ? porque o NJ boca de sacola não pode não, ele vai contar pra geral - riram

Lara: eu fico com a parte da revelação, não vai ser como eu queria mas enfim -revirei os olhos -  

Luna; comecem a pensar nisso depois que eu fizer a sexagem, e eu só vou fazer sexagem fetal depois que eu voltar da formatura do Cainã, tem bastante tempo ainda - ficamos ali conversando e não adiantou eu falar para mudar o assunto, e eu juro que eu só queria que por um momento eles falassem de outra coisa que não fosse a minha gravidez... peguei meu celular e fui até a cozinha ver oque tinha pra comer, servi um pedaço de bolo que tinha ali e fiquei no celular enquanto eu comia -

 

gossipdodia: Só se fala sobre isso na gringa e eu resolvi trazer pra vocês! Os sites gringos (e um portal brasileiro também, que inclusive deu "nome aos bois") estão noticiando que uma modelo árabe-brasileira SUPER FAMOSA está GRÁVIDA! Os boatos que rolam, é que, a modelo está no inicio de sua gestação, e que, não pretendia falar abertamente sobre a sua gravidez, pois, o pai do suposto baby que está a bordo, é o filho de um ator famoso de Hollywood, que é ex-affair da modelo, não o jogador que até então era o ficante "oficial" dela. Dizem que, o baby foi feito durante uma briga da modelo com o jogador, pois ela descobriu um envolvimento dele com uma pessoa muito próxima a ela, essa não foi a primeira briga do suposto casal, mas, foi a briga mais séria, levando em conta que, o remember da modelo com o ex-crush hollywoodiano, resultou em um baby. A modelo e o hollywoodiano não estão juntos, mas estão em harmonia pelo bem do baby que está a caminho, e também porque, nunca deixaram de ser próximos e manter a amizade; Dizem que a família do pai do baby está radiante, e a família da modelo também, já a relação da modelo com o jogador, segue intacta, dizem que após muita conversa eles chegaram em um acordo e estão juntos novamente. E aí, estamos falando de quem ?

curtido por userfem1 e outros

userfem1: A LUNA TA GRÁVIDA DO FILHO DO WILL SMITH ?????????
userfem2: MEU DEUS DO CÉU A LUNA VAI PARIR UM SMITH 
usermasc1: golpe da barriga concluído 
usermasc2: Eu sabia que a Luna ia acabar engravidando do Smith, golpe da barriga é mais certeiro nele do que no neymar né hahaha
affectionluna: Golpe da barriga? Hahhahahahhaha, meu querido se duvidar ela tem mais dinheiro do que eles
alwaysnjr: acho que ela não vai se pronunciar ainda por ser recente, mas muita saúde pra ela e pro baby
usermasc3: Eu não aceitaria um filho de outro não
userfem3: são muito adultos viu
perfectlumar: A maturidade reinando nessas famílias, que meu casal se acerte e a Luna e o bebê tenham muita saúde
userfem3: Lendo os comentários daqui se entende o porque ela não quer falar da gravidez
keepnjr: deve ser um inferno ser famoso, pq nem grávida ela pode ficar e tem q ficar justificando tudo
hapinessneymar: Luna apenas carregando um Smith na barriga 🤡
userfem4: Essa criança vai ser linda demais meu deus do céu
greatnjr: Deixem a Luna em paz, quando ela quiser e se quiser, ela vem e fala sobre isso tudo.
justbrumar: queria eu estar grávida de um Smith 🥺
tacieloFC: Muita saúde pra ela e pro bebê, deixem ela no tempo dela que quando ela quiser falar, ela vai.
userfem: falou tanto da mãe dele e agora ta aí dando o golpe 
userfem; tudo que ela queria né ? isso se for do filho do ator de hollywood mesmo pq aquela la anda com todo mundo
httpsnjr: chocada que a Luna tá grávida e não é do Neymar. mas eu duvido muito q ela vai falar abertamente sobre isso, olhas os comentários sobre isso, da nojo
userfem: invasivo demais falar da gravidez de uma mulher sem ela permitir, ainda mais sendo de pouco tempo

Eu simplesmente parei, fiquei sem reação, sem ter oque falar, sem saber oque fazer, meus olhos começaram a ficar marejados e então, eu liguei para o Trey que logo me atendeu

Trey: fala mamãe - ele disse animado mas logo mudou o semblante quando me olhou - que cara é essa? oque está acontecendo ?

Luna: oque saiu no TMZ aí ? saiu sobre a minha gestação né ? - falei nervosa - 

Trey: saiu, mas eu não quis te falar pra não te preocupar, mas eu estou vendo que você não está bem, me fala, oque aconteceu ?

Luna: n-no Brasil, o pessoal tá falando da minha gravidez, mas, eu não disse nada, você não disse nada como que esse povo sabe ? - falei com a voz embargada

Trey: o laboratório que você faz exames, talvez alguém tenha falado alguma coisa, mas não fica pensando nisso, se mantém calma e em silêncio, eu vou tentar resolver, ou saber melhor de alguma coisa e te ligo tá ? - assenti - fica calma, eu já te ligo de volta - eu assenti e ele desligou, pode parecer até uma frescura minha, uma futilidade, mas, eu não quero que o meu bebÊ absorva toda a negatividade da internet, não quero ter que ler comentários negativos iguais aos que eu já li sem o povo nem saber se sou eu realmente, eu não sou interesseira, não sou vagabunda e nem golpista, e eu não quero ninguém falando isso do meu filho... -

Neymar: doida como que tu some sem falar nada pra ninguém maluca - falou entrando na cozinha e eu virei para ele - que carinha é essa meu amor? oque aconteceu ? - ele venho até mim preocupado - 

Luna: olha - mostrei para ele que leu tudo e deixou o celular na mesa -

Neymar: olha aqui pra mim - ele me fez olhar pra ele -

Luna: eu não quero dar golpe em ninguém Ney, eu não quero - falei e desabei no choro

Neymar: e você liga pra esses comentários desde quando ? hein ? vocÊ não deve nada pra ninguém, que isso pô? vem cá vem - ele me abraçou e eu não conseguia parar de chorar, ler tudo oque eu li havia me machucado demais... meu celular tocou novamente e o Ney atendeu, era o Trey, mas eu nem prestei muito a atenção no que eles conversaram, eu só estava tentando pensar em uma forma de proteger a minha gestação da maldade desse povo da internet (...) 

Luna Off

Neymar On

Lidar com os hormônios da Luna com toda certeza está sendo a coisa mais dificil que eu ja fiz na vida kkk, chega até a ser engraçado de tão 8 ou 80 em questão de segundos que ela está. Depois do jogo, viemos aqui pra casa e ela e a Lara ja brigaram, e aí a fera ficou furiosa e perdemos ela de vista, achei ela na cozinha e ela não estava bem, perguntei oque havia acontecido e a gravidez dela estava em todos os sites de fofoca do MUNDO. e os comentários sobre o assunto eram os piores, lógico que ela ficou abalada, e com razão. Trey e eu tentamos descobrir quem havia vazado isso, enquanto a Luna  ficou com a Lara no meu quarto, depois de muito tentar, o Trey me ligou e eu atendi

Neymar: e aí, descobriu alguma coisa? 

Trey: Leon, foi ele quem vendeu a notícia da gravidez da Luna para a imprensa - ele falou com raiva e eu igualmente mudei na hora a expressão, esse filho da mãe vai receber oque merece por ter feito isso (...)

 --------------------

Papi+padrasto = unidos por Luninha e baby ♥

Próximo cap teremos vários acontecimentos, um deles é a formatura do Cainã ♥, e como já postei no Insta da Luna as fotos da formatura, aqui, irei postar apenas uma das duas fotos postadas, por isso é importante seguir o insta dela (lunadilara.dix ). 

próximo com + 62 comentários ♥







64 comentários:

  1. eu juro por Deus que eu queria entrar na fic e bater no Leon, pqp

    ResponderExcluir
  2. eu comentando como se não soubesse de nada kkkkkkkkkkk 🤡🤡🤡

    ResponderExcluir
  3. Aaaaaaaah, que momento meus amigos❤️
    Agora a minha família de comercial de margarina segue intacta ❤️

    ResponderExcluir
  4. Os papais cuidando da mamainnn

    ResponderExcluir
  5. Pqp antes de revelar quem foi eu jurei que tinha haver com o Leon ou a genitora asdim que o Lucca contou eu sabia que ia dar merda que odio esses dois podia sumir do mundo e deixa o Lucca com as meninas.

    ResponderExcluir
  6. Trey e Neymar juntos cuidando da Luna e tudo que eu pedi. Que maturidade que familia incrivel, o pai e o Trey mais quando estiver longe o Ney vai fazer um otimo papel até msm com ele perto viu

    ResponderExcluir
  7. A notícia ter sido revelada choca um total de ninguém, eu sabia que quando o Lucca contou ia da merda aqueles dois só ta no mundo pra infernizar a vida delas, o Leon merece um soco já n basta td merda ainda sim n deixa ela em paz nunca. Se tem Safira e Leon no meio pode saber vai da ruim

    ResponderExcluir
  8. Eu tô encantada demaissss com esse capítulo

    ResponderExcluir
  9. Espero que o Leon seja atropelado e morto 🙌🏻

    ResponderExcluir
  10. Luna parece eu de mal humor, isso pq nem to grávida. Amo tanto meu casal, e papi Trey 🛐

    ResponderExcluir
  11. vamo gente comenta pra vermos a mami brilhando na formatura

    ResponderExcluir
  12. esse leon é um seboso em o ney tem que detonar ele msm

    ResponderExcluir
  13. luninha surtando com tantos hormônios, lara que lute bem mto

    ResponderExcluir
  14. Esses três são tudo pra mim o neném vai vir rodeado de mto amor ��

    ResponderExcluir
  15. Que o NJ de um fecho no insuportável do Leon

    ResponderExcluir
  16. alguém dar um chá de sumiço nesse leon

    ResponderExcluir
  17. Leon e Safira e sempre sinal de merda na vida da Luna pelo amor de Deus, agora a bonita queria estar perto da " filha" né? (Sim entre aspas pq pra mim ela não é a mãe delas não) mais não preocura não que ela vai ser uma mãe maravilhosa, incrível e tudo que você não foi pra elas

    ResponderExcluir
  18. Sabia que a merda vinha dos dois bosta leon e Safira msm sendo ele que falou ela n me desse de jeito nenhum n suporto essa mulher. Njr e Trey juntos protegendo a Luna e tudo

    ResponderExcluir
  19. pq é assim né quando tá bom demais o santo desconfia

    ResponderExcluir

forty-four

20 de Dezembro, 2020 Sábado Quando nos tornamos mãe, perdemos a noção de tempo, horário, espaço... os dias tem passado depressa por aqui, on...