quarta-feira, 19 de janeiro de 2022

thirty-five

2 de Maio, 2020
Sábado

Neymar on

Esses dias que passaram desde a última vez que eu estive com a Luna, nós não nos falamos. Juro que vontade de mandar mensagem não faltou, mas, não sei se é o momento, só que eu também to doidinho de saudade daquela maluca viu?! Quando to afim de saber dela, falo com a Larinha ou com o Gil, mas não é a mesma coisa... Enfim, Ontem tive jogo e hoje to off, minha mãe chegou em Paris e ta me rondando pra saber oque que ta acontecendo mas, eu to enrolando, acho que de hoje não escapa kk estava jogando videogame na sala e ela entrou na sala e sentou ao meu lado

Nadine: e aí seu Neymar Júnior, vai me contar oque está acontecendo ou não ? 

Neymar; acontecendo oque dona Nadine Gonçalves, ja falei que ta tudo certo ué

Nadine: juninho voce saiu daqui - tocou na barriga deka - eu te conheço como ninguém - é com a Luna ? vocês estão brigados é isso ?

Neymar: não estamos brigados, só afastados momentaneamente 

Nadine: e estão afastados porque ? 

Neymar: não insiste dona Nadine, não vou falar - ri fraco

Nadine: meu filho que besteira é essa agora hein ? desde quando você esconde as coisas de mim ?

Neymar: eu não to escondendo, só não posso falar porque não envolve só eu e ela 

Nadine: Neymar Júnior, para de me enrolar e me conta AGORA - falou brava, eu pausei o jogo e olhei pra ela - 

Neymar: eu vou te contar e você tem que prometer que vai guardar segredo

Nadine: pode deixar filho, eu sou um baú, lembra ? 

Neymar: ta, é que a Luna ta grávida do Trey, filho do will smith, e aí nós estamos afastados por isso, pra eu pensar melhor no que eu quero fazer referente a isso tudo, é isso mãe, é isso que ta acontecendo

Nadine: bem que eu desconfiei ontem quando eu vi ela, achei ela barrigudinha demais  - falou perplexa - ela ta grávida de quanto tempo ? 

Neymar: ta fechando 2 meses hoje - ela me olhou - 

Nadine: e você sabe as datas é ?

Neymar: sei ué, a Lara me falou - dei de ombros -

Nadine: e ainda tem a cara de me dizer que ainda está pensando no que fazer ? filho, você ja se decidiu, seu coração ja se decidiu, você sabe oque você quer, assim como sabe que ela ter um filho com outro, não quer dizer nada, não vai mudar o amor de vocês  - deu de ombros - vocês eram solteiros quando aconteceu, assim como você era solteiro quando você e a Carol tiveram o Davi e depois você encontrou a Bruna que te aceitou, aceitou sua história, o Davi - assenti - o amor de verdade supera muita coisa, filho, você sabe disso, escuta o seu coração, vocês se amam, e eu sei que você ja ama essa criança sem nem saber que ama - riu

Neymar: você me conhece mesmo né ? 

Nadine: lógico que conheço, eu sou sua mãe - ela apertou minha bochecha e eu ri - não deixa seu amor escapar, criança na nossa vida é sempre uma bênção, você sabe disso

Neymar; eu sei mãe, obrigado por essa conversa - abracei ela forte - te amo

Nadine: te amo também filho - me deu um beijo e nos soltamos, fiquei com tudo que a minha mãe falou na minha cabeça, e agora, com mais clareza... tenho certeza que a minha mãe está certa demais (...) fiquei ali jogando e depois fomos almoçar, pós-almoço, eu e o Gil ficamos de boa jogados pela sala de TV - 

Gil: quer ver uma coisa daora NJ ? 

Neymar: oque ? - olhei pra ele - 

Gil: se liga - me deu o celular aberto com a conversa dele e da Lara e eu li

amor 

e a Luninha e o bebê como estão ? 
não vejo ela a dias
barriga ja aparece ?
estão bemm
olha a barriguinha
ta grandinha jaa ♥
mostra pro NJ

entreguei o celular pro Gil

Neymar: ela ta linda, ja ta até com barriguinha - ri todo bobão - 

Gil: ela ta linda mesmo - me olhou - cara vai lá e fala com ela logo, não aguento mais essa tua cara aí de cachorro abandonado pelos cantos não -

Neymar: sai fora Gil - ri - mas quer saber - respirei fundo - vou ir lá mesmo

Gil: isso, vai, vai lá e para de se fazer de durão - rimos e eu subi pro meu quarto, é hoje que eu pego minha mulher de volta (...)

Neymar Off 

Luna On

Desde que voltei de L.A, tive que rever muita coisa, inclusive os publis que faço no instagram, os de roupas principalmente, porque por incrivel que pareça, agora, com 6 semanas de gestação (fechei 2 meses, entrei nos 3), minha barriga começou a aparecer, pequenininha ainda mas dá pra notar, então cortei quase todos os contratos com marcas de roupas, deixei apenas as mais "largadas", e ainda bem que eu adiantei e bastante meus trabalhos para as revistas, pois agora que a barriga está aparecendo, vou me ausentar de tudo e só aparecer com o bebê nos braços kkkk. Meu pai e minha irmã estão doidinhos e não param de comprar presentes, e isso que nem sabemos sexo nem nada kkk; Minha família de Dubai ja está sabendo da minha gravidez e pasmem: minha prima Karen, também está grávida, surreal né ? haha; Trey vem a Paris pelo menos de 2 em 2 semanas, e sempre que ele vem, vem lotado de presentes dos pais dele, eu já estou vendo que terei a criança mais mimada de todas e eu que me vire né 🤡. Hoje é sábado, dia do Lucca vir pra cá, e ele ainda não está sabendo de nada, mas eu confesso que tenho receio, porque é lógico que vai chegar nos ouvidos da Safira e eu não sei se quero isso; o Cainã vai ficar aqui até da 12, e aí iremos todos com ele, pois dia 16 é a formatura dele e aí teremos oficialmente um obstetra na família e ele que lute, pois vai ter que me seguir e fazer o meu parto kkkk ... Sobre o Ney, segue tudo na mesma, nenhuma novidade e nenhum contato, sigo no aguardo do tempo dele, e eu sei que vai ficar tudo bem, eu sinto isso... 

daddy trey 🍼 

oi mamãe
oi papaii
como vocês estão ?
maravilhosamente bem, tirando o soninho da tarde
quanto tempo eu dormi que cresceu assim ?
nosso céuzinho 😭🤎
é você e a Lara com isso kkk
e se for menino ? 
aí será o nosso Leãozinho 🦁🤣
preciso voltar para o trabalho mas, mais tarde ligo
beijo
amo vcs
ok
beijo
amamos vc t-ball 

bloqueei meu celular e desci, fiquei na sala de TV assistindo um filminho, parece que a barriguinha de vermes fica ainda maior quando eu me alimento, eu me sinto uma lagartixa com vermes hahahaha; Eu estava de short jeans, mas como agora nada serve, só ando pela casa de short aberto kkkk. Estava concentrada no filme mas a campainha tocou e eu fui atender porque a Leninha estava ocupada, meu pai na rua como sempre e o Cainã e a Lara haviam ido buscar o Lucca. Quando eu abri a porta meu coração quase saiu pela boc, era o Ney

Luna: o-oi 

Neymar: oi

Luna: entra - dei passagem e ele entrou - surpresa você aqui

Neymar: é que eu acho que ta na hora de nós conversarmos né ? - quando ele falou isso eu quase pari a criança -

Luna:  é, acho que sim - sorri fraco - vem, vamos sentar lá na sala de TV - nós fomos subindo as escadas e eu percebi que ele não tirava o olho da minha barriga, chegamos na sala de TV, fechei a porta e sentamos - 

Neymar: antes de começar a falar oque eu vim falar, será que - parou

Luna: que ? 

Neymar; que eu posso tocar na sua barriga ? - falou sem jeito e eu ri toda derretida, levantei e fui até ele - 

Luna: claro que pode, não tem muita barriga pra tocar só, mas pode sim - ri e levantei um pouco a blusa, baixei um pouco do short que ja estava aberto mesmo e ele tocou na minha barriga (...)

Luna Off

Neymar On

Fui pra casa da Luna e ela mesma me atendeu, ela estava com o short aberto e foi impossível não notar a barriguinha dela aparecendo... nós fomos para a sala de TV, e eu não aguentei, pedi pra tocar na barriga dela e ela deixou, eu encostei na barriga dela e meu corpo todo arrepiou, juro por Deus, foi uma sensação que eu nem sei explicar direito, mas que, fez meus olhos ficarem marejados 

Luna: vai chorar é ? - me olhou -

Neymar: fiquei emotivo, ja passou - tirei a mão da barriga dela e respirei fundo, ela riu e sentou de frente para mim - 

Luna: bom, agora fala oque você tem pra me falar 

Neymar: eu não quero enrolar muito então lá vai - respirei fundo - eu precisei ficar longe esse tempo, pra colocar minha cabeça no lugar e pensar em tudo isso que ta acontecendo, na sua gravidez e em como nós poderíamos levar isso tudo da melhor maneira, conversei com muita gente, conversei até com o Trey e ele me falou uma coisa que me marcou demais, ele disse que confia em mim pra cuidar do filho dele quando ele não estiver perto, ele quer ver nós dois juntos, todo mundo quer, e cara nesse tempo separado de você e pensando, eu só fiquei mais certo ainda que eu não quero ficar longe de você - ela sorriu com os olhinhos marejados - eu não quero ser só seu amigo, eu quero ficar com você, eu quero acompanhar a sua gravidez, eu quero ser chamado de tio por esse nenê aí, eu quero fazer parte dessa família que você ta construindo, porque eu te amo, e só de tocar na sua barriga eu percebi que já amo essa criança - falei com a voz embargada, e a Luna estava com lágrimas escorrendo pelo rosto - eu quero ficar do seu lado, eu quero ouvir o chorinho dela de madrugada quando eu vier dormir aqui com você, eu quero - parei - sei lá Luna, eu só quero ficar com você, e eu vou passar por cima do que for preciso pra isso, enfrentar oque tiver que enfrentar, porque é isso, minha decisão final é essa, não importa que você vai ter filho de outro, oque importa é que eu te amo, só isso - respirei fundo - e aí, oque você me diz ? (...)

-------------------

Oieee, último capítulo da semana está no ar, agora, voltamos semana que vem.
será que vem aí a reconciliação do casal ?? aiaiiii
 
Próximo semana que vem com +60 comentários  ♥


64 comentários:

  1. Vem Sky
    NJ todo emotivo, aí que lindos meus filhos

    ResponderExcluir
  2. A foto que a Lara mandou pro Gil que amorrr

    ResponderExcluir
  3. Barriguinha da Luna tá linda demais
    Trey sendo um pai presente mesmo de longe e agora a reconciliação Lumar vem pra família ficar completa ❤

    ResponderExcluir
  4. Neymar jr nunca né decepciona ❤

    ResponderExcluir
  5. UKE? como vc faz isso cmg???????????? parando na melhor parte

    ResponderExcluir
  6. até que fim vamos ver esses dois juntinhos dnv, ney tava quase subindo pelas paredes d sdd e Luna tbm

    ResponderExcluir
  7. não vejo a hr de descobrir o sexo do nenê

    ResponderExcluir
  8. próx cap vai ter descoberta do sexo d bb, pedido d namoro e revelando os padrinhos

    ResponderExcluir
  9. qual será a reação d Lucca? to ansiosa pra isso tbm

    ResponderExcluir
  10. Ai Neymar não me faz chora n.. veeem leo

    ResponderExcluir
  11. Aiiii que lindos ❤️❤️
    Casem logoo…sim, eu sei que não vai ser tão rápido assim🤭😂😂

    ResponderExcluir
  12. Tô amando a história, já quero mais

    ResponderExcluir
  13. Já estou louca para o próximo capítulo

    ResponderExcluir
  14. faça uma boa ação por nós, pobre coitadinhas

    ResponderExcluir
  15. Tenho certezaaaa que vai ser uma menininha

    ResponderExcluir

forty-four

20 de Dezembro, 2020 Sábado Quando nos tornamos mãe, perdemos a noção de tempo, horário, espaço... os dias tem passado depressa por aqui, on...