sexta-feira, 11 de fevereiro de 2022

thirty-seven

Neymar: esse filho da puta - dei um soco na almofada -

Trey: cara eu vou sair agora aqui de L.A, devo chegar em Paris durante a madrugada, e aí nos vamos juntos resolver isso, acho melhor não contar nada para a Luna 

Neymar: eu também acho melhor, amanhã quando você chegar a gente vai lá dar uma prensa nesse arrombado, mas eu vou agilizar aqui com a família dela toda a parte jurídica 

Trey: ótimo, eu vou começar a me organizar para poder ir para Paris

Neymar; me avisa quando chegar que eu te busco 

Trey; pode deixar, não conta nada para a Luna que nós já sabemos que foi o Leon, acho que chega de emoções para ela por hoje

Neymar: tranquilo irmão, vou falar nada pra ela - acertamos mais algumas coisas e então, desliguei, fui ver a Luna mas, ela estava dormindo com a Lara na minha cama, nem quis acordar elas, já fui resolver a questão juridica, e nem demorou muito pra pintar na nossa mão as provas de que foi aquele arrombado do Leon que mandou pra todos os tabloides de fofoca do mundo da gravidez da Luna, esse otário do caralho não perde por esperar (...) 

Neymar Off

10 de Maio, 2020
Segunda-Feira

Luna On

Eu hibernei depois de tudo que eu li nas redes sociais, acho que eu precisava me desconectar de tudo mesmo, acordei na cama do NJ, e já estava de dia, me espreguicei, sentei na cama e cacei meu celular, eram 8 da manhã, oque significa que eu dormi 14 horas direto, e ainda me senti cansada, ta ?! Levantei e fui no closet do Ney caçar alguma roupa mais leve para eu vestir, peguei uma camisa dele que em mim ficou um vestido e também uma samba-canção, vesti ambas, e fui até o banheiro, fiz minhas higienes como deu, achei uma escova de dentes elétrica lacrada, abri e agora é minha kkk, dei uma ajeitada no meu cabelo, sai do banheiro, calcei uma havaiana do Ney que tinha por ali mesmo, que cabe uns 3 pés meus mais kkkkk, peguei meu celular e desci... Fui até a cozinha e para a minha surpresa, o Ney e o Trey estavam tomando café e conversando, oque o Trey está fazendo aqui ? ele não disse nada que viria... Fui até eles 

Luna: agora vocês dois planejam viagens sem mim é ? oque você está fazendo aqui papai ? 

Trey: vim fazer uma surpresa mamãe - rimos e ele venho até mim e me abraçou - como você está ? tá mais calma ? - nos soltamos -

Luna: sim, dormi 14 horas, não tem como ficar mal - rimos -

Trey: e você sunshine - ele ficou da altura da minha barriga e começou a conversar com a mesma - fala pro papai, como ta aí dentro? - ele deu um beijo na minha barriga e eu ri

Neymar: eu converso todos os dias com a barriga também, imagina quando começar a chutar - ele se juntou ao Trey e ficou fazendo carinho na minha pequena barriga -

Trey: quando começar a mexer, cabe a você me mandar vídeos 

Neymar: pode deixar - riram

Luna: acabou a conversa entre vocês três aí ? é porque a mamãe tá com fome - falei e eles riram, fomos até a mesa e sentamos ali - Ok Willard Smith Third, oque o senhor está fazendo aqui em Paris ? 

Trey: ué, vim ver você e a sunshine - deu de ombros -

Luna: sem me avisar ? boa tentativa, porém, te conheço muito bem, Trey

Neymar: pedi pra ele vir, assim a gente curte a barriguinha até o dia de tu viajar - deu de ombros -

Luna: vocês dois amiguinhos - dei uma mordida em uma maçã - medo

Trey: medo porque, mamãe, relaxa - riu - 

Luna: oque vamos fazer a respeito da gravidez ter vazado na mídia ?

Neymar: o Yan ta chegando aí, daí vocês decidem melhor - assenti e fiquei ali tomando meu café enquanto os dois conversavam (...) pouco tempo depois o Yan chegou e nós começamos a conversar a respeito de tudo que estava acontecendo - 

Yan: eu acho que o melhor a se fazer agora é soltar uma nota, ou você, ou o Trey, apenas confirmando a gravidez sem dar maiores detalhes, porque se vocÊs permanecerem em silêncio, vai ser mil vezes pior

Neymar: verdade, se vocês não falarem nada vai ser um inferno de paparazzi te infernizando

Trey: aí você vira refém da sua própria casa, Moon

Yan: é, então a melhor coisa a se fazer é soltar uma nota para a imprensa 

Luna: ta, mas eu não quero fazer isso, posta você Trey - olhei para ele

Trey: eu posto, vamos pensar juntos no que escrever - ele pegou o celular e juntos nós pensamos no que escrever, ele escreveu tudo no bloco de notas do celular e postou no storie dele, eu preferi não escrever nada, apenas repostei no meu storie oque ele havia postado no storie dele, e nem preciso dizer que em menos de 1 minuto de post, todas as revistas, todos os jornalistas e etc, começaram a enlouquecer o Yan e o escritório em si, eu apenas desliguei meu celular, o Ney e o Trey foram comigo para a minha casa, eu apenas cheguei, subi para o meu quarto e dormi, não tem nada melhor a se fazer agora, apenas dormir (...)

Luna Off

Neymar On

O Trey chegou, e junto com o Yan e todo mundo que trabalha com eles, decidiram dar uma nota rápida confirmando a gravidez da Luna, ela não queria, mas é o melhor a se fazer, eu não opinei em nada, mas, é o melhor a se fazer mesmo. Depois que soltaram a nota no insta do Trey, nós três viemos para a casa da Luna para o Trey se instalar melhor, e, ela queria dormir também, então viemos pra cá (...) Enquanto o Trey se instalava e se arrumava, eu fiquei conversando com a Lara e o Omar, esperando ele para que nós dois fôssemos tirar satisfação com o otário do Leon

Omar: ela ta mais calminha agora que deram a notícia ?

Neymar: ta nada - ri - ela vive nervosa agora, quando não ta nervosa ta dormindo ou comendo, só isso que ela faz agora - rimos -

Lara: e o Trey, venho fazer oque aqui ?

Neymar: ver a Luna eu acho - dei de ombros, Trey vinha descendo as escadas -

Trey: pronto, podemos ir agora Ney - ele venho até nós - 

Omar: e onde os moços vão ?

Neymar: temos que ir ver algumas coisas para o bebê - menti -

Trey: é, preciso comprar um presente mas, não conheço Paris, então, preciso de um guia - deu de ombros -

Lara: então corram, as coisas fecham jaja

Neymar: é, vamos indo então - nos despedimos deles e saímos, fomos conversando até chegar no condomínio onde o Leon morava, estacionei o carro e descemos apertei a campainha e foi o Lucca quem abriu - 

Lucca: OI NEY - falou animado

Neymar: oi carinha, e aí como você tá /

Lucca; eu to bem, ô Ney, esse é o pai do bebê da Lulu ? - olhou para o Trey -

Neymar: é, é ele sim, fala com ele pô

Lucca: oi - acenou

Trey: e aí carinha, entao você que é o famoso Lucca ? 

Lucca: sou eu sim mas eu não sei falar inglês, só sei entender - eu traduzi para o Trey e nós rimos

Neymar; carinha, será que seu pai ta por aí ?

Lucca: meu pai ta no escritório dele, eu levo vocês até lá - nós entramos, o Lucca nos levou até o escritório do pai dele - papai, tem visita pra você - ele olhou para trás e tomou um susto quando nos viu - 

Leon: é - respirou fundo - pode sair filho, obrigada - ele saiu e fechou a porta - eu já sei o porque de vocês estarem aqui e eu quero dizer que - Trey interrompeu ele -

Trey: cala a boca cara, apenas cala a boca - ele falou puto - 

Neymar: não estamos aqui pra ouvir tuas desculpas de merda sobre oque tu fez, nós viemos aqui pra te dar um aviso - nós chegamos mais perto dele e encurralamos na parede -se vocÊ mexer de novo com a Luna e com o bebê, a coisa vai ficar feia pro teu lado 

Trey: se eu sonhar que você ou a sua mulher estão se quer pensando na Luna e no meu filho, eu caço vocês dois até no inferno 

Leon; a Safira não sabe de nada, ela não tem nada a ver com isso, eu fiz tudo porque eu mesmo quis 

Neymar: então é bom ficar esperto, porque além de perder dinheiro com o processo que estamos botando em você, você pode perder os dentes, espertão

Trey: e pode ter certeza que eu vou amar deformar a sua cara com a minha mão - ele fechou o punho e encostou no rosto do Leon -

Leon; eu entendi, podem ficar tranquilos que isso não acontecerá mais - ele falou assustado -

Neymar: ótimo - demos as costas -

Trey: a sua sorte - olhou pra ele novamente - é que eu tenho consideração pelo seu filho que ta ali fora, porque a vontade que eu estou agora, é de acabar com a sua cara - ele não falou nada e nós fomos saindo dali, saímos rapidamente para que o Lucca não nos visse (...)

Neymar Off

Luna On

Quando eu acordei, os dois bonitinhos não estavam em casa, então eu só peguei uma frutinha e voltei para o meu quarto, liguei meu celular e fui acompanhar a repercussão a respeito da minha gestação 

 

Subcelebrities: VENHO AÍ, A CONFIRMAÇÃO 🤰🏽. Após muitas especulações, Trey Smith venho a público dar um pronunciamento e confirmar que ele e a modelo Luna Dilara, serão papais. Confira abaixo a tradução do pronunciamento de Trey :


"Invadidos, desrespeitados e extremamente tristes em não conseguir dar essa notícia da forma em que esperamos, sonhamos e programamos. Continuamos não nos sentindo seguros para falar do assunto, mas para que, possamos seguir nos resguardando de alguma forma, viemos apenas comunicar que sim, seremos pais. Momentâneamente é a única coisa que queremos e iremos falar, pedimos que respeitem nosso momento, e principalmente a Luna, que esta grávida e precisa de toda paz e tranquilidade para que o nosso filho venha com saúde e segurança."

Trey finalizou seu pronunciamento sem dar mais detalhes sobre a gravidez de Luna  e nós da equipe subcelebrities, Desejamos que a Luna tenha muita paz e tranquilidade durante a gestação e que o bebê venha com Muita Saúde 🙏🏻🤍
curtido por tata e outros
userfem1: fogo no parquinho
opsnjr: estranho algumas páginas de fofoca não falarem da luna né, estranho demais
↪️ usermasc: deve ser pq ela meteu um processo em algumas por calúnia, por isso não falam dela
alwaysdilara: ser famoso deve ser um porre, a Luna n tem paz nem na gestação e ainda é  desrespeitada
gossipdilara: Isso não se faz gente, divulgar gravidez antes dos pais deveria ser crime
lagil-fc: pronto, se a Luna já estava sumida e provavelmente era por conta da gravidez, agora que ela não aparece mesmo. falta de respeito total
userfem2: coitada da minha filha, não tem paz nem na gestação. a cabecinha dela deve estar a mil
userfem3: certeza absoluta que quem vazou foi o Léo Dias hahahaha quem poderia imaginar
tata: falta de respeito, consideração, educação... ai que ódio! isso deveria ser CRIMEEEE 
cainaduarte: obrigada pela sensibilidade, sub.
picslumar: Espero que a Luna e o Trey processem quem vazou a informação
laradilara: obrigada pela compreensão de todos, minha irmã e o bebê estão bem. Luna está em paz na medida do possível apenas chateada pq vazaram sem o consentimento dela e do pai.
↪️ httpsnjr: ela não vai aparecer pra falar nada Lara ? Queremos ver barriguinha nela 🥺 
  ↪️ cainaduarte: no momento ela não quer falar com ninguém, nem com a família kkkk mas pode deixar que sempre que der, e ela permitir, iremos trazer notícias dela sim. Mas de antemão, garanto que ela está bem, só está abalada. beijos ❤️
brilholumar: a pergunta que não quer calar é: E O NJ NESSA HISTORIA ???? 
 ↪️ neymarjr: isso não é sobre mim. O Foco total é a Luna e o Trey que foram desrespeitados e obrigados a falar uma coisa que não queriam, então o MÍNIMO é respeitar os dois, o bebê e esse momento!

Eu preferi não postar nada, e me mantive assim 

Neymar: ih te falei que ela já tava acordada - ele falou para o Trey enquanto eles entravam no meu quarto - 

Luna: onde vocês estavam ? - encarei eles e cruzei os braços - 

Trey: por aí - deu de ombros - comprando presentes - mostrou uma sacola-

Luna: eu não acredito em vocês nem com sacola - sentei na cama-

Neymar; você é desconfiada demais, dona encrenca - sentou um de cada lado na minha cama e me deram um beijo duplo na bochecha -  

Luna: falsos - arranquei a sacola da mão deles - presente pra quem, pra mim ou pro neném ?

Trey: lógico que para a minha sunshine - ele fez carinho na minha barriga - abre

Luna: deixa eu ver - abri, esses doentes foram na GUCCI comprar roupa para um neném que eles nem sabem o sexo ainda kkkkkk - gente - mostrei rindo a roupinha - e se for menino ? tinha que ter uma calça pra usar pelo menos né - falei rindo - 

Neymar: mas a gente pensa em tudo, querida - ele pegou a outra sacola, abriu e mostrou a outra roupinha

Luna: eu nem tenho lugar ainda pra guardar tanto presente - falei rindo e ficamos os três ali, conversando e os dois bestas babando minha barriga (...)

 

DIAS DEPOIS...

 

16 de maio, 2020.

Domingo

Estamos no Brasil, chegar aqui foi uma loucura, estar aqui, está sendo uma loucura, então eu nem saí de casa para nada, mas nem precisei né?! Eu e o Baby temos TUDO que precisamos aqui em casa ♥ Hoje, é o dia da formatura do Cainã, e também é o dia que nosso sunshine completa 8 semanas no forninho da mamãe. Quando chegar em Paris, irei fazer a sexagem fetal, sou ansiosa demais para esperar a boa vontade do neném se revelar kkkkk A Solenidade da Formatura é cedinho, então, nos arrumamos todos cedo, tiramos todas as fotos possíveis com o Cai, e ele, Joy, Jader e Pie foram mais cedo, nós, fomos mais tarde com os nossos seguranças, no caminho, fiz uma videochamada com o Ney 

Neymar: e aí linda, caralho ta gata hein mamãe 

Luna: e aí lindo, obrigada - sorri

Neymar: e o Cai ?  muito nervoso ?

Luna: achei ele super tranquilo, sabia ? ta pleno, quem já chorou tudo fui eu - rimos

Lara: mas é só isso que você faz da vida agora, Luna - riu e eu dei dedo do meio pra ela - 

Neymar: linda eu to caindo de sono - bocejou - te ligo amanhã, se cuida aí e cuida do nosso solzinho

Luna: pode deixar tio Ney, te amamos 

Neymar; amo vocês - joguei beijo e desligamos, enquanto continuávamos indo para o local da formatura, aproveitei e postei a foto que havia tirado com o Cainã

lunadilara: Para o meu obstetra favorito.


Desde pequeno você sempre falava que iria ser médico, esse sempre foi seu sonho, e te ver realizando ele, depois de longos 8 anos de estudos e dedicação, enche meu coração de alegria. Sua felicidade preenche meu coração, e estar com você nesse momento, está sendo incrível. Você é o meu melhor amigo, meu irmão, meu amor e a sua felicidade é também a minha, assim como as suas conquistas são como se fossem minhas também! Você já é o melhor obstetra desse mundo, e eu morro de orgulho de você. Parabéns pela formatura, parabéns por ser esse ser humano incrível, e obrigada por ser meu irmão.

Te amo DR CAINÃ DUARTE 😭💚
curtido por treysmith0011 e outros 
alwaysdilara: Dr Cainã, meu deus eu lembro até hoje dele entrando na faculdade
dilarasisters: JADER TÁ EM LAGRIMAAAAAAASSSSS
FC_lunadilara: Joyce e Jader estão orgulhosos demais, eu tô chorando horrores 🥺
httpsnjr: quem lembra das vezes que a Luna não deixava o Cainã estudar perturbando ele??? kkkkkkkkk nosso menino se formou
njrpics: chorando que ele se formou e eu sou da época que as meninas não deixavam ele estudar se jeito nenhum 😂😂😂 cresceu nosso filho.
userfem1: por favor, postem mais fotos, eu tô pedindo
sunshinedilara: Jader voices: deixem o caina estudar, depois vcs brincam!!!!
 ↪️ meuamordilara: a Pietra pulando nele kkkkkkkkkk e a Luna gravando e depois correndo kkkkkkkkkk
opsnjr: queria ser uma abelha pra estar entre eles kkkkkkkkkkkkkk lindosss
cainaduarte: minha princesa, minha metade, mamãe do ano! obrigado, MUITO OBRIGADO! Isso não seria possível sem a sua ajuda e de toda a sua família, ou melhor, NOSSA Família; Eu te amo muito, ou melhor, eu amo muito vocês e estou ansioso para trazer "our sunshine" para esse mundão ♥
 

Eu preciso dizer que chorei ? aff kkk Quando chegamos ao local da formatura, como o esperado, haviam repórteres na frente 

Omar: filha, quer entrar pela porta de trás ? 

Luna: não pai, não precisa, eu encaro numa boa essa corja - ri fraco -

Lara: e qualquer pergunta inconveniente eu dou um soco em quem perguntou - rimos, nosso motorista parou o carro e nós descemos, quando aquele bando de abutre viu que éramos nós, foi osso kkk mas nossos seguranças já estavam aposto, fomos andando enquanto o povo perguntava horrores -

repórter 1: Luna fala um pouquinho a respeito da sua gestação

repórter 2: vocÊ está grávida de quanto tempo Luna ?

repórter 3: Como foi a reação de Will Smith ao receber a notícia ? - eu simplesmente baixei a cabeça e fui andando escoltada pelos seguranças - 

repórter 4: Luna, como você se sente carregando um herdeiro Smith na barriga - eu parei e olhei para a repórter -

Luna: eu carrego o meu próprio herdeiro na barriga, e sinto oque toda mulher grávida sente - dei de ombros - você é mãe ? - ela assentiu - então, eu sinto as exatas mesmas coisas que você sentiu quando estava grávida - ri debochada e fomos entrando para o local da cerimônia, fomos até os lugares reservados para nós e sentamos logo atrás de Joy, Jader e Pie -

Jader: muito tumulto aí fora Omar ?

Omar: demais, a Luninha chegou e o pessoal caiu em cima 

Joyce: não apertaram você filha ? não machucaram ? - falou preocupada-

Luna: não Joy, tudo tranquilo - ri fraco, a cerimônia começou, mas eu só prestei a atenção mesmo quando começaram a chamar os formandos, ouvir o " DR CAINÃ DUARTE" me fez chorar taaaaanto, de orgulho, de amor... ver o sorriso dele, a emoção e felicidade da Joy e do Jader, do meu pai... Meu Deus, como é bom ver as pessoas que amamos bem e felizes (...) Após a cerimônia, teria a festa, então nós tiramos algumas fotos com o Cainã e depois fomos para a festa (...) Quando chegamos na festa, novamente um tumulto imenso mas dessa vez passamos ainda mais rápido, fomos direto para o local reservado a família do Cai e por ali ficamos (...) Eu dancei horrores, tirei fotos com alguns amigos do Cai, até o papai curtiu kkkkkk ele estava extremamente feliz pela realização do Cainã, assim como todos nós, mas, creio que ele, a Joy e o Jader muito mais que eu e as meninas (...) Fomos embora por volta das 5 da manhã, eu cheguei em casa, tomei uma ducha, comi alguma coisa e APAGUEI (...)

 -----------------------+

BIIIIIIG CAP.

próximo com + 64 comentários ♥


69 comentários:

  1. minha família juntinha 🥰🥰🥰🥰

    ResponderExcluir
  2. Eu tô amando essa amizade do Nj com o Trey

    ResponderExcluir
  3. Minha família de milhões. Tão linda a amizade que tá nascendo entre o trey e o nj juntos por um bem maior

    ResponderExcluir
  4. Ansiosa pra confirmar que é uma menininha

    ResponderExcluir
  5. Ansiosa pra saber se é Sky ou Leo

    ResponderExcluir
  6. Se o trey batesse no horroroso do leon eu passaria todos os panos possíveis

    ResponderExcluir
  7. Ansiosa pra saber o sexo do neném

    ResponderExcluir
  8. Trey e Njr friends e muito pra mim

    ResponderExcluir
  9. Eu quero a confirmação do Leo o menino vai ser estilo puro ta doido. Seguir o pai e o padrasto

    ResponderExcluir
  10. Continua tinham que ter metido os socos no leon, quero que esse processo ferre ele horrores

    ResponderExcluir
  11. Baby Leo sim. Cainã formooou

    ResponderExcluir
  12. Tem que ser um menino e Leozinho, vai ser bonito demais esse menino viu todo trazado nas marcas cara. A menininha vai vim fruto do amor com o Ney vai ser a caçulinha dos irmãos Leo e Davi

    ResponderExcluir
  13. se o trey e o nj batesse no Leon, passaria mto mto pano

    ResponderExcluir
  14. tava lendo os comentários daq das meninas agr também quero o menininhooo. scrrr

    ResponderExcluir
  15. to imaginando agr como esse neném vai ser estiloso

    ResponderExcluir
  16. aaaaaaa acho tao linda a relação da Luna com o Cainã

    ResponderExcluir
  17. imagina a safira se separando do Leon, pq descobriu várias tramóias dele querendo separar ela das meninas?

    ResponderExcluir
  18. e dai elas voltam a falar c a mãe e conviver mais c o Lucas e ela (safira)

    ResponderExcluir
  19. cadê nossa escritora de milhoes??? vamos comentar bastante

    ResponderExcluir
  20. Aiii eu confesso que tô na torcida pra ser uma baby girl

    ResponderExcluir

forty-four

20 de Dezembro, 2020 Sábado Quando nos tornamos mãe, perdemos a noção de tempo, horário, espaço... os dias tem passado depressa por aqui, on...