sexta-feira, 18 de fevereiro de 2022

thirty-nine

Neymar: que que eu falei pra vocês ? hein? oque que eu falei - eu e o Trey nos soltamos e abraçamos ele -

Trey: nós falamos, Ney - falou animado -

Neymar: parabéns, que a Sky traga muitas alegrias e felicidades pra todos nós 

Luna: obrigada, lindo - dei um selinho nele-

Trey: obrigado NJ 

Sheree: meus amores - ela venho até nós emocionada - parabéns, e obrigada, vocês estão realizando meu sonho de ter uma menininha, amo vocês

Trey: te amamos mãe

Luna: te amamos meme - abracei ela - 

Lara: UKHT - ela gritou vindo até mim, fui até ela e nos abraçamos -eu sabiaaaaa, sabia 

Luna: agora todo mundo sabia né - rimos e nos soltamos - 

Lara: a dindinha te ama muito, Sky - ela conversou com a minha barriga e deu um beijo -nós vamos bagunçar muito e mexer em todas as coisas da sua mãe - rimos -

Luna: se toca Lara - ri -

Karen: eu sabia, sabia demais, eu e a Zaya sentimos, viu ?! - rimos e nos abraçamos - que as nossas filhas sejam tão unidas quantos nós, te amo

Luna: elas serão, te amo Kaka - nos soltamos e eu fui abraçada por mais todo mundo, assim como o Trey, por último, meu pai me abraçou - 

Omar: minhas meninas, amo vocês demais, e estou extremamente feliz de ser vovô de uma princesinha

Luna: quero ser pra ela metade do que você é pra mim, baba - abracei ele forte -

Omar: você será, habiba - nos soltamos - amo vocês

Luna: te amamos baba - sorri e fui até o Cainã - agora me conta, como você conseguiu colorir a torre eiffel ?

Cainã: eu só dei a ideia, quem executou foi NJ - eu olhei pro Ney -

Luna: você é um ridiculo, meu Deus, você ja sabia de tudo Neymar Júnior

Neymar: sabia, mas não podia falar né - deu de ombros - 

Gil: eu sabia também, mas como eu sou maria fifi, eu fiquei até sem ir lá na sua casa se não eu ia soltar um " oi Sky" - rimos -

Neymar; eu deu mó mole hoje, e ela nem percebeu

Luna: verdade, você chamou de Sky mesmo - ri -

Cainã: ainda bem que a Luna é lerda - rimos e seguimos ali conversando (...) depois que os mais velhos foram embora, inclusive, meu pai e a Sheree, que saíram juntos sei lá pra onde kkkkk nós ficamos jogados no sofá da sala conversando sobre a Sky - 

Cainã: ja decidiram qual vai ser o sobrenome dela ?

Trey: já, desde antes de saber que era ela 

Luna: Dilara-Smith, vamos unificar os dois sobrenomes 

Pietra: nome de gente rica né, como que pode - rimos

Lara: a herdeira de milhões, literalmente - rimos -

Neymar: será que não vazou nada sobre o chá revelação ? 

Luna: espero que não, mas, se vazar, eu me mantenho calada, não vou dar detalhes sobre a minha gestação pra mídia 

Pietra: você ta certíssima, mas, alguém vazou o convite do chá, olha - ela me passou o celular e eu fui ver - 


gossipdodia: Recebemos em primeira mão um convite que supostamente seria do chá revelação do baby de Luna Dilara e Trey Smith. Se o convite estiver correto, o chá revelação rolou hoje em Paris, e também já teríamos os possíveis nomes do baby: Leo ou Sky. E aí, se esse realmente for o convite do chá revelação do baby Dilara Smith, vocês são #TeamLeo ou #TeamSky

curtido por tata e outros
alessandra: a simplicidade do convite 🥰 amei muito 
ricademarre: achei os nomes bem milionários
isabelamatte: sou #TeamLeo um xará pro meu bebêzudoo
alwaysluna: certeza que quem fez foi o caina kkkkkk tá muito fofo #teamSky
lumar_fc: #TeamLeo ❤️
httpsnjr: o que essa criança vai ser amada nao está escrito 🥺 #TeamLeo
opsnjr: todo mundo achando que é menino e eu batendo o pé que é menina kkkkkkk VEM SKY
loresouza: venha minha sobrinha céu ♥
bicoimbra: #TeamSky ♥♥


entreguei o celular para a Pie

Trey: isso era muito claro que aconteceria - riu fraco

Luna: pois então vou confundir mais o pessoal, vou tuitar um pedaço da música que eu canto pra Sky

Neymar: e o Trey tuita um céu, fechou

Cainã: e aí vocês não falam nada sobre isso, deixa no ar até ela nascer

Yan: adorei os marketeiros - rimos, peguei meu celular e fiz o tweet, Trey também, e aí deixei o celular de lado e ficamos ali, conversando (...) Já eram mais de uma da manhã quando o pessoal foi embora, o Ney deixou o Trey na casa dele e depois foi para casa, já eu, fui para a minha casa, o Yan ficou dormindo na minha cobertura para que, o pessoal fosse desmontar decoração e etc... Ney e eu temos uma festa amanhã, de um dos diretores da Balmain Paris, e eu vou ter que sair cedo para correr atrás de um vestido, já que, os meus não me servem mais kkkk Cheguei em casa e, fui direto para o meu quarto, a Lara chegou logo depois, ouvi passos em direção ao quarto dela... Depois de estar de banho tomado e com roupa de dormir fiquei mexendo no celular até dar sono -

 

gossipdodia: Bom dia fifis, educados respondem! Ontem (6), postamos aqui o suposto convite do chá revelação de Luna Dilara e Trey Smith, e em poucos minutos as hashtags #TeamLeo e #TeamSky ficaram entre os assuntos mais comentados do Twitter ( para entender, volte 15 posts). Pois bem, hoje, acordamos com Tweets misteriosos dos papais, contendo um céu e um coração roxo, Luna, inclusive tuitou um trecho da música "My Girl - The temptations", acho que já temos respostas, né fifis ? 🤏🏽🤍

curtido por tata e outros 
tata: 😍😍😍😍
userfem: pra quem tem dúvidas, digita "céu" pra procurar um emoji 🤭
userfem1: eu sabia que era menina kkkkk AAAAAAA a Luna tá grávida mesmo, a ficha tá caindo agora
goalsnjr: imagina a felicidade deles, nossa que sensação boa que eu tô sentindo kkkkkkk e nem da família eu sou 🥺
picsbrumar: e Neymar não postou nada 😭 fico abismada com essa história e ele no meio
soullumar: ↪️ ele é o mais feliz, tenho certeza kkkkkk
Loversnjr: o povo acha que o Neymar tá morrendo só pq ele não é o pai kkkkkkkkkk alguém avisa que é perigoso a sky chamar ele de papai
↪️ tata: não duvide kkkkkkk 
userfem: eu não vejo a hora dessa criança nascer kkkkkkk sério tô muito animada, parece q sou da família
opslumar: @lunadilara libera umas fotos pra gente, por favor 🥺
lunadilara: I'll think about it 🤭
memoriesbrumar: Neymar Jr padrasto do momento 😂
userfem: vem que vem nossa sobrinha céu 
gossipdodia: eu amei, irei adotar o "nossa sobrinha céu" hahahahaha 

Esse pessoal é muito engraçado, eu racho o bico com eles kkkkkk a porta do meu quarto abriu, era a Lara

Lara; oi minhas princesas - ela disse e sentou na cama - 

Luna: oi dindinha 

Lara: cade o Ney? vai dormir aqui não ?

Luna: vai não, foi pra casa 

Lara; ah tá, então a dindinha vai dormir aqui, agarradinha na minha céuzinho - falou e se agarrou na minha barriga, eu ri - você é o amor da vida da sua titia, Sky - ela deu um beijo na minha barriga e eu senti um tremidinho estranho na barriga - 

Luna: ukht' eu acho que eu senti a Sky mexer 

Lara: sentiu ? - me olhou - 

Luna: é, fala com ela de novo, vamos ver 

Lara: Sky, você ta mexendo amor da vida da sua titia ? - ficamos esperando mas eu acho que, era só impressão minha - 

Luna: mexeu não, acho que foi só impressão

Lara: deve ser então - ela beijou minha barriga e deitou ao meu lado, ficamos ali conversando e logo dormimos (...) 

 

 8 de Junho, 2020.
Domingo

No outro dia, acordei cedo e já saí pra rua, para poder ver o meu vestido, achei o vestido, e corri o dia todo arrumando tudo para a noite (...) por volta das 7 da noite, eu fui para o meu apartamento me arrumar, e o Ney foi para lá me esperar, enquanto eu me arrumava, fiquei vendo o Insta

treysmith0011: the four of us 🌌💜

curtido por neymarjr e outros 

jadapinkettsmith; 😍😍😍😍💜
souldilara: a foto oficial veiooooooooo
Willsmith: 🌌
httpsnjr: gente chocada que eles são lindos, a carinha da luna de grávida afff
userfem: queria ser esse bebê
keepnjr: a cara do Neymar de bobo kkkkkkkkkkkkkkk eu amo essa família
amorlumar: e quem jurou que meu trisal estava brigado e não se gostavam, pega a foto oficial do tio trey bebês 😗😗😗😗😗
userfem2: até a decoração é simples, e tem gente que quer fazer um negócio de milhões
sorrisoluna: sky vem logo bebê, a gente não aguenta tanta ansiedade pra te ver
kyliejenner: prettys 😍
userfem2: nossa sobrinha Sky já é muito amada pelos titios
userfem3: vem aí a nossa sobrinha céu 
userfem4: The most beautiful, congratulations 💜💜
neymarjr: 😍💜
lunadilara: always!! We love you, daddy 🌌

Neymar: cê viu a foto que o Trey postou ?

Luna: vi

Neymar: responsa demais, o cara me confia demais a filha dele, eu fico até emocionado

Luna: a grávida sou eu tá? vai chorar nada não - rimos, terminei de me arrumar e nós fomos saindo (...) Chegamos na festa e, de longe avistei a Cindy, o Ney também avistou ela e entrelaçou nossos dedos, fomos até a mesa onde estavam o Marquinhos e a Carol

Marquinhos: e aí casal 

Neymar: e ai meu capitão- se cumprimentaram -

Luna: e aí capitão- cumprimentei ele-

Carol: amiga sua barriga tá enorme cara, do sei chá pra cá deu um salto né?

Luna: amiga, sim, tá gigante - ri e nós cumprimentamos, o Ney cumprimentou ela também e sentamos - 

Neymar: chegaram agora ?

Marquinhos: quase agora, o pessoal já jantou, agora vao trazer pratos pra gente aqui - ficamos ali conversando, depois, venho o jantar, jantamos e então, nos juntamos ao resto dos amigos do Ney e do Marquinhos (...) conversamos bastante, o pessoal perguntando sobre a Skyzinha e eu não sabia que, iria ficar tão feliz com o pessoal querendo saber da minha filha, juro, não tem nada melhor 🤍. Depois de um tempo, enquanto conversávamos, senti alguém chegando por trás de nós, a pessoa tocou no Ney e ele se virou, depois, eu também me virei, era a Cindy

Cindy: oi Ney -falou e sorriu

Neymar: e Ai - cumprimentou ela - 

Cindy: oi Luna -sorriu-

Luna: oi - sorri falsa - 

Cindy: e aí Ney, quanto tempo não nos víamos né?

Neymar: pois é, tô mais em casa com agora, com a Luna - ele me puxou pela cintura para mais perto dele - 

Cindy: ah verdade, agora você é quase pai, né- falou e me olhou - e esse bebê Luna, como vai a gestação?

Luna: tudo ótimo - sorri falsa -

Cindy: sua barriga está grande né- ela tocou na minha barriga e eu fiquei ainda mais brava do que eu já estava - 

Luna: você sabia que é falta de respeito tocar na barriga de uma grávida sem permissão? - empurrei a mão dela e saí dali, abusada, tocando na minha filha sem me pedir, ridícula, me sentei na nossa mesa e cruzei os braços, não demorou quase nada e o Ney apareceu e ficou agachado na minha frente

Neymar: que isso hein, Linda?

Luna: você ainda pergunta? Aquela ridícula tem intimidade comigo pra ficar tocando na minha filha sem a minha permissao ? 

Neymar: você nunca se importou com isso, Linda, ta brava porque ?

Luna: porque a filha é minha e eu não quero aquela vagabunda que você transa tocando nela - falei brava - 

Neymar: fala baixo, linda - ele disse discreto -

Luna: porque? Ta com medo que ela ouça? É a vagabunda que você transa mesmo ué- falei brava -

Neymar: Luna, você ta grávida, se acalma 

Luna: eu to grávida mas não to doente, e para de mandar eu ficar calma - ele revirou os olhos- não revira os olhos pra mim Neymar Júnior 

Neymar: ta Luna, ta - ele levantou, pegou um copo, serviu uma água e me deu, eu peguei o copo da mão dele com tudo e bebi, coloquei o copo com força na mesa - para com isso vai linda - me fez carinho - eu te amo pô

Luna: me ama é? Então me pede em namoro - cruzei os braços e encarei ele - 

Neymar: peço, namora comigo?

Luna; não mas eu não quero assim, eu quero um pedido decente 

Neymar: eu vou bolar um, e aí tu vai ficar de queixo caído - ele piscou e eu ri - ta mais calminha ?

Luna: nunca estive nervosa - dei de ombros -

Neymar: aham, não né - riu - só de pensar que vem uma mini-Luna aí já me da nervoso

Luna: e eu vou ensinar a pisar no pé dessas vagabundas aí, tanto as vagabundas da sua vida quanto as vagabundas da vida do pai dela

Neymar: que vagabunda cara - ele falou rindo - tu é maluca cara, surtada

Luna: sou, sou tudo isso e mais um pouco, agora some da minha frente - levantei e ajeitei o meu vestido - 

Neymar: onde você vai ? - disse vindo atrás de mim -

Luna: vou ali na Carol - dei de ombros e voltamos para a rodinha do pessoal do PSG (...) Quando a pista foi liberada, fomos dançar, curtimos muitooo, e a Cindy só me olhava de longe, mas, não chegou mais perto de nós, e ai dela que chegasse !! a FESTA ESTAVA ÓTIMA, MAAAAAS... a mamãe aqui cansou kkk então fomos embora, Ney e eu fomos dormir no meu apartamento, chegamos, tomamos um banho e fomos deitar -

Neymar; linda

Luna: fala

Neymar: quando a Sky começar a falar, como será que ela vai me chamar ?

Luna; sei lá - ri- ela nem nasceu ainda, não se apressa não

Neymar: é que eu fico pensando aqui, será que não vai confundir a cabecinha dela, tipo, sei lá

Luna: porque você ta com isso agora ? - sentei na cama e olhei pra ele -

Neymar: sei lá, eu só fico pensando nisso as vezes

Luna: lindo, ela vai te chamar do jeito que ela quiser chamar, do jeito que o coraçãozinho dela sentir vontade de te chamar, e nada vai ficar confuso, porque eu e o pai dela iremos explicar tudo, sempre, agora para de pensar besteira, ta ?

Neymar: ta - sorriu - agora vem cá - ele me puxou e eu sentei em cima dele -

Luna; me puxa assim não hein, se temperar vai ter que finalizar - falei desafiadora - 

Neymar: ah é ? - assenti - não seja por isso - ele pressionou minha cintura contra o colo dele, e sentou na cama, iniciando um beijo, que começou de forma lenta e foi aumentando a velocidade; Ele entrelaçou meus cabelos entre os dedos dele, enquanto continuávamos nos beijando, eu estava apenas de camisola e calcinha e ele, apenas de cueca, então, eu sentia perfeitamente a ereção dele e, aquilo estava me deixando doida de tesão, eu passava as mãos pelas costas e pescoço dele, e, depois de um tempo assim, ele parou o beijo e com cuidado, se livrou da minha camisola, liberando os meus seios e caiu de boca ali, ele chupava, mordia e massageava os meus seios, oque me fazia soltar gemidos abafados, lentamente, ele foi me deitando na cama e se posicionando por cima de mim, ele ficou de joelhos na cama e tirou a cueca, e também fez questão de se livrar da minha calcinha, e então ele se posicionou novamente por cima de mim - te amo - ele falou olhando nos meus olhos -

Luna; te amo - falei olhando nos olhos dele e sorri, ele sorriu de volta e me deu um selinho demorado, e depois, abriu as minhas pernas e começou a me penetrar lentamente, eu soltei um gemido de prazer que me fez revirar os olhos, ele olhava fixamente para mim enquanto me penetrava e isso me deixava ainda mais excitada do que eu já estava

Neymar: gostosa - ele falou ofegante enquanto me penetrava e eu gemia mais alto a cada vez que ele aumentava a velocidade com que me penetrava - geme mais pra mim, vai - ele falou e começou a me penetrar ainda mais forte e rápido -

Luna: isso lindo, faz assim vai - falei entre gemidos e ele me penetrou mais rápido ainda, e deu uma leve mordida nos meus lábios enquanto eu gemia horrores -

Neymar; vem por cima - ele falou e me deu um selinho, trocamos de posição e eu sentei com força no pau dele, oque fez ele soltar um gemido forte, eu posicionei as minhas pernas, apoiei minhas mãos no joelho e comecei a sentar, forte e rápido, enquanto ele, de olhos fechados de tanto prazer, gemia muito, depois de um tempo assim, coloquei minhas pernas apoiadas na cama e segurei na cabeceira da cama, continuei sentando forte e rápido enquanto ele apertava a minha bunda e passava a língua pelos meus peitos- você vai me matar assim, puta que pariu - falou ofegante e eu apenas sorri safada e continuei fazendo o meu trabalho direitinho, depois de um tempo assim, eu acabei cansando -

Luna; cansei - caí exausta por cima dele e rimos

Neymar: deita aí então que eu continuo - assenti e deitamos, ficamos de lado, ele levantou uma das minhas pernas e, voltou a me penetrar lentamente, enquanto beijava o meu pescoço, assim, acabamos chegando ao ápice juntos, depois fomos tomar um banho, mas não rolou nada mais que mãos bobas, eu tive que trocar os lençóis e então depois, deitamos exaustos -

Luna: fiz exercício por 1 mês - falei e ele riu -

Neymar: e eu ainda tenho treino amanhã a tarde - reclamou e eu ri -

Luna: treino pra que, ja treinou horrores aqui comigo - ele riu e eu bocejei - 

Neymar: vamos dormir então Linda - assenti - boa noite, te amo

Luna: boa noite lindo, te amo - demos um selinho, nos ajeitamos na cama e eu logo dormi (...) 

 

9 de Junho, 2020
Segunda-Feira


No outro dia, acordei e o Ney não estava mais na cama, deve ter ido na casa dele... então eu, levantei, fiz minhas higienes, tomei um banho, me arrumei, separei as coisas sujas para pôr na lavanderia, coloquei tudo para lavar, voltei no quarto para pegar meu celular, fiz um cafézinho da manhã e fiquei ali, mexendo no celular e tomando meu café, tomei meu café, limpei tudo, peguei minha bolsa e minhas coisas e fui para onde o Trey estava hospedado, cheguei lá, minha entrada já estava liberada, cheguei no apê dele e apenas entrei

Luna: papai chegamos - falei em tom de voz mais alto -

Trey: minhas meninas - ele disse vindo até nós - como vocês estão ? - me deu um beijo na testa e um beijo na minha barriga -

Luna; estamos ótimas, e a sua mãe /

Trey: saiu com a sua mãe, sua tia e sua vó

Luna: e você aqui ? 

Trey: sim, arrumando as coisas, nós vamos amanhã pela manhã 

Luna: então era exatamente sobre isso que eu queria falar com você - sentamos no sofá - eu vou com vocês

Trey: sério ? - falou animado -

Luna: sério, passar um tempinho no ambiente do papai também, né - ri e dei de ombros -

Trey: meu pai vai ficar feliz da vida - riu -

Luna; eu sei, por isso que nós vamos - falei e me joguei mais no sofá, ficando quase deitada -

Trey: você vai viajar com o papai é, sunshine ? - ele disse conversando com a minha barriga - lá você vai ouvir a voz do vovô Will, da vovó Jada - deu um beijo na minha barriga - vai ter muito paparazzi chato mas, o papai protege você e a mamãe - eu ri e eu posso estar louca mas, senti minha barriga mexendo novamente ????? sentei assustada no sofá - que foi ? - ele falou preocupado -

Luna: não sei - falei confusa - é que, eu estou sentindo minha barriga mexendo desde ontem

Trey: MEXENDO ? - falou animado - 

Luna: é, ontem a Lara conversou com ela e ela mexeu e, agora você falou e a Sky mexeu novamente, eu achei que estava doida mas, é ela mexendo mesmo- olhei pra ele -

Trey: meu Deus filha, você reconhece a voz do papai é ? - ele disse emocionado conversando com a minha barriga e a menina mexeu novamente -

Luna: ela mexeu de novo - sorri com lágrimas nos olhos - 

Trey: então ela reconhece a minha voz ? - ele me olhou emocionado -

Luna: é, eu acho que sim - dei de ombros e ri, é doida demais a sensação de ter um ser humaninho mexendo dentro de você, mas, também é maravilhoso demais, e parece que, temos uma baita puxa-saco da Lara e do Trey a caminho viu?! a todo momento que o pai dela falou, ela mexeu, igual um peixinho na minha barriga kkkk Trey e eu tínhamos que dividir com o resto da família essa novidade, saímos igual doidos para a minha casa kkkk (...) No caminho de casa, Ney ligou para perguntar onde eu estava, falei que estava indo pra casa e, quando estávamos chegando lá, ele também estava, desci do carro animada - LINDO VOCÊ NÃO VAI ACREDITAR 

Neymar: oque ? - falou preocupado -

Luna: a Sky, ela ta mexendo, na verdade ela mexeu só ouvindo a voz da Lara ontem e do Trey hoje, mas ela mexeu 

Neymar: mentira ?

Trey: mexeu, eu não senti mas, a Luna disse que ela mexeu

Luna: mexeu, mexeu muito - falei animada -

Neymar: será que se eu falar com ela, ela mexe ?

Luna: não sei, fala com ela ué - dei de ombros, ele se agachou e começou a conversar com ela -

Neymar: oi Sky, é o tio Ney pequena, será que você reconhece a minha voz também, hein ? - ele falou com ela e, senti ela mexendo novamente -

Luna: MEXEU DE NOVO - ele me olhou -

Neymar: SÉRIO ?

Luna: sério, ela mexeu - falei rindo

Trey: é, parece que ela conhece a voz dos dois pais dela né - falou e nós três ficamos ali, na entrada da minha casa, parecendo três idiotas, e isso que eles nem sentem ela mexer kkkkk É, parece que eu vou perder feio a Sky para esses dois hehehehe (...)

-----------------------------------------


Céuzinha dando o ar da graça ♥
no próximo capítulo, teremos Luninha conversando com a Sabrina, será que vai dar bom ??? 
comentem muitoo, semana que vem voltamos ♥

próximo com +64 comentários.

Indico.

41 comentários:

  1. pfvr Sky chame meu menino Ney de pai, eu quero ver ele feliz

    ResponderExcluir
  2. eu CHOREI na prévia e agora tô chorando no oficial, meu deus queria essa vida fic

    ResponderExcluir
  3. "Os dois pais" Trey é perfeito demais e merece ser muito feliz. Que a conversa da Luna com a Sabrina dê super certo ❤

    ResponderExcluir
  4. Claro que Sky vai chamar NJ de pai, ninguém tem dúvida disso

    ResponderExcluir
  5. A Sky vai chamar os dois de pai e provável que quem ensine ela a chamar o Ney de pai é o próprio Trey. Ele sabe que o NJ vai ser o pai da Sky na ausência dele e é tão linda a forma q ele confia a filha dele pro NJ ❤

    ResponderExcluir
  6. Sky vai ser o grude dos papais dela ❤❤❤

    ResponderExcluir
  7. Sky vai ser tao estilosa e super mimada pelos vovôs

    ResponderExcluir
  8. ela vai ser tão apegada ao papai dela, já imagino ela toda estilosinha c o pai

    ResponderExcluir
  9. a maturidade do trey é surreal, que sorte Luninha tem

    ResponderExcluir
  10. A Luna surtando e com razão , abusada tocando na barriga das pessoas aff

    ResponderExcluir
  11. O Trey e um cara incrível, juro que no começo não queria ela gravida dele pq queria que a Sky fosse do Njr mas não rolou, mas agora ele fazendo questão de colocar o Njr sempre no meio falando que ele também e pai dela e muito bacana mesmo n sendo obrigação dele fazer nada disso

    ResponderExcluir
  12. O Trey é perfeito. Luna é sortuda demais e a Sky nem se fala ❤

    ResponderExcluir
  13. nao sei como luna nao quebrou o braço dela, eu passaria um mega pano

    ResponderExcluir
  14. Eu amo uma família ❤ espero que a Luna consiga conversar com a Sabrina

    ResponderExcluir
  15. Essa família é tudo pra mim to tão ansiosa pra ver como vai ser quando a Sky nascer

    ResponderExcluir
  16. quero mais capítulo dessa família de milhões

    ResponderExcluir
  17. aaaaaaa vou ter um treco d tanta ansiedade

    ResponderExcluir

forty-four

20 de Dezembro, 2020 Sábado Quando nos tornamos mãe, perdemos a noção de tempo, horário, espaço... os dias tem passado depressa por aqui, on...