quarta-feira, 16 de março de 2022

forty

Depois que todos ficaram sabendo que a Sky estava mexendo, ficaram fazendo guerra para saber com quem ela iria mexer ou não, e ele só mexeu com os mesmos, para o desespero da família kkkkkkk E o resto da Segunda-Feira foi assim (...) 

11 de Junho, 2020
Quarta-Feira 


Na terça, Trey, a mãe dele e eu chegamos exaustos em L.A, então assim que chegamos em casa, hibernamos e só acordamos hoje, tomamos café e então fui responder uma caixinha de perguntas que eu havia colocado no instagram ontem, antes de irmos para a casa do Will, comecei os stories 

Luna: eu sei que estou atrasada mas, vamos lá, vou responder a caixinha de perguntas - me joguei na cama -

Pergunta: o bebê já mexe ?

Luna: Sim, só eu sinto por enquanto mas, já mexe 

Pergunta: você está na casa do Trey ?

Luna: sim - mostrei ele que estava sentado na poltrona em frente a mim e ele acenou

Pergunta: o seu sotaque em português é estranho 

luna; eu sei, mas é porque eu moro em Paris a minha vida toda, e lá eu falo mais Francês, inglês e árabe, só falo português com pessoas específicas, e em casa usamos mais francês e árabe, então quando eu falo português o sotaque sai estranho mesmo, é normal - sorri -

Pergunta:você e o trey já decidiram a língua que o bebê vai falar ?

Luna: decidimos que iremos por em uma escola multilíngue que ensine todas as línguas que falamos, mas, iremos ensinar inglês e português 

Pergunta: qual foi a reação de vocês ao descobrir a gravidez ?

Luna: é um assunto complexo para falar em 15 segundos, mas basicamente eu surtei enquanto o Trey ficou tranquilo e calmo, como sempre - rimos -

Pergunta: O Ney vai ser padrinho do bebê? 🥰

Trey: temos um combinado de ele ser pai quando eu não estiver presente, esse vai ser o papel dele - falou e eu ri -

Pergunta: você pratica o.portugues do Brasil?

Luna: sim, sempre, com o Ney, ele nao aceita que eu não fale português com ele - sorri -

Pergunta: print da sua última conversa com o Ney 🥰 - tirei print e postei -

Pergunta: oque você acha das suas fãs brasileiras?

Luna: doidinhas - ri - mas eu gosto, é bem diferente para mim mas é gostoso 

Pergunta: amo quando você interagindo com as suas fãs brasileiras 😩

Luna: amo interagir com vocês também


Respondi mais algumas e depois fomos para a casa do Will, chegando lá, ele paparicou tanto a minha barriga que, foi só uma prévia de como vai ser.o.tratamento com a Sky quando ela nascer 🤣 (...) Depois, peguei um carro emprestado e fui até a casa da Sabrina no maior sigilo do mundo, chegando lá, ela tomou um susto ao me ver parada na porta 

Sabrina: Luna ? você aqui ? 


Luna: pois é, desculpa vir sem avisar, é que, eu não acho que você aceitaria tranquilamente uma visita minha se eu avisasse 

Sabrina: é... entra - me deu passagem -

Luna: com licença - entrei -

Sabrina: senta - apontou e sentamos uma de frente para a outra - 

Luna; desculpa aparecer aqui inesperadamente

Sabrina: realmente, foi uma surpresa, eu nao esperava 

Luna: eu achei que, Já estava na hora de termos uma conversa franca cara a cara e acabar com as especulações que giram em torno de nós duas e o Trey, acho que, há várias lacunas em aberto e eu quero resolver todas 

Sabrina: não há lacunas, Luna vocês dois vão ser pais e eu não quero estar no meio disso 

Luna:  você está confundindo as situações, não existe casa, existe um pai e uma mãe que são amigos, e irão criar juntos um bebê, nossa história não se cruza mais amorosamente, não mais, até porque, é você que ele ama e eu amo outra pessoa 

Sabrina: ama, mas enquanto estava brigado comigo, engravidou você- deu de ombros -

Luna: é, porque ele estava solteiro quando tudo aconteceu, assim como eu, assim como você- dei de ombros- eu engravidei dele amando outra pessoa também, há quatro pessoas nessa história e todas sofreram, estamos no mesmo barco até aqui

Sabrina: não, há três, porque eu repito, não quero fazer parte disso, eu já me machuquei demais com toda essa história e agora quero paz 

Luna: ele também sofreu, eu sofri, meu namorado sofreu, não é uma coisa exclusiva sua - dei de ombros - e na noite em que eu engravidei ele só foi até Paris, porque havia visto você com outro 

Sabrina: eu não sabia disso - ela falou em tom de voz baixo - 

Luna; ele tentou falar, mas você não quis ouvir o lado dele, e eu até entendo você, de verdade, mas, nós não traímos ninguém, porque quando nós transamos, estávamos solteiros, assim como você estava quando apareceu com outro na frente dele sem nem perceber 

Sabrina: mas eu fiz sem querer, ele fez sabendo no que poderia resultar quando transou sem camisinha com você 

Luna; porque ele estava solteiro, e foi você quem quis dar um tempo com ele pelo que eu sei - respirei fundo - Sabrina, eu não vim aqui para culpar ou julgar você, eu vim porque zei que você é o trey precisam conversar porque se amam, e porque eu preciso dele bem, para poder ficar bem e deixar o meu bebê bem, e sem resolver tudo isso, nós não vamos ficar bem, Ele nao esta bem e isso me faz sentir culpada, extremamente culpada, eu sei que vocês se amam e eu precisava vir aqui e olhar no seu olho, para falar tudo oque eu acho necessário ser dito por mim, é eu não sei qual Vai ser a sua decisão final, mas, eu precisava fazer isso para me sentir em paz e ao menos ter a certeza que oque poderia ser feito por mim, eu fiz 

Sabrina: eu agradeço, mas, não sei se sou madura o suficiente para aceitar um filho do Trey sabendo que a mãe não sou eu

Luna: então fala isso diretamente a ele, ele precisa ouvir um parecer de você, frente a frente. Oque você fez foi imaturo, você deveria ao menos dizer isso a ele, não deixar ele pensando milhões de coisa sem saber oque você realmente estava sentindo 

Sabrina: eu não preciso explicar nada a ele, porque o erro foi todo de vocês 

Luna: nosso bebê não é um erro, muito pelo contrário, apesar de todos os pesares tanto pra mim, quanto pra ele, nosso  bebê já é o nosso maior acerto, eu só estou pedindo que você diga isso tudo diretamente para ele, Isso se você tiver coragem e nao sair correndo novamente, porque se você fosse madura o suficiente para encarar os problemas de casal de vocês, nós dois não teríamos nos encontrado naquela noite e não teríamos transado

Sabrina: você não pode falar sobre oque você não sabe, eu nao corri de nada 

Luna: você quis terminar para poder ficar com outra pessoa e isso foi uma pessoa próxima a você quem me contou - ela me olhou espantada - você não pode julgar a mim e a ele por uma coisa que fizemos quando estávamos solteiros, você tem todo o direito de não querer mais namorar o trey, desde que você seja mulher o suficiente de dizer isso diretamente a ele, tudo isso que você falou para mim, chama ele e fala frente a frente com ele, porque ficar se fazendo de vítima pelos cantos é muito mais fácil do que enfrentar o problema, e é por isso que você e o trey estão separados e sinceramente ? Ele merece ao lado dele uma pessoa que seja tão madura quanto ele, e isso, você não é- levantei - eu quero a felicidade dele, mas se ele não voltar com você, vou ficar aliviada em saber que ele com toda certeza irá achar alguém muito melhor - falei e nem olhei mais para ela, saí dali e fui direto para o carro, garota chata, eu hein (...) Ao chegar na casa do Will novamente, nós tomamos café e ficamos conversando, na verdade minha cabeça estava bem longe, no mundinho Internet-

 

subcelebrities; e esse print da última conversa Lumar que a @lunadilara postou em seu Instagram hoje ? Não estamos sabendo lidar 🥺🤏🏽😍

Ignorem o símbolo do melhores amigos.
curtido por tata e outros
userfem1:  MEU DEEEEEUS
oopsnjr: o nome gente, o nome..... tô fora de mim
poramorlumar: ele chamando o baby de sunshine 🥺🥺🥺🥺
↪️ userfem1: acho que todos chamam assim, já vi o pai do bebê e o will se referirem ao baby assim tb ♥
userfem2: pq ngm tá falando da barriga dela??? GENTE A BARRIGA DELA 🥰🥰🥰🥰🥰
fc_dilara: tudo nesse print é lindo né, o nome dele, a barriga dela, ele com saudades, a linda dele, o lindo dela aí aí minha família
hapinessneymar: eu juro por Deus q eu vou morr3r em paz quando eles casarem, pq eu sei como foi difícil no começo acompanhar eles kkkkkk eu sempre soube que eles iriam ficar juntos
sunshinenjr: mas gente, juraram que o Neymar estava triste pq ele não é o pai do filho da luna, queria estar triste igual ele viu
userfem3: te amo Neymar apaixonado, eu te amo muito
usermasc1: oxe mas não era esse Neymar que estava com depressão por não ser o pai do filho da luna? o carinho dele é tudo
dilarassisters_fc: não vejo a hora do pedido de casamento
userfem4: e aí gente é menino ou menina? 
↪️ gossipdodia: ainda não foi divulgado

 

Nós seguimos ali conversando, e depois, fomos para casa, a Sher chegou cansada e logo deitou, e eu e o Trey, ficamos no quarto dele conversando

Trey: você conseguiu comprar oque você queria hoje ?

Luna: não, não achei em lugar algum - menti - mas amanhã quem sabe nós podemos ir juntos e procurar

Trey; pode ser, pela manhã tenho que ir para o estúdio, mas, durante a tarde estou livre para as minhas meninas - fez carinho na minha barriga - e o Ney? falou com ele hoje ?

Luna: não, mas, podemos ligar para ele, mas, eu estou doida de vontade de um hambúrguer bem delicioso com fritas e sorvete - olhei para ele com a carinha do gatinho do shrek -

Trey: Luna - me olhou - você comeu não tem nem uma hora 

Luna: mas a sua filha está com vontade de Hambúrguer com fritas e sorvete, vai Trey, tem um Mc'Donalds 24 horas aqui do lado - reclamei -

Trey: ta Luna, ta bom - levantou da cama reclamando e a Sky até mexeu de felicidade kkkkk fiquei no whats com a Lara, e, nem demorou e o Trey estava de volta - 

Luna: hummmm esse cheirinho - falei toda feliz -

Trey; que carinha de feliz é essa ? - falou rindo - 

Luna: é a felicidade de quem está com muita fome - sorri

Trey: vou até tirar uma foto, porque, essa felicidade toda está contagiante - ele tirou uma foto minha - toma - me entregou o lanche - peguei 2 hambúrgueres, batata frita da grande, suco de laranja porque você não pode tomar coca-cola e o sorvete está lá embaixo na geladeira 

Luna: obrigada papai - sentei e comecei a comer, eu estava com tanta vontade, que, cada mordida no hambúrguer eu sentia como se estivesse no céu

Trey: aqui - me mostrou no celular, eu olhei, e era o Ney - 

Neymar: eita porra, toda suja - falou e riu - 

Trey: ela está sem falar desde a hora que cheguei com o tão sonhado lanche dela - riram

Luna: gente a filha de vocês estava com fome, meu Deus - falei enquanto comia -

Neymar: ah quando ta com fome a filha é nossa Trey, olha só - rimos -

Trey: até parece que somos nós que comemos igual um leão - riram

Luna: gente vocês estão me atrapalhando, deixa eu comer - falei brava, eles ficaram totalmente em silêncio enquanto eu terminei de comer tranquilamente, coloquei as coisas todas de lado, e, fui tomar o meu suquinho - 

Neymar: deu moça ? podemos conversar agora ? ta alimentada ?

Luna: agora sim, podemos conversar 

Trey: até o rosto mudou, ta mais tranquila - riram

Neymar: se transforma essa aí com fome 

Luna: mas não era eu, era a Sky, já disse- nós conversamos um pouco nós três, mas, depois o Trey desligou, e eu fui para o "meu" quarto, liguei para ele para falarmos melhor -

Neymar: e aí linda, como foi o dia ?

Luna: tranquilo, passamos o dia no Will, e, eu aproveitei e dei uma fugida até a casa da Sabrina

Neymar: e ai, conversou com ela ?

Luna: é - dei de ombros - tentei, ao menos

Neymar; então ela não quer mais mesmo ?

Luna; não sei, não consegui decifrar oque ela quer, ou não, me parece que ela está mais triste com o fato de a mãe do filho do trey não ser ela, mas não por amar ele

Neymar; entendi... bom, pelo menos a sua parte você fez, né linda ?! 

Luna: é, mas eu queria que ao menos ela tivesse coragem de falar para o Trey tudo que ela falou para mim

Neymar: não fica se cobrando disso, porque isso não está ao seu alcance, e oque você poderia fazer, já fez, agora, foca em você, na nossa pequena, e segue sendo pra ele a amiga que você é, só isso

Luna: é, acho que agora é só oque eu posso fazer mesmo - ri fraco -

Neymar: já to doido de saudades de dormir agarradinho com você 

Luna: já ? pois eu não to ainda não, nem deu tempo 

Neymar: insensível - reclamou e eu ri -

Luna: sério lindo, nós precisamos de espaço - ri -

Neymar: mas a barriga ainda não cresceu, então me deixa ta ?! - rimos, nós conversamos mais um pouquinho, e ele ficou em chamada de vídeo comigo até que ele dormisse, então apaguei a vídeochamada e fiquei vendo o insta até pegar no sono respondendo comentários dos Fc's 🥰 - 

hugogloss: Trey Smith e Luna Dilara seguem nos enchendo de fofura a cada click da nossa fada árabe barrigudinha 🥰. Esse baby Dilara-Smith vai ser a coisinha mais linda e paparicada do mundo (literalmente), quando será que esse baby virá ao mundo ? Estamos ansiosos 😍 
(📷: @treysmith0011 e @lunadilara via stories)
curtido por laradilara e outros
userfem1: a barriga de milhões da mãe 🥺 eu sou apaixonadaaa
alessandra: eu amo a relação deles, não tem melhor 😍😍🥰
uainjr: o sinal na barriga, lunaaaaaaaaaa você quer me matar 😭😭😭😭 
oopsnjr: gente esse sinal dela é parecido com uma tatuagem que o Neymar tem, não?
↪️ hapinessneymar: sim, o Neymar tatuou um coração por causa dela, e ela tem uma tatuagem também, mas poucos viram, tá na costela aliás.
↪️ oopsnjr: ela deve ter feito o nome dele kkkkk não é possível ela não mostrar.
usermasc1: a galera adotou mesmo essa modelo aí né? só porque o Neymar pega ela kkkk
↪️ lunaticdilara: ela que apresentou o Neymar pra nós kkkkkk a Luna é conhecida faz tempo, acorda
photosbrumar: eu morri com a fã falando que a Luna que apresentou o Neymar ao mundo kkkkkkkkkkkk neymarzete é o cão também viu 
neymarjr: saudades de vocês, desse sinal que eu amo também kkkkk venham logo 😡 senão eu vou atrás hein.
↪️ lunadilara: saudades demais 😍 amamos vocês, jaja chegamos. 😘
↪️ lumar_FC: eu amo vcs tô fora de mim
↪️ lunadilara: fora de você? as expressões brasileiras são perfeitas 😂
↪️ alwayslumar: kkkkkkkkkkkk te amo minha árabe maravilhosa
↪️ treysmith0011: I'll give it back to you in two weeks, daddy number 2
userfem2: a Luna se diverte com a gente comentando kkkkkkk o comentário dela 
lunadilara: Eu gosto quando vocês me marcam em páginas brasileiras, me sinto mais pertinho do país que eu amo 🥰. Tenho certeza que o baby vai amar o Brasil tanto quanto eu ❤
imaginenjr: o comentário do Trey ♥ ele deu o posto de segundo pai do bebê pro NJ, a confiança que ele tem no meu filho, eu amo demais essa família, Davi vai ser irmão mais velho de novo 🥺 

 Fiquei um tempo mais ali e peguei no sono (...)

 MESES DEPOIS...
 

21 de Setembro, 2020.

Sábado.


Meses se passaram e cá estou eu: 28 semanas de Sky no forninho (7 meses). Ela está impossível, não para um minuto na minha barriga e isso dói, viu ?! kkk. Ney e eu estamos mais firmes do que nunca, mas, ele ainda não me pediu em namoro, então nada de exposição, apesar de que, não é nada do que o pessoal não saiba kkk. Lara e Gil também, seguem firmes como nunca, e vou contar um segredo: ele vai pedir ela em casamento ♥. Trey e Sabrina conversaram, mas, ainda não voltaram, e eu sinceramente acho que, ele nem quer mais nada com ela, e para ser sincera, eu espero que ele não queira mesmo kk; No começo do mês, fotografei para a VOGUE, e serei a capa de Outubro da revista, já fui capa antes, mas, ser capa junto com a minha pequena tem um sentimento especial... Hoje, a revista será lançada, mas não haverá nada de especial, pois é aniversário de 50 anos do meu pai, e nós estamos em Dubai para comemorar ♥. Ney está em "férias", então conseguiu vir junto, Cainã, Pie, Joy, Jader, Daiane... todos aqui, além da vovó Tê, tia Soraia e tia Samira, Karen (e seu barrigão de 8 meses da Zaya), Nour e Amina, que já moram aqui; O Yan está por aqui também, porque além de meu empresário e assessor, ele também é film-maker kkk está registrando cada passo da minha gestação ♥ Hoje é aniversário do meu pai, e amanhã, do Lucca, nós ainda estaremos em Dubai, mas, já programamos um roteiro para fazer com ele quando voltarmos a Paris. Apesar de quase não vir para Dubai mais, nós temos a nossa casa aqui, e ela fica ao lado da casa em que a vovó vive com as minhas tias e primas, na verdade, quase todo quarteirão de casas e apartamentos do lado em que moramos aqui no condomínio, pertence a nossa família. O Ney está com o Cainã, meu pai e o Gil jogando futvolei e eu estou aqui com o Yan, atualizando minhas redes sociais.



lunadilara: the two of us for @vogue october edition 🤰🏻🌌

.
.
💄 @makeupbyariel 
📷 @lolamelani
👗 @stellamccartney 
curtido por neymarjr e outros

userfem1: gente do céu que fotaaaaao, lunaaaaaaa 😭😭
oopsnjr:do nada na vogue e grávida, barriguda...... sério a Luna venceu tanto 
bianca: MEEEU DEEEEEUS 
userfem2: e tem quem diga que ela depende do pai dela kkkkkk chegou na vogue meus amores, segura a mami 
tata: afffffff amigaaaaaa
lunadilara_FC: gente eu queria essa foto sem o letreiro 😭😭😭😭 te amo luna grávida, te amo
kyliejenner: you're radiant moon 
neymarjr: muito bom saber que você chegou até aqui com as suas próprias pernas, com o seu carisma, beleza, talento, TUDO. Fico tão feliz de saber que eu acompanhei cada passo seu e agora vou acompanhar do meu pedacinho de Céu também 💜 eu sou o homem mais feliz do mundo por isso. amo você. ♥️
↪️ lunadilara: e eu amo você ♥
↪️ alwaysdilara: Neymar para de me fazer chorar 😭😭😭 eu amo vocês demais
porvocenj: gente esse comentário do Neymar, socorro eu fui no céu e voltei.
userfem3: she's looking like an angel
userfem4: Será que é menina? tá com uma barriga de ser menina, não sei não 😍😍
userfem5: it's a girl
picslumar: sonhei que a Luna segurava uma menina no colo, então eu vou seguir meu sonho, é uma menina. podem me cobrar, é uma menina!!!
treysmith0011: wooow, the photos are even better after they are done ♥
itsnjr: socorro a capa da vogue é a Luna, agora eu entendi os enigmas. passada, nunca pensei isso.
userfem6: congratulations Luna, you're looking so amazing and pretty with your baby in the belly
hugogloss: gente que foto mais linda, você merece muito nossa fada árabe ♥
 

Aproveitei e já postei a homenagem de aniversário para o meu baba ♥


lunadilara: open letter to my baba.

baba, today you are 50 years old, and of these 50 years, at least 26 have been dedicated to me and Lara, and I remember every moment with you, from the first time you explained why we no longer have mom, to the day you had to hold on tight when mom reappeared. I remember your lap the first time I fell off my bike, and your support when I chose to be a model; I remember your happiness when I got my first magazine cover, and also your excitement when you saw my first outdoor in times square, all of this marked my life, but seeing your happiness when you learned about my pregnancy, and all your excitement every time our sunshine kicks my belly when we hear your voice, for sure, is the most beautiful moment we spent together, among so many. ... baba, I am nothing without you, and I know that our sunshine will love you as much as I love you. You are the love of our lives, and I wish a lifetime with you by my side, may Allah continue protecting and armoring you from all evil, be sure that your habibas love you infinitely, and having you, we don't need anyone else, you are all we need.

Happy Birthday.
We love you
Luna and Sunshine ♥
------------------------------
carta aberta ao meu baba.

baba, hoje você completa 50 anos de vida, e desses 50, ao menos 26 foram dedicados a mim e a Lara, e eu lembro de cada momento ao seu lado, desde a primeira vez que você explicou o motivo de não termos mais a mamãe, até o dia em que você teve que segurar firme as pontas quando a mesma reapareceu. Lembro do seu colo na primeira vez em que eu caí da bicicleta, e do seu apoio quando eu escolhi ser modelo; Lembro da sua felicidade com a minha primeira capa de revista, e também da sua emoção ao ver o meu primeiro outdoor na times square, tudo isso marcou a minha vida, mas, ver a sua felicidade ao saber da minha gravidez, e, toda a sua emoção cada vez que nosso sunshine chuta a minha barriga ao ouvir a sua voz, com toda certeza, é o momento mais lindo que passamos juntos, entre tantos... baba, eu não sou nada sem você, e sei que nosso sunshine irá te amar tanto quanto eu te amo. Você é o amor das nossas vidas, e eu desejo uma vida inteira com você ao meu lado, que Allah siga te protegendo e blindando de todo o mal, tenha a certeza que as suas habibas te amam infinitamente, e tendo você, não precisamos de mais ninguém, você é tudo que nós precisamos.

Feliz Aniversário.
nós te amamos
Luna e Sunshine ♥
curtido por kyliejenner e outros 
laradilara: all my life in this picture! I LOVE YOU SO MUCH
karenassem: eid milad saeid eamiy/ happy Birthday uncle 🧡
aminadilara: happy bday uncle, i love you 
Picsdilaras: foto digna de um quadro enorme 🥺 sério que texto mais lindo Luna. Amo essa família 🥰
nourdilara: eid milad saeid eamiy 🧡
Looksluna: tio Omar lenda, sem ele não seríamos nada, muito menos a Luna 🥺❤️
userfem1: que bebê sortudo, a mãe maravilhosa e o avô mais ainda. que família mais linda ❤️
Uaidilara: sério, tô muito ansiosa pra chegada do bebê, e essa foto me deixou mais feliz ainda ❤️
terezaassem: abn! Umyi' love you abn, happy Birthday 
cainaduarte: amo vocês! Feliz aniversário paizão 
pietraduarte: paizão🤍
Lumar_FC: a barriga 🥰😭 te amamos tanto ❤️❤️❤️
oopsnjr: meus árabes favoritos ❤️ amo vocês 
Uaidilara: sério, tô muito ansiosa pra chegada do bebê, e essa foto me deixou mais feliz ainda ❤️
kyliejenner: happy Birthday to you dad hot mama 🥰
treysmith0011: happy Birthday Omar 👏🏼👏🏼👏🏼



 ------------------

Ufaaaaa até que enfim! Mesmo não batendo a meta, postei pq sou boazinha demais. 

No insta da Luna, tem VÁRIAS fotos que eu não boto nos capítulos, são exclusivas do insta dela, então, sigam o insta da gata.

DIX

E tá cada vez mais pertinho de vocês ficarem conhecendo o rostinho da Sky, ansiosas ?  Pq eu tô doidinha pra soltar tudo que já tenho escrito com essa bebê 😍

Comentem muito, o próximo só sai quando a meta for batida. 

+60.

Beijos 🤍


35 comentários:

  1. em prantos com a mensagem dela pro pai 😭🥰

    ResponderExcluir
  2. Chorei com a mensagem dela para o pai, ele realmente e um paizão sempre apoiando e torcendo por elas, sempre ali para o que elas precisasse, foi um ótimo pai e mãe dando todo amor e tudo que fosse preciso e agora com toda certeza vai ser um avô incrível pra Sky o melhor que ela poderia ter. As vezes queria colocar ele num lugar longe de toda maldade do mundo pq ele sofreu e n se deixou abalar pelo contrario criou muito bem as filhas e hoje elas são o que são tendo tanto orgulho e dando orgulho para ele. Queria entrar na fic para da um grande abraço no Omar que cara fod*

    ResponderExcluir
  3. A Sabrina está sendo um pouco imatura sim,mais poxa pensa um pouco no lado dela o cara que ela tava terminaram e ele logo ficou com outra engravidando ela e agora quer volta trazendo um filho de outra mulher junto. Então e foda e se ela n esta preparada para aguentar isso que eles não voltem porque o Njr vai ser um padrasto incrível e a Sky merece uma madrasta assim tbm n uma que não esteja pronta para isso.

    ResponderExcluir
  4. O texto da Luna para o Omar me quebrou no meio

    ResponderExcluir
  5. A Sabrina está sendo imatura mas eu entendo ela e acho que agiria da mesma forma

    ResponderExcluir
  6. Mais do que ansiosa para conhecer o rostinho da Sky ❤

    ResponderExcluir
  7. Mulher já tava em cólicas q n saia capítulo, já quero ver o rostinho desse baby

    ResponderExcluir
  8. Ameiii, bem fofinho ❤️❤️ E concordamos em não querer Sabrina por perto, bom, pelo menos nesse capítulo não foi legal 🤭

    ResponderExcluir
  9. É óbvio que eu sou lumar até o final mas eu acho lindo demais a Luna com o Trey também kkkkkkk aff essa fic não tem nenhum defeito

    ResponderExcluir
  10. Estou aqui esperando o próximo e também esperando as bonitas comentarem

    ResponderExcluir
  11. a escritora mandou dizer que quem não comentar, o dedo vai ficar podre

    ResponderExcluir
  12. A Relação da Luna com o pai e tão perfeita. A mensagem dela me fez chorar porr@ Omar porque tão maravilhoso? Credo n do conta eu amo esse homem

    ResponderExcluir
  13. Eu amo tanto mas tanto a família da Luna, amo como se fosse minha mds

    ResponderExcluir
  14. acho que todas nós concordamos em não querer a Sabrina por perto, Trey merece alguém melhor

    ResponderExcluir
  15. to amando esse trio, o tanto d amor que transborda essa fic

    ResponderExcluir
  16. Poxa gente, comentaaaaaaa

    ResponderExcluir
  17. Aiii não vejo a hora da Sky nascer 🤩🤩🤩

    ResponderExcluir
  18. Pelo amor de Deus gente comenta pra termos post logoooooo

    ResponderExcluir
  19. liz cade vc? eu vim aq so pra te verrrrr

    ResponderExcluir
  20. você sem postar foi o motivo do meu colapso

    ResponderExcluir
  21. ja passou tanto tempo q sky ja deve ter sido mae

    ResponderExcluir
  22. Na expectativa do próximo capítulo

    ResponderExcluir

forty-four

20 de Dezembro, 2020 Sábado Quando nos tornamos mãe, perdemos a noção de tempo, horário, espaço... os dias tem passado depressa por aqui, on...