quarta-feira, 16 de fevereiro de 2022

thirty-eight

 6 de Junho, 2020
Sexta-Feira


Dias se passaram, desde que voltamos do Brasil, eu, minha família e o Ney estamos focados na preparação do meu chá revelação, e eu juro que não queria, mas, no final fiquei empolgada kkkk. Ja cheguei em Paris trabalhando muito, eu e a Lara fizemos uma campanha linda para a Balmain, e ta sendo um estouro, graças a Deus 🥰 Assim que cheguei em Paris, já fiz a sexagem fetal, e o responsável por guardar o segredo foi o Cainã, enquanto eu e a Lara arrumamos decoração e etc. Decidi fazer o chá revelação na minha cobertura, pois, acho que tem mais privacidade, e como são poucos convidados, vai dar super certo. Infelizmente, apenas a Sheree e o Trey irão conseguir vir, Will está em Abu Dhabi com a Jada, e a Willow e o Jaden também não vão poder vir, mas, iremos fazer uma live em um perfil fechado que eu criei, para que eles possam acompanhar. Como foram poucos os convidados, enviamos o Convite virtualmente, e para os que não vão poder estar conosco amanhã, nós enviamos o link do Instagram privado, e, aceitamos todos ali. Nesses dias que passaram, eu fiquei sabendo que quem vendeu a notícia da minha gravidez foi o Leon, que inclusive ja foi notificado judicialmente, mas, quem está cuidando de tudo isso é o Trey juntamente ao meu pai, eu não quero e não vou me envolver nisso. O Lucca até falou que os pais dele brigaram e, o papai dele saiu de casa, mas eu nem quis me aprofundar mais nisso e mudei de assunto. Amanhã é o chá, mas, as coisas já estão sendo montadas lá na minha cobertura, inclusive a decoração eu to doidinha pra saber oque o Cainã aprontou para a revelação em si kkkkk. AH, finalmente conseguimos trazer o Jader e a Joyce aqui pra Paris, só o neném pra fazer isso mesmo, e eu to muito feliz de ter eles ao meu lado 🤍. Minha prima Karen, que está 2 semanas a minha frente na gestação, já sabe que o baby dela é uma menininha que vai se chamar Zaya, e os palpites da minha família quanto ao meu baby, estão todos no Leo, mas, eu sinto que é Sky, veremos, né?! Hoje, completo 11 semanas de gestação, agora, Trey e eu estamos indo ao médico juntos, ele ainda nao havia conseguido me acompanhar em nenhuma consulta, essa é a primeira e ele está em êxtase 😂😂 Ney ainda não foi a nenhuma também, então ele saiu do treino e foi nos esperar no consultório médico, eu to bem ansiosa pra ver a reação dos dois ao ver o coração do neném bater 😂.

Trey: já dá pra ver com clareza o bebê?

Luna: dá, com bastante clareza 

Trey: é porque nas primeiras ultrassonografias eu realmente não entenderia nada se a mamãe não tivesse me explicado- rimos - 

Luna: homens, normal né - ri - e você com a Sabrina, como estão as coisas ?

Trey: voltamos a conversar, mas,ela está meio relutante - deu de ombros -

Luna: relutante ? porque ? 

Trey: também não sei, mas nem quero pensar nisso agora

Luna; Trey, você sabe sim o porque de ela estar relutante, me fala vai

Trey: ela acha que não vai dar certo ficarmos juntos agora que eu e você vamos ter um bebê juntos

Luna: ela está errada, nós somos amigos e pais nada além disso

Trey: é, eu sei, ja expliquei a ela mas, ela parece não querer entender - respirou fundo - enfim, deixa isso pra lá, não está com fome ? - ela falou mudando de assunto e continuamos conversando, preciso falar com a Sabrina, creio que só isso irá resolver a situação deles... Chegamos na clinica e o Ney já estava a nossa espera, entramos para a consulta e foi uma bagunça kkk mas uma bagunça boa, os dois estavam muito empolgados e quando ouviram o coraçãozinho do bebê, pareciam duas crianças, ambos choraram e eu só sabia rir kkkkkk após a consulta, o Ney foi para a minha casa enquanto eu fui deixar o Trey no edifício onde ele e a Sheree estão hospedados, e depois fui para a minha casa, quando cheguei, estacionei meu carro, peguei minhas coisas e desci, entrei em casa -

Samira: habiba - falou animada e venho até mim-

Luna: salamaleico eama - abracei ela -

Soraia: e aí habiba, ta tudo bem com o nosso sunshine ? 

Luna: tudo ótimo 'umiy - entreguei as ultrassonografias na mão dela -cade a Karen eama ? 

Samira: dormindo, ela estava enjoada 

Luna: ah, eu tenho um presente pra ela depois, o senhor Neymar Júnior já está por aí ?

Soraia: sim, lá fora com a 'umiy e o seu baba

Luna: a Lara e o Cainã já chegaram ? 

Soraia: ainda não, eles estão com o Jader e a Joyce, a Pie acho que está junto também

Luna: acho que vai sobrar pra mim ter que ir buscar o Lucca e olhar pra cara da minha querida mamãe - revirei os olhos e elas riram -

Samira: ukht olha essa coisinha aqui - falou mostrando o ultrassom e eu deixei elas ali e fui para o meu quarto, larguei tudo na cama e fui trocar de roupa, coloquei uma calça de moletom, um top e joguei um moletom por cima, tirei uma foto da minha barriga, fiz um rabo de cavalo no cabelo e me joguei na minha cama, resolvi finalmente falar sobre a minha gravidez no meu instagram

lunadilara: Não foi dessa forma que eu idealizei abrir com vocês essa notícia. Eu estou triste, devastada na verdade... Não chegamos ainda as 12 semanas completas, e esse era o maior motivo de eu estar quietinha e sumida daqui, preservar a saúde do meu bebê! Esse será meu único pronunciamento a respeito da minha gestação, e depois disso, irei cuidar de mim e do meu bebê, quanto a pessoa que vendeu a minha gestação para os sites e tabloides mundo afora, as medidas judiciais já estão sendo tomadas.

Obrigada aos que mandaram lindas mensagens, com toda certeza isso é de grande importância. Por aqui, seguirei cuidando de mim e da minha gestação na maior privacidade que eu puder ter, e peço que respeitem isso 🙏🏻
E por último e nao menos importante: Sunshine, fica tranquilx aí na barriga da mamãe, nenhum mal irá te afetar, você me fez virar uma Leoa, e para defender seu bem estar, serei sempre essa Leoa. 

Enfim, peço novamente que respeitem esse momento e a privacidade que eu tanto preciso para gestar o meu bebê com tranquilidade, sei que irão me entender 🤍

Com carinho, Luna 🤍
curtido por kyliejenner e outros 

Kyliejenner: congratulations hot mama! Much Health and Privacy to you both
Willsmith: our sunshine! Everything will be fine
shereezampino: You are already being a fantastic mother, Luna. Love you and our sunshine
Rafaella: parabéns mamãezinha! Muita saúde pra vocês dois 
candantas: bem vinda ao clube mamãe! Amo vocês muitão 🤍
brunamarquezine: Que linda Luna 💜 espero que você e o baby estejam bem, que respeitem a sua privacidade. Muita saúde pra vocês 
userfem1: Por isso ela estava sumida 🥺 nem acredito que o baby dilara vem aí. amo vcs meus amores, se cuidem ❤️
userfem2: ser famoso é um porre, a coitada não pode nem anunciar a própria gravidez pq os urubus ficam só na espera por um furo pra ganhar dinheiro em cima. muita luz na sua vida Luna, que você e o baby estejam bem. 
Tata: Oh meu amor, muito feliz por essa notícia. Fica em paz, vocês estão nas minhas orações 🙏🏽❤️
pietraduarte: VEM BABY!!!!! 
samiraassem: minha gravidinha mais linda, ansiosa pela chegada do baby. que vocês possam descansar e ter a privacidade de vocês na paz.
userfem: eu nunca quis tanto ser esse bebê kkkkk a barriguinha 🤏🏽🥺
httpsnjr: Não teria saúde mental p ser famosa, não pode nem querer preservar a gravidez mais, que pessoal sujo. Muita luz na gestação Lua, que o baby venha com saúde ❤️


hugogloss: os papais do ano Luna Dilara e Trey Smith, foram vistos chegando juntos a uma clínica obstétrica em Paris na tarde de hoje (6), e quem estava por lá a espera deles era o camisa 10 da seleção brasileira, Neymar. O clima entre os três era de total descontração, deixando claro que, esta tudo mais do que bem entre eles. Será que esse baby já é amado, sim ou claro ?! Ansioso para saber se vem uma mini-Luna ou um mini-Trey por aí 😍

curtido por gilcebola e outros
poramornjr: GENTE O TREY SEGURANDO VELAAAAA KKKK
lumar_fc: o abraço deles 🥰🥰🥰
tata: eles são lindos ♥
httpsnjr: eu tô amando esse trisal kkkkkkkkkkkkk que ódio que eles são lindos.
usermasc: se o Neymar tá bobo e o filho nem é dele, imagina quando for  dele mesmo???? o homem vai viver sorrindo.
userfem: esses três tem muita coisa pra contar kkkkkk eu queria um vlog deles, sério, acho necessário a privacidade? sim, mas o que seria lindo o Neymar falando com bebê 🥰😂 
anitta: Luna me empresta o pai do seu bebê rapidinho
↪️ lunadilara: hahahaha empresto.
treasurelumar: queria ser uma abelha pra saber o que o Neymar falou pra  Luna kkkkkk
↪️ neymarjr: pior que não falei nada demais, é que eu quase caí mesmo kkkkkkkkkk 
opsnjr: o Neymar falando que caiu, a Luna segurando o riso e o trey sem entender kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu amo 
lunadilara: vocês não perdem uma kkkkkk obrigada pelos comentários de carinho ❤️ estou lendo tudo e rindo como sempre.
userfem: Será que dá tempo de morrer e reencarnar nesse bebê? kkkkkkkk
↪️ lunadilara: omg 😂 don't talk this ksks
sorrisodojuninho: O HUGO GLOSS VENCENDO COM A INTERAÇÃO DA LUNA KKKKKKKKKKK 
userfem: gente a Luna KKKKKKKKKKKK eu tô morrendo 
 

É, realmente não tem como fugir dos paparazzis kkk. A Porta do meu quarto abriu, era o Ney

 

Neymar: te achei - ele entrou, fechou a porta e venho até mim -

Luna: estava me procurando é - ri e larguei meu celular ali na cama -

Neymar: estava - sentou na minha cama - ta nervosa pra amanhã ?

Luna: não - dei de ombros - você ta ?

Neymar: lógico, parece até que o filho é meu - rimos - mas eu sei que não é, tá, só maneira de falar mesmo

Luna: eu sei, mas - segurei a mão dele - obrigada por amar o meu bebê como se fosse seu, você sabe o quão importante isso é

Neymar: eu sei - sorriu - te amo linda - me deu um selinho, que evoluiu para um beijo, e que beijo... ele foi deitando por cima de mim enquanto nos beijávamos, com cuidado, quando percebi, já estávamos totalmente despidos, ele parou o beijo -você pode ?

Luna: lógico que eu posso, com cuidado - ri fraco - 

Neymar: ótimo - ele voltou a me beijar com tesão e com desejo, ele passava as mãos pelo meu corpo enquanto nos beijávamos, tudo com muito cuidado, ele abriu calmamente as minhas pernas e começou a me penetrar lentamente, enquanto nos beijávamos para abafar os gemidos, as mãos dele passeavam pelo meu corpo, enquanto eu passava as minhas unhas pelo corpo dele, ele me penetrava cada vez mais rápido, mas sempre com muito cuidado, assim, acabamos mudando de posições e eu fiquei por cima, comecei a cavalgar rápido e forte enquanto ele apertava a minha bunda, precisávamos controlar muito os gemidos, pois a casa cheia né?1 kk - gostosa, te amo - ele falou ofegante entre gemidos

Luna: te amo, lindo - falei entre gemidos enquanto cavalgava cada vez mais rápido e forte, assim, chegamos junto ao êxtase e gozamos juntos, caímos na minha cama exaustos

Neymar: desculpa aí viu sunshine - ele deu um beijinho na minha barriga e nós rimos -

Luna: deixa de ser besta, Neymar Júnior - rimos, meu celular tocou, era a Lara, atendi - oi ukht

Lara: Ukht, você pode ir buscar o Lucca na casa da Safira ? eu vou me atrasar toda, vai ter que ser você para ir lá

Luna: eu vou, vou tomar banho e vou lá sim, só avisa a sua querida mamãe 

Lara: aviso, te amo

Luna: te amo - desliguei

Neymar: que foi ?

Luna: vamos lá buscar o Lucca comigo ?

Neymar: vamos, tomar banho e vamos - assenti e fomos juntos para o banheiro, tomamos um banho rápido, nos vestimos, me arrumei, peguei minha bolsa e minhas coisas e saímos do meu quarto  - 

Omar: habiba, vai sair de novo ?

Luna: vou buscar o Lucca- ele mudou totalmente a expressão - fica tranquilo ta baba - dei um beijo na bochecha dele - 

Neymar: eu to indo junto, tio, fica tranquilo - falou e nós fomos saindo, entreguei a chave do meu carro para o Ney e nós fomos (...)

 

Luna Off

Safira On

Desde que eu soube que, quem vendeu a informação da gravidez da Luna para a imprensa, foi o Leon, nós estamos separados, eu estou em casa com o Lucca e ele foi para um apartamento, não admito que ele faça isso com as minhas filhas e, vou protege-las. Hoje, é dia do Lucca ir para a casa das meninas, e eu estou esperando que a Lara venha buscá-lo, pois, sei que a Luna não quer contato comigo e não julgo ela, mesmo querendo demais conseguir vê-la grávida pessoalmente, nem que seja por segundos. A campainha tocou e o Lucca saiu correndo para atender, já peguei a mochila dele e fui indo atrás

Safira: não corre não, filho - ele abriu a porta

Lucca: LULU - ele gritou e quando eu vi que ali era a Luna, meu coração disparou e eu involuntariamente olhei para a barriga dela -

Luna; e aí bebêzão - encheu ele de beijos - 

Lucca: oi Ney

Neymar: e aí carinha - deram um soquinho

Safira: oi filha - ela me olhou - 

Luna: oi 

Safira: como você tá ?

Luna: bem

Safira: e o neném? ta bem ?

Luna: ta sim 

Safira: fico feliz - sorri  -

Lucca: porque venho você hoje ? 

Luna: porque a Larinha ta vendo as coisas do meu chá, aí  só sobramos o Ney e eu

Neymar: porque, gostou não, hein ?

Lucca: eu gostei sim - falou animado

Neymar: ah ta - riu - vem, vou te arrumar lá no carro - eles foram indo - 

Safira: filho, se comporta ta ? - ele me olhou e assentiu - a mochila dele, filha - ela pegou e foi saindo - Luna - ela me olhou - será que eu posso tocar na sua barriga ? - ela olhou para o Neymar - se você não deixar eu vou entender, mas, eu só queria sentir um pouco do meu netinho - ela riu em tom Irônico-

Luna; não  - ela virou as costas e saiu rapidamente, o Neymar e o Lucca foram logo atrás e eu fiquei ali... Eu só quero a chance de poder conversar com a Luna algum dia, conseguir me sentir mãe dela e da Lara, recuperar um pouco da relação que eu joguei no lixo; Será que algum dia eu conseguirei? (...)

 

Safira Off

Luna On

Nós fomos buscar o Lucca e como o previsto, Safira tentando forçar simpatia, queria tocar na minha barriga e eu soltei um belo de um não na cara dela, eu to maluca se deixar essa mulher chegar perto do meu bebê, eu hein. Nós fomos pra casa, e chegando lá, ficamos até altas horas da madrugada de resenha, comendo, rindo... O Trey e a Sheree acabaram indo pra minha casa também, jantaram conosco e depois meu pai foi levá-los para o edifício deles; O Ney dormiu comigo na minha casa, então assim que o Trey foi embora, nós subimos para o meu quarto, deitamos e ficamos conversando 

Neymar: a mãe do Trey parece irmã dele né ? ta maluco, coroa ta com tudo em cima

Luna: vovó Sheree é linda, e a Jada também, de vovó o neném ta ótimo - rimos -

Neymar; e de quebra ainda tem o Will Smith e o Omar Dilara pra chamar de vovô, essa princesinha aí vai ser uma mimadinha

Luna: princesinha ? - olhei pra ele -

Neymar: lógico, to praticando a lei da atração, chamando a Sky pra amanhã se confirmar - rimos -

Luna: é você e o Trey com isso, chega amanhã é o Leo, aí quero ver - ri

Neymar: é menina pô, confia no pai e no padrasto da criança 

Luna; hummm padrasto é ? 

Neymar: é - deu de ombros -

Luna; mas eu nem tenho namorado ainda - dei de ombros -

Neymar; dorme comigo todos os dias e ta reclamando aí 

Luna: lógico, quero pedido, e um pedido bem lindo tá? 

Neymar: ta me botando contra a parede ? - me olhou - 

Luna: tô - dei de ombros e ele riu - mas enfim, mudando o assunto, acho que vou para Los Angeles com o Trey e a Sher

Neymar: porque ? 

Luna: é que eu quero conversar com a Sabrina 

Neymar: a Sabrina do Trey ? - assenti - porque, deu ruim ?

Luna: ele disse que ela não está confiante que eles irão dar certo agora que ele vai ser pai, sinto que, as coisas vão melhorar entre eles se eu conversar com ela 

Neymar: se você ta sentindo então vai linda

Luna: tanto eu quanto ele precisamos estar felizes para que o nosso bebê fique feliz também, e eu sei que ele ama a Sabrina, preciso ao menos tentar ajuda, por ele e pelo nosso bebê

Neymar: e eu super te apoio, é isso aí mesmo, o filho de vocês só fica 100% feliz quando vocês dois também estão, fica tranquila porque além de te apoiar eu também te entendo 100%

Luna: então é isso, vou para Los Angeles junto com eles e tento resolver essa situação - bocejei

Neymar: ta, agora vamo dormir vai - ele deitou e me aconchegou nos braços dele - descansar que amanhã promete 

Luna: promete, vou confessar que eu to começando a ficar nervosa  - ri fraco - 

Neymar: fica não, dorme vai, dorme mamãezinha - me deu um beijo na testa - amo você, e amo você - fez carinho na minha barriga -

Luna: te amamos também, boa noite lindo

Neymar: boa noite linda - eu nem demorei nadinha e apaguei (...)

 

7 de Junho, 2020
Sábado

Eu acordei até que tarde, já eram 12:30hr da tarde, o Ney já não estava mais na cama, deve ter ido pra casa dele, então eu levantei, e já fiz minhas higienes, tomei um banho e fiquei de cabelo lavado e pele limpinha, coloquei uma roupa levinha, peguei meu celular e desci 

Karen: bom dia mamãezinha 

Luna; bom dia mamãe da Zaya - rimos

Karen: e aí, ta nervosa ?

Luna: não, to com fome - rimos -

Karen: já tem seu palpite ?

Luna: já, mas não vou falar não, depois eu erro e já começo errado na maternidade - rimos -

Soraia: oi habiba 

Luna: oi umiy - dei um beijo nela

Samira: o Ney mandou dizer que, foi pra casa e vai direto pro chá depois

Luna: ah, eu imaginei isso mesmo - fomos para a cozinha - Bom dia Bom dia 

todos: Bom dia 

Jader: e aí pequena, ansiosa ?

Luna: não, to com fome só - eles riram -

Cainã: não tem espaço na mesa, senta aqui - bateu na perna dele e eu sentei

Luna: bom dia dindo - falei espontaneamente e ele me olhou sem entender -

Cainã; você me chamou de que ?

Luna: dindo ué, o neném me disse que quer que você seja o dindo dele, ou dela - dei de ombros e ele abraçou forte a minha cintura - 

Pietra: ah que panelinha viu dinda Lara, dindo Cainã, e pra mim o neném não mandou dizer nada não ? - falou brava e nós rimos -

Luna: tia Pi, ele disse que você é a tia preferida dele - rimos e ficando ali conversando, o povo fazendo bolão e aposta se vai ser o Leo ou a Sky e eu só fazia rir kkk. depois que eu almocei, o Yan chegou com o povo da make e do cabelo e dali em diante eu não saí mais do meu quarto kkk

Yan: ah ja ia me esquecendo - ele saiu do quarto e voltou com um buquê enorme de flores - te mandaram - me entregou

Luna: quem mandou ? - peguei o buquê, tinha um cartãozinho nele, abri e comecei a ler -

oi mamãezinha, esse buquê é só pra você nunca esquecer o quanto te amamos.
As flores brancas são do Leo, as cor de rosa da Sky e as vermelhas dos dois homens que jamais irão te abandonar.
Te amamos
Trey e NJ ♥

Eu acabei de ler com lágrima nos olhos, esses dois me matam viu ♥

Yan; ah não não não, sem choro, vai borrar tudo aí mulher

Jhon (maquiador): deixa pra chorar depois mamãe 

Luna: pode deixar - respirei fundo e segurei firme as lágrimas, eles continuaram fazendo meu cabelo e minha make, depois eu já me vesti e terminei de ficar arrumadinha, minha família já havia ido, já eu e o Trey combinamos de ir juntos, então, o Yan foi levar o pessoal em casa, depois de já ter tirado várias fotos minhas, lógico kkkk, e eu fui buscar o Trey e a Sheree no edifício deles (...) Chegando no Chá, estava tudo lindo demais, do jeitinho que queríamos, ganhamos vários presentes que eu ainda continuo sem saber onde vou colocar kkkk Conversei com todos, tiramos fotos com todos, comemos e rimos horrores e o Cainã nada de revelar estava anoitecendo,e  eu já não aguentava mais a espera pelo mistério do Cainã - Cainã, agora chega, revela logo cara

Omar: pelo amor de Deus Cainã, vou ter um colapso aqui

Olga: não sei pra que tanto suspense 

Cainã: é que precisava ser a noitinha, calma gente

Trey: ok, já anoiteceu agora revela

Cainã; ok, todos para a área externa então - fomos todos para a área externa - vocês dois de costas pra torre eiffel - nós obedecemos

Lara: da pra ligar a live ? 

Cainã: liga, avisa o seu pai, Trey - o Trey pegou o celular dele, avisou o pai dele, iniciamos a live e o Cainã pegou um papelzinho - 

Yan: começa, to filmando tudo 

Cainã: beleza, vamos lá - ele pegou um papelzinho - mamãe e papai, eu sei que fui uma surpresa inesperada, sei que vocês não pensavam que eu fosse acontecer mas, cá estou eu na barriga da mamãe. A mamãe sempre disse que a proximidade dela com o papai, tinha um propósito maior, ela tinha tanta certeza disso que o olha o propósito maior aqui - todos rimos e o Trey me abraçou de lado e deu um beijo na testa - papai e mamãe, eu sei que vocês estão ansiosos, mas não se preocupem que logo logo vocês vão saber quem sou eu, mas antes, eu tenho um recado pros meus vovôs, e eu sei que são muitos - rimos - estou ansioso ou ansiosa, para ser mimado ou mimada por todos, de Dubai ao Brasil, de Paris a Los Angeles, eu sei que Deus me mandou na família certa, para as pessoas certas. Papai e Mamãe, o melhor presente de natal de vocês vem diretamente dos céus, e a minha chegada vai deixar a vida de vocês mais iluminada do que a torre eifffel, por isso, olhem para ela- todos olhamos - a resposta vem dos céus, diretamente para a torre eiffel, até Dezembro, beijos SKY - a torre eiffel ficou totalmente roxa, e ali a confirmação aconteceu, nossa Sky vem aí... Trey e eu nos abraçamos e choramos muito, meu Deus que amor é esse que eu estou sentindo - 

Trey: eu te falei, moon, eu sempre soube que era a nossa Sky - ele falou em lágrimas enquanto ainda estávamos abraçados -

Luna: nossa Sky, T-ball, nossa menina - falei aos prantos, eu não conseguia parar de chorar, e então é isso, vem minha filha, meu céu, minha sunshine...vem minha SKY ♥...

 

---------------------------

SKY A CAMINHOOOOOOO.
Dei tantos easter eggs pra vocês gente HAHAHAHAHA mundinho rosa por aqui ♥
A continuação do chá revelação, no próximo capítulo ♥ 
 

Próximo com + 62 comentários.



67 comentários:

  1. finalmente posso gritar ao mundo, que capítulo mais nhonho

    ResponderExcluir
  2. Quando o trey for embora vou até estranhar esses três juntos eu amo demais

    ResponderExcluir
  3. Sky simplesmente anunciada na torre eiffel tá?????? Aí eu já tô doida pra ver como ela vai ser

    ResponderExcluir
  4. meu deus 😭😭😭😭😭😭😭😭 que capítulo lindo

    ResponderExcluir
  5. único bebê anunciado na torre Eifel 🥺

    ResponderExcluir
  6. o anúncio da chegada dela n poderia ser menos que isso ne mores

    ResponderExcluir
  7. acho que agr que Luninha ta grávida, vai mudar a visão sobre a mãe dela e acabar perdoando

    ResponderExcluir
  8. E vem aí a mais nova dona e proprietária do coração de todas nós: Sky Smith. Ansiosa pra ver o rostinho dela

    ResponderExcluir
  9. Muito fofo esse carinho do nj com elas

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Simplesmente não sinto pena alguma da mãe dela, e n acho que independente da Luna ser mãe ela deva perdoar pq ela nunca faria o que foi feito com ela e a irmã, todo ato tem consequências e o da Safira e esse. Devia ficar feliz por vê o Lucca super bem e feliz com as duas. Pra mim não rola ela volta a conviver com as duas como mãe e filha ou até mesmo amiga, as duas precisou dela a vida toda e agora que estão bem adultas e construindo a vida a outra aparece. Fique feliz vendo as suas filhas felizes mesmo que doa ficar longe mais e algo que você escolheu quando largou as filhas por macho, podia so ter se separado não abandonar as filhar e dispertar traumas, dores, gatilhos e tudo mais nelas

    ResponderExcluir
  12. Ansiosaaaa pra acompanhar essa gravidez 😍😍

    ResponderExcluir
  13. A Luna pode até tratar um pouco melhor a genitora, mas perdoar não. Abandonou as filhas porque quis e nao tem porque participar da vida das meninas não.
    E que venha a Sky ❤❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No muito perdoar para ELA viver em paz caso isso a incomode se não deixa aquela mulher longe. Sumiu por anos largo as filhas tão novas e agora volta como se nada tivesse acontecido e volto pra fazer inferno na vida delas. A Sky não e neta dela e sim dos Smith e do Omar

      Excluir
  14. Gravidez de milhões vem Sky ❤

    ResponderExcluir

forty-four

20 de Dezembro, 2020 Sábado Quando nos tornamos mãe, perdemos a noção de tempo, horário, espaço... os dias tem passado depressa por aqui, on...