sábado, 15 de janeiro de 2022

thirty-two

Neymar: você tem certeza disso Luna ? - olhei pra ela chorando - 

Luna: tenho, eu fiz 2 testes de farmácia ontem e um de sangue hoje, eu queria que fosse mentira, um engano, sei lá, mas não é, Ney - ela falou aos prantos -

Neymar: e agora cara ? - levantei e olhei pra ela aos prantos - oque que a gente vai fazer ? Como que vai ser ? 

Luna: eu não sei Ney, eu não sei - ela falou chorando muito - a única coisa que eu sei é que eu não quero ficar longe de você, eu preciso de você Ney - ela levantou e venho até mim - 

Neymar; eu também não quero ficar longe de você Luna, mas não é tão simples assim mais, você ta grávida de outro e isso muda muita coisa cara, como que a gente vai ficar ? Eu preciso pensar nisso tudo 

Luna: eu não to pedindo pra você aceitar nada agora, mas por favor Ney, não fica longe de mim - ela falou aos prantos - eu sei que é difícil e eu não te contei esperando que você fosse me abraçar e ficar feliz da vida 

Neymar; eu...eu preciso de uns dias pra pensar, e você precisa assimilar tudo também, contar pra sua família, pro Trey - respirei fundo- Luna - segurei as mãos dela e olhei No fundo dos olhos dela - eu nao vou te abandonar, mas eu preciso de uns dias pra pensar nisso tudo, você me entende né? - ela assentiu - mas agora não pensa em mim, pensa em você e nessa criança que não tem culpa do caos que tá aqui fora

Luna; eu so quero que você me prometa que tudo vai ficar bem entre nós dois 

Neymar; vai ficar, sempre fica, mas agora e-eu preciso ficar sozinho tá - dei um beijo na cabeça dela- se cuida - fui saindo -

Luna: NEY - me chamou e eu olhei- desculpa - ela caiu no choro e eu caí no choro também - 

Neymar: você não tem que me pedir desculpa por nada, Luninha, te amo tá? Se cuida - falei chorando e fui saindo dali, agora, eu só preciso ficar sozinho, só isso que eu preciso (...) 

Neymar Off

Luna On

Eu to virada, não dormi direito e pela manhã fui no obstetra e fiz o exame de sangue que confirmou a gravidez, eu estou com aproximadamente 3 semanas e segundo o médico, ta tudo bem comigo e com o bebê, a Lara não saiu do meu lado desde a descoberta, foi comigo ao médico e quando chegamos me forçou a comer uma fruta que não desceu nada bem. Minha cabeça não parava de pensar no Ney, e ter dado essa notícia pra ele foi devastadora para nós dois, ele me pediu um tempo e ele está certo, portanto, por enquanto, vamos permanecer afastados. Minha cabeça ainda não assimilou que eu estou grávida, e tem muita coisa a ser resolvida ainda... Depois da minha conversa com o Ney, eu fiquei deitada na minha cama, com lágrimas descendo dos meus olhos direto para o meu travesseiro

Lara: e aí pequena, como foi ? - ela sentou ao meu lado e eu deitei a cabeça no colo dela -

Luna: ele me pediu um tempo pra pensar sozinho em tudo, mas disse que nao vai me abandonar 

Lara; então pronto, deixa ele no tempo dele, tudo vai se ajeitar porque vocês se amam - ela fez carinho nos meus cabelos - 

Luna; Lara - olhei pra ela - eu preciso contar pro Trey né 

Lara: lógico né Luna, mas como você vai fazer se o medico te proibiu de viajar por enquanto ? Ele precisa saber logo né 

Luna: vou ter que ligar pra ele e contar por ligação ou pedir pra ele vir pra cá, sei lá, só queria sumir- escondi meu rosto nas pernas dela - 

Lara: sumir nada, olha aqui pra mim - olhei pra ela - já deu tudo certo, em breve você vai estar com o Ney do seu lado, com um barrigao enorme e um neném te chutando muito pra titia babar 

Luna: me deixa fazer drama em paz Lara - falei dramática e ela riu - 

Lara: dramática- ela deu um beijo na minha testa - voce vai contar pro papai ? 

Luna; primeiro para o Trey, depois para o papai, vamos com calma, nem eu acostumei com isso ainda - meu celular tocou, fui ver quem era e tomei um susto - Lara é o Trey 

Lara; aí meu Deus, atende vai - eu atendi -

Trey: oi moon

Luna: oi t-ball, você não morre tão cedo, estava falando de você agorinha

Trey: deve ser transmissão de pensamento, acabei de chegar em Paris para um trabalho e quero ir ver você, preciso de conselhos 

Luna: ah você está por aqui ? Coincidência, porque nós precisamos conversar sobre um assunto sério 

Trey: assunto serio ? Ok, agora você me assustou 

Luna: calma ta, vou te passar a localização e você vem ok?

Trey: ok - desligamos, passei a localização para ele e fiquei esperando ele chegar - 

Lara; cara que doido ele estar aqui né?

Luna: eu não sei oque Deus está querendo fazer com a minha vida, mas, Já está ficando tudo muito bizarro

Lara: eu vou descer pra pegar alguma coisa pra você comer - ela saiu e eu fiquei esperando, olhando para o nada mas com milhares de coisas passando pela minha cabeça... perdi a noção do tempo, despertei dos meus pensamentos com a Lara me chamando - Luna - olhei para ela

Luna: oi 

Lara: toma, come esse melão vai

Luna: você vai ficar me empurrando comida agora é ?

Lara: lógico, meu sobrinho ou sobrinha precisa crescer forte, come que eu vou descer lá 

Luna: ta bom-ela me deu um beijo na testa e saiu, w juro que aquele melao provavelmente era o melhor do mundo, tendo em vista o prazer que eu estava sentindo ao comer ele -

Trey: licença, desculpa atrapalhar seu momento com o melão- falou entrando no meu quarto e eu ri fraco -

Luna: entra - bati na cama e ele venho até mim, deu um beijo na minha testa e sentou de frente para mim - como voce vem pra cá e não avisa ?

Trey: foi de última hora, um trabalho bate e volta, de madrugada volto para LA, mas agora me fala, qual o teor da conversa que você quer ter comigo ?

Luna: Trey - respirei fundo - você lembra que naquela noite da premiere do filme do seu pai, nós transamos né ? - ele assentiu - pois bem, aquela transa nao foi uma simples transa 

Trey: como assim? Nao tô entendendo oque você quer dizer, Moon - falou confuso, eu estiquei o braço até minha mesa de cabeceira, peguei o teste de farmácia e botei na mão dele

Luna: aquela transa não foi só uma transa porque, ela resultou em um bebê - meus olhos marejaram e ele me olhou em estado de choque - 

Trey: v-voce tá falando sério? Tipo, sério mesmo ? Nós dois juntos, eu e você, vamos ter um filho tipo, NOSSO ? - eu assenti - 

Luna; eu sempre falei que nossa proximidade tinha um propósito, acho que era isso né- sorri entre lágrimas- 

Trey: é, é isso moon - sorriu com os olhos marejados e me olhou - eu nem sei oque falar, meu Deus, eu vou ser pai 

Luna; é, e eu mãe- ri fraco- 

Trey: Moon, eu sei que moro longe mas, sempre que você precisar de mim, me liga que eu saio correndo de lá, eu nem sei oque deve estar passando pela sua cabeça, porque essa gravidez envolve muito mais do que apenas nós dois, envolve a mulher que eu amo, o homem que você ama, nossas famílias, a mídia... mas fica tranquila, no que depender de mim, já deu tudo certo tá? - assenti com lágrimas nos olhos e ele me abraçou- você já conversou com o Neymar ? 

Luna: já- desfiz o nosso abraço- 

Trey: e ai ? 

Luna: ele pediu uns dias pra pensar melhor nisso tudo, e eu vou dar - dei de ombros - nao tem muito oque eu possa fazer agora 

Trey: e sua família ja sabe ? - neguei -

Luna: queria contar pra voce primeiro, afinal, nós temos muitas coisas a conversar né

Trey: eu acho que vou adiar minha volta para L.A, preciso ficar aqui com você uns dias 

Luna: não Trey, segue fazendo as suas coisas, eu vou ficar bem aqui

Trey: não, não vou deixar você ficar sozinha, não agora, bom, você ja foi ao médico ?

Luna: fui hoje, mas preciso voltar segunda-feira, ele abriu exceção para mim, não pude fazer nada mais detalhado

Trey: então eu fico em Paris até Terça, vou ao médico com você e depois volto para casa

Luna: tudo bem, você que sabe - dei de ombros - 

Trey: seu pai já sabe?

Luna: não, ainda não

Trey: e você quer contar pra ele quando ? 

Luna: sei lá, quando você quiser - falei desanimada e dei de ombros -

Trey: você não está bem né ? - neguei com a cabeça e meus olhos encheram de lágrimas, que droga, agora vou ficar chorando toda hora é ???! - vem cá - me puxou para um abraço -me fala oque ta te deixando assim

Luna: tudo, pensar nisso tudo, na mídia, no Ney, em como nós vamos educar uma criança - falei com a voz embargada - 

Trey: eu acho que disso tudo, sua dor maior é pensar no afastamento do Neymar, né ? - eu não falei nada - Luna, ele te ama e nós não fizemos nada de errado, já que, vocês nem estavam juntos quando tudo aconteceu, ele só pediu esse tempo para pensar e ele não está errado, se fosse você no lugar dele, também iria querer um tempo sozinha até assimilar tudo né ? 

Luna: é, eu acho que você ta certo - desfiz o abraço e olhei pra ele - 

Trey: você ta se alimentando direitinho ?

Luna: antes de saber eu estava, mas de ontem pra hoje não to conseguindo comer muita coisa não

Trey: então pode seguir comendo seu melão aí, que eu vou resolver sobre a minha estadia, ver um hotel e volto para nós conversarmos mais, ta bom ? - assenti e ele levantou e foi andando - Ah - ele parou e me olhou - já parou pra pensar que agora além de uma das minhas melhores amigas, você vai ser mãe do meu filho, ou filha ?

Luna: não tinha parado pra pensar mas, irei ocupar lugares importantes na sua vida né - ri fraco - 

Trey: é, lembra sobre oque conversamos no dia que fizemos esse bebê que está na sua barriga ? então, acho que ele é a calmaria que havíamos pedido para a nossa vida - ele sorriu e saiu, e eu fiquei com essa frase dele na cabeça, realmente, talvez essa criança seja a tão sonhada calmaria que eu tanto pedia a Deus...

Luna Off

Neymar On

Eu saí arrasado da casa da Luna, não é um problema pra mim ela ter um filho, eu de verdade acho que vou levar isso na boa, mas, o choque da notícia me derrubou, e eu só queria ficar sozinho, no escuro, pensando e pensando, cheguei em casa e fui direto para o meu quarto, se alguém falou comigo eu nem vi, cheguei no meu quarto e me joguei na cama, minha mãe sempre diz que criança só entra na nossa vida pra fazer o bem, e eu sinceramente acredito nisso, mas eu amo a Luna, e ta doendo saber que ela ta grávida de um filho de outro... peguei meu celular e fiquei vendo o insta pra distrair

laradilara: I kill and i die for you, mon petit 🤍

curtido por lunadilara e outros
userfm1: Lara postando foto das duas depois de tanto tempo, eu que pedi sim 😍🙏🏽
alwayslumar: o rosto da luna tá mais redondo né? Será que ela fez algo? Mas estão mais lindas a cada dia, Deus abençoe.
m.arianja: Lara fazendo tudo desde aquele story da Luna e o Lucca, lendária
userfem2: só a Lara mesmo pra postar uma foto com a Luna, já que a gata tomou chá de sumiço né
↪️ meuamorluna: isso se a foto for recente né kkkkk
sunshinenjr: Luna aparece nos seus storys agora, que sdds de você
lookingnjr: as irmãs mais lindas, passo mal que elas tem uma beleza surreal. A Luna é perfeita
monpetitluna: Luna looks different in this photo
userfem3: quando será que elas vem pro Brasil de novo? tô com saudade da Luna kkkkk ela é muito gente boa
↪️  lunadilaraassem.fc: voce conheceu ela? que sonho
 ↪️ userfem3; conheci, moramos no mesmo condominio! elas são mto gente boa e lindas demais
 picslumar: só assim pra sabermos que a Luna tá viva, ela sumiu do Instagram
fc_lunadilara: my precious
portinjr: minhas preciosas
kyliejenner: my girls ♥

bichinha ja ta com carinha de mãe né? e ta linda, nem duvido que a minha árabe vai ser a grávida mais linda desse mundo kk bloqueei meu celular e fiquei olhando pro teto, falando sozinho... 
 
Neymar: ô meu Deus, me da um sinal aí, sei lá, to perdido, preciso saber oque fazer - sussurrei olhando para o teto, escutei uma batida na porta do meu quarto - ENTRA - gritei e o Gil entrou -

Gil: NJ tem visita pra você aqui

Neymar:/ visita ? - sentei na cama - quem ? 

Gil: o Trey - eu olhei espantado pra ele - 

Neymar: oque que ele ta fazendo aqui ?

Gil: sei lá - deu de ombros - deixo subir ou não ? 

Neymar: d-deixa né, fazer oque - o Gil saiu, eu sentei na cama e logo o Trey apareceu na porta do meu quarto - 

Trey: eai cara

Neymar: eai cara, entra aí - ele entrou - pode sentar aí - apontei para a poltrona e ele sentou

Trey: desculpa aparecer aqui do nada, mas, eu acho que nós dois precisamos dessa conversa, pelo bem da Luna e agora, do nosso bebê, e quando eu falo nosso, não falo só meu e dela, porque eu sei que você é importante na vida dela a ponto de ter importância na vida do meu filho, ou filha - deu de ombros e eu senti no peito essa frase dele, pô, o pai do filho da Luna tá praticamente dividindo o bebê dele comigo, é isso mesmo?!- eu não vim aqui te forçar a nada, eu só vim conversar porque eu acho que é isso que deve ser feito, enfim... podemos conversar ? (...)

---------------

Proximo capítulo promete 🗣 aguentem a ansiedade. 

Próximo com +60 comentários 


61 comentários:

  1. Misericórdia, até eu fiquei impactada com o último parágrafo kkkk

    ResponderExcluir
  2. "O nosso bebê" trey é um anjinho

    ResponderExcluir
  3. Você mata agente de chorar com dó dele em um cap e mata agente de chorar de alegria no outro

    ResponderExcluir
  4. Senhor como dormir com esse final ansiedade a mil agora ❤️❤️

    ResponderExcluir
  5. Voce volte aqui com essa conversa na minha mesa jáaaaaaa

    ResponderExcluir
  6. eu fingindo que n sei de nada e vindo comentar na maior cara de pau

    ResponderExcluir
  7. Eu tô encantada com a sensibilidade do Trey, de verdade... que atitude linda! Tenho certeza que essa criança vai ter muito amor de todos os lados, ansiosa para saber se é menino ou menina e para saber os nomes escolhidos ��

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim , querendo ou não ele a luna estão na mesma situação por ele ter outra pessoa no meio disso tudo tbm

      Excluir
  8. Ahhh coração chega erra as batidas

    ResponderExcluir
  9. Luna acertou No papai pro bebe demais

    ResponderExcluir
  10. Ansiosa pra conversa deles

    ResponderExcluir
  11. Vem postar pra gente vai

    ResponderExcluir
  12. maturidade é tudo né? o Trey dando um show d maturidade

    ResponderExcluir
  13. não vejo a hr d ver os tres sendo uma familia feliz

    ResponderExcluir
  14. como será a reação do pai d Luna? acho que todo mundo vai amar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O pai dela sempre apoiou ela né acredito que vai amar será que a mãe dela vai quando descobri vai querer ser aproximar dela

      Excluir
    2. Vai ser o mais babão do mundo certeza ele vai amar

      Excluir
    3. A mãe dela talvez tente se aproximar quando souber o luca tá convivendo com elas né ela vai saber logo eu acho

      Excluir
  15. a criança tendo a lara, kylie e ney como padrinhos, imagina aí?

    ResponderExcluir
  16. e quem sabe em um futuro não tão distante, ela possa perdoar a mae

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho isso também não que ela precise conviver mas só perdoar

      Excluir
  17. Trey não nega ser filho do Will Smith que pessoa maravilhosa

    ResponderExcluir
  18. esses três vão ser uma família linda e unida e esse bebê ja tem sorte demais, affffff

    ResponderExcluir
  19. Posta pra gente hoje pleaaaaase

    ResponderExcluir
  20. continuaaaaa pelo amor de deus

    ResponderExcluir
  21. Bate nunca essa meta jesus

    ResponderExcluir
  22. Esse bebê vai ser um pouco brasileiro um pouco árabe um pouco americano e Francês kkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imagina só o tanto de línguas que vai falar essa criança, acho chique kkkkk

      Excluir
  23. Não consigo ler olhar uma foto da kylie e não lembra da Luna senhor kkkkkk já quero ela com barrigão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou na mesma situação hahahahaha impossível não lembrar da Luna

      Excluir
  24. O bebê de milhões eu acho que vai ser uma menina 👧

    ResponderExcluir
  25. Impossível voce não usar as fotos da Kylie grávida com a Luna pq nós olhamos pra Kylie e só enxergamos a Luna hahahaha

    ResponderExcluir
  26. Eu acho que vai ser uma menininha Luna tem jeito de mãe de menina

    ResponderExcluir
  27. Imagina só como essa criança vai ser perfeita jesus

    ResponderExcluir

forty-four

20 de Dezembro, 2020 Sábado Quando nos tornamos mãe, perdemos a noção de tempo, horário, espaço... os dias tem passado depressa por aqui, on...