domingo, 16 de janeiro de 2022

thirty-three

Neymar: podemos, acho que vai ser bom também - respirei fundo - 

Trey: a primeira coisa que eu quero que você saiba é que, eu e a Luna sempre fomos muito mais amigos do que qualquer coisa, eu não quero nem nunca quis me colocar entre vocês, porque lá em L.A eu vivo a mesma situação que você e a Luna, e eu também to pensando em como vou falar pra ela que vou ser pai, e eu sei que não vai ser tão fácil, eu me coloco no seu lugar e sei que não está sendo fácil, mas cá entre nós? o amor supera muita coisa né ?novamente te digo, não quero te forçar a nada, de verdade

Neymar: cara ta sendo difícil de processar tudo isso, mas vou te falar que eu vi essa foto aqui - mostrei a foto que a Lara havia postado - vi o rosto redondinho de mãe que ela ta, imaginei ela de barrigão, e, até esqueci de todo caos por trás disso tudo - ele sorriu - eu não vou me afastar dela, mas eu preciso de um tempo pra pensar melhor

Trey: te entendo, mas por favor, qualquer que for sua decisão, pensa no bem estar da Luna e do bebê, ela precisa de nós dois por perto, principalmente agora 

Neymar: eu acho que ela precisa mais de você do que de mim, na verdade 

Trey: eu acho que vocÊ não tem noção da importância que você tem na vida dela, cara, eu sei que talvez ela não demonstre 100%, mas, você é uma das pessoas com mais influência na vida dela, e eu sei do que estou falando, pois, diversas vezes nós viramos a noite conversando sobre você - ele riu fraco -  ela precisa de nós dois, na verdade, ela sempre precisou- deu de ombros - mas vocÊ é o amor da vida dela e isso não vai mudar nunca, nem com um filho meu e dela, eu repito que nunca quis tomar o seu lugar ou, me envolver em uma história que não é minha

Neymar: eu sei disso cara, nunca pensei nisso, mas quando a gente ama é foda, passa muita coisa na cabeça, eu achava que você era concorrência, mas agora, conversando com você eu percebo que não, e eu só quero viver em paz com você e com a Luna, principalmente com a Luna

Trey: eu sei disso e eu também quero viver em paz com você, por isso que eu vim aqui, mas não pensa besteira não, eu e a Luna além de bons amigos, somos pais agora e nada além disso, e por favor, volta a falar com ela o quanto antes porque, nosso bebê precisa ser alimentado - riu fraco -

Neymar: ela não está comendo ? - falei preocupado - 

Trey: desde ontem tudo que ela come, ela põe pra fora, segundo ela me disse

Neymar: você ta ligado que agora nós temos duas crianças pra cuidar né ? - rimos

Trey: to sim - riu - eu quero que quando eu não puder estar aqui, você cuide do meu filho como pai, e eu sei que você vai, porque eu sei que você e a Luna vão se acertar e é por isso que eu to aqui, porque eu quero você por perto do meu filho, eu confio em você pra ajudar a Luna com o meu filho quando eu não estiver por perto - meus olhos embargaram quando ele falou isso -

Neymar: nem sei oque te falar cara - respirei fundo - mas pode ter certeza que eu sempre vou estar por perto da Luna e do bebê, sempre mesmo, e eu preciso do meu tempo, mas quando eu me sentir preparado, eu vou ir lá e falar com a Luna, fica tranquilo que tudo vai se resolver, e obrigada por ter vindo aqui, essa conversa foi importante - levantamos

Trey: fico feliz que nossa conversa foi satisfatória pra você, de verdade - riu fraco - eu quero muito que nós três possamos viver em harmonia

Neymar: eu também quero viver em harmonia com você, pode ter certeza...bom cara, dito tudo isso, parabéns pelo bebê - estendi minha mão e ele apertou - bem-vindo ao clube do maior e melhor amor do mundo

Trey: valeu cara - sorriu fraco - confesso que a minha ficha ainda não caiu 100% - eu ri - 

Neymar: e só vai cair 100% quando você pegar seu filho no colo, aí você vai se transformar, tudo muda, e muda pra melhor - ri fraco - fica tranquilo, tudo sempre dá certo

Trey: é bom saber que esse sentimento é universal - rimos - bom cara, eu preciso correr pra mudar meus planos e tentar ficar aqui mais uns dias, mas, pensa em tudo que conversamos, e ah, se puder ir me ajudar a fazer a Luna comer, eu agradeço - eu ri da maneira que ele falou -

Neymar: vou dar uma passada lá amanhã, pode deixar - rimos, trocamos mais uma ou duas palavras, nos despedimos e ele foi embora... Conversar com ele foi importante, me fez enxergar muita coisa e perceber que essa criança não está vindo para separar eu e a Luna, sim, para unir, unir eu, ela e o Trey... pode parecer loucura mas, foi isso que eu senti nessa conversa, louco né?! Mas, mesmo assim morro de medo de estar errado, por isso preciso do meu tempo particular pra assimilar tudo isso (...) foi o Trey sair que o Gil venho correndo pra saber oque ele queria -

Gil; e aí, oque que ele queria ? 

Neymar: é que - respirei fundo - a Luna ta grávida dele cara 

Gil: É OQUE ? - ele deu um grito - para aí que agora eu quase morri, como assim cara ?

Neymar: pois é, ela me contou hoje mais cedo quando eu estive lá, e agora o Trey venho falar comigo sobre isso, eu to perdido Gil, eu sei que tudo vai se ajeitar, mas agora eu to perdido - dei de ombros -

Gil: meu irmão que parada louca, nem eu sei oque te falar, namoral

Neymar: pois é cara, me pegou de surpresa né, é foda, ela ta esperando um FILHO de outro cara, não é qualquer coisa né

Gil: e você ta se sentindo como com tudo isso ? 

Neymar: sei la, mas ontem quando eu e ela estávamos jantando, eu falei pra ela que preferia ela com filho de outro do que ver ela com outra pessoa que não fosse eu, uma profecia será ? - olhei pra ele -

Gil: parece que sim né - deu de ombros - e você falou oque pra Luna ?

Neymar: que preciso de um tempo pra pensar e processar isso tudo, mas no fim eu sei que a gente vai se acertar, eu só preciso de um tempo longe sabe ? - ele assentiu

Gil: e ele queria oque com você ? 

Neymar: ele venho falar sobre a Luna, me tranquilizar, essas coisas assim, e na real adiantou um pouquinho, foi bom conversar com ele, mas por agora a única coisa que eu quero é pôr minha cabeça no lugar sabe ? - respirei fundo - só isso que eu quero agora

Gil: bom irmão, eu sei que é uma parada foda isso tudo mas, vocês se amam né, eu acho que logo vocês se resolvem e aí você vai estar todo besta acompanhando a gravidez dela - riu fraco- 

Neymar: ah mas isso eu sei - ri e dei de ombros - mesmo se não nos acertarmos como casal, eu quero ver de perto a Luna grávida, acompanhar tudo de perto

Gil: cara, vocês VÃO se acertar, é só questão de tempo mesmo, vai vendo - riu, fiquei ali trocando uma ideia com o Gil e consegui espairecer minha cabeça um pouco (...)

Neymar off

Luna On

13 de Abril, 2020
Domingo

Juro por Deus que eu nem estou percebendo a hora passar... eu dormi o sábado inteiro, e não teve santo pra me tirar da cama, acordei no domingo com meu pai me chamando

Omar: ei urso polar, acorda pra almoçar - eu me espreguicei e sentei na cama - 

Luna: que dia é hoje? que horas são ? onde eu to ? - falei perdida e ele riu - 

Omar: domingo, 12hr da tarde  e você está em casa habiba, vim te acordar pra almoçar

Luna: vou tomar banho e ja vou 

Omar: ta ok - me deu um beijo na testa e saiu (...) levantei e fui para o banheiro, fiz minhas higienes, tomei banho e bla bla bla, aquela coisa de sempre... depois de pronta, peguei meu celular e desci, ja estavam todos sentados a mesa, todos que eu falo: meu pai e a Lara kkk sentei a mesa -

Lara: acordou bicho preguiça, ontem você falou dormindo sabia ? - riu

Luna: eu to com tanto sono - bocejei - nem lembro se entrou alguém no meu quarto ontem

Omar: entramos, eu, o Trey e a Lara, a Helena, o Cainã ligou e nada de você acordar, você não acha que tem alguma coisa errada não ? - falou preocupado e eu e a Lara nos olhamos - 

Luna: até tem uma coisa, mas não é tão errada assim, pai

Omar: eu sabia que tinha alguma coisa acontecendo Luna - falou preocupado - me fala, oque foi hein ?

Luna: eu fiz uma coisa com o Trey pai, e essa coisa que nós fizemos - levantei, fui até ele, peguei a mão dele e coloquei na minha barriga - deu um resultado que ta crescendo e me deixando estranha e com muito, MUUITO sono- ele me olhou incrédulo - 

Omar: filha - ele levantou e ficou de frente para mim - v-você ta grávida ? Luna, grávida mesmo ? - eu assenti e ele me abraçou e caiu no choro, eu e a Lara só sabíamos rir -Minha filha que notícia maravilhosa meu Deus - desfez o abraço e me olhou - é verdade mesmo minha filha, você não ta me trollando não né ? 

Luna: to nao pai, é verdade, você vai ser vovô - dei de ombros - 

Omar: por isso que o Trey venho aqui todo preocupado ontem a noite então ? - assenti - e porque você não falou nada antes Luna ?

Lara: porque ficamos sabendo ontem pai, eu observei ela esses tempos e vi que não estava normal o comportamento, obriguei ela a fazer exame de farmácia e enfim, o resto você sabe - deu de ombros

Omar: 25 anos depois vou voltar a ouvir chorinho de bebê de madrugada, que alegria meu Deus - me abraçou novamente e me encheu de beijos -

Luna: pai guarda beijo pra dar no neném quando ele nascer - rimos e ele me soltou -

Omar: eu já estou ansioso para contar a todos que vou ser avô - falou animado - 

Luna: ah pai vamos conversar sobre isso - sentamos - eu não quero contar para muitas pessoas sobre a minha gravidez, não quero que caia na mídia, eu quero contar apenas para as pessoas da minha confiança

Omar: mas minha filha, como que você vai esconder uma gravidez ?

Luna: usando roupa larga, saindo pouco, não aparecendo muito nas redes sociais... eu quero que seja assim e assim vai ser, não quero que as pessoas façam um circo da minha gravidez

Lara: e ela está certa pai, nós só temos que respeitar essa decisão dela

Omar: bom, se você quer assim - deu de ombros

Luna: é o melhor a se fazer, mas não se preocupa, eu vou contar pra vovó, tia Samira e pra Umiy ta ? 

Omar: lógico que vai, se você não contasse, eu iria - rimos - bom, vamos almoçar ? - assentimos e nos servimos, mas juro que a primeira garfada que eu dei na comida ja não caiu bem, então eu deixei o prato ali e bebi apenas o suco - 

Lara: Luna, você tem que comer hein

Luna: não dá, não desce 

Omar: filha, você precisa se alimentar direitinho agora, até 2 dias atrás você estava comendo bem, oque aconteceu ? 

Lara: Neymar Júnior o nome da falta de apetite pai, conhece ? 

Omar: ué, vocês já não estavam brigados ?

Luna: estávamos nos acertando - falei e respirei fundo - mas tenta aceitar que a pessoa que você ama vai ter um filho de outro, complicado não ? pois é, mas vamos mudar de assunto que é melhor - servi mais suco e mudamos o assunto, contei para a Helena da minha gravidez, ela ficou toda feliz, já querendo me socar um monte de vitamina, frutas e etc kk, falei com o Trey também, aliás, creio que desde a hora do almoço até agora, ele ligou no mínimo umas 20x e a pergunta era sempre a mesma "vocês estão bem? você se alimentou ?" um papai preocupado, eu diria kkk ele estava trabalhando, e disse que a noite passaria aqui em casa; Eu passei o inicio da tarde jogada no sofá com a TV ligada, apenas ligada, porque é impossível prestar atenção no que quer que seja, minha cabeça está longe demais pra focar em um filme, ou em uma série... confesso que durante o dia abri várias vezes a conversa com o Ney no whatsapp e fechei novamente, preciso respeitar ele e o espaço dele, não adianta... a campainha tocou e a Lara venho até mim

Lara: Lulu, vai la abrir a porta vai

Luna: porque ?

Lara: Luna, só vai tá, baba que mandou - deu de ombros e eu fui, quando abri a porta, dei de cara com o Cainã - 

Luna: EU NÃO ACREDITO QUE VOCÊ TA AQUI CAINÃ - falei e pulei nele, não sei se são os hormônios da gravidez mas, eu abracei ele forte e comecei a chorar -

Cainã: você não queria que eu viesse? pois então, to aqui - ele falou me abraçando forte -

Luna; eu to precisando tanto de você Cainã, que bom que você ta aqui - falei chorando -

Cainã: ta chorando Lua ? - desfez nosso abraço -oque foi? tudo isso é amor ? 

Luna: também mas tem mais coisa, entra que eu te conto - falei chorando, dei passagem pra ele que entrou, e eu chorando horrores, grávida chora né ?! Cainã largou as malas no chão e foi até o baba - 

Omar: meu filho - falou animado e abraçou o Cainã - fez boa viagem ?

Cainã; fiz sim paizão - desfizeram o abraço, e eu chorando horrores ainda -

Lara: Cai, pelo amor de Deus da atenção pra pequena pra ela parar de chorar - deu um beijo nele e riu - 

Cainã: Lua, oque aconteceu ? vem cá me contar - ele segurou minha mão e sentamos nas cadeiras do hall de entrada - para de chorar e me conta vai

Luna; Cainã eu to grávida do Trey, você vai ser dindo de um Smith - despejei tudo enquanto chorava horrores e ele me olhando com cara de espanto - 

Cainã: ela ta falando sério ? - olhou para o meu pai e para a Lara que assentiram - Meu Deus Lua  e voce me fala isso assim criatura ? - falou espantado- 

Luna: desculpa não ter sido fofa é que eu ainda tô nervosa com isso -  ele riu e me puxou para um abraço

Cainã: parabéns mamãe, parabéns demais, eu sabia que você estava estranha demais essas semanas, sabia que alguma coisa estava acontecendo com você- apertou mais o abraço- 

Luna: todo mundo sabia menos eu - respirei fundo, agora mais calma, desfiz o abraço e olhei pra ele - Cainã minha vida virou de cabeça pra baixo

Cainã: para de drama vai, é uma criança Lua, criança é sempre uma bênção

Luna: eu sei que é, mas agora eu não sei oque vai ser da minha vida, eu estou assustada

Omar; filha, nós estamos com você, e se a sua preocupação é o Ney, fica tranquila que tudo vai ficar bem entre vocês - assenti -

Lara: agora para de chorar, vamos lá ajudar o Cainã a guardar as coisas dele no quarto - ela me puxou me fazendo levantar, e, meu pai, Cainã e Lara me fizeram rir tanto que eu até esqueci minha tristeza kkk... O Cainã arrumou todas as coisas dele no quarto dele (sim, ele tem um quarto aqui em casa), e nós três fomos para a sala de TV tentar assistir alguma coisa, enquanto o papai teve que sair -

Cainã: cara imagina a Luna mãe ?a criança vai andar vestida só de roupa de marca

Luna: lógico que vai, ou você acha que vou botar criança no mundo para não ser um mini- fashionista ? - eles riram-

Lara: Cainã, nós vamos ser titios meu Deus - falou animada e os dois começaram a beijar a minha barriga - 

Cainã: vamos, e de um Smith ainda, imagina só os almoços de domingo, nós todos sentados a mesa com o Will Smith ? 

Luna: vocês são bestas demais - ri fraco - 

Lara: você não ta com a cabeça aqui né ? - neguei

Cainã: fala pra gente oque ta acontecendo ?

Luna: preciso falar ? - olhei para eles -

os dois: Neymar - assenti  -

Cainã: vou te falar isso apenas agora e depois nós vamos mudar de assunto e você vai parar de ficar triste pelos cantos por isso, ta ? - assenti - Vocês vão se acertar, e isso é uma afirmação, porque eu sei que vão, mas para de pensar nisso e espera o tempo que ele pediu ué, Luna, cuida de você e do bebê agora, sei que é difícil mas esquece o Ney por um momento só, curte a sua gravidez, você está carregando uma vida dentro de você, e essa vida deve ser a sua prioridade, nada além disso, estamos entendidos ? - eu assenti - ótimo, então agora foca no filme - viramos para a TV e eu nem ousei responde-lo, vou deixar meu sofrimento e angustia guardados para mim, é o melhor a se fazer (...) Assisti metade do filme e o sono me dominou, então deixei o Cainã e a Lara assistindo TV e fui para o meu quarto, eu não consigo explicar o sono que eu sinto DO NADA, é um sono que vem e você não controla... eu deitei e fiquei dando uma olhada no insta

omardilara: nothing better than The laughter of my three childrens when they are together, my heart is full 🤍

curtido por samiraassem e outros 
samiraassem: que foto linda ♥
soraiadilara: 'atfal ♥
picturesdilara: mas se o tio Omar chama de criança os três, quem sou eu pra não chamar né??? o sorriso 🤏🏽🥺
gossipdilara: my everything 🥺
treasureluna: tio Omar todo feliz com as crianças adultas dele
jealouslutrey: that photo.... OMG ♥♥
affectionlumar: eu tenho certeza que essa foto foi tirada de um susto deles kkkkkkkkk eu amo meus filhos
jaderduarte: nossas crianças 
keepluna: o caina sabe que é bonito né, ele sabe
laradilara: hahahahaa we love u baba ♥
cainaduarte: te amamos paizão
lunadilara: the best dad ever! nahn nahibuk ♥

 

Essa foto está linda demais kkk meus irmãos são as pessoas mais importantes da minha vida, ainda bem que tenho eles para ficar ao meu lado nesse momento ♥; Não sei oque aconteceu mas, deu um teto preto e eu simplesmente APAGUEI com celular na mão e tudo (...) escutei de longe uma voz me chamando, juro que queria acordar e não conseguia, depois de bastante tempo eu abri os olhos, era o Trey

Trey: complicado te acordar hein

Luna: seu filho me dá sono - bocejei e sentei na cama, cocei os olhos e olhei pra ele -

Trey: me contaram que você não comeu nada ainda hoje - ele sentou de frente para mim e colocou uma bandeja com frutas, vitamina e um misto na minha frente - 

Luna: vão ficar fofocando sobre mim pra você agora ? 

Trey: não, é que estamos preocupados com você, ou você acha que dois dias sem comer direito vai ser bom para o bebê ? 

Luna: eu não consigo comer Trey - reclamei

Trey: só um pedaço de mamão vai Moon - eu respirei fundo e comi um pedaço - 

Luna: satisfeito ? 

Trey: não, mas eu vou relevar até o meu reforço chegar - ele falou e ja mudou de assunto rapidamente antes de eu perguntar alguma coisa - então nós vamos manter a gravidez longe da mídia né ?

Luna: sim, não abro mão da minha privacidade nesse momento

Trey: eu super apoio e também acho que deve ser assim, nunca fui de me expor, não vai ser agora que vou né

Luna: você ja contou pra alguém ?

Trey: não, na verdade tenho um convite para fazer para você, quer dizer, para vocês - colocou a mão na minha barriga e eu ri -

Luna: humm, diiga

Trey: vamo para L.A? eu quero que você esteja comigo para contar para a minha família, não faz sentido eu contar sozinho - deu de ombros- 

Luna: ah, se você faz questão então nós vamos - sorri fraco - 

Trey: ótimo, nós vamos na terça-feira a noite - assenti

Luna: você ja pensou em como vai falar com a Sabrina ?

Trey: não, mas vou fazer isso assim que minha família souber, quero falar pessoalmente com ela e explicar a situação 

Luna; ok, se precisar que eu fale com ela, por favor, me fala tá bom - ele assentiu -

Trey: pode deixar Moon - sorriu - agora mandando o assunto, você ja pensou em nomes ?

Luna; não - ri - 2 dias não da muito tempo de pensar em nada eu acho

Trey: só se for você, porque eu ja pensei em um nome especial que combina com o seu

Luna; ah pensou é ? - cruzei os braços e olhei para ele - me fala

Trey: Sky - quando ele falou esse nome eu senti uma coisa que nem eu sei explicar, sei que até arrepiei - 

Luna: Sky - repeti e fiquei em silêncio - 

Trey: só pensei nesse nome, se for menina, mas claro, só uma sugestão

Luna: e-eu achei lindo Trey, de verdade, olha aqui - mostrei meu braço arrepiado e ele riu-

Trey: temos um primeiro nome então ? 

Luna: temos - falei animada - para menino eu gosto de Leo

Trey: Leo, bonito, curto e acessível para todas as línguas 

Luna; isso 

Trey: Sky ou Leo, nada complicado, vao aprender a escrever o nome antes de falar provavelmente - rimos, bateram na porta e quando eu olhei meu coração quase saiu pela boca, quase pari a criança antes do tempo, era o Ney, meu Deus oque ele esta fazendo aqui?!?!?! o Trey olhou para a porta, levantou e foi até lá - meu reforço chegou 

Luna: era disso que você estava falando - falei incrédula

Trey: era, já que sozinho não consigo te fazer comer, precisei chamar o reforço - eles se cumprimentaram -

Neymar: ta fazendo greve de fome é Luna ? ou só ta fazendo isso porque sabia que eu ia vir aqui te obrigar a comer ? - ele e o Trey ficaram parados me olhando e eu sem a menor reação (...) 

--------------------------

Trey e seu reforço, aiaiai, será que agora a Luna come ? 🥴
E aí, Sky (pronuncia: ISCAI) ou Leo (pronuncia em inglês: LIO) ? quem segue o Insta da Luna e prestou atenção nos stories ja vai saber qual dos dois é, hein hahahaha 👀
Voltamos com +60 comentários. 

beijos ♥


Ah, quando terminarem a leitura, corram no insta da Luna que vai rolar enquete por lá 

 


63 comentários:

  1. Gente que perfeito ❤️ E pedir muito pra barriga dela aparecer logo cada dia mais apaixonada pela história

    ResponderExcluir
  2. cainã é o superhomem da vida d luna, melhor irmão q ela poderia ter

    ResponderExcluir
  3. Aí meu deussssss tô apaixonada por esses três

    ResponderExcluir
  4. E que venha a Sky já quero a Luna vestindo ela igual uma boneca

    ResponderExcluir
  5. Aiiiiii que lindos esses três

    ResponderExcluir
  6. Só eu que já amo esses 4 juntos❤

    ResponderExcluir
  7. Se não for a Sky eu vou chorar já sonho com a Luna sendo mãe da Sky

    ResponderExcluir

forty-four

20 de Dezembro, 2020 Sábado Quando nos tornamos mãe, perdemos a noção de tempo, horário, espaço... os dias tem passado depressa por aqui, on...