sexta-feira, 14 de janeiro de 2022

thirty-one

 Luna ON

Eu acho que hibernei, porque eu só lembro de ter chegado no meu quarto e apagado, acordei com o Yan me chacoalhando 

Yan: viado acorda

Luna: que foi ? - sentei na cama e cocei os olhos - 

Yan: me chama pra almoçar e não almoça comigo, onde ja se viu 

Luna: eu apaguei viado, nossa estava cansada

Yan: ja descansou ? pois vamos descer pra comer - me puxou pelo braço e eu ssaí da cama

Luna: só vou lavar o rosto rapidinho - fui até o banheiro, lavei o rosto, enxuguei e voltei para o meu quarto - 

Yan: amiga cê engordou né ? - falou me analisando -

Luna: cê acha ? - falei me olhando no espelho -

Yan: acho, não é nada preocupante porque você é rata de academia

Luna: pior que eu to descontando a raiva toda na comida, bi - olhei pra ele -

Yan: você briga com o Ney e seu corpo que sofre ? coitado

Luna: nao tem a ver com o Ney 

Yan: que não Luna, acorda, até você sabe que tá morrendo de saudade dele

Luna: eu to, mas vou dar mais uns dias de gelo nele 

Yan; ele me ligou sabia? 

Luna; oque ele queria ? - olhei pra ele curiosa-

Yan: que eu ajudasse ele a se entender com você, mas aí eu disse pra ele esperar um pouco, só não sei se ele vai me escutar - deu de ombros -

Luna: ele tá apelando pra todo mundo, dá pena até mas, preciso me manter firme - respirei fundo - vamos descer pra almoçar?

Yan: vamos - peguei meu celular e descemos, a mesa já estava posta, então sentamos, nós servimos e começamos a comer, eu estava com uma fome voraz, engoli a comida em minutos - gente, você ta ansiosa pra estar com tanta fome assim ? 

Luna; que foi ? - olhei pra ele -

Yan: Luna você comeu igual a um bicho, cadê aquela menina delicada hein? 

Luna; ta com muita fome, me deixa Yan - servi mais um pratão de comida, comi com tanta vontade que fiquei até com sono - me enchi, Jesus, tô até com a barriga inchada - mostrei pro Yan - 

Yan: também né mana, o tanto que você comeu, Jesus amado 

Luna; Juro que apartir de segunda vou voltar pra dieta e academia -nós seguimos ali conversando, depois a Helena trouxe uma sobremesa e nós comemos enquanto conversávamos (...) 

Luna Off

Lara On 

Passei o dia com o Gil, fazendo compras e andando pelas ruas de Paris, por volta de 7 da noite ele me deixou em casa, estava apenas o meu pai em casa 

Omar: e aí filha 

Lara; oi baba - dei um beijo nele - está sozinho ?

Omar: sim, acabei de chegar em casa, sua irmã saiu, foi jantar com o Yan 

Lara; ah tá... E você vai sair também pelo jeito né?

Omar: sim, vou jantar com alguns amigos mas logo voltarei - ele me deu um beijo na testa e saiu, eu fui para o meu quarto, larguei minha bolsa na cama e fui tomar um banho, saí do banho, coloquei uma roupa levinha, liguei o ar-condicionado, coloquei uma série na TV e fiquei dando uma olhada no instagram -

lunadilara: Free Friday 🛐

curtido por kyliejenner e outros

kyliejenner: beautiful 😍
gigihadid: 😍😍😍😍
jadapinkettsmith: pretty! miss you moon 💋
lunadilaraEUA: OMG 😍 The greatest 🛐
userfem1: ta barrigudinha ou é impressão minha ? 🤔
lunadilara: bati 2 pratão de comida + sobremesa 3x hj cedo mulher, tô com o buchinho cheio 🗣


Essa foto virou a chave que eu precisava pra saber o porque a Luna está tão estranha esses últimos tempos... se eu estiver certa, isso muda TUDO. Peguei minha bolsa, chave do meu carro e fui correndo em uma farmácia, comprei dois testes de gravidez e voltei voando pra casa, cheguei e fiquei esperando a Luna chegar, meu Deus, será que eu estou certa ??? (...) 

Lara Off 

Luna On

Yan e eu marcamos de ir jantar em um restaurante, eu dormi a tarde toda e por volta das 7 da noite, tomei um banho, me arrumei e fui (...) Quando eu cheguei no restaurante que havia marcado com o Yan, estava estranhamente tudo "escuro" não parecia que haviam muitas pessoas por ali... entreguei meu carro para o moço Estacionar e fui entrando

Recepcionista: Dona Luna, que honra recebê-la aqui - sorriu -

Luna; olá - sorri - creio que tem um amigo a minha espera aqui 

Recepcionista; ah, sim, me acompanhe - fui seguindo ele, até um lugar mais reservado e realmente, não havia mais ninguém no restaurante, isso está cheirando a coisa de Neymar Júnior... quando cheguei no local reservado, minhas desconfianças foram concretizadas, era coisa dele mesmo - 

Luna: porque eu não estou surpresa de te encontrar aqui ? - cruzei os braços e olhei para ele- 

Neymar: porque você me conhece - levantou e ficou de frente para mim - você sabe que é do meu feitio fazer esse tipo de coisa - deu de ombros - 

Luna; eu não pretendia falar com você, pelo menos não por agora, ainda tem mágoa guardada dentro de mim

Neymar: eu sei disso, e trata isso como uma conversa madura, sem brigas, sem acusações, eu so quero dar um primeiro passo para que nós possamos nos acertar - fiquei em silêncio, ele segurou minha mão e olhou fundo nos meus olhos, com aquele olhar apertadinho que me desmonta toda - por favor, Lua 

Luna; ta bom vai - me soltei dele e sentamos, ele sentou de frente para mim e ficou me encarando sem falar nada - Você me chamou aqui pra que ? Pra conversar ou ficar me olhando ?

Neymar; to só te olhando ué - deu de ombros - até porque eu não sei oque vai acontecer depois dessa conversa 

Luna: você ta sendo dramático, eu não vou sair daqui e nunca mais olhar na sua cara, apesar de querer muito isso, eu não consigo- dei de ombros - você bem merecia, mas não dá, não consigo 

Neymar: e isso é bom ? 

Luna; não sei - respirei fundo - sinceramente, eu não sei 

Neymar; a gente se ama Luna -ele segurou a minha mão- 

Luna: eu sei disso, mas as vezes amor não basta Né ?! Eu me questiono se nós temos realmente que ficar juntos 

Neymar; Nós nunca nem tentamos direito Luna - deu de ombros - eu acho que nós começamos errado

Luna; e voce acha que oque começou errado pode dar certo? 

Neymar; não, mas aí a gente recomeça - me encarou e arqueou a sobrancelha-

Luna; ta falando do que maluco ? - ri

Neymar; se liga - levantou, caminhou até a porta de onde nós estávamos e depois venho até mim de novo - e aí moça, bonita você hein, qual seu nome ? - eu ri - 

Luna: Luna Dilara, prazer - estendi a mão para ele- e o seu nome moço bonito, qual é ? 

Neymar: Neymar Júnior, muito prazer- apertamos as mãos- será que podemos conversar ?

Luna: podemos, senta aí - ele sentou de frente para mim -

Neymar: bom, já que vamos recomeçar, não vou me dar a ousadia de te beijar, porque eu quero reconquistar sua confiança que eu sei que tá quebrada 

Luna: eu vou tentar ficar aberta, porque eu quero confiar em você, eu quero que dê certo, mas não quero atropelar mais nada, porque eu quero paz, e longe de você eu não consigo ter paz Ney 

Neymar; eu também não consigo ter paz longe de você Luna, por isso que eu fiz tudo isso aqui, porque eu quero ficar de boa com você, ou melhor, começar a caminhar pra me acertar com você, eu preciso me reencontrar, e pra me reencontrar eu preciso acertar tudo com você primeiro 

Luna: nós sempre nos reencontramos - segurei a mão dele-  você sabe disso, vamos com calma e tranquilidade pra não dar errado de novo ta ? - ele assentiu - e ah, você começou bem viu ?

Neymar: jura ? - assenti e ele sorriu, e deu um beijo na minha mão- quer comer alguma coisa ? 

Luna; hummmm... quero - sorri -

Neymar: escolhe aí que eu vou pedir então- escolhi um doce porque não queria jantar e ele escolheu um prato salgado, enquanto esperávamos, ficamos conversando - aquele dia lá da premiere do filme, você não foi na festa depois porque estava com o Trey né ? 

Luna: é, não tem porque mentir não, foi isso sim - dei de ombros - mas ja sei que você foi embora com alguém também, e ta tudo bem - ri fraco - 

Neymar: e agora como tá sua situação com ele ? Sei lá né- deu de ombros -

Luna; nao tem situação com ele, nós só transamos, assim como você e a Cindy,  ele ama outra pessoa assim como eu - dei de ombros- 

Neymar; sei lá as vezes eu acho que o cara certo pra você é ele 

Luna; nem eu sei quem é o cara certo pra mim, como que você vai saber ? Eu e o Trey somos muito mais amigos do que qualquer outra coisa, eu acredito sim que nossa amizade tem algum propósito, mas nada além da amizade, até porque eu nem conseguiria, como já te falei, eu gosto de você, mesmo que você nem mereça 

Neymar: eu estava aflito esse tempo todo pensando que sei lá, talvez você fosse engatar uma parada mais séria com ele, eu pensei tanto coisa Luna - respirou fundo - eu não ia saber lidar te vendo namorar com outro eu acho, eu acho que até um filho seu com outro me doaria menos do que te ver namorando outro sabia ?

Luna: sabia, eu senti a mesma coisa quando te via com a Bruna- nos encaramos - 

Neymar: eu não quero mais ficar longe de você- ele colocou a mão dele por cima da minha - 

Luna; então reconquista minha confiança, Ney, porque eu também não quero ficar longe de você - nossos pedidos chegaram, agradecemos e comemos enquanto conversávamos-

Neymar; me conta do Lucca, finalmente você baixou a guarda ?

Luna; meio que forçada por ele, mas tá bom né -rimos

Neymar: bom, eu sempre te disse que ele não tinha que pagar pelos erros da sua mãe né

Luna: é, eu meio que percebi isso, e cara, ele é a minha cópia - rimos

Neymar: de tanto que você não queria ele perto isso aí - rimos, terminamos de comer e pedimos um vinho para tomarmos enquanto conversávamos mais um pouco - bom, e agora como ficamos ?

Luna; acho que podemos ir indo com calma né? Até porque, você tem muito a me provar ainda, mocinho - ele riu -

Neymar: pode deixar mocinha, você vai confiar 100 % em mim - ele apertou de leve meu nariz e rimos -

Luna; 100% só se Deus enviar um milagre divino que me faça pensar assim "Meu Deus que homem perfeito, vou casar com ele pois confio 100%" - ele riu

Neymar; ué, quem sabe Deus não manda mesmo ? Vai saber - deu de ombros - 

Luna: eu espero que sim, quero muito que isso aconteça- fiz carinho no rosto dele - 

Neymar; eu queria te beijar agora, mas prometi que iríamos recomeçar, então só vou beijar você no segundo encontro 

Luna: mas eu não prometi nada - puxei ele e iniciei um beijo, eu estava me sentindo com borboletas no estômago, e senti que não importa oque eu faça ou com quem eu fique, tem coisas que só ele me faz sentir... o beijo dele encaixa diferente, nossa sintonia é diferente, nos dois juntos, somos diferentes... parei o beijo com um selinho e ele fez carinho no meu rosto

Neymar; linda, te amo 

Luna: eu te amo também- fiz carinho nele - 

Neymar: não quer comer mais nada ? 

Luna; não, ja comi tanto hoje que você não tem noção- ri - na verdade ta é me dando sono - bocejei

Neymar: vamos embora então, você ta de carro né?

Luna; to sim

Neymar: então vamos fazer o seguinte, amanhã eu te pego e nós vamos almoçar juntos e depois dar um role por aí, pode ser ? 

Luna: pode - sorri - agora deixa eu ir lá- levantei e ele fez o mesmo - 

Neymar; obrigada por hoje, não vou decepcionar você mais, tá? - eu sorri e dei um selinho demorado nele -

Luna: eu sei que não 

Neymar; me desbloqueia e manda mensagem quando chegar tá? - rimos -

Luna; ta bom, pode deixar - sorri, nos despedimos e eu saí dali, indo até meu carro, entrei e dei partida até minha casa (...) Quando cheguei em casa, estacionei meu carro e fui direto para o meu quarto, tomei um banho, mandei mensagem para o Ney e fiquei deitada assistindo serie ... estava assistindo série quando a Lara entrou com tudo no meu quarto - que isso ? ta doida ? 

 Lara; toma -  jogou uma sacolinha em mim -

Luna; que isso ? Tá maluca ? - peguei a sacolinha sem entender nada - 

Lara; você ta grávida, Luna ? - ela me perguntou enquanto me encarava e eu gargalhei - 

Luna: só pra eu saber, você tirou isso de onde? - falei rindo -

Lara; do seu comportamento, comendo igual doida, engordou, tá com barriguinha apontando, se você não ta grávida, eu to maluca então 

Luna; então você tá maluca, porque eu não estou grávida- dei de ombros -

Lara: ah não tá não? - neguei - então pega isso aqui - ela pegou a sacolinha, tirou um teste de gravidez e me deu -

Luna: não vou fazer teste nenhum Lara - levantei brava- eu hein

Lara: não vai porque? Ta com medo é ?

Luna: não, não vou porque eu não quero fazer - olhei pra ela, entreguei o teste para ela e dei de ombros -

Lara: você não tem que querer, você vai fazer SIM - falou séria comigo - eu sou sua irmã mais velha, e eu tô mandando você fazer esse teste, então você vai fazer, e vai fazer AGORA - ela nunca tinha falado dessa forma comigo, e eu nao tive reação pra negar, então arranquei o teste da mão dela e fui para o banheiro, fiz tudo como mandavam as instruções, lavei as mãos, fechei o teste e saí do banheiro, joguei o teste nela e deitei na minha cama- 

Luna: pronto, já fiz, tá satisfeita ? 

Lara: muito- ela sentou ao meu lado na cama, com o teste nas mãos, eu não estava preocupada nao, mas estava angustiada, e a Lara estava fixa olhando para aquele teste de gravidez - MEU DEUS LUNA - ela gritou e me olhou - 

Luna: que foi Lara ? - sentei na cama e olhei pra ela - 

Lara: olha isso aqui - ela me mostrou o teste tremendo, e quando eu vi, comecei a tremer inteirinha, meu coração quase saiu pela boca, peguei o teste da mão dela - 

Luna: isso tá errado Lara, não pode ser, e-esse teste tá errado - levantei e comecei a andar de um lado para o outro - 

Lara: então faz o outro - ela pegou correndo outro teste na sacolinha e me entregou - mas não pode dar errado Luna

Luna; ta errado Lara, tá errado - falei com a voz embargada e fui até o banheiro, fiz tudo certinho novamente e fui para o quarto com a Lara esperar, nem demorou muito para aparecer novamente o "pregnant +3", eu estava perdida, nem sabia oque pensar, oque fazer, como agir... apenas olhei pra minha irmã e abracei ela, eu estava tão em choque que nem conseguia chorar - 

Lara: fica calma ta? criança é sempre uma benção, ja deu tudo certo - eu continuava muda, não conseguia esboçar nenhuma reação - Luna - ela desfez o abraço e me olhou - você ta gelada, senta aqui - sentei na minha cama e ela ficou agachada na minha frente - fala comigo Luna 

Luna: Lara isso só pode ser um pesadelo, não é possível que isso esteja acontecendo, não é - falei em negação, eu estava tremendo muito, de nervoso, de desespero.... sei lá- 

Lara: Agora eu só preciso que você fique calma tá? Respira fundo e olha aqui pra mim - eu olhei pra ela - agora, precisamos fazer um exame de sangue, ver se está tudo bem com o neném e com você, não se desespera porque vai dar tudo certo 

Luna; como que eu dei esse mole cara - falei com a voz embargada -

Lara; eu odeio falar isso mas eu te falei, eu te falei tanto pra você ir atrás disso, não ficar sem anticoncepcional, mas calma, tudo sempre se ajeita, vai ficar tudo bem, sempre fica né? e como já te falei, uma criança é uma benção, quem sabe não é isso que falta pra você ter ainda mais maturidade e responsabilidade ? 

Luna: Lara o Ney nunca mais vai olhar na minha cara - olhei pra ela com os olhos marejados -

Lara: como assim ?  - falou confusa-

Luna: a única pessoa que eu transei sem camisinha foi o Trey, se eu tiver grávida, eu to Grávida dele Lara - falei e caí no choro, eu não sei nem explicar o misto de sentimentos que invadiram meu coração, tudo parecia um pesadelo que estava só no começo (...)

Luna Off 

Neymar On

12 de Abril, 2020
Sábado

 

 Armei uma surpresa pra Luna ontem com a ajuda do Yan, e acho que adiantou viu?! Tô muito feliz de finalmente estar me acertando com ela, e juro que dessa vez não vou vacilar, quero minha árabe do meu lado e não vou medir esforços para isso. Nós marcamos de almoçar juntos hoje, então tô chegando na casa dela agora... apertei a campainha e a Helena abriu

Helena: oi Ney

Neymar: eai Leninha, a Luna tá por aí?

Helena: nem deu as caras ainda, tá no quarto dela, sobe lá 

Neymar: ta bom, licença- fui indo até o quarto dela, quando cheguei abri a porta e a Lara estava lá com ela, me assustei quando vi ela, parecia ter chorado a noite todinha - ué gente, que caras são essas, aconteceu alguma coisa ? - elas se olharam - 

Lara: eu vou deixar vocês sozinhos - deu um beijo na Luna e levantou - qualquer coisa me chama - a Luna assentiu e ela saiu e fechou a porta -

Neymar: Luna, que cara é essa, aconteceu alguma coisa com você? - ela me olhou com os olhos marejados -

Luna: senta aqui - bateu na cama e eu sentei - eu preciso conversar com você 

Neymar; não to gostando desse teu tom de voz, me fala oque tá acontecendo com você, é grave ? Você tá doente? - ela não falou nada e começou a chorar - Luna você ta me assustando, fala comigo, oque que tá acontecendo com você 

Luna: e-eu não sei como te contar isso Ney - ela falou chorando - 

Neymar: primeiro se acalma, respira fundo - ela respirou - agora começa a me contar oque tá acontecendo no seu tempo 

Luna; aquele dia da premiere do filme do Will que eu dormi com o Trey e voce com a Cindy, n-nós não usamos preservativo - quando ela falou isso meu coração começou a disparar, pelo desespero dela eu já até espero oque ela vai falar - 

Neymar: e ? - falei nervoso - 

Luna: e de uns dias pra cá, todo mundo começou a falar que eu estava estranha, mas eu não sentia nada diferente em mim, aí ontem depois que eu cheguei do nosso jantar, a Lara entrou aqui no meu quarto com um teste de gravidez - ela falou e começou a chorar de novo, e ali eu entendi tudo, e foi impossível controlar as lágrimas descendo o meu rosto, nós nos encaramos - 

Neymar; v-voce tá grávida dele Luna? É isso que você quer me falar ? - ela assentiu chorando muito e levou as mãos ao rosto, e ali eu desabei, a mulher que eu amo está grávida de outro, e agora? Oque é que nós vamos fazer ? (...) 

---------------

torcedores calmem e não surtem!
Eu leio todos os comentários, e fiquem tranquilxs que nada vai ficar embolado, porque eu tenho uma história da vida real na qual me baseio para escrever aqui, confiem na mami, Tenho testemunhas de que o sofrimento vai valer a pena e muito ♥
To ansiosa para os momentos fofinhos que estão por vir depois da tempestade, e sei que vocês vão AMAR tanto quanto eu amei escrever. Sigam o dix da Luna (@lunadilara.dix) , lá já tem mensagem subliminar sobre o baby que virá, e to dando dica a tempos hein hahahaha

próximo com +60 comentários 

 

65 comentários:

  1. Calmem, vai dar tudo certo!!!! Isso aqui vai ficar puro açúcar em breve.

    ResponderExcluir
  2. e aí será que vem um mini Trey ou uma mini Luna? Aiaiaiaiaiai vocês não perdem por esperar

    ResponderExcluir
  3. "Eu e o Trey somos muito mais amigos do que qualquer outra coisa, eu acredito sim que nossa amizade tem algum propósito" EU FUI NO CÉU E VOLTEI TRES VEZES

    ResponderExcluir
  4. o coitado do nj não tem paz nunca mesmo kkkkkkkk vai ser paidrasto

    ResponderExcluir
  5. "Eu e o Trey somos muito mais amigos do que qualquer outra coisa, eu acredito sim que nossa amizade tem algum propósito"
    Que frase forte, juro que chorei. Bom, que venha o baby Smith e que a Luna aceite a gravidez, já tô ansiosa

    ResponderExcluir
  6. Não sei o que esperar disso tudo, só sei que aguardo os dias de glória ansiosamente kkkkkkkkkk confio em você! O que me conforta é a conversa que eles tiveram no jantar, aquilo já ameniza boa parte da situação (eu acho). Enfimm, que o baby venha com saúde e una mais ainda o nj e a Luna ao invés de afastar

    ResponderExcluir
  7. A gente pede pra ver ele sofrendo e quando ele sofre a gente sofre junto kksksksks que ódio. Bom, que venha o baby

    ResponderExcluir
  8. Parecida com a historia da minha prima. Ela descobriu que estava grávida quando já namorava o atual marido dela, o pai assumiu o nenê e minha prima e o marido continuaram junto o nenê chama os dois de papai hehe Isso acontece muito por ai legal vc abordar esse assunto. Já quero ver como tudo vai desenrolar ❤

    ResponderExcluir
  9. a amizade dela com o Trey realmente tinha um proposito, o ney vai entender e vai ser um otimo padrasto aaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  10. to surtando, to feliz e n to com pena do ney

    ResponderExcluir
  11. Não sei se eu dou risada da cara do nj ou choro.

    ResponderExcluir
  12. Ainda tenho esperança que seja dele
    Kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  13. Tudo pra mimmmmm já quero Ney de padrasto do baby Smith

    ResponderExcluir
  14. Por favor, eu não tô sabendo lidar

    ResponderExcluir
  15. Bom confio em você mais não queria baby Smith não e sim um irmão filho do Ney. Ainda tenho esperança

    ResponderExcluir
  16. Tinha esperanças de não ser baby Smith to arrasada

    ResponderExcluir
  17. Njr não tem paz caramba

    ResponderExcluir
  18. Muitas quer baby Smith e njr de padrasto e eu querendo o contrario ����‍♀️

    ResponderExcluir
  19. Eu querendo um filho deles e não do Trey aaaaa surtando eu n tenho paz msm

    ResponderExcluir
  20. Gente eu só consigo imaginar a Lara na kylie grávida depois da foto do chá de bebê ❤️

    ResponderExcluir

forty-four

20 de Dezembro, 2020 Sábado Quando nos tornamos mãe, perdemos a noção de tempo, horário, espaço... os dias tem passado depressa por aqui, on...