terça-feira, 18 de janeiro de 2022

thirty-four

 Cap dedicado a Mariana, feliz aniversário amiga, te amo since 2010 ♥

 

Luna: v-voce se acha demais Neymar Junior - falei receosa - não to comendo porque não está descendo 

Neymar: mas tem que descer né, ou voce acha que o bebê se alimenta de vento ? 

Trey: quase 3 dias sem comer direito, mas hoje você vai comer por bem ou por mal

Luna: vocês vão me obrigar ? Eu hein - falei brava -

Eles: sim, vamos - vieram até mim e sentaram na minha cama - 

Luna: meninos, não adianta, eu realmente não estou conseguindo comer nada

Neymar: Luna, fica quietinha vai - ele pegou a tigela com frutas, pegou um pedaço de melão com o garfo e me obrigou a comer - 

Trey: a vitamina, você precisa tomar a vitamina - ele pegou o copo de vitamina e socou o canudinho na minha boca, eu engoli tudo - 

Neymar: e aí, vai seguir comendo sozinha ou vamos precisar continuar dando na boca igual bebezinho ?  

Luna: eu vou comer sozinha - arranquei o garfo da mão de um, o copo da mão de outro e comecei a comer sozinha, por mais brava que eu estivesse tentando parecer, meu coração continuava quase saindo pela boca de felicidade por eles estarem aqui comigo, por mais complicado que tudo esteja, eles estando aqui amenizou tanto a angústia que eu estava sentindo... consegui comer todas as frutas e beber a vitamina, o misto eu me neguei a comer, pois não quero engordar demais - estão satisfeitos ? 

eles: sim 

Trey: agora sempre que você não comer eu vou chamar o reforço

Luna: você nem vai saber - dei de ombros -

Neymar: vai sim, temos um combinado - eles se olharam e riram - bom - levantou - ja fiz meu trabalho agora vou pra casa 

Luna: Ney espera aí - ele me olhou - 

Trey: eu vou levar essas coisas lá embaixo - pegou a bandeja e foi saindo - 

Neymar: que foi ? ta sentindo alguma coisa ? - ele chegou mais perto de mim -

Luna: é... você estar aqui hoje significa que estamos numa boa ?

Neymar: porque não estaríamos ? somos amigos e eu quero seu bem, e do bebê também - amigos... isso doeu, real -

Luna: ah claro - ri fraco - obrigada pela preocupação

Neymar: olha Luna, nós vamos conversar melhor, mas por agora, nós somos amigos e isso é oque importa ta ? tudo vai se ajeitar na hora certa, mas agora, as coisas precisam ser assim, ta ? - eu assenti - se cuida - me deu um beijo na testa - alimenta esse bebê aí hein - fez um carinho na minha barriga 

Luna: pode deixar - ri fraco - e ah, se você puder tipo, manter em segredo minha gestação eu agradeço, não quero que caia na mídia

Neymar: fica tranquila, da minha boca não vai sair nada

Luna: obrigada Ney

Neymar: vou ir lá ta ? - assenti e ele foi saindo - Lua 

Luna: oi

Neymar: posso te fazer uma pergunta ? - assenti - ja escolheram nome ? fico curioso pra saber nome de criança - ri -

Luna: Sky e Leo

Neymar: Sky e Luna - ele ficou me olhando - 

Luna: é - ri fraco

Neymar: nomes lindos  - riu fraco - e ah, você ta com um rostinho lindo de grávida 

Luna: valeu - sorri e ele foi saindo 

Neymar: Lua - ele parou na porta novamente e me olhou

Luna: fala 

Neymar: te amo

Luna: eu te amo também - sorrimos um para o outro e ele saiu, isso me fez ter certeza de que tudo vai ficar bem, e finalmente eu pude começar a pensar melhor na minha gravidez (...) Depois que o Ney saiu aqui de casa, Trey, Cainã e Lara se enfiaram no meu quarto e nós ficamos conversando - 

Cainã; e o Ney falou oque pra você ?

Luna; que por enquanto é melhor sermos amigos mas que tudo vai se ajeitar 

Lara: mas isso todo mundo sabe né - riram - e você está mais tranquila agora ?

Luna: estou, agora eu estou - ri fraco - Trey, como que você conseguiu trazer ele aqui ?

Trey: trate isso como um presente do papai - rimos - e não insiste que eu não vou falar mais nada além disso

Cainã: cara, não parece doido que a Luna ta grávida mesmo ? 

Trey; que ela está grávida nem tanto, o doido é parar e pensar que é um filho meu e dela - rimos

Lara: vocês já escolheram nome ou ainda não deu tempo ? 

Luna: escolhemos hoje

Cainã: e não falaram pra gente ainda porque ? 

Trey: não seja por isso, os nomes escolhidos foram Sky e Leo

Lara: Sky combina com Luna só que em outra língua, eu amei - falou animada -

Luna: doideira né gente, eu to grávida mesmo - falei olhando para o nada e eles riram, ficamos ali conversando, e eles fazendo mil teorias sobre a criança que nasce só daqui 9 meses kkkkk (...) 

Luna Off 

Neymar On

Com o negócio da Luna não querer comer, eu e o Trey precisamos fazer uma força tarefa pra fazer ela comer, então Trey me chamou e eu fui lá, e vou te falar que foi bom demais ver ela, cuidar dela... e ela ta linda demais e a barriga nem cresceu kk eu sou bobo por essa mulher mesmo; Cheguei em casa, fui no meu quarto trocar de roupa e depois desci pra ficar com os mlk

Gil: e aí, como foi lá /

Neymar: foi normal - dei de ombros -

Gil: ah normal não deve ter sido não, para 

Neymar: normal normal não foi, mas foi tranquilo, foi bom ter visto ela 

Jota: eu ainda não entendi esses rolê aí de vocês não

Neymar: que rolê ?

Jota: Trey vindo aqui em casa, você e ele amiguinhos 

Neymar: é que ele e a Luna vão ser pais Jotinha - falei e ri fraco

JotA: ah para né - falou incrédulo -

Gil: é real Jotinha, Luninha vai ser mãe e o pai é o Trey

Neymar: aí agora to afastado pra processar a informação

Jota: cara que loucura isso, e ela ta bem ?

Neymar: ela ta, agora ta 

Gil: e vocês se acertaram ?

Neymar: não, não quis falar sobre isso, acho que não é o momento, ela precisa resolver mais coisas primeiro

Jota: mas tipo, ela ta com o Trey ou não ?

Neymar: não, eles não estão juntos ta maluco ? 

Jota: é que sei lá né - deu de ombros - e você ta como com isso tudo ?

Neymar: ja estive pior viu ? conversei com o Trey e foi bom, ele me esclareceu muitas dúvidas que eu tinha dentro de mim, agora a única coisa que eu não quero é que ela fique com mais coisas na cabeça sabe ? to pensando mais nela do que em mim agora, porque ela ta grávida e eu sei que fica tudo mais intenso nesse período

Gil: mas você ja parou pra pensar que talvez ela precise de vocÊs dois perto ?

Neymar: Trey me falou isso

Jota: pois é, porque mesmo grávida de outro é você que ela ama né, então ela precisa dos dois, você porque é o cara que ela ama e ele porque agora é pai do filho dela, então sei lá, pensa direitinho nessa parada 

Neymar: é só oque eu to fazendo desde que eu recebi a notícia - ri fraco e continuamos ali conversando...

Neymar off

Luna On

15 de Abril, Terça-Feira

O resto do Domingo foi tranquilo, o assunto da casa agora é única e exclusivamente Leo ou Sky,  eu que lute kkk contei para o Yan e ele surtou, agora, começamos a planejar com ele todo o esquema para que isso não vaze na mídia e isso não vai ser tão fácil assim não... Na segunda foi correria, tive médico e muitos exames para fazer, não deu pra ver muita coisa porque o nenê ainda é muito pequeno mas, segundo o doutor ta tudo perfeitamente bem comigo e com o bebê, e eu estou grávida de 3 semanas +3, hoje 3 semanas + 4, ou seja, estou no 1º mês e a minha data prevista de parto é 15 de Dezembro, ou seja, no natal o baby ja deve estar por aqui... o doutor disse que preciso me cuidar bastante e não levantar nenhum tipo de peso, cortou coisas cruas e coisas do tipo, e academia só depois do terceiro mês, a mamãe aqui chora viu ?! Mas enfim, vamos de fazer tudo de acordo com as prescrições médicas! Trey e eu ja estamos quase chegando em L.A, estou indo mas quinta ja estou voltando, só estou indo para contarmos aos pais do Trey mesmo; Nós saímos ontem de manhã de Paris, e agora, acabamos de chegar na casa do Trey, nós com a ajuda do Yan, preparamos tipo um presente para dar a ela, Will e Jada, contar de uma maneira mais bontinha, né ? em uma caixa, colocamos uma guirlanda pequena com uma fotinho da ultrassom e um quadrinho escrito "Baby Dilara-Smith chegando, Dez 2020" e um calendário do mês de Dezembro com a data prevista de parto destacada

Trey: mãe - falou mais alto, nós entramos e ele fechou a porta-

Sheree: filho - ela disse descendo as escadas e tomou um susto quando me viu - Moon, você aqui ? - ela venho até nós e nos abraçou - 

Luna: pois é, motivos de força maior - ri -

Trey: tem almoço ? estamos com fome 

Sheree: lógico que tem, larguem as coisas de vocês no quarto e desçam - assentimos e fomos subindo, Trey com as malas e eu atrás dele kk, ele queria que eu ficasse no quarto dele mas não quis, então fiquei no quarto de hóspedes mesmo, ele colocou minha mala ali e eu troquei de roupa, peguei meu celular e fui até o quarto do Trey - 

Trey: vamos dar o presente agora já ?

Luna: não sei, faz como você achar melhor - ri -

Trey: então vamos - ele pegou a caixinha da mãe dele e descemos, ela estava nos esperando na mesa de jantar, nós sentamos - 

Sheree: vocês dois estão com uma carinha estranha - ela nos olhou - 

Trey: estamos nada mãe - riu

Sheree: vão me contar o porque de os dois terem vindo juntos ? estão namorando ? - nós rimos - 

Luna: não Sher, somos amigos - falei rindo - vim passear, e acostuma tá, vou vir muito visitar vocês

Sheree: pode vir sempre que você quiser querida, você sabe - ela fez carinho na minha mão -

Trey: mãe, nós trouxemos um presente pra você de Paris - ele entregou a caixinha para ela e pegou o celular para gravar -

Sheree: presente, amo - ela falou animada e abriu a caixa, quando ela começou a ver oque havia ali, ja encheu os olhos de lágrimas - que brincadeira sem graça vocês dois hein - ela falou com a voz embargada - 

Luna: não estamos brincando Sher, eu estou realmente grávida, 3 semanas +4 dias

Sheree: ai meu Deus - ela levou as mãos no rosto e aí soltou o choro kkkk, levantou e venho até mim, eu levantei e ela me abraçou - querida que alegria, não tinha pessoa melhor para ser mãe do meu neto, parabéns, parabéns e parabéns - ela me deu um beijo no rosto - que Deus abençoe a sua gestação

Luna: amém Sher - nos soltamos e ela foi até o Trey -

Sheree: ai meu menininho vai ser papai - ela abraçou ele chorando - parabéns meu filho, e obrigada, obrigada demais - soltou ele - eu vou pôr essa guirlanda na parede para sempre - rimos-

Trey: mãe, só não conta para ninguém ta? nós vamos deixar tudo na maior privacidade possível, não queremos a mídia em cima de nós

Sheree: pode deixar, serei uma vovó discreta, ai meu Deus, eu vou ser vovó - falou e venho abraçar minha barriga e nós rimos - amor da vovó - ela deu um beijo na minha barriga - ja aparece alguma barriguinha ?

Luna: que nada, sigo lisa - levantei a blusa e rimos

Sheree: e você quer comer alguma coisa especial ? - ela me olhou - não está com desejo de nada ?

Luna: não Sher, fica tranquila, ta tudo bem - rimos -

Trey: então vamos almoçar, porque daqui a pouco temos que ir lá no meu pai - sentamos, nos servimos e começamos a almoçar, a animação da Sheree foi de aquecer o coração, de verdade... contamos e explicamos a ela algumas coisas, depois que terminamos o almoço, ajudei ela com a louça e subi para trocar de roupa para irmos até a casa do Will, enquanto esperava o Trey, fiquei conversando com a Lara no whats

Larinha

chegaram bem ? 
chegamosss, vamos na casa do will agora
e o baby da titia ? 
quero foto da barriga
ja estou com saudades 😭
que barriga mulher kkkkk
 
da pra ver nada ainda 🤣
da sim, me deixa 😭
olha oque eu comprei
 
tu é maluca Lara hahahahaha
doidinhaaaa
me deixaaaaaa
o sobrinho é meu
🤣🤣🤣🤣
vou sair maluca
te amamos tia doida
amo vcs ♥
 

saí do Whats, bloqueei, Trey e eu pegamos nossas coisas, a caixinha deles e fomos até a casa do Will que nem era tão longe assim da casa da Sheree, eles moram perto, pois segundo o Trey, sempre quiseram que ele tivesse as duas famílias por perto sempre, acho que a relação das duas famílias do Trey é linda, duas não, pois eles são um só (...) chegamos na casa do Will, a governanta dele nos atendeu e logo ele e a Jada apareceram 

Will: você não disse que a moon viria porque ? eu teria vestido uma roupa melhor - ele falou descendo as escadas e nós rimos -

Trey: ah só ela merece é senhor willard 

Jada: não fica com ciúmes filho, você tem sua mãe bônus aqui - foi até ele e abraçou, nos cumprimentamos todos -

Will: venham, vamos sentar - fomos indo até a sala de visitas dele, sentamos todos - e aí, que ventos os trazem

Luna: ventos parisienses - rimos -

Jada: e vieram juntos para contar que finalmente estão namorando ? acertei ? - falou animada-

Trey: não mãe, não estamos juntos - riu - mas viemos trazer juntos um presente para vocês dois -  ele entregou a caixa para eles -

will: presente direto de Paris ? gostei - pegou a caixa - não irá soltar nada daqui e me dar um susto não, né ?

Luna: não vai não, pode abrir tranquilo - rimos

Trey: espera que eu quero deixar gravada a reação de vocês - ele pegou o celular e começou a gravar -

Jada: o presente é tão bom assim ? abre logo Will - falou ansiosa -

Will: calma - ele olhou para a câmera - olá a todos, acabamos de receber um presente misterioso do Trey e da Luna, e nesse exato momento, iremos abrir, se alguma coisa pular no meu rosto, 1 mês de castigo para você, Trey - rimos e ele abriu a caixa, os dois olharam oque tinha dentro e deu pra perceber que eles demoraram a assimilar, enquanto Trey e eu ríamos deles - 

Jada: OH MEU DEUS VOCÊ ESTÁ GRÁVIDA LUNA ? - eu assenti e o Will me olhou com uma cara muito engraçada kkkkkk-

Will: é troll ? - negamos -

Trey: the fresh prince of Bel-Air se tornando the fresh grandfather of bel-air - rimos e o Will continuava sem entender kkkkk - 

Jada: Meu deus que felicidade - venho até mim rindo e me abraçou - parabéns querida, que venha com muita saúde - nos soltamos e ela foi abraçar o Trey -

Luna: obrigada Jada - sorri -

Jada: meu filho, parabéns - abraçou ele -

Trey: obrigada mãe - deu um beijo nela e se soltaram - 

Will: isso é verdade mesmo cara ? - ela falou com os olhos embargados -

Trey: é verdade pai, ela está com 3 semanas de gravidez 

Will: a cara - ele venho chorando até o Trey e abraçou ele forte  - você não sabe o tamanho da alegria que está aqui dentro de mim agora filho, que você seja um pai muito melhor do que um dia eu fui pra você, parabéns, te amo cara 

Trey: ja eu quero ser um pai exatamente como você cara, obrigado e eu te amo - eles se soltaram e ele venho até mim - 

Will: eu sabia que você tinha entrado nas nossas vidas por um propósito Moon - me abraçou - bem-vinda a família, e que esse bebê traga somente alegrias e realizações a todos nós, parabéns Moon - nos soltamos -

Luna: obrigada Will - sorri e continuamos ali conversando, depois, Willow e Jaden chegaram, contamos a eles e de 5 em 5 minutos a Willow dava um beijo na minha barriga, e é engraçado pois: NÃO TEM BARRIGA hahahahaa (...)

 

Dias depois ....

-----------------
 
oi.
Luninha muito mimada pela dupla, né ? amo demais esses três ♥
e fiquem tranquilas, pois os dias de glória virão e Luninha com barrigão também, estou ansiosa para dividir com vocês os momentos da gravidez da Luninha ♥
 
ahhh, nesse período é importante seguir o insta dela, pois tem coisas que serão exclusividades de lá.
e outra coisa : SKY ou LEO ?
 
próximo com +60 comentários.

62 comentários:

  1. A moon grávida e eu 😭😭😭😭😭😭 como é ruim ser emotiva

    ResponderExcluir
  2. Luninha vai ser a grávida mais linda de todas

    ResponderExcluir
  3. Ctz que logo NJ vai estar curtindo juntinho dela a gravidez tô anciosa

    ResponderExcluir
  4. aaaaaaaaaaa tô surtando de tanta felicidade

    ResponderExcluir
  5. Pode ser o Leo né ai gente to imaginando o estilo do menino já ainda mais tendo o pai e o Njr perto td no estilo querooo

    ResponderExcluir
  6. Luninha e baby mimados por todos ❤
    #TeamSky

    ResponderExcluir
  7. #TeamSky 👧
    Não vejo a hora da barriga dela começar crescer que tudo entre ela e o Neymar fique bem logo

    ResponderExcluir
  8. #TeamSky💜
    Não vejo a hora de uma mini luna nascer

    ResponderExcluir
  9. Ah Neymar querendo se fazer de difícil mas o coração mandando tomar outra decisão

    ResponderExcluir

forty-four

20 de Dezembro, 2020 Sábado Quando nos tornamos mãe, perdemos a noção de tempo, horário, espaço... os dias tem passado depressa por aqui, on...