quinta-feira, 13 de janeiro de 2022

thirty

Luna on 

Trey: talvez esse tenha sido o nosso último sexo 

Luna: porque? - olhei para ele - vamos morrer amanhã e eu não to sabendo ? - rimos -

Trey: não, maluca - riu - é porque provavelmente logo você se acerta com o Neymar 

Luna: e você com a Sabrina 

Trey: é, talvez também- nos olhamos - mas nossa amizade segue firme, mesmo se tudo isso acontecer 

Luna; lógico que segue, quero você para toda a vida perto, T-ball - nos abraçamos- 

Trey: e eu você, moon - me deu um beijo na testa - vamos para a festa ou você prefere não ir ? 

Luna: eu prefiro nao ir, não quero encontrar... bom, você sabe quem, ainda mais depois de nós dois termos transado, acho que a melhor coisa a se fazer é permanecer aqui 

Trey; vamos dormir aqui ? 

Luna: não, vamos para o meu apartamento, você dorme por lá comigo, pode ser ? 

Trey: pode 

Luna: então vamos - dei um beijinho no rosto dele e comecei a juntar as coisas, nos jogamos uma água só pra nao irmos "sujos" pra casa e fomos para o meu apartamento (...) Dormimos juntos, mas o Trey foi embora por volta das 7 da manhã, pois ele e a família iriam voltar às 8 para L.A, então me despedi dele, é complicado despedir de quem gostamos né?! Enfim, depois que ele foi embora, voltei a dormir (...) 

21 de março, 2020
Sexta-feira 

Acordei por volta das 2 da tarde, tomei um banho e fiz minhas higienes, peguei minhas coisas e fui para casa, quando cheguei, ouvi um sol altíssimo tocando música árabe, entrei em casa e estava uma festa que só 

Samira: Habiba, chegou - disse vindo até mim -

Luna: demorei mas cheguei eama- dei um beijo nela

Soraia: bint, já estava preocupada com você 

Luna: eu dormi na minha casa, umyi, estava acompanhada 

Samira: ahhhh sim, a Larinha falou 

Luna: eu vou largar minhas coisas lá em cima e já volto - elas assentiram e eu fui andando, as meninas estavam todas no jardim e, vi de longe um menininho, achei estranho, fui até a porta do jardim para ver melhor - 

Lara: Ukht', você chegou 

Luna: sim, quem é essa criança? - a criança se virou para mim e eu tomei um susto, era o Lucca

Lucca: oi Lulu - falou e me acenou, todo mundo ficou me olhando para saber qual seria a minha reação- 

Luna; é... o-oi Lucca - sorri sem jeito -

Lucca; eu tinha perguntado pra Lala de você - ele disse vindo até mim - posso te dar um abraço? - eu olhei para o meu pai que me acenou positivamente com a cabeça-

Luna: p-pode - dei de ombros e ele me abraçou, eu continuava sem reação, mas, incrivelmente eu não tinha achado ruim esse abraço, pelo contrário... - é, e-eu vou subir pra trocar de roupa - ele desfez o abraço 

Lucca; ta bom- sorriu e voltou para o jardim, eu fiquei meia zonza com esse abraço, subi para o meu quarto, joguei minhas coisas na cama e respirei bem fundo -

Lara: Lu - ela disse entrando no meu quarto e eu olhei pra ela - você esta bem ?

Luna: eu to - dei de ombros - 

Lara; foi a primeira vez que eu senti você confortável com ele, oque aconteceu ?

Luna: sei lá- dei de ombros - eu só achei bonitinho ele me chamando de Lulu talvez - ela riu

Lara: ele vai ficar aqui final de semana tá? Me ligou com saudades e eu não resisti 

Luna: a casa não é minha Lara, se o papai permitiu quem sou eu pra dizer não - dei de ombros- já vou descer 

Lara; ta bom então - ela foi saindo, meu celular tocou e era o Neymar Júnior, eu desliguei e coloquei no silencioso, não quero falar com ele, então é bom que ele pare de tentar... eu coloquei um conjuntinho de moletom, uma meia, calcei meu chinelo e desci para ficar com o povo, quando cheguei no jardim, sentei ao lado da Nour -

Nour: e ai, foi boa a noite?

Luna: maravilhosa - rimos -  até esqueci dos problemas 

Nour: o Ney na balada foi embora com uma menina a Lara falou 

Luna: ah foi é ? Bom pra ele - dei de ombros - que tenha descontado a raiva dele da mesma forma que eu descontei a minha - ela riu - 

Nour: a Amina tá toda pra baixo, triste achando que você não vai mais ser a mesma com ela 

Luna: isso jamais vai acontecer, família em primeiro lugar sempre - o Lucca venho correndo em minha direção e sentou de frente para mim - e aí pequeno, vai dormir aqui fim de semana ?

Lucca: eu vou, porque eu liguei pra Lala e pedi pra ela sabe, eu queria ficar um tempo com vocês

Luna: queria é ? E você vai dormir aonde hein ?

Lucca: a Lala falou que vou dormir com ela, mas eu queria mesmo era dormir com vocês duas - eu olhei pra Nour que riu - 

Luna: você é ousado né pequenininho?

Lucca: a Mamãe disse que eu pareço com você- me desafiou -

Luna: ah disse é ? - ele assentiu - você é abusado né ? - ele riu -  

Lucca: você vai ir na loja de doce com a gente ?

Luna: nao sei, voce quer que eu vá ?

Lucca: eu quero - falou animado e me abraçou, eu fiquei sem reação mas abracei ele também-

Luna: você é grudento demais sabia Lucca ?

Lucca: é que eu ainda não tinha abraçado você, seu abraço é muito bom sabia? 

Luna: gostou é? Vou te abraçar mais forte então- apertei ele que riu - 

Lara: oi? Você tá me trocando Lucca ? É isso mesmo ? - falou vindo até nós - 

Lucca: o abraço da Lulu é bom - sentou no meu colo e olhou para a Lara

Luna: ele é folgado né? - olhei para a Lara - 

Lara; é, igualzinho a você - rimos - 

Lucca: viu, eu te falei - me olhou e eu ri, ficamos ali com ele e depois nos arrumamos para dar uma volta entre primos (...)


Luna Off

Safira On

Lucca foi passar o fim de semana com as irmãs, eu e o Leon ficamos em casa, a casa fica vazia sem ele mas, fico feliz de saber que ele está próximo as meninas, por mais que elas não queiram falar comigo, saber que os meus filhos estão juntos, não tem preço


subcelebrities: A modelo Lara Dilara, postou hoje em seu perfil no Instagram, um storie de sua irmã, a também modelo, Luna Dilara, onde ela aparecia ao lado de um menininho. No storie é possível ver a escrita "tks god", porque Lara postou isso ? Pois bem, lembram do rolê todo das meninas com a genitora delas? Como já havíamos noticiado aqui, as meninas tem um irmãozinho de 8 anos, Lucca, fruto do atual casamento de Safira, acontece que, segundo fontes próximas, Luna não aceitava se aproximar da criança, enquanto Lara ficou bastante próxima à ele, ocasionando até uma briga entre as irmãs. Mas, aparentemente, Luna está mais próxima do irmãozinho, parece que a paz foi selada entre os irmãos 🥰

curtido por userfem1 e outros
userfem1: a Luna amoleceu o coração dela e a única pessoinha pra fazer isso foi o Lucca 🙏🏽🙏🏽
alwaysnjr: o jeitinho deles é parecido 😍
picturesdilara: a Lara deve estar muito feliz, nem imaginamos o que ela passou com aquela história.
njrlovers: surra de fofura no storys das duas jaja kkkkkkk Lucca parece ser um amor 🙏🏽
lumar_FC: affff que amor
userfem2: eu acho ele a cópia da Luna kkkk que amor
userfem3: que bom, pois a criança não tem culpa né
porvocenjr: ah que lindossss 
usermasc1: e o pai delas será que aceitou de boa ? 
meuamordilara: A Luna e o clone dela kkkk lindos demais 
omardilara: obrigada a todos pelo carinho com as minhas meninas, elas estão felizes com a aproximação, e eu estou feliz por elas ♥

Ver isso me deixou com lágrimas nos olhos... não tem nada melhor para uma mãe do que ver os filhos juntos

Leon: você tá chorando ? - me olhou- 

Safira: ai Leon, eu só tô feliz de ver ele com elas  por mais que elas não queiram contato comigo, eu fico feliz de ver ele com as irmãs- olhei para ele com os olhos marejados - 

Leon: te entendo meu amor - me abraçou, continuei rolando o insta, entrei no perfil da Luna e vi que, ela havia postado fotos com o Lucca -


lunadilara: It's kind of nice to be a big sister haha, I present to you Lucca, my brother and mini-me 🤍

curtido por userfem1 e outros
alwaysdilara: a aproximação que eu tanto queria 🥰 feliz por vcs meus amores ❤️❤️❤️
userfem1: he look like you a lot, Luna
picsdilara: SOCORRRO ELE É A CARA DELAAAAAAA 🥺 eu vivi pra ver a carinha do Lucca e ele é a cara dela. Lindos ❤️
lunadilara_FC: morando nessa foto, tem uns 10 minutos que estou admirando elas 😭
gossipdodia: mais criança pra creche da tia Gossip! ele parece muito com você Luna ♥
userfem2: OMG he's your copy
sunshinenjr: a Luna tá com uma carinha de feliz né? essa aproximação foi boa pra ela ❤️
memorieslumar: esse menino é muito lindo, ele parece até filho da luna kkkk nem parece que saíram de dentro daquela bruxa

Dei uma curtida e saí dali, já que os outros comentários eram de ofensas a mim e eu não sou obrigada a ler essas coisas (...)

Safira Off

Luna On

O passeio foi demais, Lucca realmente é muito parecido comigo e isso me assusta kkkkk coitado, não sabe oque espera ele kkkkkk. É sempre bom estar com as minhas meninas também, surreal o quão bom é ter a minha família por perto (...) Lucca chegou em casa capotado, eu e a Lara ficamos nos revezando com ele no colo até chegarmos em casa, já que nós havíamos saído apé; Quando chegamos em casa, a Lara deitou ele no quarto dela, e exaustas que estávamos, fomos cada um para o seu respectivo quarto, assim como eu. Chegando no meu quarto, fui direto para o banho, depois coloquei um pijaminha e fiquei com a TV ligada enquanto mexia no celular, postei uma foto no Insta com o Lucca e a bruxa curtiu, bloqueei ele na hora, mas, fiquei com aquilo na cabeça... Para ajudar, o Neymar Júnior não parava de mandar mensagem

Ney ⚽

Luna
ta ai ? 
ta acordada?
me responde
vamos conversar
Luna
to te vendo online
me responde por favor vai
LUNA
Oq vc quer ?
 até que enfim me respondeu
quero conversar com você
eu não tenho oque conversar com você
então não me responde se não quiser mas eu queroo falar ué
Luna eu ja te pedi desculpas
ja fiz tudo que eu podia
quando que nós vamos nos acertar ? 
foi só uma noite, nada demais
cara olha oque você ta falando da minha prima
a menina tem 19 anos, vc usou ela e agr foi só uma noite?
cada vez conversar c vc sobre isso me dá mais raiva
dá raiva porque você ja foi correndo pros braços do Smith ne
por isso que da raiva
quer saber ? fica aí falando sozinho, cansei de vc

 

Não respondi mais ele e ainda dei block naquele número, agindo como moleque com quase 30 anos na cara, não tenho paciência não... Nada conseguia tirar da minha cabeça o fato de, a bruxa da Safira ter curtido minha foto com o Lucca, eu sinceramente não queria ele por perto justamente por isso, mas, tadinho não tem culpa de nada também , né?! Levantei e fui até a cozinha pegar uma água, desci, bebi minha água e quando estava voltando para o quarto, a Amina estava chegando na cozinha 

Luna: acordada ainda

Amina: deu sede - riu fraco - 

Luna; duas - ri fraco e ela ficou em silêncio me olhando como se quisesse falar alguma coisa - Ami, olha só, você não precisa ficar cheia de frescura perto de mim, você é minha prima e homem nenhum vai estragar isso, entendeu ?

Amina: eu sei mas ainda fico me sentindo mal com isso, Luna, poxa, eu não sabia que era tudo tão sério entre vocês, até porque umas duas semanas atrás ele me mandou mensagem e tudo, e você não me falou nada - deu de ombros -

Luna: ele te mandou mensagem ? - falei curiosa-

Amina: mandou, perguntando quando eu vinha e tal, aí depois ele sumiu e eu também não procurei saber, eu até via as fotos de vocês juntos mas, eu não sabia que era sério, porque vocês sempre foram livres e ficaram com quem queriam - deu de ombros-

Luna: na verdade ele se declarou pra mim um tempo atrás e, lá no Brasil nós nos resolvemos mas enfim, deixa isso pra lá, vem aqui me dar um abraço vem - puxei e abracei ela -

Amina: te amo Lu, obrigada por essa conversa, eu estava precisando

Luna: eu te amo pequena, jamais vamos brigar - dei um beijo na testa dela

Amina: aqui, seu irmão é a sua cara né ? - desfizemos o abraço e nos olhamos - 

Luna: é - ri fraco- 

Amina: e a doida não falou nada mais com vocês?

Luna: não, comigo pelo menos não, mas ela curtiu a foto que eu postei com o Lucca hoje, isso me deixou esquisita mas enfim, ja bloqueei ela e ta tudo certo

Amina: maluca essa mulher - conversamos mais um pouco e depois subi para o meu quarto, falei um pouco com o Trey, depois liguei para o Cainã, porque não conseguia dormir e sabia que ele estava de plantão, então estava acordado, ele logo atendeu - 

Cainã; você me ligando é porque deu ruim aí

Luna: deu mais do que ruim Cai - contei tudo sobre o Ney para ele -

Cainã: continua dando gelo nele ué, porque ele surtou contigo no negócio do Leandro e ta achando ruim você dar gelo nele ? assim não da né

Luna: ele me jogou na cara que eu não to ligando pra ele porque corri para os braços do Trey, oque não é uma mentira, então eu nem respondi mais ele ainda dei block - ele riu- para de rir Cainã

Cainã: você quer que eu faça oque ? ele alugou um triplex na sua cabeça árabe - ele riu-

Luna: cala a boca palhaço - rimos

Cainã: e o teu irmão que é tu clone hein

Luna: cara todo mundo falando isso - ri - pior que parece muito mesmo, até o sotaquezinho brasileiro estranho é igual - rimos - 

Cainã: quando eu for aí quero conhecer o mlk

Luna: beleza, eu pego ele e te apresento a figurinha

Cainã: e a louca ? não ta tentando se aproveitar disso pra se aproximar ?

Luna; até estava mas ja dei block nela - respirei fundo -  por um momento pensei em nem me aproximar mais do Lucca, mas, nao sei explicar oque aconteceu e eu não consigo ver ele como uma peça ruim dessa história mais não

Cainã: e nem pode né, ele não tem culpa de nada, é tão inocente quanto você nisso tudo

Luna: é, agora eu entendo isso - continuamos conversando mas, depois deu um chamado no hospital e ele saiu correndo pra trabalhar e assim, eu acabei dormindo (...)

 

DIAS DEPOIS...

11 de Abril, 2020.
Sexta-Feira

Neymar on

Esses dias que passaram foram corridos, eu quase nao parei, treino, jogo... Graças a Deus, porque assim ameniza a falta que a Luna ta fazendo na minha vida; Nós não nos falamos mais por esse tempo, ela não me procurou e eu também não quis, se ela não quer, não sou eu que vou ficar ligando toda hora, mesmo amando ela, acho que ela precisa desse tempo pra pensar melhor, até porque quem vacilou fui eu né?! Complicado não ter ela por perto, mas acho que fui eu que procurei isso... Acordei cedinho, fim de semana de folga não é sempre né ? tem que ser produtivo. Fui tomar café e a galera ja estava acordada.

Neymar: bom dia bom dia - sentei

Gil: bom dia 

Jota: bom dia 

Rica: bom dia NJ, comer e bora pro treino que você ja ta atrasado

Neymar: nem acordei ainda cara, espera só eu comer, ta ? - riram -

Gil: o homem ta a milhão hoje, ja acelerou eu e o Jota também

Rica: sexta-feira é dia de treinar, bora bora - riu

Jota: NJ, e a Luna hein ? nunca mais ?

Neymar: não, ta puta comigo ainda 

Gil: ta mesmo que nem o nome dele ela quer ouvir mais - riram

Neymar: quem vê pensa que eu matei alguém, exagero - reclamei

Rica: matou né? a prima dela la no lavabo de Mangaratiba, e eu ainda vi porque abri a porta bem na hora - gargalharam

Neymar: inconveniente lembrando essa parada agora - fiquei ali trocando ideia com eles e eles me zoando e depois do café, nós fomos treinar (...)

Neymar Off

Luna On

Esses dias que passaram foram estranhos... senti mais falta do Ney do que o normal, mas, ainda sim, acho que devo dar gelo nele mais uns dias; Minhas primas ja foram e minha vó, mãe e tia também, mas a casa não fica vazia, pelo nos finais de semana que é quando o Lucca vem pra cá, falando nele, nunca pensei ser tão grudada nele não, juro... quando ele vem, só quer dormir comigo, e eu adoro, quem me viu quem me vê né?! tenho trabalhado horrores, cheguei ontem de Londres, e tirei esse fim de semana para descansar, eu mereço, né ?!  Desci para tomar café, mas, pedi um limãozinho e sal para comer com tomate, nos últimos tempos ando desejando horrores comer isso, me lembra o Brasil eu acho kkk

Omar: você não enjoa de comer isso todos os dias filha ?

Luna: oque ? tomate, limão e sal ? - ele assentiu

Omar: é - riu-

Luna: canso não, me lembra quando eu ia passar as férias la com a Joy e o Jader no Brasil - falei com a boca cheia -

Lara: fecha a boca Luna, que nojo - reclamou -

Luna: que foi implicante, me deixa comer

Lara: come, mas come direito ué

Luna: Leninha - ela venho até mim -

Helena: fala filha

Luna: tem aquele suquinho de mamão com laranja aí ? 

Helena: não tem mas eu faço pra você - ela falou e saiu -

Omar: bom minhas meninas, vou trabalhar - levantou e deu um beijo em cada uma de nós - amo vocês

nós: te amamos - ele saiu e ficamos somente nós duas ali -

Lara: Luna, você foi no médico ver sobre seu método contraceptivo ?

Luna: eu não, não tive tempo pra isso ainda 

Lara: você ta brincando demais, já deveria ter ido, fica meses sem menstruar, depois menstrua quase 1 mês e não vai ver nada pra regular isso - falou brava -

Luna: ja acostumei - dei de ombros - relaxa Larinha, ta tudo sob controle

Lara: sob controle né, to sabendo

Luna: ai ta implicante hoje ne? chata demais - levantei

Lara: você que ta chata, insuportável irritante

Luna: vai se lascar vai Lara

Helena: seu suquinho Lulu - me entregou o copo - 

Luna: obrigada Leninha - peguei o copo e bebi o suco - 

Gil: família - falou entrando na sala de jantar - 

Lara: oi amor - deram um selinho - 

Luna: e aí cunhado

Gil: vim te buscar dona Lara

Luna: ah graças a Deus, leva mesmo essa chata

Lara; se toca Luna, me deixa quieta vai

Gil: ih, acordaram viradas é ? - riu

Luna: Lara acordou pra me infernizar hoje - fui subindo as escadas para o meu quarto e deixei ela lá falando sozinha - 

Luna Off

Lara On

A Luna está insuportável esses dias, acho que o único que atura ela é o Lucca viu?! ela briga com o NJ e desconta em meio mundo... se bem que, minha intuição diz que tem algo a mais que isso, mas enfim né?!

Lara: amor você não ta achando a Luna estranha esses últimos dias ?

Gil: eu não, porque, você ta ?

Lara: não sei explicar mas ela ta estranha, repara só

Gil: vou começar a reparar mas, eu acho que é mau humor porque ta brigada com o NJ, ele ta insuportável igual

Lara; então deve ser isso aí, eles que brigam, a gente que paga, é mole ? - rimos - vamos ?

Gil: vamos - peguei  minhas coisas e nós saímos (...)

Lara Off

 ------------

Acho que geral deve agradecer a Marynara aqui, pois se não fosse ela, não teria capítulo nem tão cedo, viu ?! Enfim, comentem muito e até o próximo.

Próximo com +60 comentários. 




Indicação: Marcelinha terrorista >>>>> https://queroamoreternoneymarjr.blogspot.com/?m=1

61 comentários:

  1. acabou de comprar um tríplex na minha cabeça, mds

    ResponderExcluir
  2. mais que merecido esse gelo no ney, fez um show quando foi a Luna e na vez dele ele quer q ela engula c farinha? ah n ne

    ResponderExcluir
  3. Luna e Lucca juntos tá sendo tudo pra mim, que dupla. O momento mais esperado por todees

    ResponderExcluir
  4. já quero o próx cap pra ontem, continua logooo

    ResponderExcluir
  5. Que ela esteja do grávida do Júnior pelo amor kkk não acho que ela grávida do trey agora seria legal vai embolar tudo é afastar o Neymar dela
    A revelação poderia se igual o vídeo da kylie

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Queria ela grávida do trey

      Excluir
    2. Já eu acho que vai deixar mais perto dela ainda mesmo sendo de outro o Trey mora longe quem vai ficar perto dela é o NJ. Que ela esteja grávida do Trey

      Excluir
    3. Não acho que ele vá gostar e aproximar eles pq mesmo o Trey longe ainda e filho dele e ele tem dinheiro pra mora perto dela e fazer o papel de pai. E o Njr ama ela e foda você amar alguém e esse alguém ter um filho com outro que não é você e isso n vai ajudar eles n eu n vejo dessa forma ele vai ficar mal e ai vai junta isso a última briga deles. Sendo dele no processo da gravidez eles vai conversando se aproximando muito pq o Njr vai querer estar presente a cada coisa pois e filho dele e logo a Luna perdoa ele se desculpam, talvez depois de nascer n sei mais o Njr vai fazer de tudo pra amolecer o coração dela e um filho vai dar um gás pra ele. Agora sendo de outro da pra desanimar um pouco pq vai sentir o baque da notícia achar que sempre vai ter ele ali que os dois vai ficar juntos

      Excluir
  6. EITA SERÁ? Justo esse doce de pessoa kkkkk eu amo

    ResponderExcluir
  7. Minha teoria é que ela grávida do Trey vai unir ela e o Ney pq o trey mora longe então quem vai ficar perto dela na gravidez é o Ney e assim eles vão ficar mais próximos eu ia amar se acontecesse isso já quero o baby Smith ❤

    ResponderExcluir
  8. Luna grávida e eu queria ser o bebê da barriga dela

    ResponderExcluir
  9. nossa que desejo estranho da Luna, o que será que é? 🤔🤔🤔

    ResponderExcluir
  10. comentando como se eu não soubesse oq vai rolar depois de ter lido o futuro todo da luna 😂😂

    ResponderExcluir
  11. O bebê que vai mudar a cabeça desses dois

    ResponderExcluir
  12. Eu queria ela gravida mais na duvida de quem e o pai entre os dois e todos achar que e do Trey pq ele ficou por último e o Njr ficar mal por amar muito ela e querer que fosse dele e uns meses depois faz o dna ainda gravida e descobre que e do Njr. Pq realmente vai embola tudo ela gravida de outro tendo filho de outro, mesmo que falem que isso vai unir ela e o Ney pelo fato do Trey mora longe vai unir mais ainda se for dele ai eles ficam juntos de vez

    ResponderExcluir
  13. Nada de Baby Smith seria legal mais não quero ela tendo um filho dele e vai ser triste se ela perde, mais pra nascer tem que ser do Njr mesmo que ela ache que e do Trey e descubra dps que n é e pegue tds de surpresa e faz o Njr feliz pq ele vai ficar mal com a noticia

    ResponderExcluir
  14. Não estou preocupada com oque você vai escrever pq eu sei que vou amar de qualquer forma kskksksksksks e eu quero sim um baby Smith e o Trey se acertando com a Sabrina e fazendo tudo para ajudar o Ney e a Luna a ficarem juntinhos para o baby ter duas famílias felizes e unidas

    ResponderExcluir
  15. Já pode postar
    Eu estou surtando já

    ResponderExcluir

forty-four

20 de Dezembro, 2020 Sábado Quando nos tornamos mãe, perdemos a noção de tempo, horário, espaço... os dias tem passado depressa por aqui, on...