sexta-feira, 5 de novembro de 2021

twenty-three



Lara, Gil, eu e eu meu pai sentamos mais afastados do pessoal, mas, os meninos quando nos enxergaram foram se aproximando, então, ficamos juntos, e a Bianca ficou mais afastada com a menina 

Luna: gente, quem é aquela cópia de Marquezine que tá com a Bianca ? - eles riram - 

Cris: é a Bruna

Lara: oi ? - falou espantada - eles voltaram ?

Jota: não, essa Bruna é outra Bruna

Omar: mas O Ney gosta de uma Bruna hein - riram

Jota: não, ele gosta mais de uma Luna - riram e eu encarei ele mas tive que rir também -

Luna: e essa menina ta aqui a troco de que ? 

Gil: convidada do NJ - eu arqueei a sobrancelha - 

Lara: esse não muda mesmo né

Cris: mas ele não ficou com ela não Luninha, relaxa - riu

Luna: oxe, ta me falando isso porque ? - ri - 

Jota: porque essa cara aí que tu fez quando o Gil falou que é convidada do NJ deu medo até em mim - riram -

Lara; ela faz essa cara sempre gente - riu - 

Omar: sempre mesmo, não acostumaram ainda ? - riu e ficamos ali conversando, e reparei que a Bianca e a tal de Bruna não paravam de me olhar - 

Luna: Cris - ele me olhou - pergunta lá pra sua noiva porque ela e a amiga dela não param de olhar pra cá, se elas quiserem foto comigo eu tiro

Cris: ah é que a Bruna é fã do seu trabalho, ela é modelo também

Luna: sei - falei e voltei a prestar a atenção no jogo (...) No fim, PSG ganhou, 2 gols do Ney fora o baile haha. Ficamos esperando ele no camarote enquanto tomávamos champagne, e aquela menina me olhando - 

Jota: Bruna fica olhando e não vem logo aqui falar contigo 

Luna: eu vou lá - dei um gole no champagne e fui até a Bianca e a Bruna - oi, vi que você estava olhando e vim me apresentar - sorri

Bruna: ai desculpa se você ficou desconfortável, é que eu sou muito fã do seu trabalho, de você, enfim, eu não sabia se podia te cumprimentar, desculpa de verdade

Luna: respira - ri fraco - lógico que podia falar comigo, e obrigada viu - sorri - oi Bia

Bianca: e aí Luninha -nos cumprimentamos - quanto tempo né

Luna: pois é, quando você vem geralmente eu estou lotada de trabalho, nem dá tempo de nos vermos

Bianca: Bru, o segredo do sucesso é não ter tempo para os amigos viu - riu - 

Luna: o segredo do sucesso é ter talento mesmo - dei de ombros- 

Bruna: posso tirar uma foto com você e com a sua irmã ?

Luna: lógico - chamei a Lara, tiramos a foto com a tal Bruna, com a Bianca e etc, e ficamos conversando até o Ney chegar, ele chegou e cumprimentou geral, foi na tal de Bruna e deu um abraço todo todo nela, deu um beijo na bochecha e venho até mim - 

Neymar: achei que não fosse vir, só me dá bolo - ele sorriu e me deu um beijo no canto da boca - 

Luna: sai - empurrei ele -

Neymar: que foi ? - me olhou sério e eu saí dali, fui para a área externa do camarote dele, ele venho atrás - Luna, aconteceu alguma coisa ?

Luna: cara você é muito cuzão, pra que me chamou pra vir assistir o seu jogo pra me botar no mesmo camarote de outra peguete sua ?

Neymar: você nunca se incomodou com isso - deu de ombros - ta brava porque ?

Luna: porque a gente fica a semana toda junto, dorme e acorda junto a semana toda, chega hoje você me coloca no mesmo lugar de outra ? 

Neymar: ué você fez isso comigo no aniversário da Lara - deu de ombros e eu olhei para ele -

Luna: ah então é uma revanche ? 

Neymar: talvez

Luna: você quer brincar assim comigo ? tem certeza - fiquei de frente pra ele -

Neymar: sabe oque que eu quero ? te beijar, porque você fica linda assim com essa cara de brava - me puxou da cintura e deu um selinho

Luna: voce fala de um jeito as vezes que me assusta - encarei ele - 

Neymar: te assusta porque ? 

Luna: porque você fala como se fosse apaixonado por mim 

Neymar: então você reparou ? - assenti - até que enfim, não aguentava mais ter que fingir que tava tudo bem, porque não tá, e não é de hoje - eu ouvi atenta e surpresa, porque por mais que, eu já tivesse percebido que isso estava acontecendo, eu não queria acreditar - eu sou apaixonado por você, e ter que ver você com outros me machuca, mas eu não sei oque fazer pra que você sinta o mesmo por mim - deu de ombros - e eu juro que eu to tentando Luna, eu juro 

Luna: cara isso é loucura - me soltei dele - em que mundo que duas pessoas como nós dois dão certo ? 

Neymar; não sei, mas eu não posso ficar na dúvida, e eu já escondi demais tudo que eu sinto, a ponto de me fazer mal, eu não quero que você mude, eu só quero que a gente tente, só isso

Luna: você trouxe outra mulher pra ficar aqui, junto comigo, e agora tá dizendo que é apaixonado por mim e que quer que a gente dê certo ? Ou você é contraditório, ou ta mentindo pra foder com a minha cabeça- falei brava - 

Neymar: eu trouxe a Bruna, mas eu amo você Luna, eu preciso que a gente tente, eu preciso tirar essa dúvida de dentro de mim 

Luna: Ney, a gente nunca vai dar certo, para com isso

Neymar: Luna eu sei que a gente nunca vai dar certo, ou melhor, eu não sei, e você também não sabe, mas se você não quer tentar ? Beleza, nem que eu passe a minha vida toda amando você, eu não vou ficar te esperando, e foi por isso que eu trouxe a Bruna, oque eu tinha pra falar eu falei, agora, se você não quer tentar, eu vou seguir com a minha convidada pra minha casa - me deu um beijo na testa e saiu - 

Luna: Ney espera - chamei ele e ele olhou para trás- a gente tem que conversar melhor, mas aqui não dá 

Neymar: ta, então vem, vamos lá na sala de espera vem - ele pegou a minha mão e fomos passando por todos que ficaram olhando tipo "oque que tá acontecendo?" E ele foi me guiando até uma sala mais reservada, entramos e ele fechou a porta - 

Luna: Ney eu nem sei oque te falar - olhei pra ele - eu não quero mentir pra você, também não posso mentir pra mim mesma pra falar oque você quer ouvir 

Neymar: mas eu não quero que você minta, eu quero a sua sinceridade Luna - ele venho mais perto de mim - ou voce acha que eu me declarei pra você esperando reciprocidade ? Eu te conheço, eu sei como você é

Luna: então oque você quer de mim ? - dei de ombros - 

Neymar: eu quero que você saia do escudo, que você se abra e permita que eu tente, só tente te conquistar, só isso que eu quero 

Luna: Ney eu não sei se isso é uma boa, eu acho que nós dois juntos vamos mais sofrer do que viver em paz, e eu não quero ficar longe de você, brigada com você, você é importante pra mim, por mais que eu não sinta o mesmo que você sente por mim, eu também não consigo ficar longe de você 

Neymar: voce nao sabe se não vai dar certo cara, eu também não sei, e é por isso que eu to te pedindo pra tentar, quem sabe da certo, sei lá, a gente tenta ser sempre aberto um com o outro, não mentir... a gente não precisa sair namorando, eu só quero que ao menos a gente tente ir ficando, e ver como vai acontecendo tudo, dá essa chance pra gente vai lua - ele colocou uma mecha do meu cabelo para trás da orelha e fez carinho no meu rosto, ficou me olhando com aqueles olhos verdes e o olhar apertadinho, eu fechei os olhos, respirei fundo, abri os olhos e olhei para ele novamente-

Luna: nos podemos seguir como estava, ficando, mas também ficando com outros, e deixando rolar, só não me enfia mais dentro de um camarote com ficante sua não, pelo amor de Deus- ele riu - 

Neymar: ué, nem meia hora de acordo e você já tá com ciúmes Luninha? Relaxa pô - me zoou- 

Luna: que ciúmes garoto, se toca - ri - é pra menina não ficar desconfortável, porque você trás ela mas tá aqui trancado comigo, se liga né 

Neymar: entendi, você ta certa, e eu topo, desde que você não me enfie mais dentro da sua casa com o trey estando lá, tudo certo 

Luna: então fechou - ri e nós nos beijamos, não sei se estou fazendo a coisa certa mas, eu não podia dizer não pra ele, eu gosto dele, não dá forma que ele gostaria mas eu gosto... e mesmo sabendo que isso vai dar errado, ao menos eu tentei (...) paramos o beijo com um selinho

Neymar: ta, então hoje a gente não vai se ver mais né, tô com a Bruna aí 

Luna: não, hoje não, aproveita, mas usa camisinha porque eu não sirvo pra cuidar de criança- ele riu -

Neymar: pode deixar -ele abriu a porta e fomos saindo, meu pai e minha irmã haviam ido, meu pai para casa e minha irmã com o Gil, o Ney foi com os meninos e a Bruna, e eu fui para o estacionamento pegar meu carro e ir até o meu apê, estava entrando no carro quando alguém tocou meu braço, olhei para trás e era o Leandro - 

Leandro: ia ir embora sem falar comigo?

Luna: nem vi que você estava aí- dei de ombros - 

Leandro: sei - riu- tô com saudades - fez carinho no meu rosto - 

Luna: ta é ? - falei e arqueei a sobrancelha - pois irá continuar - dei um beijo no rosto dele -

Leandro: você sabe que eu adoro que você se faça de difícil né? - ele me jogou contra o meu carro e me prensou ali -

Luna: todos adoram, não é uma exclusividade sua, agora me deixa entrar no meu carro porque se alguém pega nós dois aqui, não vai ser nada bom 

Leandro: entrar no seu carro? - ele abriu a porta do banco de trás e me jogou para dentro, entrou logo em seguida e se jogou por cima de mim, venho me beijando com muito tesão enquanto passava as mãos por toda extensão do meu corpo, Deus me livre mas, o proibido é bem mais gostoso mesmo, Luna, acorda, você não pode transar com ele, não assim estando apta a engravidar, parei o beijo e empurrei ele-

Luna: deu Leandro, sai, não podemos fazer nada aqui, não assim 

Leandro: então posso ir no seu apartamento mais tarde? 

Luna: desde que você entre pelos fundos e leve camisinha, pode 

Leandro: então fechado - me deu um selinho e saiu do meu carro, fechou a porta e eu fui para o banco da frente e dei partida, Deus me livre o Ney sonhar com esse meu envolvimento com o Leandro... Fui na minha casa e peguei umas coisas para levar para o meu apartamento, falei com a minha mãe e com a minha vó, e fui até o meu apê (...) Fiquei ajeitando as coisas por lá, falei com o Trey e com a família dele via vídeochamada, falei com as minhas primas, depois fiquei por lá esperando o Leandro chegar... até que a campainha tocou, abri a porta e era ele - entrei pelos fundos, trouxe camisinha e um vinho- me mostrou-

Luna: ótimo- dei passagem, ele entrou e eu tranquei a porta - a camisinha fica com você, o vinho eu abro - peguei o vinho e fui na cozinha abrir, abri, peguei duas taças e voltei para a sala, servi o vinho, dei uma taça para ele e sentei - 

Leandro: milagre o Ney não estar por aqui 

Luna: ele está ocupado, não existe só eu na vida dele 

Leandro: não entendo o relacionamento de vocês- deu de ombros -

Luna: não tem relacionamento- dei de ombros - tem duas pessoas solteiras que ficam e transam 

Leandro: mas ele é apaixonado por você- riu - 

Luna: eu sei- ri - estamos trabalhando nisso 

Leandro: estão? Então ele não pode nem sonhar do nosso envolvimento 

Luna: não, não pode de jeito nenhum - dei um gole no vinho- 

Leandro: bom, eu nao vim aqui para falar do Ney - ele colocou a taça de vinho na mesa de centro, pegou a minha taça e fez o mesmo - eu vim matar a saudades de você, e aproveitar, já que ao que tudo indica logo tudo isso vai ser do meu amigo - ele passou as mãos pelo meu corpo e foi vindo para cima de mim - 

Luna: isso tudo aqui sempre vai ser meu, quem usufrui que é escolhido a dedo - falei e dei uma mordida no lábio inferior dele - 

Leandro: ah é? Que bom que eu também pude usufruir então, gostosa- falou e iniciou um beijo, cheio de vontade, enquanto nos beijávamos as mãos dele passeavam sobre o meu corpo, e as minhas mãos, sobre as costas dele, por dentro da camisa que ele usava, parei o beijo

Luna: eu não quero transar aqui, vamos subir - ele saiu de cima de mim, pegou a sacola de camisinhas e fomos subindo para o meu quarto, quando chegamos, liguei a luz e ele me jogou contra a parede, prendeu meus braços e começou a beijar o meu pescoço, passou a língua pela extensão do meu pescoço e voltou a me beijar, eu nao sei explicar mas, sabem quando você sente que a pessoa não presta só através do beijo ? É esse o tipo de beijo do Leandro kkk ele soltou os meus braços e enquanto nos beijávamos, auxiliei ele a tirar a blusa, enquanto ele tirou o vestido que eu usava, nós beijando, fomos até a minha cama, empurrei ele ali, tirei o short e a cueca que ele usava, fiz um rabo de cavalo no meu cabelo, passei a mão pela extensão do pau dele, peguei a camisinha e vesti nele. Lentamente, subi para cima dele e fui sentando devagar, apoiei minhas mãos nos meus joelhos e fui sentando, lentamente e depois aumentando a velocidade da sentada, ele com as mãos nos meus quadris, acompanhava cada movimento que o meu corpo fazia, e parecia estar realizado com aquilo ali, depois de um tempo assim, aumentei a velocidade da sentada e nós dois gemíamos demais, gente do céu, nao tem academia no mundo que trabalhe tanto o seu corpo quanto um sexo bem feito viu ?? Minhas pernas cansaram, então, invertemos de posições, Leandro me colocou de 4, e puxando meu cabelo, começou a me penetrar forte e rápido, enquanto dava tapas na minha bunda, não entendo a tara que esses homens têm por dar tapa na minha bunda mas confesso que adoro hahahaha. Ficamos assim um bom tempo, depois, fiquei por cima novamente, mas, ele colou os nossos corpos, segurou firme e me penetrou rápido, me fazendo delirar de tesão, enquanto eu mordia e chupava o pescoço dele

Leandro: gostosa, eu adoro foder você - falou entre gemidos e eu nem respondi, não tinha forças pra falar, não agora, ele seguiu me penetrando forte, eu gritava de prazer e ele também, depois de um tempo assim, gozamos juntos e caímos exaustos na minha cama (...) Depois de transarmos, Leandro e eu comemos alguma coisa, transamos novamente e ele foi embora, eu arrumei as coisas no meu apê e deitei, fiquei no celular até pegar no sono 

gossipdodia: No jogo do PSG hoje, em Paris, se engana quem pensa que o centro das atenções foram os jogadores viu?! Enquanto o jogo rolava no campo, nas arquibancadas as irmãs Luna e Lara Dilara eram tietadas. Ambas vestindo a camisa do PSG assinada pelo adulto Ney, elas tiraram várias fotos e foram flagradas por paparazzis durante o jogo. Elas, nada acima delas 🥳
curtido por userfem1 e outros
 
Userfem1: Deus do céu eu pensei que fosse a marquezine
Affectionluna: mano a menina ali igual a Bruna marquezine que susto
alwayswithnj: meu Deus o projeto de Bruna marquezine ali 
tudopelonjr: gente a Luna é a Lara sao lindas  e aquela menina de vermelho ali a cara da Marquezine, que susto Jesus 
Userfem2: essa não é a ex do Caíque gama ? 
keepnjr: Oxe do nada a biancardi com elas, a menina é super fã da Luna e da Lara 
meulumar: boatos que essa biancardi é ficante do nj tbm 

Gente esses FC descobrem tudo né? Meu pai amado... Fui dar uma fuçada No insta da biancardi e a bicha é bonita viu ? Ney tem bom gosto, lógico que tem, se apaixonou por mim, como não teria 🤷🏻‍♀️. Fiquei ali pensando em tudo que ele tinha me falado, pensando se eu devo me abrir pra isso, pensando se vale a pena trocar a vida livre que eu tenho pra tentar alguma coisa com ele, tendo a certeza de que nao vai dar certo, não tem como dar certo, ou tem ? Aí Luna, quer saber ? Vai dormir vai garota, tá pensando demais... e foi exatamente isso que eu fiz, fechei os olhos e capotei (...) 

4 de Março, 2020
Terça-Feira

Acordei cedinho pois tenho que trabalhar né?! Eu e a Lara fotografamos juntas, e depois ela ia almoçar com o Lucca e eu não tinha planos, e estava indo para casa até que o Ney ligou 

Neymar: oi Lua 

Luna: oi Neyzin

Neymar: ta onde? 

Luna: eu to a caminho de casa, porque ?

Neymar: ta, então a noite vamos jantar juntos ? 

Luna: vamos ué 

Neymar: só você e eu, eu e você 

Luna: isso já faz parte da força tarefa pra conquistar meu coração? 

Neymar: lógico que faz - rimos- eu te pego as 8 na sua casa 

Luna: ta bom, vou te esperar então, e ó, se tiver transando muito e tiver marcado, esconde com maquiagem tá 

Neymar; ah tá pode deixar - riu - até mais tarde 

Luna: até mais - desliguei e segui indo para casa (...) 

Luna Off

Neymar On

Nem acredito que finalmente consegui abrir o jogo com a Luna, e por mais que não tenha conseguido a resposta que eu queria, ao menos ela vai me dar a chance de conquistar ela, e isso é bom demais... MAAAAAS, enquanto o pai não tá aposentado, segue jogando né, a vida não pode parar hahaha convidei a Bruna pra vir pra Paris, Calma torcedores, não é minha ex, é outra Bruna, conheci no insta, troquei uma ideia legal e convidei pra vir pra cá, ela foi no jogo, tá hospedada lá em casa mas, para oque eu penso em fazer com ela hoje, não podia ficar em casa né?! Então aluguei uma suíte de hotel, jantamos e agora estamos aqui tomando um vinho 

Bruna: achei que hoje você ficaria com a Luna 

Neymar: eu ? Nao, se eu convidei você pra vir pra cá, pelo menos essa semana, vou fazer companhia pra você 

Bruna: vai é ? - arqueou a sobrancelha -

Neymar: vou - levantei e puxei ela para que levantasse também- a não ser que você não queira - fiz carinho no rosto dela - 

Bruna: se eu não quisesse nao teria aceitado vir pra cá 

Neymar: então se você quer só relaxa e deixa que do resto eu cuido - falei e comecei a beijar ela, beijinho lento ne, não pode demonstrar o NJ malvadão assim de cara pra não assustar a menina, lentamente fui levando ela para a cama, parei o beijo, tirei a roupa e os sapatos dela deixando ela so de calcinha e sutiã, vou te falar, que corpo hein papai 🥵. Me despi também, fiquei só de cueca e subi para cima dela, voltei a beija-la enquanto fazia carinhos pela extensão extensão corpo dela, e rebolava com o meu pau por cima da bct dela, ainda de calcinha e eu ainda de cueca; depois de um tempo assim e eu já animado, ela inverteu as posições, deitei na cama e ela tirou a minha cueca, passou a língua na cabecinha do meu pau e começou a chupar, porra com essa carinha de anjo que ela tem jamais imaginei que teria uma boca tão boa viu?! Coloquei minha mão sobre a cabeça dela, e puxei o cabelo dela ajudando a controlar os movimentos, depois de um tempo assim, ela foi subindo os beijos pelo meu corpo, até chegar na minha boca, deu uma mordida no meu lábio, eu inverti as posições, deixando ela por baixo, tirei o sutiã dela, e fui descendo os beijos da boca aos seios, passando pelo pescoço, dando leves mordidinhas, chupadas e apertoes nos seios dela que gemia baixinho, desci mais os beijos, pela barriga, quadril, tirei a calcinha dela, abri as pernas dela e caí de boca ali, enquanto chupava e passava a língua pelo clitóris dela, enfiei um dedo nela e fazia vai e vem

Bruna: ai, gostoso - falou entre gemidos, e eu continuei ali um bom tempo, até cansar; Depois peguei uma camisinha, vesti no meu pau, ajeitei ela na cama e comecei a penetrar ela, dei logo uma metida forte que fez a bichinha gritar, não sei se de dor ou de prazer, mas ela gritou haha; eu metia encarando ela que gemia demais, gemia meu nome inclusive, e isso dava mais vontade ainda de foder com ela... depois de um tempo assim, deixei ela de quatro e voltei a meter, segurei o pescoço dela por trás e meti forte, ela gemia muito e eu gemia abafado também - isso Ney, mete bem gostoso vai - falou entre gemidos

Neymar: cachorra - dei um tapão na bunda dela e meti mais forte ainda, depois de um tempo assim, fizemos mais outras posições e acabamos gozando juntos e caindo exaustos na cama (...) Depois da transa, tomamos banho, conversamos mais um pouco e aí fomos para casa, ela para o quarto de hóspedes e eu para o meu quarto, deitei e fiquei pensando em tudo que tinha rolado... Será que vale a pena tentar conquistar a Luna ou ela tá certa e a gente nunca vai se dar bem por sermos iguais ? Sei lá, só sei que por enquanto é essa espécie de "relacionamento aberto" que ela quer, e é assim que vai ser ... pensando, pensando, acabei dormindo (...) No outro dia acordei cedinho e fui para o treino, quando cheguei lá pra trocar de roupa, o Mbappe, Marquinhos e o Leandro estavam por lá -  e ai rapaziada, bom dia - fui até meu armário larguei minhas coisas lá-

Marquinhos: bom dia meu 10

Mbappé: bom dia dupla 

Leandro: bom dia Ney - ficamos ali conversando enquanto trocávamos de roupa, olhei para o Leandro e vi o pescoço dele todo zoado-

neymar; que isso aí no pescoço meu parceiro? Dormiu com vampiro foi ? - os meninos riram e ele ficou todo sem jeito- 

Leandro: me machuquei dormindo 

Marquinhos; dormindo com quem ? Conta pra gente aí quem é a da vez vai 

Mbappé: é, não temos segredos, fala vai 

Leandro: não tem ninguém - deu de ombros- 

Neymar: ih se não quer falar é porque é casada - gargalhamos

Leandro: que nada, vocês sao metidos demais, eu vou treinar que é melhor- falou e saiu, e nós ficamos ali zoando ele (...) Depois da primeira parte do treino, liguei Pra Luna e convidei pra jantar, ela aceitou e eu fiz a segunda parte do treino até mais feliz hahaha (...) 

Neymar Off 

 

----------------------

Hot da Luninha e Hot do NJ, porque se declarar ? sim, ficar sem transar ? jamais hahahahaha
E agora, Neyzinho vai conseguir conquistar ela ou ela vai se apaixonar e nem vai perceber ? aiai, esses dois...
vocês estão muito rápidas, eu não to tendo tempo nem de respirar jesus amado;
Próximo com +55 comentários, pra ver se vocês me dão só um descansinho kkkk
Mas sério, agora, só volto lá por domingo ou segunda eu acho, vou dar uma descansadinha, enquanto isso vocês leiam e comentem muito 🥰

61 comentários:

  1. eu lendo a parte da nj e da Bruna 🤡🤡🤡🤡🤭🤭🤭🤭 n tem química nem na fic os coitados kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. o chupão do paredes foi a gata kkkkkkkkkkkkkk o Nj quando souber 🤨🤬🤬 kakakakakakakak eu quero barraco

    ResponderExcluir
  3. O pobi do neymar quando souber que a chupada do Paredes quem deu foi a Luna kskssksksksks bem que ela poderia achar uma marca nele no próximo capítulo né?!?!?!

    ResponderExcluir
  4. Vai ser babado quando o NJ souber que a Luna ficava com o Paredes a briga vai ser feia hein

    ResponderExcluir
  5. Seria bom ela mesma falar quando se sentir confortável pra não dar briga entre eles

    ResponderExcluir
  6. Ele ficou com a Bruna nada mais justo que ela ficar com o paredes, quero que o Njr descubra isso e a treta vem

    ResponderExcluir
  7. Tenho que admitir que nem li o Hot do njr e da Bruna só quero dele com a Luna

    ResponderExcluir
  8. Acho que tinha q rolar um ciuminnnho da parte dos dois kkkk

    ResponderExcluir
  9. Ney e Bruna um casalzinho totalmente sem química

    ResponderExcluir
  10. Bianca já tá fazendo a linha falsa minha querida?

    ResponderExcluir
  11. Neyzinho tinha que descobrir que a Luna e o Paredes ficaram

    ResponderExcluir
  12. Luna já estaria demonstrando ciúmes do menino Ney?

    ResponderExcluir
  13. Luna deveria se apaixonar por ele sem perceber e quando notasse já estaria morta / enterrada de tanto ciúmes kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Confesso que não iria aguentar esperar esse casal acontecer não pq se depender da Luna vai levar anos

      Excluir
  14. Quero eles juntos pra ontem antes do Trey resolver aparecer por Paris

    ResponderExcluir
  15. Luna meu amor, tu só pode ter um baby se for do Ney, então não me inventa de arrumar com o Paredes ou qualquer outro

    ResponderExcluir
  16. Vai dar b.o quando nj ficar sabendo da Luna com o paredes já quero

    ResponderExcluir
  17. Quero vê quando descobrir q foi a Luna q deu esse chupão
    Paris vai ficar pequeno
    Já quero vê a treta q vai dar

    ResponderExcluir
  18. Misericórdia será q vai vim um baby do paredes pro ney cuidar ? Kkkkk

    ResponderExcluir
  19. Eu sei que vc já tá escrevendo o próximo

    ResponderExcluir
  20. Luna vai ficar grávida ou do Paredes ou do trey mesmo que ela se cuide sabemos que métodos não são 100%

    ResponderExcluir
  21. Quero treta do nj sabendo que a Luna transa com o Paredes hehehehehe

    ResponderExcluir
  22. Genteeeee, queria ser apaixonada e conseguir transar com outros kkkk quando o NJ descobrir do paredes e Luna meu irmão sai de baixook

    ResponderExcluir

forty-four

20 de Dezembro, 2020 Sábado Quando nos tornamos mãe, perdemos a noção de tempo, horário, espaço... os dias tem passado depressa por aqui, on...