quinta-feira, 4 de novembro de 2021

twenty-two

Luna On

Eu vi aquilo e travei, juro que as minhas pernas não me obedeciam, por mais que eu tentasse sair dali, eu estava completamente travada 

Yan: Luna, vamos sair daqui - ele segurou da minha mão-

Luna: não me puxa que eu travei 

Yan: ai meu Deus do ceu, Luna pelo amor de Deus - meu celular tocou, eu atendi, era o Ney para saber como eu estava, mas, eu despejei logo tudo nele e ele disse que ia ir até onde nós estávamos, mandei a localização para ele e guardei o celular - Luna eu acho que ele tá vindo pra cá - falou preocupado -

Luna: ai meu Deus do céu - destravei e fui caminhando com o Yan, mas realmente o Lucca havia me visto, e venho correndo em minha direção- Jesus Cristo vamos para o outro lado Yan - demos um 360° mas nao adiantou muito -

Lucca: LUNA ESPERA VAI - ele gritou enquanto corria -

Yan: Luna não deixa o menino falando sozinho, só ouve oque ele quer - eu parei de andar, fechei os olhos e virei de frente para ele - 

Lucca; você me viu vindo até você, porque você correu ? - ele falou bravo e me encarando desafiador -

Luna; e-eu não vi, você é baixinho demais e eu sou míope - falei sarcástica- 

Lucca: você viu sim, mas não quis me esperar porque você não gosta de mim né? - eu gelei e olhei para o Yan - 

Yan: ela Nem te conhece, como que não gosta de você garoto ?

Lucca: ela não gosta da mamãe, deve não gostar de mim também- olhou para o Yan- e eu não posso falar com você porque eu não te conheço 

Luna: É ? Então você também não pode falar comigo, porque você também não me conhece 

Lucca; você eu conheço sim, você é a minha irmã, a mamãe sempre mostrou fotos e disse que você e a Lara sao as minhas irmãs, e que vocês iam se dar bem comigo porque quem errou foi ela- deu de ombros e eu engoli a seco isso, menino fala igual adulto, será que não é um anão, olhei para o lado e o Ney estava ali parado, fiz um olhar de tipo "pelo amor de Deus, me salva" e ele venho até mim -

Neymar: oi, até que enfim te encontrei- me deu um beijo na testa e cumprimentou o Yan - 

Lucca; oi neymar, eu sou o Lucca - o Ney olhou para ele - 

Neymar: e ai Lucca, prazer, meu filho também é Lucca - deram uns toques - cara você não deveria sair sozinho assim pra falar com quem você Nao conhece aqui não, você ta com quem? 

Lucca: eu tô com a Lara - apontou para ela que estava vindo em nossa direção- e eu não vim falar com quem eu não conheço, vim falar com a minha irmã- me olhou-

Luna: eu não sou sua irmã- cruzei os braços e encarei ele -

Lucca: voce saiu da barriga da mamãe, e tem o mesmo sobrenome que eu, então você é minha irmã sim - cruzou os braços e me encarou -

Luna: precisa de muito mais que isso pra ser irmão sabia ? Eu nem te conheço, assim como você nem conhece eu e a Lara, então você não é nosso irmão- ele baixou o olhar e a Lara chegou ali -

Lara: você não pode sair correndo assim Lucca, eu e a Uriel estávamos doidas te procurando - falou para ele que abraçou a cintura dela com força- que foi ? - fez carinho nele -

Lucca; ela fala muita coisa feia Lara, nao quero ser irmão dela - a Lara me olhou-

Luna: que bom, porque eu também nao quero ser sua irmã- falei e fui saindo - 

Lara: Luna ele é uma criança cara, pra que tratar ele assim ? - nem respondi só saí, e o Ney e o Yan vieram comigo- 

Neymar: Luna ele tem 8 anos, pra que falar daquela forma com o menino ? Porra, mlk ficou triste

Yan: Pegou mal mesmo Luna, não precisava falar assim 

Luna: ele tava me desafiando, queriam que eu fizesse oque ? 

Neymar: soubesse lidar com uma criança, ele só sabe oque ouviu dos pais e pra ele, você é irmã dele sim, imagina só você crescer querendo conhecer as irmãs mais novas e se deparar com uma que é bem mais velha mas falou com você como se tivesse a sua idade ? Você falou com ele jogando nele uma culpa que não é dele 

Yan: eu entendo o seu lado Lua, mas, você foi tão infantil quanto ele, imagina só como vai ficar a cabecinha dele ? Ele queria conhecer a irmã e se decepcionou 

Luna: muitas pessoas se decepcionam na vida, querem que eu comece a falar aqui das minhas decepções? 

Neymar: não é porque você se decepcionou que você tem que decepcionar ele pra fazer ele sentir tudo que você sentiu Luna, não fica tratando o mlk mal, ele é uma criança e não tem culpa de nada, eu te amo e você sabe disso, mas, não posso te apoiar vendo você tratar uma criança da forma que você tratou hoje não 

Luna: nao quero mais falar disso - eles se olharam - eu quero um sorvete 

Yan: a Lara com uma criança lá e a gente com uma criança aqui - riram - 

Neymar: você reparou que ele é praticamente você em uma versao rebaixada né? - me olhou - 

Luna: que eu oque, cala a boca - revirei os olhos -

Neymar: o jeitinho de falar todo bravinho, mlk é igual a você- gargalhou- 

Yan: o jeito de falar e fisicamente também- riu - 

Luna; da pra vocês dois pararem ? - eles ficaram quietos e a gente foi até uma sorveteria, comemos o sorvete, demos mais uma passeada por Paris, Ney me deu uma rosa azul e disse que era para acalmar a minha fera interior, eu ainda estava puta com tudo que havia acontecido mas, tive que rir quando ele falou isso kkk depois, Yan foi embora, e, Ney e eu fomos para o meu apartamento, eu necessitava descontar minha raiva toda em alguma coisa, ou melhor: no sexo (...) Chegamos no meu apê e subimos para o meu quarto, ele ficou deitado na minha cama mexendo no celular enquanto eu trocava de roupa - 

Neymar: vai pra casa hoje?

Luna: vou, tenho que conversar com o meu pai, minha mãe e minha avó estão aqui em Paris também, mandaram mensagens pedindo que eu vá para casa 

Neymar: vai conversar com todos e com a Lara né 

Luna: não, com o meu pai, com a umyi e com a jida -jida=vó em árabe

Neymar: cara você é implicante demais, puta que pariu

Luna: ai cala a boca vai - saí do closet só de lingerie, ele me olhou de cima a baixo e mordeu os lábios-

Neymar; que isso hein - falou safado

Luna: preciso descontar minha raiva - fui andando até ele

Neymar: e o escolhido fui eu ? - assenti - obrigada meu Deus - falou e eu ri, fui até ele e tirei a camisa que ele estava usando - 

Luna; é que eu também preciso te agradecer - joguei a camisa dele em um canto do quarto e dei um selinho nele - por sempre estar disponível pra mim quando eu preciso - empurrei ele na cama - e por ser tão bom comigo, mesmo que eu nao mereça- tirei o short dele e a cueca e joguei em um canto do quarto -

Neymar: se o agradecimento for sempre assim eu vou fazer cada vez mais - rimos -

Luna: continua fazendo então- falei, olhei para ele e passei a língua na cabecinha do Pau dele que soltou um gemido abafado enquanto me olhava atento, eu fechei os olhos e comecei a chupar lentamente, toda a extensão do pau dele que se jogou para trás, continuei ali chupando, aumentando devagar a velocidade, enquanto ele segurou meu cabelo em um rabo de cavalo e acompanhou a velocidade com que eu chupava ele, dando leves gemidos... depois de um tempo assim, ele me puxou para cima e iniciou um beijo, quente e cheio de tesao, mas eu parei o beijo, então, ele sentou na cama e tirou minha lingerie e eu fui subindo lentamente para cima dele, peguei uma camisinha na mesinha de cabeceira, vesti o pau dele, arrumei na entradinha da minha bct e fui sentando lentamente, soltei um gemido abafado e joguei minha cabeça para trás, estava doida de tesao -

Neymar: gostosa - ele apertou minha bunda enquanto eu sentava, comecei bem devagar e depois fui aumentando a velocidade, o Ney olhava atento cada movimento meu enquanto eu sentava, e confesso que ver ele assim, talvez seja uma das minhas cenas favoritas haha, eu comecei a sentar cada vez mais forte e rápido, nós dois gemíamos demais... depois de um tempo assim, saí de cima dele - fica de 4 

Luna: fico - falei safada, fiquei de 4 e empinei o máximo que eu podia, ele deu um tapao na minha bunda e puxou meu cabelo com força, assim, começou a me penetrar, filho da mãe, a cada metida dele, era um tapao bem dado que ele dava na minha bunda, e eu preciso dizer o tanto que eu gosto ??? Me sentia cada vez mais molhada e com mais tesao, enquanto ele metia, puxava meu cabelo e dava tapa na minha bunda, eu estimulava meu clitóris com os dedos

Neymar: isso gostosa, se toca pra mim enquanto eu meto vai - falou entre gemidos e eu nem preciso dizer que estava cada vez mais tomada de tesão, depois de um tempo assim, ele parou de me penetrar - deita aí- eu deitei de frente para ele, que abriu as minhas pernas e voltou a meter, com força e muito rápido, ele me olhava enquanto metia e estimulava meu clitóris com a mão -

Luna: v-voce vai me fazer gozar filho da puta - falei entre gemidos -

Neymar: é isso que eu quero - ele falou entre gemidos e seguiu metendo forte e rápido enquanto me estimulava, eu gritava de tesao, e ele me encarava se deliciando com tudo aquilo ali - Lua - olhei pra ele - te amo - ele falou entre gemidos e eu ri safada -

Luna: para com isso e mete vai - falei e ele seguiu metendo, ficamos assim até que, gozamos juntos e caímos exaustos na minha cama - cansei 

Neymar: cansamos - respirou fundo e sentamos na cama -

Luna: Ney - ele me olhou- você falou te amo pra mim ? 

Neymar: eu ? - se fez de sonso - eu não- deu de ombros

Luna: falou sim 

Neymar: falei ? Se falei nem vi, foi o tesão - levantou- vou tomar um banho e ir pra casa- ele me deu um beijo na testa, foi pegando as coisas dele e saindo, eu não sou louca, ele falou te amo, agora, foi o tesão ou, esse menino entrou na furada de se apaixonar por mim????? (...) 

Luna Off

Neymar on 

Fui socorrer a Luna, e fiquei impressionado em como o Lucca é igual a ela, deve ser por isso que ela não quer ele perto kkkkk depois do surto, tomamos um sorvete e caminhamos por Paris, dei uma flor pra ela e aí fomos para a casa dela, senti a maldade no convite e por isso acertei, eu estava certo Viu ?! Kkkkk transamos forte demais 🥵 mas eu estraguei tudo falando um "te amo" pra ela, porra, sou burro demais... tomei banho e nem me despedi direito dela, Vazei pra casa (...) Cheguei em casa e fiquei lá pensando na minha burrice, e pior de tudo é que ela percebeu, tu é burro demais neymar Júnior, caralho 


lunadilara: tenham um amigo que dê uma flor azul pra você 😂💙 

curtido por gilcebola e outros 

userfem1: socorroooooooo eles são tudooooo
alwayslumar: MEUS PITICOS 😭😭
userfem2: neymar Não esconde mais que é apaixonado por ela né? Hahahahaha 
lumar_FC: meus amores, eu amo tanto 😭😍
userfem2: essa foto não possui um defeito e é mais rica q eu 🤣🤣🤣
Sunshinenjr: esses dois vão rodar o mundo e vão acabar juntos
Affectionluna: o Neymar nem esconde mais nas fotos que é apaixonada nela, passo mal kkkkk mas eu te entendo neymar como não se apaixonar né 🤏🏻
opsdilara: Luna e seu 1 metro e meio 🤏🏻🥺
httpsnjr: a Luna é linda né, que ódio da beleza dela
minharafaella: Luna é a única famosa que não tem procedimento estético, deus abençoe a genética da gata 🙏🏿
davidbrazil: quero uma flor azul também @neymarjr
neymarjr: podexá vou providenciar 😂😂😂

Porta do meu quarto abriu, era o Jota 

Jota; porra até que enfim parou em casa hein, dormiu onde ?

Neymar; dormi lá na Luna - demos um toque e sentamos na minha cama-

Jota; ah o Gil falou que você deveria estar lá mesmo, elas brigaram né 

Neymar; brigaram e brigaram feio, mas a vó delas chegou e acho que hoje as coisas se ajeitam 

Jota; espero né, pô, nunca foram de brigar 

Neymar: pois é- fiquei em silêncio- cara tu não sabe oque eu fiz - cocei a cabeça-

Jota: oque? - falou desconfiado-

Neymar: tava lá com a Luna agora na casa dela, transando e eu do nada soltei um te amo pra ela 

Jota: ah para que tu fez isso ? - gargalhou - 

Neymar: fiz mano, muito sem querer, depois que a gente transou ela me perguntou e eu falei que nao, ela insistiu e eu disse que nem tinha percebido, saí fugido da casa dela 

Jota: tu vai ter que abrir o jogo com ela logo NJ, vai ficar escondendo sentimento até quando ? Pô, a Luna vai entender, vai ver ela até não sente a mesma coisa por você e você nem tá sabendo 

Neymar: Luna não se apaixona não jotinha - ri - aquela ali só vai se se apaixonar pelo filho dela quando ela tiver e olhe lá 

Jota: exagero, todo mundo se apaixona um dia - deu de ombros - até ela, tu que fica moscando aí, vai dar espaço pra outro que vai conquistar ela hein, fica esperto não pra tu ver 

Neymar: eu não vou sair falando nao Jota, vou conquistar ela, se sair falando ela sai correndo - dei de ombros - 

Jota; ah isso é verdade, bichinha foge de namoro igual o capeta da cruz - rimos - então fica esperto mané, conquista ela de uma vez antes que venha outro e faça isso no seu lugar e ó, a fila é grande hein - riu -

Neymar: fica de boa jotinha, se for pra ser vai ser - dei de ombros, ficamos ali conversando (...) 

Neymar Off

Luna On 

Ney foi embora sem nem se despedir, esse cara de pau tá apaixonado por mim, to sentindo e me deu dor de barriga só de pensar, aí Jesus amado, será?! Bom... tomei banho e fui para casa, a umyi já estava doida me ligando (...) Cheguei em casa, estacionei meu carro, desci e fui entrando em casa, entrando e preparando o meu árabe que está enferrujado para usar com a minha vó, adepta e defensora do árabe kkkk. Entrei em casa e nao vi ninguém, ouvi barulho vindo do andar de cima, subi as escadas e estavam todos na sala de cinema 

Luna: cheguei 

Olga: até que enfim, qamari- fui até ela e abracei - 

Luna: Salaam Aleikum jida 

Olga: Salaam Aleikum, Luninha, você está bem ? - nos soltamos -

Luna: sim, estou bem, e a senhora? Milagre sair de Dubai

Olga: senti no coração que devia vir, e vim - deu de ombros - 

Luna; Oi umyi- fui até ela e abracei forte, precisava demais do abraço da minha mãe/tia

Soraia: bint- me abraçou forte

Luna; eu estava precisando de você umyi- deitei a cabeça no ombro dela -

Soraia: eu sei meu amor, eu sei 

Luna: e o baba ? - nós soltamos- 

Soraia: está conversando com a sua irmã no quarto dela

Olga: e estávamos esperando você chegar para que, nós conversassemos todos juntos 

Luna: tudo bem jida, eu vou largar minhas coisas no quarto- ela assentiu e eu fui até o meu quarto, larguei as coisas ali e peguei meu celular -

Omar: oi minha filha - disse entrando no meu quarto -

Luna: oi baba- sorri indo até ele - 

Omar: como você está? 

Luna: bem - dei de ombros- 

Omar: vamos conversar lá na sala ? - assenti, meu pai segurou a minha mão e fomos indo até a sala de TV, lá, estavam minha vó, minha mãe e a Lara - 

Soraia: dá oi pra sua irmã, Luna 

Luna; é já vi ela hoje umyi 

Soraia: não interessa, da oi pra sua irmã- falou firme, eu respirei fundo e olhei para a Lara -

Luna: oi 

Lara: oi 

Olga: agora vamos sentar - sentamos todos nas poltronas da sala de cinema - agora eu quero saber oque está acontecendo com vocês duas, quem vai começar a falar ? 

Soraia: fala Lara, você é a mais velha, você começa 

Lara: bom - respirou fundo- não estava acontecendo nada, as coisas estavam bem, mas a Luna surtou porque acha que eu devo fazer oque ela quer- deu de ombros- 

Luna: Lara eu não quero que você faça oque eu quero, eu só não acho certo você trazer para o nosso convívio esse menino, porque junto dele, vem a mãe dele 

Lara: ela nem sabe que eu tenho contato com ele Luna, pelo amor de Deus, é um combinado entre eu, ele e a babá dele, Luna o menino ficou triste da forma que você falou e tratou ele hoje, ele só tem 8 anos, não merece ser pressionado por uma culpa que não é dele 

Soraia: nesse ponto eu concordo com a Lara, Luna, a criança não tem culpa, e se a Safira não sabe que ele conhece vocês? Melhor ainda, e se ela souber, ela não vai se aproximar, porque eu mesma trato de afastar aquela odalisca dos infernos da vida de vocês - eu fiquei em silêncio- 

Lara: umyi a Lara não pode destratar uma criança da forma que ela destratou o Lucca hoje 

Omar: assim como você não pode querer enfiar na sua irmã goela abaixo que ela aceite o menino de cara assim como você aceitou 

Olga: nessa história não tem lado certo ou errado, ayuni, existem duas pessoas que lidam diferentemente com tudo isso 

Soraia: oque não pode é vocês duas se matando dentro de casa por uma pessoa que nem vale a pena 

Lara; e também não pode a Luna destratar uma criança 

Luna: ai Lara que saco, não gostou ? Vai morar com ele então, me deixa em paz, já tô de saco cheio dessa história- levantei- eu não sou obrigada a querer conviver com ele, e ele venho até mim hoje porque ele quis, eu nao chamei, eu nem queria conhecer ele, porque não faz diferença na minha vida, agora, se na sua faz? Que bom pra você, eu só não quero contato, e por enquanto é assim que vai ser -saí dali, mas nao pensem que eu saí dali feliz, eu só não quero ouvir falar nesse menino e eu acho que tenho esse direito, pelo menos por enquanto - 

Lara: Luna para vai, não faz assim - ela disse vindo atrás de mim - 

Luna: eu não to fazendo nada Lara, quem fez foi você- olhei para ela -

Lara: eu não quero mais brigar ukht, por favor, se você não quer o Lucca na sua vida ? Tudo bem, só não vamos ficar brigadas por isso

Luna: desde que você respeite a minha decisão

Lara: eu respeito, não vou te forçar a nada, eu só quero que a gente fique de bem, só isso

Luna: então ta, eu também não quero mais brigar com você 

Lara: me desculpa qualquer coisa tá? Te amo

Luna: me desculpa qualquer coisa também, te amo - abracei ela forte e ficamos ali, abraçadas, eu odeio brigar com a Lara e, nem acho que precise de brigas para resolver isso, é só uma respeitar a decisão da outra e tudo certo (...) 

Alguns dias depois...

3 de Março, 2020
Segunda- Feira

1 semana se passou, nessa semana, trabalhei demais, curti minha família, meus amigos e está tudo tão tranquilo que eu to até estranhando... essa semana que passou Ney e eu nos vimos quase que, todos os dias, e hoje, ele joga e, nós iremos assistir ao jogo do PSG, quase não estamos indo aos jogos esses tempos e, juro que estamos até sentindo falta. Sobre o Lucca, até vi ele mais umas duas vezes com a Lara mas, ela me respeitou e não ficou forçando nada para que eu falasse com ele ou algo assim, e vou falar... o menino é realmente eu versão rebaixada 🤦🏻‍♀️, castigo será?? Bom, antes do jogo, passei no meu ginecologista, pois, tenho alergia a anticoncepcional e nós estamos em teste para ver oque melhor se encaixa no meu organismo, já tentei chip e tive alergia, injeção não rolou também, e agora, estamos remanejando minha agenda para que eu tente botar o diu, se não der o diu, vai ser só na base da camisinha e da fé mesmo, não que eu esteja transando muito também, já fui uma mulher mais transante 🤡... Estamos nesse exato momento chegando ao Parque dos Príncipes, no camarote do Ney, quando chegamos lá, junto da Bianca, havia uma menina, quando olhei de longe tomei um susto, porque ela é a cara da Marquezine, mas quando cheguei mais perto, vi que não era ela, será uma amiga da Bianca ?? (...)
 
------------------------------------------

O Lumar de vocês aí, ta vivo, aproveitem minha bondade, porque assim como eu to boa, eu não to mais hahahahahaha
Quanto mais rápido a meta for batida, mais rápido o capítulo sai.
Próximo com +45 comentários.

57 comentários:

  1. KKKKKKKKKKKK parecia que duas crianças de 8 anos estavam discutindo

    ResponderExcluir
  2. Luna versão rebaixada é ótimo kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. cara o Lucca é a Luna todo skskssksksks

    ResponderExcluir
  4. os dois discutindo, duas crianças hahahahaa

    ResponderExcluir
  5. Biancardi que ta no camarote né ? Pô o Neymar ama a Luna e convidando outras pra Paris ???? assim não dá né meu parceiro me ajuda a te ajudar

    ResponderExcluir
  6. ansiosa para o próximo pula para eles no Brasil ja quero a festa da Rafaela hheeh

    ResponderExcluir
  7. Ainda bem que a paz reinou entres as duas

    ResponderExcluir
  8. Será que teremos uma Luna versão mamãe?

    ResponderExcluir
  9. Só desejo que se tiver um baby que seja do Ney

    ResponderExcluir
  10. Não estou preparada pra vê a Luna tendo um filho com o Trey

    ResponderExcluir
  11. Bruna tinha que aparecer na história logo agora? Hahaha

    ResponderExcluir
  12. Ney fala que ama a Luna em um dia e no outro já convida mulher pro camarote

    ResponderExcluir
  13. Assim não dá pra te defender né meu filho 🤦🏻‍♀️

    ResponderExcluir
  14. Luna com ciúmes já quero o ruim é que eles se afastando ela volta com o trey e ela sem remédio......... aí gente será que vem baby Smith aí ????? Vai ser lindo mas o Ney vai sofrer demais

    ResponderExcluir
  15. Só acho que a Luna deveria pegar o Paredes novamente antes de ir na ginecologista e descobrir do futuro “baby” kkk

    ResponderExcluir
  16. Ela podia engravidar do Njr viu,acho meio assim ser do trey não gostaria

    ResponderExcluir
  17. Dificil te defender viu num dia e Eu te amo no outro leva mulher pro camarote ta facil n

    ResponderExcluir
  18. Ainda bem que as duas se resolveram a Lara tinha que entender mesmo a Luna e a Luna caso um dia queira se aproxima do menino se não ninguém deve julgar pq só ela sabe até a onde doi nela

    ResponderExcluir
  19. Baby Lumar siiiim não pode ser de outro

    ResponderExcluir
  20. Se o Njr ficar com essa Bruna a Luna vai com outro tbm

    ResponderExcluir
  21. Mesmo com o baby lumar a luna n vai facilitar pra ele n viu

    ResponderExcluir
  22. Pode até vir baby, mas o baby não vai ser lumar kkkkkkk vocês não conhecem a escritora, devem ser novas nas histórias dela ksksksksksks

    ResponderExcluir
  23. Quero ver oque ele vai falar pra ela a respeito da Bruna viu

    ResponderExcluir
  24. Luna maior criança da história, amoooo

    ResponderExcluir
  25. amo que o nj deita pra ela, mas não fica sem mulher kkkkkkk

    ResponderExcluir
  26. tadinho do lucca, ela foi mto grossa com ele mas espero que fiquem de bem logo

    ResponderExcluir
  27. Meu Deus luna, é uma criiiiança kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  28. Luna vai ter um baby com o Trey e talvez seja a gravidez dela que aproxime ela e o nj de vez pq o trey mora longe dela né não tem como passar a gravidez com ela... garota a sua mente é uma caixinha de surpresas

    ResponderExcluir
  29. Coitado do ney já começou a sofrer na mão da luninhaa

    ResponderExcluir
  30. Luna vai sentir ciúmes nesse jogo?? Será ???

    ResponderExcluir
  31. Pazzz na cidade do amor!!! Será que a Luna vai ficar com ciúme da Bianca?

    ResponderExcluir

forty-four

20 de Dezembro, 2020 Sábado Quando nos tornamos mãe, perdemos a noção de tempo, horário, espaço... os dias tem passado depressa por aqui, on...