domingo, 7 de novembro de 2021

twenty-four

Luna On 

Cheguei em casa, almocei com minha mãe e com a minha vó, e depois fui fazer a chuva de publis que eu tinha pra fazer, tem dias que cansa, mas trabalhar com oque se gosta é maravilhoso (...) Por volta das 4 da tarde, fui até a sede da Balmain Paris, para a reunião, e acertamos que eu não irei desfilar na semana de moda, apenas a Lara, eu preferi só tirar as fotos da nova coleção mesmo, não nasci para as passarelas e sempre que eu posso fugir, eu fujo kkkk Depois da reunião, eu e a Lara fomos com o Yan tomar um café

Luna: eu tenho uma coisa pra contar pra vocês

Lara: ih lá vem

Yan: fala Lua, qual é a bomba

Luna: ontem no parque dos príncipes, o Ney se declarou pra mim - eles me olharam empolgados - ele disse que é apaixonado por mim

Lara: nossa mas que novidade né Luna - riu - tava na cara isso

Yan: ele olha todo apaixonadinho pra você Lua, e você falou oque pra ele ? 

Luna: eu nem sabia oque falar - dei de ombros - eu não sou apaixonada por ele, mas eu também não quero ficar longe dele, e eu também não acho que uma coisa mais séria entre nós daria certo

Lara: e você falou tudo isso pra ele ? - assenti - e ele falou oque ?

Luna: me pediu pra eu deixar ele tentar me conquistar 

Yan: e aí, qual a situação de vocês agora ?

Luna: eu pedi pra ele pra nós ficarmos do jeito que estava sabe, tipo, sem compromisso

Lara: um relacionamento aberto ?

Luna: é, tipo isso, se eu sentir que estou apaixonada e vou conseguir ser só dele, aí eu converso com ele de novo

Yan: o bichinho é insistente hein, se prepara Luna - rimos -

Luna: ele é, vamos sair pra jantar hoje 

Lara; hummmm, casalzinho - me zoou e riu

Luna: casal nada, ele dormiu com a menina que ele trouxe do Brasil ontem e eu recebi uma visita no meu apartamento

Lara: safada por isso que não voltou pra casa né

Yan; e quem foi a visita ?

Luna: Leandro Paredes - falei e eles ficaram eufóricos -

Lara: Meu Deus, de novo ? - assenti -

Luna: ele me agarrou no estacionamento do parque dos príncipes dentro do meu carro gente 

Yan: perigoso, gosto, acho tudo - rimos - e o Trey hein? nunca mais ?

Luna: nos falamos todos os dias praticamente, ele é tudo, dia 23 está chegando em Paris com a família dele

Lara: então você trata de por o diu viu Luna, porque esse tanto que você ta transando depois engravida e nem sabe quem é o pai 

Luna: relaxa, eu uso camisinha Larinha, mas, segunda estou indo no médico resolver isso

Yan: e se não der o Diu ?

Luna: aí eu não sei oque vou fazer - dei de ombros - tudo me dá alergia

Lara; sensível né - ficamos ali conversando e depois, pagamos tudo e fomos embora (...) Agora, estou pronta esperando o Ney, que nem demorou a chegar, ele chegou, parou o carro e eu entrei - 

Neymar: caralho caprichou hein

Luna: quando que eu não capricho ? - olhei pra ele que riu

Neymar: linda e convencida - me deu um selinho e deu partida -decidiu as parada da Balmain lá?

Luna: sim, não vou desfilar, só fotografar 

Neymar: porra, tu foge da passarela né ? 

Luna: olha o meu tamanho, não nasci pra desfilar, nasci só pra fotografar

Neymar: pintora de rodapé

Luna: vai se catar vai garoto - rimos - qual vai ser o local do jantar ? 

Neymar: Maison Blanche, reservei lá

Luna: chique hein

Neymar: ah o pai é chique as vezes né, se liga - rimos, fomos conversando até o restaurante, chegamos lá, foram estacionar o carro do Ney, nós descemos e fomos entrando no restaurante... chegamos no terraço onde ele havia reservado, sentamos e primeiro, ele pediu uma garrafa de vinho, logo trouxeram e começamos a beber - e você e a Larinha, não brigaram mais ?

Luna: não, estamos sabendo respeitar os nossos espaços

Neymar: que bom né ? não tem motivo pra vocês brigarem desse jeito né

Luna: é, nossa mãe e a vovó falaram isso, enfim, ta tudo bem agora

Neymar: cara eu acho tão foda vocês chamarem ela de mãe 

Luna: mas é isso que ela é né, nossa mãe, ela que criou a gente 

Neymar; como é que vocês chamam ela mesmo ?

Luna: Umiy

Neymar; é mãe em árabe? - assenti - deve ser difícil falar árabe 

Luna: é, bastante, nem eu que sou árabe sei direito - rimos

Neymar: acho foda quando tá geral lá na sua casa falando árabe 

Luna: é lindo mas eu nao entendo tudo não- rimos- tenho que treinar meu árabe porque a Karen e a Amina estão chegando dia 20, e, falamos árabe para falar mal dos outros que não entendem árabe- rimos-

Neymar: nossa faz tempão que eu não vejo as meninas 

Luna: elas vão vir dia 20, a umiy e a vovó vão ficar até fim de abril e depois vamos todos juntos para Dubai

Neymar; ah entendi, e o Trey chega quando?

Luna: 23, tem premiere de bad Boys for life aqui 

Neymar: eu sei, eu vou ir, fui convidado - falou seco, e virou o rosto para a torre, e eu entendi o recado, mas passei de relance os olhos e vi que o pescoço dele estava arranhado, fiquei desconfortável mas não ia perder a oportunidade de falar -

Luna: dormiu com um gato? - ele me olhou assustado -

Neymar: eu não porque ?

Luna: porque seu pescoço tá arranhado - ri sem graça-

Neymar: ta ? - falou assustado - onde ? - pegou o celular para tentar ver

Luna: ai - apontei, ele ficou ali vendo os arranhões, o garçom venho e pedimos a comida, preferi não tocar mais no assunto, mas confesso que de certa forma aquilo me incomodou - 

Neymar: não quer beber mais nada ?

Luna: tanto faz - dei de ombros - você que sabe 

Neymar: vou pedir outra então- assenti e ele pediu - Lua - olhei pra ele - tá tudo bem ?

Luna: não, eu to com fome 

Neymar; só isso ? 

Luna: só, oque mais seria ? - dei de ombros

Neymar: ficou bolada porque viu o arranhão né? - falou irônico- 

Luna: que bolada oque menino - revirei os olhos - to com fome só, já disse 

Neymar: aham, vou fingir que acredito - riu - é mole, nem 24 horas que me declarei e já tá com ciúmes, isso que dá ser gostoso né- falou zoando e eu ri -

Luna: seu ego é do tamanho do seu talento no futebol, incrível 

Neymar: e seu nível de saber mentir direito é do tamanho da sua altura 

Luna: vai se foder vai - rimos, venho a outra garrafa de vinho e começamos a beber, o jantar venho e nós jantamos também, enquanto conversávamos sobre assuntos diversos, eu tinha esquecido o quão bom é sair com o Ney kkk depois que jantamos, ainda tomamos mais duas garrafas de vinho, tomamos não né, ele tomou, alguém precisava dirigir

Neymar: você é linda sabia- falou fazendo carinho no meu rosto

Luna: sabia - rimos

Neymar: linda e convencida - riu- vem cá- me puxou para um beijo, molhado, lento e tranquilo, muito diferente de qualquer outro beijo que nós já demos, esse era completamente diferente, talvez porque, pela primeira vez não é um beijo que vai ser seguido por sexo, sei lá, não sei explicar, mas foi diferente... paramos o beijo com um selinho

Luna: acho que devemos beijar mais depois de beber vinho 

Neymar; eu acho que nós devemos beijar mais sempre que possível- rimos -

Luna: vem, vamos lá ver a vista - chamei ele, e fomos ver a vista, tiramos fotos, conversamos, rimos.... Ney foi no banheiro e eu fiquei postando uma foto


lunadilara: la nuit parisienne 🌃

curtido por yandimitrov e outros

yandimitrov: de quem é esse pé rapariga
userfem1: a classe da gata
alwaysnjr: ela é muito elegante véi, deve dar ate vergonha de chegar perto dela
Porvocelumar: Luna eu deixo você me bater 
Affectionluna: parece uma pintura, de tão linda
Sunshinenjr: passo mal com essa mulher 
Miluna: ela é a mulher mais linda do mundo segundo a revista eu
httpsnjr: classuda, queria ser igual ela, mas nem em salto eu paro em pé
userfem2: por isso o Neymar é tapete dela, olha essa mulher meu pai amado 
memoriesbrumar: Luna me chama de feia em todas as línguas existentes no planeta Terra 
glossdilara: ta mas e ninguém vai falar desse pé masculino na foto não gente ??????

Eu racho o bico com os comentários desse povo, me divirto demais hahahaha bloqueei o celular porque avistei o Ney vindo do banheiro, parecia que estava fazendo treino pra tirar carteira de pedestre de tanto zig-zag que estava fazendo ao caminhar kkkkkk


Neymar: voltei - me deu um beijo no pescoço -

Luna: sabe oque você não me falou - olhei para ele  - oque eu preciso usar no aniversário da Rafa ? 

Neymar: all black o tema da festa

Luna: ótimo, vou sair essa semana pra ver um vestido

Neymar: como se você não tivesse né

Luna: é sempre bom ter mais - dei de ombros

Neymar: Pedro Sampaio vai tocar na festa da Rafa

Luna: Pedro Sampaio é ? - falei com interesse

Neymar: é, nossa mano olha essa sua cara, sabe nem disfarçar 

Luna: disfarçar oque menino ? - ri - bebeu foi  ?

Neymar: ó, for ficar com Pedro Sampaio fica bem longe de mim 

Luna:pode deixar - falei e pisquei - 

Neymar: vale nada mesmo, ta maluco - falou indignado e eu ri, nós conversamos mais, ele bebeu mais, e quando eu vi que ele já estava mal, pedi a conta, deu briga pra pagar e pra ele não encher o saco deixei que ele pagasse e aí descemos para o carro dele; coloquei ele no carro e fui dirigindo, porque  o bonito além de bêbado não calava a boca - eu to pensando aqui que eu sou muito otário né

Luna: otário porque ? - ri

Neymar: porque a galera aí acha que eu brinco com o coração das mulheres e meu coração que ta sendo feito de brinquedo por você agora - ele falou todo enrolado e eu ri

Luna: eu não to brincando com seu coração não, para com isso vai - ri fraco

Neymar: minha mãe sempre avisou que um dia eu ia achar uma mulher pra me fazer sofrer palavra de mãe tem poder

Luna: não sei, não tenho mãe - dei de ombros

Neymar: ah Luna, para, tem mãe sim me escuta - ele tocou no meu braço - eu gosto de você pra caralho, de verdade 

Luna: eu sei, eu gosto de você também - ri fraco, chegamos na minha casa, estacionei o carro dele e desci com ele, abri a porta e fui subindo com ele para o meu quarto, entrei no quarto, liguei a luz e coloquei ele ali deitado - 

Neymar: Luna

Luna: oi - troquei de roupa e fui até ele

Neymar: eu tenho que ir pra casa - tentou levantar e não conseguiu -

Luna: que casa oque menino, vou te dar um banho gelado e você vai ficar aqui comigo hoje - fui tirando a roupa dele - 

Neymar: que merda - sentou na cama e me olhou -

Luna: que foi ? 

Neymar: eu gosto muito de você, que merda, e sabe que eu não queria gostar - eu fiquei atenta ouvindo ele - eu não queria mesmo, mas eu não mando no meu coração, é um inferno gostar de você e eu fico todo tempo brigando com meu coração porque eu sei que não era pra ele te amar como ele te ama - as palavras dele caíram como uma pedra em mim - 

Luna: desculpa te fazer sentir assim - falei com a voz embargada - se eu pudesse escolher eu juro que escolheria sentir a mesma coisa por você

Neymar: você não tem culpa - falou todo embolado - eu te falei que vou te conquistar e eu vou, relaxa, eu sou foda - falou todo enrolado e eu tive que rir

Luna: você não existe - falei rindo e abracei ele forte, ele me abraçou forte também, eu amo o Ney, não como ele gostaria, mas eu amo, e saber que ele se sente mal e a culpa é minha dói, dói muito, mas depois de tudo que ele falou, eu vou verdadeiramente tentar gostar dele tanto quanto ele gosta de mim

Neymar: Luna

Luna: fala - desfiz o abraço e olhei pra ele

Neymar: to enjoado 

Luna: ta vamos pro banheiro então - ajudei ele a levantar e levei ele para o banheiro, liguei o chuveiro gelado e deixei ele ali embaixo - 

Neymar: ah Luna ta gelado isso - reclamou

Luna: banho gelado cura bebedeira, fica aí que eu vou ver remédio 

Neymar: ta - fui até a farmacinha, peguei remédio pra enjoo, vômito e outro pra dor de cabeça, voltei para o banheiro, fiz ele tomar todos

Luna: e aí, ta melhor ?

Neymar: depende, melhor do que ? da cachaça talvez, do amor que eu sinto por você não - ele falou todo enrolado e eu gargalhei - 

Luna: cantada de pedreiro hein, caralho Neymar Júnior - falei rindo - deixa eu pegar toalha pra você - abri o armário e peguei uma toalha - toma, você vai ter que ficar de cueca molhada mesmo

Neymar: não tem problema não, dormir com você eu durmo até no meio de um rio - falou se enxugando -

Luna: meu Deus do céu menino, vai dormir vai - falei rindo e saí do banheiro, levantei as cobertas da minha cama, ajeitei ali, ele saiu do banheiro e ficou me olhando - vem deitar vai

Neymar: vou - ele venho, todo errado mas venho, se jogou na minha cama

Luna: não esquece do seu treino amanhã hein 

Neymar: ta - ele falou já quase dormindo e eu deixei, deu 5 minutos ele tinha apagado, então eu fui tirar maquiagem, tomar banho, coloquei pijama e aí sim, dormi também (...)


5 de março, 2020
Quarta-Feira 

No outro dia acordei com o Ney roncando do meu lado igual um trator, dei uma balançada nele que acordou 

Luna: se eu fosse você corria para o banho, porque vai atrasar para o treino 

Neymar: puta que pariu o treino - levantou rápido - aiai minha cabeça - reclamou

Luna: vai tomar um banho, vou ver uma roupa do meu pai pra você - ele assentiu e foi para o banheiro, fui no quarto do meu pai que ja havia saído, peguei um short, uma camisa e uma cueca que ainda estava em pacote fechado, levei para o meu quarto, ele saiu do banheiro, se enxugou, se vestiu, pegou as coisas dele e foi saindo -

Neymar: depois eu te ligo, obrigada por cuidar de mim, amo você -me deu um beijo na testa e saiu feito doido nem me deu tempo de responder kkkkkk (...) 

Luna Off 

Neymar On 

Acordei no outro dia com a cabeça doendo, eu tinha dormido na casa da Luna e ela estava cuidando de mim, ela me deu remédio para dor de cabeça, viu roupa do tio Omar pra me emprestar, eu tomei um banho, fui em casa voando, peguei minhas coisas e fui pro CT, já estava atrasado para o treino (...) Cheguei no CT, estacionei meu carro, fiz tudo como de costume e fui indo para o vestiário, como eu cheguei atrasado provavelmente já ta geral no campo, então fui voado pro vestiário, quando cheguei lá vi de relance o Mauro, o Leandro e o Kylian conversando, não gosto disso mas fiquei ouvindo porque o assunto me interessou

Icardi: ainda ta roxo o pescoço, o vampiro que te mordeu tem dentes fortes - riram -

Leandro: nem me fala nessa vampira que eu fico até arrepiado - riu - 

Mbappé: quem é? fala aí vai, não temos segredos

Leandro: não posso, é confidencial

Icardi: ah para de frescura Leandro, fala vai, quem é

Leandro: falo, mas não pode sair daqui, se não, vai dar muito problema para mim e para ela - só pode ser mulher casada pra ele ta todo cheio de frescura - 

Mbappé: fica tranquilo. não iremos falar nada 

Icardi: só entre nós três

Leandro: a dona desses roxos é a Luna - quando ele falou isso meu coração começou a bater tão forte que parecia que ia explodir dentro do meu peito, não pode ser, a Luna e o Leandro ? - 

Icardi: A LUNA ? Luna do Ney ?

Leandro: Do Ney não, porque eles não tem nada sério, mas é a Luna sim, e não foi só uma vez 

Mbappé: por isso que você não quis falar aquele dia quando estávamos te zoando ?

Leandro: é, por isso, não que eu me importe mas, ela pediu para que eu não fale nada para o Ney e eu vou respeitar a decisão dela - ouvir tudo aquilo estava me dando raiva demais, o cara é meu amigo e pega a mulher que ele sabe que eu sou apaixonado ???

Icardi: já eu acho que você deveria sim falar para o Ney, se ele descobrir por outros meios vai ser pior

Mbappé: eu acho que tem que deixar como está, pelo que eu sei o Ney e a Luna estão ais próximos e se isso chegar nele, não vai ser legal

Leandro; eles estão normais e a Luna continua solteira, se não, não tinha me chamado para ir a casa dela aquele dia - quando ele falou isso, subiu mais raiva ainda e eu entrei no vestiário, os 3 tomaram um susto - 

Neymar: boa meu amigo, meu irmão, bela atitude hein - bati palmas - ficando com a Luna pelas minhas costas e ainda tem a coragem de me chamar de amigo, de hermano - ironizei

Icardi: eu disse que era melhor falar logo

Neymar: melhor ia ser se não tivesse acontecido - falei puto e ele continuava quieto

Mbappé: Mauro vamos deixar eles conversando - eles saíram - 

Leandro: eu só não queria que você ficasse assim, bravo comigo ou com ela 

Neymar: não queria ? mano eu sempre te deixei claro que eu e a Luna tínhamos uma parada, que a gente ficava mais sério, que a gente se curte pra caralho, e você me jurou que nunca ia olhar pra ela, mesmo quando eu percebi que tu tava afim dela, eu te pedi Leandro, eu falei 

Leandro: eu sei, mas eu nunca entendi isso, porque vocês não tem nada sério - deu de ombros

Neymar: não temos, mas você sabe dos meus sentimentos por ela, e deveria respeitar a nossa amizade

Leandro: eu respeito, muito, e você sabe Ney, mas não to entendendo o porque disso tudo, a Luna tambémm ficou com o Kehrer e você nunca fez tudo isso

Neymar: porque o Kehrer nunca bateu nas minhas costas me chamando de hermano, nunca soube dos meus sentimentos pela Luna, mas você não, você é completamente diferente Leandro, e ainda ouvi você dizer que não foi só uma vez então significa que vocês dois ficavam quando você ainda era casado com a Camila - falei em tom de indignação

Leandro: não, isso não aconteceu, quando nós ficamos eu já estava separado da Camila, falando dessa forma você ofende a Luna, não a mim, você sabe como a Luna é e não deveria pôr em prova o caráter dela 

Neymar: aparentemente eu não sei quem é a Luna não - dei de ombros

Leandro: você tá fazendo uma guerra desnecessária Ney

Neymar: você não é ninguém pra falar isso pra mim não irmão - falei bravo

Leandro: ta bom Ney, ta - ele balançou a cabeça negativamente e saiu, eu fiquei ali, meu sangue fervendo de ódio, eu sei que posso estar exagerando, mas isso pra mim foi uma traição dupla, porra, tanta mulher por aí o cara vai ficar com a que eu gosto? e ela tem tanto contatinho vai ficar com o Leo ? pra que ? a troco de que ? antes de trocar de roupa peguei meu celular e mandei uma mensagem pra Luna (...)

Neymar Off

Luna On

Depois que o Ney saiu aqui de casa, eu escovei os dentes, fiz academia, tomei café e subi para o meu quarto, para ver a minha agenda e oque eu tinha para fazer hoje... estava sentada na minha cama vendo meus compromissos quando meu celular notificou, era uma mensagem do Ney, fui ver oque era 


Ney ⚽️

porque você nunca me contou do Leandro ? 
ou melhor, porque você ficou com ele? 
no mesmo dia que eu me declarei pra vc, vc ficou com o meu amigo
tu acha isso justo Luna? HEIN ? 
eu tive que descobrir por acaso pq nenhum dos dois teve a cara de me falar
ah pronto
era só oque me faltava
me poupe né Neymar Júnior ? 
nós nunca tivemos nada sério, assim como não temos
você não tem que cobrar nada de mim pq eu n te devo nada, cobra do seu amigo
ótimo então Luna
ótimo
eu abri meu coração, falei pra você tudo que eu sentia
e no mesmo dia você foi transar com o Paredes
suave Luna, de verdade
ué no mesmo dia que você falou tbm foi transar com a cópia da sua ex
você ta emocionado demais
nós não devemos explicações um ao outro
e estamos longe de ficar devendo algum dia
mas tudo bem, se te machucou me perdoa
não vai mais acontecer
não vai mesmo
bom dia 


Gente mas não é possível que eu não consigo ter paz nessa vida, Meu Deus... eu respirei fundo e tentei seguir concentrada fazendo as minhas coisas, mas era quase que impossível, me senti extremamente culpada por isso estar acontecendo, eu não deveria ter me envolvido com o Leandro, não deveria de jeito nenhum... Mas ele tambémm não deveria ter falado nada para o Ney, atitude de moleque, que ódio, peguei meu celular e mandei uma mensagem pra ele 


Leo Paredes

Leandro, como que você deixa o NJ sabendo de nós dois ?
meu deus do céu que atitude de moleque, eu te pedi pra ñ falar nada
pra ele não saber, pra você tomar cuidado pq ia dar ruim
eu te falei
e vc foi lá e deixou ele sabendo
vc é otário demais, de verdade

Não quero nem respostas, então bloqueei ele, eu estava tremendo de ódio, e eu nem sei porque, visto que sou solteira e não devo satisfações a ninguém, mas, me senti extremamente culpada, e essa culpa vai ficar comigo por uns dias ainda (...) organizei minha agenda do dia e fui tomar um banho, o dia precisa começar (...) Almocei correndo, e já saí para fazer as minhas coisas, e foi até bom, assim, não tive tempo para pensar no que tinha rolado mais cedo... Quando cheguei em casa, não tinha ninguém, então fui na cozinha, peguei uma maçã, lavei ela, e sentei na bancada para comer enquanto dava uma olhada nos stories do povo, vi que o Ney havia postado e fui ver 

▶️ Neymar: talaricooo tava pegando a mulher do seu amigo, tu é um puta vacilão, Vai - cantou e no fundo aparecia o Leandro correndo na esteira, respondi o storie dele -

neymarjr

👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼
🤷🏾‍♂️🤷🏾‍♂️


Ele vai ficar nesse joguinho mesmo ? então ta...Comi minha maçã, e fiz alguns stories de publis, depois subi para o meu quarto para trocar de roupa, troquei, e fiquei jogada na minha cama, inconscientemente toda hora abria minha conversa com o Ney só para ver se ele estava online, é mole? esqueci que, não havia bloqueado o Leandro no insta, então chegou DM dele 

leoparedes20

Luna
eu não tenho culpa, Ney ouviu por acaso
estava contando para o Mbappé e para o Mauro e o Ney ouviu
ele estava entrando no vestiário e ouviu
eu jamais falaria uma coisa dessas pra ela se você me pediu para não falar
 
 

Eu nem respondi, apenas deixei a mensagem ali, a porta do meu quarto abriu, era a Lara

Lara: oi deusa 

Luna: oi - falei desanimada -

Lara: que carinha é essa ? - ela venho até mim e sentou na minha cama -

Luna: ai Lara, o Ney ficou sabendo do Leandro, nós meio que brigamos eu acho

Lara: mas gente ele ficou sabendo como ? 

Luna: ele ouviu o Leandro falando parece, sei lá - dei de ombros -

Lara: e você ta toda tristinha assim por isso ?

Luna: eu to me sentindo mal né Lara, poxa, o menino tava ontem se declarando pra mim, todo fofo, e eu fui lá e transei com o amigo dele

Lara: você é solteira Luna, não tem que se culpar por isso, ele não tem motivos pra cobrar nada de você, oxe, você não tem culpa de ele ser apaixonado por você

Luna: eu sei que não Lara, mas, sei lá - cocei a cabeça

Lara: aiaiai dona Luna, você para hein, a sentimental aqui sou eu, você nem pensa em roubar meu lugar não - rimos e fiquei ali conversando com a Lara (...)

Luna off

Neymar on 

Eu treinei na força do ódio e saí sem falar com ninguém, fui pra casa e fiquei no meu quarto de games jogando CS, não queria falar com ninguém, o tanto que eu to me sentindo otário não ta escrito não, de verdade 

Gil: e aí meu patrão - sentou no pc ao lado do meu -

Neymar: e aí

Gil: ih, que cara é essa NJ ?

Neymar: a única que eu tenho

Gil: qual foi, a noite não foi boa não ?

Neymar: sei lá nem lembro

Gil: NJ, me fala oque que ta pegando vai

Neymar: descobri que a Luna e o Leandro andam transando

Gil: ah para, sério ? - falou espantado

Neymar: aham, e eu descobri por acaso porque nenhum dos dois teve a cara de me falar - falei puto - 

Gil: mas mano, desculpa, mas eles não tem o porque te falar - pausei o jogo e olhei pra ele

Neymar: como não cara? é o meu amigo e a mulher que eu amo 

Gil: eu sei, mas, você ama ela, certo, só que vocês não tem nada sério não, e outra, tu já pegou a Amina e ela nem sabe, e a Amina é prima dela, bem pior do que pegar um amigo - deu de ombros -

Neymar: nem fala isso, ta maluco, até esqueci que isso aconteceu, e eu to de boa, só queria que eles me falassem, só isso

Gil: eu entendo, mas, eles não tem essa obrigação, e outra, começa a surtar que a Luna enjoa de tu rapidão- fiquei em silêncio - irmão, fazendo essas coisas, esses surtos assim, tu não vai conquistar ela nunca 

Neymar: ta ta Gil, ja entendi - falei sem paciência e voltei a jogar, ele riu e saiu dali, fiquei jogando e nem vi o tempo passar, senti alguém entrando na sala - ó Gil, se venho encher meu saco pode dar no pé

Luna: que Gil oque Neymar Júnior, se toca - meu coração bateu forte quando ouvi a voz dela, parei tudo e olhei pra ela -

Neymar: ta fazendo oque aqui ?

Luna: vim conversar, ou você acha mesmo que ia dar a última palavra e eu ia aceitar ? - cruzou os braços e me encarou (...) 

 

--------------------

Dei uma pausa pra conseguir processar tudo que aconteceu, acho que todos ficamos chocadas e tristes demais, não tinha cabeça pra escrever, acho que vocês entendem né ??? Aos poucos, vou retornando a rotina aqui.
E se vocês estão procurando um casal tranquilo, não irão encontrar por aqui kkkk.
 
Próximo com +55 comentários.
beijos e até o próximo.


 


62 comentários:

  1. tadinho do nj, pagando todos os pecados c a luninha

    ResponderExcluir
  2. Ela vai pirar com ele quando descobrir da Prima pq o paredes e só amigo a outra e da familia então se ele ta puto ela pode ficar mais

    ResponderExcluir
  3. Continua amo ele com ciumes

    ResponderExcluir
  4. E ela foi atrás em vai Njr a treta vem aguenta

    ResponderExcluir
  5. Pegou a prima e surto pq ela pegou o amigo? Aaa faça me favor deveria ter pegado outros ainda

    ResponderExcluir
  6. ELA NÃO FOI ATRAS DELE NÃO NÉ???? Amooooooo

    ResponderExcluir
  7. Vem outro surto aí quando a lima souber da prima kkkkkkk

    ResponderExcluir
  8. Vem outro surto aí quando a luma souber da prima kkkkkkk

    ResponderExcluir
  9. AAAAAAAAI QUE ÓDIO!!!!! Pqqqqq esse caralhoooo foi falar abrir a boca affff espero que eles se acertem 🙌🏽

    ResponderExcluir

forty-four

20 de Dezembro, 2020 Sábado Quando nos tornamos mãe, perdemos a noção de tempo, horário, espaço... os dias tem passado depressa por aqui, on...