sexta-feira, 19 de novembro de 2021

twenty-five

Neymar: a gente já não conversou ? Porque pra mim tá tudo bem claro - tirei o fone de ouvido, cruzei os braços e fiquei olhando pra ela -

Luna: não, nós não conversamos, ou você acha que aquilo foi uma conversa madura ? - ele olhou com a sobrancelha arqueada- você agiu igual uma criança, e ainda foi para as redes sociais mandar indireta sobre o assunto, e nós nem temos nada sério, não entendo você 

Neymar: eu mandei indireta? Ou melhor, não foi indireta, mas se você e ele sentiram, é porque sabem que estão errados né?! 

Luna: errados em que Neymar Júnior ? ele solteiro, eu solteira, me fala, qual foi o nosso erro ? 

Neymar: como assim, qual foi o nosso erro ? Luna, o cara bate nas minhas costas me chamando de irmão, sabia dos meus sentimentos por você e foi pra cima mesmo assim ? isso é certo ? hein ?

Luna: aí é problema seu com ele, já te falei, resolve com ele ué - deu de ombros - o problema é que você está agindo como se eu tivesse te traído, e eu não fiz isso, porque eu não sou sua namorada

Neymar: não, não é mesmo, e eu sei disso - levantei e fiquei de frente para ela - mas você traiu, traiu sim porque no dia que você saiu com o Leandro, eu olhei nos seus olhos e disse que te amo, eu me declarei pra você, eu abri meu coração pra você, e naquele mesmo dia a noite, você saiu com o cara que é feito irmão pra mim, então vocês me traíram, traíram sim - ela ficou em silêncio -

Luna: eu já te pedi desculpa

Neymar: e eu já falei que ta tudo bem, então essa conversa é sem nexo, porque ja falamos oque tínhamos a falar - dei de ombros -

Luna: não falamos não, eu não falei - ela disse brava - 

Neymar: então fala pô - dei de ombros -

Luna: você ta tentando me fazer sentir culpada por não ter por você o mesmo sentimento que você tem por mim, mas Ney eu não tenho culpa, eu já te pedi desculpas pelo lance do Leandro mesmo sabendo que não estou errada, e você continua com esse tom de punição, oque você quer que eu faça cara ? 

Neymar: eu não tentando fazer nada não Luna, já te falei, tudo que você sente é oque você mesma quer sentir, se ta se sentindo culpada é porque é o sentimento que você tem sobre tudo isso, e aí o problema não é meu né ? agora da licença que eu preciso voltar a jogar - dei um beijo na testa dela, sentei novamente na minha cadeira e voltei a jogar, ou, fingir, ela ficou uns minutos ali parada me olhando e eu fingindo que estava jogando, depois de um tempo ela não falou nada e saiu, é foda fingir que ta tudo bem quando não está (...)

Neymar Off

Luna On

Fui tentar falar com o cabeça dura, e, a situação ficou ainda pior, pelo menos para mim; Se ele queria que eu me sentisse culpada, parabéns, conseguiu... Saí da casa dele com a consciência pesada pra caramba, cheguei em casa me sentindo mais culpada ainda

Soraia: oi habiba, onde você estava ? 

Luna: na casa do Ney Umyi - fui até ela e deitei no colo dela - 

Soraia: oque aconteceu ? - ela disse fazendo carinho nos meus cabelos -

Luna: acho que fiz besteira e agora estou me sentindo culpada mãe

Soraia: que besteira? me conta 

Luna: então mãe - contei tudo, expliquei tudo a ela - e aí eu tô me sentindo culpada, mesmo sabendo que eu não deveria, já que eu não devo satisfações pro Ney 

Soraia: se você sabe que não deve satisfações, tá se sentindo culpada porque ? 

Luna: sei lá - dei de ombros - 

Soraia: você gosta dele habiba?

Luna: como meu amigo sim - dei de ombros - 

Soraia: só como amigo ? - olhei para ela -

Luna: sim Umyi, só como amigo

Soraia: então porque se importar tanto com tudo isso e se sentir culpada ? 

Luna: porque eu não gosto de ficar longe dele Umyi 

Soraia: e ainda me diz que só gosta dele como amigo Luna? não é oque parece 

Luna: é costume Umyi, eu fico com ele a uns 3 anos, me acostumei a não ficar tanto tempo sem ele 

Soraia: 3 anos "ficando" como vocês dizem, e agora toda triste mesmo sabendo que não teve culpa de nada, e ainda diz que não sente nada ? Pensa melhor filha, Você não sente, você não quer sentir nada por ele ou você finge que não sente? - fiquei quieta, não tive nem resposta para isso

Luna: você deu um nó na minha cabeça - olhei para ela - 

Soraia: se eu dei um nó na sua cabeça, é porque eu não estou tão errada assim, né?! 

Luna: sei lá - dei de ombros - eu vou ir pro meu quarto e trocar de roupa - levantei e saí, fugindo do assunto, porque eu realmente não sei responder a pergunta da minha mãe, de verdade, to confusa demais e não sei nem oque fazer em relação a isso  (...)


DIAS DEPOIS...


13 de Março, 2020.
Quinta-Feira

O dia de irmos para o Brasil chegou, Ney e eu mal nos falamos esses dias que passaram, e soube que ele estava ficando com a tal de Bruna direto... como somos muitos, nos dividimos em 2 jatinhos, o do Ney e o nosso, eu, ele, o Gil, o jota e a Lara estamos indo no nosso, enquanto o Cris, a Bianca e a Bruna estão indo no dele, saímos de Paris por volta das 7 da manhã, levando e consideração que temos 12 horas de voo pela frente, chegaremos no Brasil por volta de 19hrs de Paris, então creio que no Brasil, será por volta de 13hrs da tarde. As geladeiras estavam abastecidas, as camas arrumadas e nós acomodados, Ney e eu fomos sentados lado a lado, de frente para o Gil e a Lara, e o Jota nas poltronas vizinhas, eu estava cansada, pois havia trabalhado muito no dia anterior, porém, não queria deitar para não perder o almoço, porque se eu deitasse agora, não acordaria mais até São Paulo kkk

Lara; ta com soninho Luninha ? 

Luna: morta de sono - bocejei -

Gil: então deita pô

Luna: vou não, se eu deitar agora não acordo mais 

Jota: deita no ombro do NJ aí - falou e riram- 

Luna: precisa não - encostei minha cabeça no vidro - 

Lara: vocês dois estão indo para o Brasil pra ficar de boa né ? pelo amor de Deus, não quero brigas

Neymar: mas nós estamos de boa - deu de ombros - né Lua ? 

Luna: é - ri fraco e ficamos em silêncio -

Jota: o TH vai cantar na festa afinal Nj?

Neymar: vai, ele, a Lexa, Pedro Sampaio, Gusttavo Lima, o Alok e o Rennan da Penha eu acho  

Gil: caralho quanta atração hein, porra

Neymar: Rafaela né, sempre exagerada - riram, e eu ouvi as vozes deles bem longe, pois estava praticamente dormindo, mas acordei com a minha cabeça deslizando a janela -

Neymar: Lua - eu abri os olhos e olhei para ele - vem cá, deita no meu peito

Luna: precisa não - falei com voz de sono -

Neymar: para de show Lua, deita aqui - ele me puxou e me aconchegou no peito dele, e eu logo apaguei (...) Durante a viagem eu acordei para almoçar, e novamente dormi, mas dessa vez na cama mesmo, apaguei e acordei somente em São Paulo... Quando o jatinho pousou, o Cris, a Bruna e a Bianca estavam a nossa espera já, assim como os nossos seguranças, meu e da Lara, e os do Ney também. Os meninos quiseram ir pelos fundos, mas eu amo ser o centro das atenções kkkkkkk e amo o calor humano do Brasil, nossos seguranças avisaram que o saguão estava lotado de gente que já sabia que pousariamos ali, mas mesmo assim eu e a Lara quisemos ir por ali haha Foi uma loucura, gente chorando, gritando...atendemos o máximo de pessoas que pudemos, tinham vários paparazzis por ali também, na verdade o chato são eles, não os fãs kkk. Saímos do aeroporto e nós dividimos em vários carros, fomos de 2 em 2, Ney e eu fomos juntos em um, Juntamente aos nossos seguranças, primeiramente, para a casa dele e dali eu decidiria se ia para a minha casa ou ficaria por ali mesmo - e aí, Brasil é diferente né? 

Luna: muito, até o ar poluído daqui é diferente do ar poluído lá de Paris - rimos - 

Neymar; vocês vão ficar lá em casa ? 

Luna: não sei - dei de ombros - 

Neymar: fiquem por lá pô, o Cris e a Bia vão pra Santos e a Bruna vai pra casa dela, não tem porque ficar cada um em uma casa - deu de ombros -

Luna: vou ver com a Lara quando chegarmos lá oque ela vai querer fazer - falei e fui para o meu celular, e ele fez o mesmo - 


gossipdodia: Luna Dilara e Lara Dilara desembarcaram agora a pouco em São Paulo, acompanhadas de Neymar. Luna e Lara optaram por sair pela entrada principal do aeroporto, enquanto Ney e seus amigos saíram pelos fundos, quem estava por lá, disse que as irmãs são extremamente simpáticas e que tentaram atender a todos que queriam fotos ou autógrafos delas. Lara foi embora no mesmos carro de seu namorado, Gil Cebola, enquanto Luna e Ney foram embora juntos em outro carro, onde cercado de seguranças, acenaram de longe para os fãs antes de irem embora do aeroporto.

 
curtido por userfem1 e outros
 
alwayslumar: OS DOIS JUNTINHOS NO BRASIL SOCORROOOO
userfem1: eu estava lá, estou indo embora kkkk elas são MUITO simpáticas e lindas demais, ganharam uma fã ♥
porvocenjr: AI MEU DEUSSSSSSS
chamegolumar: ELES JUNTOS
httpsnjr: O Neymar acenou de longe pq estava esperando a Luna no carro, ele estava lindo demais e ele e a Luna tem uma química surreal   
userfem2: A Luna é MUITO cheirosa gente, pegou meu celular e tirou várias fotos quase morri
hapinessneymar: a Lara é mto simpática mano hahahaa quase morri quando ela me abraçou e falou comigo, o sotaque enrolado delas é mto bonitinho kkkkk
userfem3: EU TO APAIXONADA POR ELAS, AS IRMÃS DILARA SÃO TUDO
memoriesbrumar: A Luna é um chaveirinho gente hahahaaha muito fofa
usermasc1: gente é surreal acreditar que elas tem sangue BR mesmo, nem cara de BR elas tem, olha elas no meio de nós todos elas destoam de todos os BR KKKKKKKK
paixaodilara: eu to tremendo até agora gente elas são perfeitas demais
obsessionluna: elas tem o sotaque brasileiro todo enrolado é muito fofoooooo
brumar_always: o sotaque forçado como se não fossem brasileiras 🤢
↪️ userfem: mas elas não são amada, elas nasceram em Dubai, só tem cidadania brasileira porque a mãe delas nasceu no Brasil 
picsbrumar: Só falaram com o povo que tava lá pq não querem sair como bestas
sunshinebmnj: Eu vi elas limpando as mãos quando se afastaram do povo, como se sentissem nojo
↪️ allthingsnjr: só você viu isso, elas não limparam nada, se fosse pra fazer isso elas não iam abraçar ninguém, surtada 🙄
Userfem: Só pisam no chão pq enfim são obrigadas
loucaspeloney: achei elas muito nariz em pé, só tratou bem pq eram fãs do melhor amigo delas, muito esnobes
userfem: eu já achava elas parecidas mas vendo pessoalmente elas são ainda mais, Elas são idênticas, pqp, misericórdia
teusorrisobrumar: Besta é quem achar que elas são essas simpatias mesmo
poramornjr: Maravilhosas são elas, me atenderam super bem e ainda me abraçaram
bmnjalways: Não gosto delas, achei elas muito falsas
truelovedilara: o sotaque delas falando "não chora Helen" pra mim nunca mais vai sair da minha cabeça 😭😭😭😭
zodiaclumar: só acham as duas chatas quem não acompanha elas 🤷🏽‍♀️ elas trataram super bem quem estava perto. vcs não conhecem e julgam sem saber
gossipnjr: o dia que alguma delas tratar fã mal pode chover canivete kkkkkk elas sao perfeitas 
 

Luna: Ney meu sotaque brasileiro é enrolado ? - olhei pra ele -

Neymar: é, e bastante - me olhou e riu - 

Luna: e porque você nunca me falou isso ? - cruzei os braços e olhei para ele - 

Neymar: porque você nunca perguntou ué - deu de ombros - 

Luna: haha engraçadinho - rimos

Neymar: ta perguntando isso porque ?

Luna: porque o povo que me viu no aeroporto ta falando que o meu sotaque enrolado é bonitinho 

Neymar: é bonitinho mesmo - riu fraco e ficou em silêncio - Lua - olhei para ele -

Luna: fala - ele continuou me encarando sem falar nada - fala menino

Neymar: to cansado de ficar cheio de não me toque comm você

Luna: eu também to - segurei a mão dele- 

Neymar: você me desculpa pelo surto ?

Luna: sim, e você me desculpa por não ter sido sincera com você antes ? 

Neymar: sim - sorriu - te amo Luazinha - eu não consegui falar o mesmo, então apenas sorri e abracei ele forte - e não fica achando que é obrigação sua retribuir o "te amo" porque não é, viu ? - assenti ainda abraçada a ele, apertei mais o nosso abraço - 

Luna: e-eu - travei - gosto muito de você Ney, obrigada pela sua compreensão 

Neymar; não tem que agradecer - nós soltamos - ninguém é obrigado a amar ninguém não Luninha - sorriu e me deu um selinho - estamos de boa ? 

Luna: estamos - ri fraco e fomos conversando até chegarmos na casa dele, lá, o pessoal já estava a nossa espera e aparentemente a Bruna estava indo embora, mas quando nos viu descendo do carro voltou vindo até o Ney - 

Bruna; que bom que você chegou, assim eu posso te dar tchau - ela sorriu e abraçou ele- 

Neymar: avisa quando chegar em casa, até sábado- abraçou ela meio sem graça e soltou ela - 

Bruna: me dá tchau direito vai Jú - ele coçou a cabeça e deu um beijo no rosto dela - 

Neymar: tchau Bruna 

Bruna: para menino, vem cá - ela puxou ele e deu um beijão, meu coração só faltou saltar pela boca de raiva, menina abusada, atirada, ridícula, Luna, não fala assim de mulher não menina, cadê seu feminismo ???? Aí que ódio, eu virei o rosto e olhei para a Lara -

Luna: alguém me leva no banheiro - falei rapidamente -

Gil: vem comigo - ele foi entrando e a Lara entrou junto -

Lara; Luna você ta bem ? 

Luna: eu to ótima, e eu vou pra casa, não vou ficar aqui - falei nervosa-

Gil: não vai porque doida ? - me olhou - 

Luna: porque eu não quero, eu quero ir pra minha casa, e eu vou pra minha casa nem que seja sozinha - falei brava -

Lara: amor deixa eu falar com ela - ele saiu - Luna calma ta, eu te conheço, você ta nervosa, ta brava - interrompi -

Luna: que nervosa e brava oque Lara, eu quero ir pra casa e eu vou ir pra casa e acabou, quer ficar aqui você fica

Lara: entao ta Luna, vai e faz oque você quiser, eu hein, fica fugindo do sentimento se fazendo de durona, eu não vou pra casa, vou ficar aqui com o Gil - falou brava e saiu -  

Luna: ah que ótimo ninguém me mostrou o caralho do banheiro - fui subindo as escadas brava, um monte de porta, parei na escada e fiquei olhando as portas pra saber qual tinha cara de porta de banheiro -

Neymar: Luna - olhei para trás e ele estava subindo as escadas, saí caminhando rapidamente - LUNA PARA DE GRAÇA - ele gritou e correu atrás de mim -

Luna: me deixa em paz, eu vou no banheiro e vou pra minha casa - falei firme -

Neymar: que vai pra casa oque mulher, dorme que amanhã é outro dia - ele me alcançou, segurou o meu braço e me virou para ele - 

Luna: Me solta, vai agarrar aquele filhote de Marquezine vai 

Neymar: para de graça Luna - ele me empurrou para dentro de um quarto, entrou, trancou a porta e ficou me olhando - 

Luna: você é idiota, uma hora fala pra ficar de boa comigo, e aí chega aqui e fica dando beijo naquela Marquezine da 25 de março na minha frente - falei nervosa andando de um lado para o outro

Neymar: mas quem me beijou foi ela - deu de ombros -

Luna: cala a boca não fala comigo, me deixa falar sozinha - falei com a voz trêmula e ele ficou quieto- ela não beijou sozinha, você bem tava gostando que eu vi, fica me punindo por eu ter ficado com o Paredes mas beija aquela sonsa lá na minha frente, ridículo, ainda vem falar que me ama, eu vou é pra minha casa que sozinha é bem melhor do que ficar aqui

Neymar: chega de show Luna - ele parou na minha frente - ta dando esse show de criança mimada porque? quer ir embora vai - deu de ombros - a porta ta trancada mas eu abro e você vai, simples, quer que eu abra ? - nos encaramos e meus olhos encheram de lágrimas - 

Luna: idiota, para de beijar as meninas na minha frente - falei com voz de choro

Neymar: você ta com ciúmes de mim Luninha ? - cruzou os braços, eu encarei ele e baixei a cabeça - ô meu Deus vem cá vem coisa pequena - ele me abraçou - me desculpa ta, não vai embora não, fica aqui com a gente que eu não vou mais beijar ninguém na sua frente, só vou beijar você - ele segurou meu rosto com a mão e encheu de beijo - 

Luna: idiota, pode rir vai, ta doido pra rir mesmo - ri fraco e tentei empurrar ele que me segurava firme -

Neymar: eu quero rir mas não é pra te zoar não, é porque essa é a primeira vez que você surta por ciúmes de mim - riu e me encheu de beijos - 

Luna: eu acho que não é ciúmes, é sono - desconversei - 

Neymar: porque você foge ? - ele me encarou

Luna: não to fugindo, to com vontade de fazer xixi e com sono - me soltei dele - onde é o banheiro ?

Neymar: ali - apontou e eu fui até o banheiro, fiz xixi, lavei as mãos e saí - vai dormir aqui comigo ?

Luna: não sei, eu vou ?

Neymar: vai sim - venho até mim, me puxou pela cintura e me beijou, eu sei lá mas, toda vez que nos beijamos agora o meu corpo arrepia inteiro, eu não estou sabendo lidar com nada disso, até porque eu nem sei oque isso significa... paramos o beijo com selinhos - vou trazer a sua mala pra cá

Luna: ta - sorri e me joguei na cama dele, fiquei olhando para o teto e tentando entender oque é que está acontecendo comigo, porque que eu estou assim? eu não estou sabendo lidar comigo mesma e isso me deixa nervosa, de verdade... O Ney trouxe nossas malas para o quarto dele e desceu, eu fiquei ali, tomei um banho e deitei, dormi, pois estava exausta (...) Quando acordei, o quarto estava com o perfume do Ney, mas ele não estava ali, peguei meu celular e desci, minha irmã e o Gil estavam na sala de TV, fui até eles -

Lara: acordou bela adormecida, senta aqui - bateu e eu sentei -

Luna: que horas são ?

Gil: quase dez da noite, não ta com fome ?

Luna: não, to cansada ainda - ri - e o Ney ? - eles se olharam -hein? cadê ele ?

Lara: ai Luna eu não vou mentir pra você não, ele foi jantar com a Bianca, o Cris e a Bruna - quando ela falou isso, meu peito doeu de uma forma que eu nem sei explicar, de verdade, engoli a seco tudo aquilo - 

Luna: Lara você pode ver a chave da nossa casa ? 

Lara: pra que ?

Gil: não ta pensando em ir embora agora né ? ta tarde e aqui não é Paris não, é perigoso

Luna: os meninos me levam, eu só preciso ir embora daqui - levantei

Lara: ai ukht', não faz isso vai

Luna: Lara, vê a chave - falei séria, fui até o quarto do Ney, juntei as minhas coisas, mandei mensagem para o Jader, nosso braço direito aqui no Brasil, ele disse que estaa a caminho já, então desci com as minhas coisas, a Lara me deu a chave - 

Gil: NJ é vacilão, eu sei, mas fica aqui vai

Luna: não, eu vou pra casa, amanhã quero ficar tranquila e me preparar para sábado, não vim para brigar ou me sentir mal aqui no Brasil, vim para me divertir - o Jader chegou, desceu do carro e venho até mim - 

Jader: e aí pequena, bora pra casa - ele me abraçou e deu um beijo na minha cabeça - 

Luna: bora 

Lara: não deixa ela sozinha lá não ta Jader ? amanhã durante o dia eu vou para lá

Jader: fica tranquila Larinha, a Joyce e eu vamos cuidar da pequena, vamo ? - assenti, me despedi do Gil e da Lara, o Jader botou minhas coisas no carro e nós fomos para a minha casa, acho que vai ser melhor eu lá e o Ney na casa dele, nós dois juntos nunca vai dar certo (...)

Luna Off

Neymar On

A Luna estava dormindo na minha cama tão gostoso que eu não quis acordar ela, então a Bi e o Cris me chamaram pra jantar com eles e a Bruna e eu fui, foi bom demais mas, quando eu chegar em casa vou ter que aguentar outro surto da Luna e dessa vez, com razão, eu não deveria ter vindo... Cheguei em casa  com a Bi e o Cris que vão dormir aqui em casa e ir para Santos amanhã de manhã pegar o Fran, e o Gil e a Lara ainda estavam acordados, o Jota tinha saído e ainda não tinha voltado, fomos até a Sala de TV com a Lara e o Gil

Neymar: e aí casal

Gil: e aí - a Lara só me olhou, não falou nada, levantou e saiu - 

Neymar: ué, virou moda agora as irmãs surtarem comigo ? - riram - oque que eu fiz ?

Gil: A Luna foi embora meu parça 

Neymar: embora ? ah para de graça - levantei e fui andando pela casa chamando ela, e ela nada de responder, voltei pra sala de Tv -Cade a Luna Gil? 

Gil: foi embora, ta na casa dela, acordou e a Lara falou que você tinha ido jantar com a Bruna, aí ela ligou pro negão e ele venho buscar ela aqui

Neymar: a troco de que ela foi embora cara ? - falei sem entender -

Bianca: ciúmes Ney, acorda, ela gosta de você e não ta sabendo lidar com o sentimento, vai atrás dela e ajuda ela vai- nem pensei, apenas saí, por sorte a casa dela é perto da minha, peguei o carro e parti pra casa dela (...) Quando cheguei lá, apertei a campainha e foi ela mesma que abriu, estava sorrindo mas quando me viu mudou a feição - 

Luna: ta fazendo oque aqui? cansou do jantar com a filhote de Marquezine ? 

Neymar: vim conversar, será que eu posso entrar ? - ela me deu passagem e eu entrei - 

Luna; Ney eu não tenho nada pra falar e eu não quero conversar, já falamos demais você não acha ?

Neymar: não, não falamos, Luna eu quero entender oque ta acontecendo com você de uns tempos pra cá, juro que não ta dando pra entender 

Luna; não ta acontecendo nada comigo

Neymar: ta sim, me fala Luna - parei de frente para ela e ela ficou em silêncio - oque é que ta acontecendo com você ? porque esses surtos comigo? esse ciúme ? hein ? 

Luna: você se acha mais importante do que realmente é, Neymar Júnior - ela me deu as costas - 

Neymar: cara eu to tentando te ajudar, te fazer entender oque ta rolando

Luna: não tem oque entender - ela explodiu e virou de frente para mim - não quero ajuda, não quero entender nada, eu só quero ficar em paz, volta pro seu jantar com a sua ficante e me deixa em paz, eu vim pra minha casa pra te deixar em paz e eu só quero que você faça o mesmo comigo, me deixe em paz, você não ta vendo que nós dois nunca vamos dar certo ?

Neymar: sai da defensiva e me deixa te ajudar a entender oque você ta sentindo, Luna

Luna: eu não tenho oque entender, a única coisa que eu quero é ficar tranquila, eu já sofri demais nessa vida e eu não quero sofrer por relacionamento nenhum, a Safira ja esgotou a cota de sofrimentos na minha vida, por favor Ney, me deixa em paz - ela implorou -

Neymar: então ta Luna, eu vim aqui tentar ajudar mas se você quer continuar agindo assim se você prefere pensar assim, eu desisto, faz oque você achar melhor - saí dali e fui para casa, eu tentei, mas se ela não quer, não posso obrigar (...) 


Neymar Off

Luna On

Vim para casa e a Joyce estava me esperando com um jantarzinho, aquela comidinha brasileira que só ela e a Helena sabem fazer. Jantamos e enquanto ela lavava a louça, eu fui guardar as minhas coisas no meu quarto, na verdade só joguei lá e desci para ajudar a Joyce

Joyce: ainda lembra onde guarda as coisas pequena ?

Luna: lembro eu acho - rimos -

Joyce: e a Leninha, quando ela vem ? - a Helena é irmã da Joyce, a mãe delas trabalhava para a minha família, e todas elas ajudaram a cuidar de nós, cada uma em um cantinho, a Helena lá em Paris, a Joyce aqui e a Daiane lá no Rio, todos são da nossa família e cuidam de tudo aqui no Brasil quando não estamos - 

Luna: a Leninha vem em Junho, na verdade acho que todos nós vamos vir

Joyce: to doida de saudade dela

Luna: então vai nos visitar ué, falta de convites não é

Joyce: ta maluca que eu vou entrar em avião - rimos - 

Luna: ai Joycinha para de ser medrosa vai - rimos a campainha tocou e eu fui atender, era o Ney, e preciso dizer que novamente nós brigamos ? ele foi embora puto e parece que a minha ficha caiu ali, ou melhor, minha ficha começou a cair ali do porque eu estar agindo assim, fui para a cozinha segurando para não chorar -

Joyce: quem era Lua ? - ela me olhou e eu não consegui falar nada - Lua, oque aconteceu minha pequena, quem era ?

Luna: era o Ney - falei com a voz embargada - 

Joyce: vocês brigaram ? - eu assenti e ela venho até mim - porque ? meu amor, me fala - eu fui abrir a boca para falar e caí no choro, ela me abraçou e eu não parava de chorar - ô meu amor oque é que ta acontecendo ?

Luna: eu acho que eu amo ele Joyce - falei chorando - 

Joyce: ô minha pequena, e isso é ruim ?

Luna: eu to confusa Joyce, eu não sei - falei chorando - mas eu acho que eu amo ele, como que isso acontece de uma hora para outra ?

Joyce: isso não acontece de uma hora pra outra meu amor, você que só percebeu de uma hora pra outra, e o amor é assim, não se explica - ela disse me fazendo carinho - se você precisa ficar sozinha para se entender faz isso, mas não esconde o seu sentimento, porque faz mal, agora me olha aqui - olhei para ela - para de chorar, lava esse rosto, e vai deitar, vou te levar um cházinho e você dorme tranquila

Luna: eu não quero dormir sozinha nessa casa Joy - reclamei - 

Jader: ô neném grande, quer que a gente durma aqui ? - ele disse entrando na cozinha - 

Luna: quero, se não eu vou me enfiar lá na casa de vocês de madrugada - eles riram-

Jader: a gente dorme aqui pequena, vai deitar vai, deve ta cansada e amanhã o negão aqui vai fazer um churrasco top pra você - ele deu um beijo na minha testa -

Luna: eu vou, vou tentar falar com o meu pai também - fui saindo - eu to de olho hein, é pra dormir aqui os dois 

Joyce: vai tranquila Lua, jaja nós vamos deitar também - assenti e fui para o meu quarto, troquei de roupa e deitei, chorei mais ainda, e me senti uma idiota, gostar do Ney é implorar por sofrimento, porque que isso apareceu de uma hora pra outra dentro de mim? que raiva, eu não queria gostar dele, não queria ter percebido que eu gosto dele, não queria de jeito nenhum... eu chorei tanto que acabei dormindo (...)

 

14 de março, 2020
Sexta-Feira

Acordei com alguém beijando meu rosto, abri os olhos lentamente e era a Lara 

Luna: ta fazendo oque aqui ? - falei ainda acordando -

Lara: vim ficar com você e comer o churrasco do negão também - riu - a Joy me ligou e disse que você chorou a noite toda - sentei na cama- quer conversar sobre ?

Luna: não, quero só curtir o dia de sol lá na piscina e confirmar nosso horário no bonequinha de luxo pra amanhã

Lara: então é isso que vamos fazer, te amo minha pequena - ela me abraçou forte -

Luna: te amo - nos soltamos, levantei e fui fazer minhas higienes (...)

Luna Off

Neymar On


Eu cheguei em casa e fui pro meu quarto, não quis falar com ninguém, ver ninguém... só queria ficar no meu canto; Dormi pensando na Luna e acordei no outro dia pensando nela, fui ver meu insta pra dar uma espairecida e adivinha só quem eu vi?


lunadilara: Brazilian feelings 🇧🇷🌞

curtido por treysmith0011 e outros 
userfem1: ATÉ O BRASIL FICA MAIS BONITO COM A LUNA PISANDO NELE
alwayslumar: ai Luna pelo amor de Deus mulher 
rafaella: vem me ver vizinhaaa
candantas: deusa 
candantas: perfeita
candantas: maravilhosa 
nadine.goncalves: linda 
omardilara: meu raio de sol, te amo habiba
treysmith0011: 🔥🥵
treysmith0011: i miss you hot girl


Quanto mais a gente tenta fugir, mais a criatura aparece, porque hein Deus ????? (...)Depois que levantei, fiz minhas higienes e desci, treinei um pouco, conversei com os meninos e quando eles tentaram falar da Luna mudei de assunto, não quero falar sobre... Nossa sexta foi "boa", eu sinceramente estava sem ânimo, fiquei toda sexta jogado pelos cantos de casa (...)

Neymar Off

-------------------------------

VOLTEEEEEEI hehehehe
Um big capítulo para compensar a falta deles por aqui. O Casal kamikaze segue mais kamikaze do que nunca e assim continuará hahaha A festa da Rafa vem aí e eu só tenho uma coisa a dizer: PE-DRO SAM-PA-IO VAAAAI.

+60 comentários e voltaremos.
beijos e até a festa haha.

Já seguem o insta da Luna? Lá está cheio de fotos que não posto nos capítulos. 


https://instagram.com/lunadilara.dix?utm_medium=copy_link



87 comentários:

  1. eu me identifico muito com a Luna sobre aceitar que está gostando de alguém, eu choro kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. E VEM CASAL KAMIKAZEEEEEE 🤭🤭🤭

    ResponderExcluir
  3. Estava com tanta saudade mds

    ResponderExcluir
  4. Já prevejo muita treta nessa festa

    ResponderExcluir
  5. Luninha se descobrindo apaixonada tal qual eu, chorei demais quando isso aconteceu igual a ela kkkkkkkk eu imagino o tanto de brigas que vai ter desses dois ainda e adoro pq depois vem a reconciliação melhor parte de todas

    ResponderExcluir
  6. Lunaaaaa faça uma declaração digna pro menino Ney

    ResponderExcluir
  7. Não deixa a filhote de Marquezine ficar com ele

    ResponderExcluir
  8. Chega nessa festa agarrando ele na frente de todo mundo e principalmente dela

    ResponderExcluir
  9. Até que enfim entendeu que você ama ele minha querida

    ResponderExcluir
  10. Menino Ney merece todo esse amor e vice-versa

    ResponderExcluir
  11. Mesmo ele fazendo merda em ficar com essa filhote de Marquezine, eu ainda torço pra ele conquistar nossa cristalzinha

    ResponderExcluir
  12. Eu sou a Luna KKKKKKKKKKKK meu Deus do céu

    ResponderExcluir
  13. Aiii que dó da Luna 🥺 mais finalmente ela percebeu

    ResponderExcluir
  14. Essa festa vai dar oq fala

    ResponderExcluir
  15. Eu sou uma Luna quando vejo que estou apaixonada por alguem kkk

    ResponderExcluir
  16. Nessa festa pode ter muito ciumes de ambas as partes a Lara e o Gil da um jeito de deixar ele "preso" ou sla leva pra um lugar sozinhos e ela admitir que ama ele também

    ResponderExcluir
  17. Eu acho que o Njr tem que conta pra ela logo sobre a prima pq ela vai pirar se conta dps que resolverem ter algo ou pior ela descobrir sozinha, aproveita que ta ruim pro lado dos dois e fala de uma vez pq dps quando for pra ficarem juntos não ter isso como dor de cabeça

    ResponderExcluir
  18. Estou até hoje com o negocio dos anticoncepcional na cabeça pensando nela gravida sem ter planejado e podia ser de um tal de Neymar

    ResponderExcluir
  19. Quando a gente acha que tá indo…. Volta pra trás kkkkkk merdaaaaa k

    ResponderExcluir
  20. Luna apaixonada é provar do próprio veneno kkkkkkkk tadinha, mas tomara quer-se resolvam, quero meu shipper on e fire

    ResponderExcluir

forty-four

20 de Dezembro, 2020 Sábado Quando nos tornamos mãe, perdemos a noção de tempo, horário, espaço... os dias tem passado depressa por aqui, on...