quinta-feira, 7 de outubro de 2021

thirteen

Marquinhos: ô porra - me tacou uma almofada - 

Neymar: fala cara - taquei de volta nele -

Marquinhos: ta dormindo caralho

Neymar: tava vendo uma parada aqui - mostrei pra ele -

Marquinhos: ih, perdeu o contatinho meu parça - riu

Neymar: é mas ela ta feliz eu acho então ta tranquilo 

Marquinhos: ta tranquilo? e tu com essa cara aí ? ah mente pra outro NJ

Neymar: não to mentindo - dei de ombros -

Marquinhos: tu gosta dela né ? - olhei pra ele- ih nem precisa falar nada, já entendi tudo, se tu gosta porque não falou antes manézão ?

Neymar: porque nem eu sabia que gostava - dei de ombros

Marquinhos: você é muito trouxa viu, ficou anos nessa de ficar só por ficar, podia ta bem namorando ela já

Neymar: que nada, deixa isso quieto vai, já foi

Marquinhos: otário - balançou a cabeça negativamente e nós ficamos ali falando de outras coisas (...) Depois do treino pesado, subimos pra descansar, eu Já estava quase dormindo quando meu celular notificou, vi que era a Luna meu coração até bateu mais forte

Luninha 📒👑

Ney
oi
você tem jogo dia 12?
tenho não, to livre
porque ?
porque vamos fazer um jantar de aniversário pra Larinha
só para os mais íntimos mesmo
até porque não estamos com cabeça pra festa 
tranquilo, eu vou sim 
vocês estão mais calmas ? 
ah... mais ou menos né
a outra lá não tentou mais contato? 
não, se tentar eu soco a cara dela
😂😂😂😂😂😂
 
 
Ela não respondeu mais, e eu não mandei mais nada também (...)
 

Neymar Off



Luna On

o resto da tarde, gravei minhas publis, respondi alguns e-mails, e então fui deitar com a Lara no quarto dela 

Luna: avisei o Ney do seu aniversário

Lara: ah ta, e o Trey você avisou ?

Luna: sim, avisei também, sabe que achei o Ney estranho 

Lara; estranho como? 

Luna: sei lá, só achei - dei de ombros -

Lara: impressão sua

Luna: é, deve ser mesmo - fiquei ali no Insta enquanto conversava com a minha irmã, depois de um tempo, ela sentou na cama rapidamente - que foi ? - olhei pra ela - 

 Lara: olha - me deu o celular dela e eu vi que a outra lá tinha dado uma entrevista pro Leo Dias, não sei explicar em palavras o tamanho da minha raiva - 

Luna; essa mulher é doida ? - levantei com raiva

Lara: eu vou mostrar isso pro papai - ela saiu, e eu fui atrás - pai, olha isso aqui - entramos no escritório - 

Omar: oque - levantou vindo até nós, a  Lara mostrou a ele toda aquela atrocidade - essa mulher ta maluca  ? - falou bravo

Luna: ela ta é precisando de uma surra pra virar gente - falei brava - onde ja se viu mentir dessa maneira cara ? ela é doida ? 

Lara: ta querendo se passar de vítima né, que louca

Luna: ah mas isso não vai ficar assim não - fui até o meu quarto, me posicionei na minha penteadeira e comecei a gravas stories - eu jurei que não falaria mais  sobre isso, mas vendo o absurdo que foi a entrevista da minha genitora, eu não tenho como ficar quieta, eu to até tremendo de raiva - mostrei minhas mãos trêmulas - essa mulher é a maior mentirosa do mundo, porque ela já disse pra mim e pra minha irmã o motivo de ela ter nos abandonado, ela disse que foi porque odiava ser mãe, em alto e bom tom, e outra, ela ou a família dela nunca procuraram a gente não viu, temos apenas uma família, e ela é a do meu pai - a Lara entrou no quarto, mas não apareceu, ficou apenas olhando - pro meu pai, essa mulher disse ainda mais coisas, eu não sei porque ela ta querendo voltar agora, querer pagar de sofrida, gente ela abandonou a gente 1 mês antes da minha irmã completar 3 anos de vida, meu pai estava ainda pagando tratamento pra ela, e agora ela vem falar que meu pai não ajudava ela, ah vai tomar no cú né ? e outra, querem saber quem que vazou toda a história pra imprensa? eles mesmos, eles que venderam todo esse assunto que é privado, pessoal, pra imprensa, sujos e podres - postei os stories - e gente, sério, não vinculem mais a minha família a esse povo não, pelo amor de Deus, porque a partir de agora nosso assunto com ela será apenas tratado judicialmente - postei, foi só eu postar que meu celular não parou mais, todos os meus amigos ligando, mandando mensagem, mas eu estava completamente sem cabeça - cade o papai ?

Lara: saiu, disse que ia falar com o Dr Archie - nosso advogado - 

Luna: essa mulher perdeu a noção de tudo né ? pelo amor de Deus 

Lara: ridícula - nós ficamos ali conversando, tentando esquecer toda essa história (...)

 

Safira On


tirei um cochilo, acordei já era noite, passei a mão no celular, já querendo saber se alguma das minhas filhas haviam se pronunciado a respeito da entrevista de ontem


gossipdodia: e a treta não para! Temos novos desdobramentos da treta envolvendo as irmãs Dilara x Safira Marz; Hoje, Safira deu uma entrevista para um portal de notícias de um jornalista X, postamos alguns trechos aqui (volte 10 posts). Agora a tarde, Luna se pronunciou a respeito da entrevista dada pela sua  genitora, muito nervosa, Luna fez questão de desmentir a genitora, que havia falado na entrevista que não teve a oportunidade de conversar com as filhas, Luna rebateu as falas de Safira, falando que ela, a irmã e o pai estiveram com Safira no Domingo a noite, e que na conversa, Safira disse que havia ido embora porque odiava ser mãe, Luna disse também, que não irá permitir que a genitora coloque em Omar, uma culpa que só ela mesma tem, disse também que a partir de hoje, não quer ela, a irmã ou o pai sendo vinculados a sua genitora, afirmando que não há perdão para oque ela fez, ainda mais depois da entrevista mentirosa que ela e seu marido, Leon Zaballeta deram. Luna disse também, que nunca houve nenhum tipo de tentativa de contato da parte da família materna, pois se tivesse, tem certeza que o pai permitiria a convivência, terminando o desabafo, dando a entender que medidas judiciais serão tomadas contra a sua genitora. Luna e Lara, saibam que estamos todos ao lado de vocês, sigam firmes, todo amor do mundo pra vocês duas ♥

curtido por alvxaro e outros

userfem1: a mulher continua mentindo e ainda quer o  perdão das filhas, surreal
aminadilara: essa mulher disse na cara do meu tio e das minhas primas que foi embora porque odiava ser mãe, eu sou 5 anos mais velha que a Lara e lembro bem de tudo, a família dessa mulher NUNCA fez contato com o meu tio não, pelo contrário, meu tio tentou duas vezes contato com aquele povo e eles não quiseram! 
userfem2: gente que mãe diz na cara das filhas que odeia ser mãe? que horror cara
karenassem: ridicula essa mulher e ridículo quem dá palco pra ela! minhas primas não precisam nem nunca precisaram dela pra nada
lumar_FC: que mulher escrota 
hugsnjr: e a Luna plena enquanto desmente a velha louca kkkkkkk
usermasc1: essa mulher é linda demais
userfem3: ela é a cara da genitora, to passada


Sinceramente, não sei mais oque fazer para ter o perdão das minhas meninas (...)

Safira Off 


12 de Fevereiro, 2020
Quarta-Feira

Luna On

ontem foi um dia chato, acho que a ficha de tudo que está acontecendo está caindo sobre mim aos poucos... é chato, muito chato ter que estar passando por isso, mas hoje, vou deixar de lado a tristeza e comemorar o aniversário da minha Larinha, porque ela merece todo amor do mundo... passei todo dia ajudando ela com os preparativos do aniversário, e, só consegui parar para homenagea-la quando fui me arrumar para o jantar


lunadilara: Você é o meu oposto, e é isso que faz nós completarmos uma a outra. Ainda bem que nós nos temos, ainda bem que Deus me fez sua irmã, Larinha, eu não existo longe de você, e a sua felicidade é a minha! Feliz aniversário, 'ukht, que Allah continue te protegendo e abençoando, que você conquiste tudo oque almeja, e que tenha a certeza que seremos pra sempre eu, você e o papai, se nós nos temos, o resto não importa. Faço tudo pra ver vocês felizes! Você é a melhor parte de mim, Je t'aime ♥

curtido por aminadilara e outros 

aminadilara: AMO VOCÊS DEMAAAAIS! feliz aniversário lala ♥
soraiadilara: minhas filhas, amores da vida da umiy♥
↪  lunadilara: nossa mãe vai ser pra sempre você! te amamos umiy, saudades!
novogu: Larinha, a lenda!!! Feliz aniversáriooo
jotaamancio: A Luna já não valia nada né mano olha a cara 🤣🤣🤣🤣 Feliz aniversário  Larinha 😍
omardilara: terror desde sempre 
userfem1: chocada como vocês se parecem 😨
omardilara: de tudo que eu tenho na vida, vocês sempre serão as melhores e mais importantes conquistas, me orgulho das mulheres que eu criei e eduquei sozinho, me orgulho da união e amor de vocês, e de tudo que vocês conquistaram e ainda vao conquistar! yuhibu 'abi ❤
userfem2: as duas são as cópias da mãe 😨
alwaysnjr: vocês são lindas demais da conta aaaaaaaa
userfem3: elas não parecem nada com o pai, são cópias da mãe 
httpsnjr; maravilhosas 😍😍
carolcabrino: Feliz aniversário Larinha 😍😍
candantas: Larinha, feliz aniversárioooo
neymarjr: Feliz aniversário Lara, Deus abençoe você sempre ❤
treysmith0011: happy birthday Lara 🥳
chooselara: oque é "ukht"? 
lunadilara: 'ukht é "irmã" em árabe 😉
k.mbappe: Joyeux anniversaire, Lara 
laradilara: minha neném, 'ukht, te amo tanto, tanto. Não sei oque seria de mim sem você e o papai, vocês são a parte mais linda da minha vida! Pra sempre nós 3 ❤


Só dava ela no feed, até declaração rolou 


gilcebola: dia dela, minha árabe. A pessoa com o coração mais lindo (e meu) que eu conheço. Você é a coisa mais preciosa que Deus botou na minha vida, e eu nunca vou conseguir agradecer o suficiente tudo que você ja fez e faz por mim, você merece o mundo de coisas boas, aliás, eu prometo que vou continuar tentando te fazer a pessoa mais feliz do mundo. Feliz aniversário, minha árabe favorita no mundo depois da Jade do clone. Te amo 💜

curtido por laradilara e outros 

laradilara: te amo até a lua meu amor! obg por tudo que você faz por mim, você me faz MUITO feliz ♥
omardilara: lindos|! bem vindo a família Gil 
userfem1: até que enfimmmm
neymarjr: hummmmmmmmm
jotaamancio: uau que novidade hein
bicoimbra: é pra fingir surpresa ? 😂😂
neygilchoose: EU AMOOOOO
guipitta_: hummmmmmmm 2
lunadilara; chocada e passada... que eu sou a terceira árabe favorita 🥺
gilcebola: mas no posto de cunhada favorita tu é a número 1

Desci já arrumada, lá embaixo, já estavam os meninos

Luna: oi povo - cumprimentei todos, todos me cumprimentaram de volta - 

Neymar: e aí - sorriu fraco - 

Luna: me cumprimenta direito menino - fui até ele que estava sentado no sofá, abracei ele por trás e enchi de beijos no rosto - eu estava com saudades de você

Neymar: eu também Luninha sumida - ele deu um beijo no meu braço e fez carinho-

Jota: Luna só quer namorar agora

Luna: namorar quem ? ta maluco é - sentei ao lado do Ney

Omar: ela diz que não é namoro mas o Trey não sai daqui - riram -  

Gil: foi assim que eu comecei com a Lara hein

Yan: Luna não namora não gente, jaja ela enjoa, espia só - rimos - 

Lara; vocês querem beber oque ? 

Neymar: vinhozin né - ficamos ali conversando, a campainha tocou e eu fui atender, era o Trey (...)


---------------------------------------
 
O encontro do menino Ney com o Trey, será que vai dar bom ? 😂😂😂😂
Próximo com +35.
 
E vocês vão comentar a Liz e a Jade que eu quero postar logooooooo


Vocês sabiam que nós temos um DIX no insta ? É da Jade, mas lá, interajo bastante com vocês nos stories. Sigam-me




51 comentários:

  1. Luna maravilhosa não deixa essa mulher mentir desse jeito e tentar colocar a culpa no Omar ele e uma grade vitima dessa história igual vocês

    ResponderExcluir
  2. Omar, Luna e lara e tudo pra mim minha vida todinha

    ResponderExcluir
  3. Vontade de colocar os três protegidos dessa cobra mds alguém da uma surra nela ate ela vê que eles nunca vai perdoa ela e que e melhor sumir

    ResponderExcluir
  4. Luna é perfeita demais

    ResponderExcluir
  5. Quero é ver como vai ser esse encontro do NJ com o Trey kkkk

    ResponderExcluir
  6. luna dilaria não merece sofrer mais

    ResponderExcluir
  7. Acho que o Nj vai logo sair e ela vai perceber que ele está se afastando

    ResponderExcluir
  8. Tenha dó do meu filho nesse aniversário Lavínia 🥺🥺 não é justo ele sofrer tanto

    ResponderExcluir
  9. http://neymarmeueternoamor.blogspot.com/?m=1 indica.?

    ResponderExcluir
  10. Tenha piedade dessa família linda, me coloca nessa história que dou um pau bem dado nessa Safira

    ResponderExcluir
  11. Alguém manda esse trey gato ir embora que eu quero meu lumar vivíssimo

    ResponderExcluir
  12. Quero Neymarzinho sincero depois de algumas taças de vinho . Ele bem que poderia beijar a Luna em algum cômodo da casa o Trey ver e já vazar no logo fora kkkkk

    ResponderExcluir

forty-four

20 de Dezembro, 2020 Sábado Quando nos tornamos mãe, perdemos a noção de tempo, horário, espaço... os dias tem passado depressa por aqui, on...