domingo, 10 de outubro de 2021

fourteen

Trey; demorei ?

Luna: demorou não, nem jantamos ainda - dei um selinho nele - entra -ele entrou e nós fomos até o pessoal - 

Trey; oi oi - cumprimentou todo mundo e todos cumprimentaram ele de volta - 

Omar; estávamos falando de você quase agora - riu - 

Trey: aé? coisas boas ou coisas ruins ? - sentei ao lado do Ney e o Trey ao meu lado - 

Lara: bom, vai

Gil: falando que falta só você e a Luna assumirem o namoro logo - ele me olhou - 

Trey: falta ela aceitar né 

Luna; Trey Smith, não começa - ri -

Neymar: que vinho é esse tio Omar ? 

Omar: é um Chateau Petrus 

Jota: séloco um vinho desse compra um carro lá no Brasil - rimos e ficamos ali conversando e bebendo (...)

Luna Off

Neymar On

Aniversário da Larinha e nós viemos jantar com ela, quando a Luna apareceu toda arrumada meu coração bateu mais forte, ela me cumprimentou e eu nem sabia como responder, ela venho, me abraçou, me beijou... essa menina é fogo viu ?! Deu uns 5 minutos o Trey chegou, e pra ficar melhor ainda, a Luna ficou sentada entre ele e eu, só pode ser brincadeira de Deus né? Não é possível não, é pra melhorar mais ainda, a galera toda falando em namoro entre os dois, mudei de assunto como quem nao quer nada, quer saber? Eu vou é beber 

Neymar: e a parada lá com a louca, ela não falou mais nada pra vocês não? 

Lara; falou não, deve ter sido acionada judicialmente já 

Gil: processaram ela é?

Omar: proibi ela de citar eu ou as meninas publicamente, espero que ela pare de mentir nas redes sociais pelo menos 

Luna: e se ela não parar vou comer ela na porrada- falou toda brava e nós rimos- 

Trey; tranquila, menina brava - riu e deu um beijo nela - 

Jota: vai ô Smith, brinca com essa daí vai - riram- 

Omar: vocês viajam quando filha? - viajar? Oi?- 

Luna: dia 14, é 14 né Trey? - olhou pra ele -

Trey: é, dia 14 a tarde 

Neymar: viagem de casal é ? 

Luna: não, só pra eu sair dessa loucura toda um pouco

Neymar: e volta quando ? Vai ir pro aniversário da Rafa como combinamos né?

Luna: logico que eu vou menino, vou ficar só 1 semana em Los Angeles na casa do Trey e volto 

Trey: prometo que devolvo ela logo pra vocês - riu -

Omar: devolve mesmo, porque vou sentir falta da minha caçula hein 

Luna: que drama gente, eu vivo aqui com vocês vou sair uma semana só - riram - querem ir junto é ?

Lara; bem que eu queria viu, mas não dá, alguém tem que ficar com o papai 

Gil; mesmo se não tivesse tu não ia né, teu namorado trabalha pô

Luna: agora pronto, era só oque faltava, nasceram grudados Gil? - riram e a Luna me olhou- tá quieto demais hein - me deu uma "ombrada"-

Neymar; eu? Tô tranquilo pô - dei de ombros - Larinha, tem alguma coisa pra comer lá na cozinha - levantei -

Lara: tem, vai lá que tu é de casa - fui indo até a cozinha, peguei uns canapés que tinha por ali, comi, enchi minha taça de vinho -

Luna; ô Ney - olhei pra trás e ela estava parada ali de braços cruzados - 

Neymar; fala dona Luna 

Luna; você ta estranho demais, me fala, oque é que tá acontecendo?

Neymar: ta acontecendo nada pô, tô moído só

Luna: ah tá, conta outra vai - merda viu, me conhece essa garota - fala

Neymar; nada carai, ó, vai pra sala que teu namorado vai ficar puto que tu tá na cozinha comigo 

Luna: que namorado ? - arqueou a sobrancelha - 

Neymar; o Trey ué - dei de ombros - vai lá vai - fui saindo e ela me puxou - 

Luna; ta com ciúmes jogador ? - ela falou sarcástica- 

Neymar: não, to me comportando só pra não te agarrar mais 

Luna: porque ? Eu não tenho namorado - ela chegou mais perto de mim - tá com ciúmes né, vai me falar que tá apaixonadinho por mim ? 

Neymar: sonha Luninha - dei um toquinho no queixo dela -

Luna: sei - ela falou quase perto da minha boca- não se apaixona por mim não que você vai sofrer tudo que já fez essas menininhas sofrer por ai hein, tô te avisando porque sou sua amiga - ela me deu um selinho e saiu, menina dos infernos, vou ter que me afastar mesmo, se não vou sofrer e eu nao nasci pra sofrer (...) 

Neymar Off

Luna On

Ney tá estranho demais, to achando que ele tá com ciúmes de mim, então preciso dar uma provocada pra animar o menino né?! Ele foi na cozinha e eu fui logo atrás, provoquei ele, dei um selinho e voltei pra sala como se nada tivesse acontecido, Luna, Luna... você precisa parar de ser assim viu garota 🥴. O resto do jantar da Lara foi ótimo, jantamos em um clima ótimo, bebemos um bom vinho, cantamos parabéns, tiramos várias fotos, e por volta das 2 da manhã os meninos foram embora, a Lara foi com o Gil e o Trey ficou comigo, subimos para o meu quarto e eu tranquei a porta

Trey: quarto de princesa dona Luna - se jogou na minha cama - 

Luna: é, a princesa que eu sou - ri e me joguei por cima dele - Trey, vou aproveitar que estamos sozinhos aqui, pra ser sincera com você ta bom? - ele assentiu - você não falou sério sobre aquela história de namorar né ?

Trey: não - riu - foi só pra te ver sem graça, fica tranquila Luna, eu sei que nós não temos nada sério, e eu sei que você não é de namoro, assim como eu não sou

Luna; então não preciso me preocupar com nada, apenas curtir ?

Trey: exato - ele inverteu nossas posições me deixando por baixo - relaxa Luninha, quando você voltar de LA, nossa vida segue normal - me deu um beijo - cada um com os seus contatos - me deu um beijo - 

Luna: ótimo Sr Smith - falei e iniciamos um beijo, quente e com pegada, preciso falar que em minutos estávamos completamente nús?! Peguei uma camisinha, entreguei a ele que vestiu, e logo me penetrou, forte e rápido, me fazendo soltar um gemido abafado, ele metia forte e rápido, nossas respirações fortes estavam em completa sinfonia, depois de um tempo, nós invertemos de posição, eu fiquei por cima, de frente para ele, comecei a sentar forte e rápido, cada vez gemiamos mais e mais... precisamos nos conter, pois, meu pai está em casa né?

Trey; vou sentir falta disso quando nós ficarmos separados - ele falou ofegante

Luna: fica tranquilo, sempre que der matamos a saudade - falei ofegante e continuei sentando horrores, ali, depois de um tempo, caímos exaustos na cama (...) Trey e eu tomamos banho, e depois ele foi embora, então eu me deitei e fiquei dando uma olhada nas redes sociais até o sono bater  -

gossipdodia: hoje foi o aniversário da Lara Dilara, ela postou alguns registros do seu aniversário nos seus stories, acompanhada da irmã, do seu namorado, do adulto Ney e do Trey Smith, e é tão bom ver ela e Luna felizes né? 😍 Feliz aniversário Lara, muita saúde e que seu sorriso prevaleça sempre ❤


curtido por laradilara outros

userfem1: a foto do Neymar abraçando elas ❤❤❤❤❤
userfem2 : tão bom ver elas felizes 😍
alwaysnjr: essa foto das duas com o Neymar já é a minha foto favorita do ano 😭😍
tudopelonjr: AH NAOOOOOO 😍
laradilara; obrigada gossipinha 😍
httpsnjr; o trey já esta nas festas de família né......
lumar_FC: Nós loucos por lumar odiando LuTrey e a Luna juntando os dois 🤡

O sono venho e eu acabei dormindo (...)

Luna Off

14 de Fevereiro, 2020
Sexta-Feira

Neymar On

Desde o dia do aniversário da Lara, eu não falo com a Luna, ela até me mandou umas mensagens mas eu preferi não responder, hoje, ela ta indo viajar com o Trey e eu decidi ficar no meu canto, aliás, já ativei os contatinhos e a Luana ta vindo pra cá, deve chegar amanhã a noite, tenho jogo segunda só, ou seja, final de semana o pai ta livre pra aproveitar e é isso que eu vou fazer


treysmith0011: Paris, I'm taking a little princess to LA, I promise I'll return it soon 😜


curtido por lunadilara e outros
jadapinkettsmith: we're waiting for you guys
shereezampino: she's so beautiful, son 
willsmith: good trip son
omardilara: good trip guys
laradilara: Give her back soon, Trey
userfem1: Deus que me perdoe mas eu to shippando tanto
userfem2: ainda não acostumei que ela ta namorando e esse namorado nao é o Neymar 
lumar_FC: espero que quando você voltar pra Paris meu lumar aconteça, dona Luna
lunadilara: 😂😂😂😂😂 silly

li os comentários da galera falando que espera a gente junto e tive que rir viu, esse povo invnta cada coisa... Essas fotos serviram sabe pra que ? Pra fazer o pai ligar o radar, mandei mensagem pra Natália perguntando se ela queria jantar e ela logo respondeu, pai ta ON e roteando (...) descansei toda tarde, e por volta das sete da noite fui tomar banho, tomei meu banho e comecei a me arrumar

Gil: vai sair papai ? - falou entrando no meu quarto -

Neymar: vou ir jantar com a Natália - falei enquanto terminava de me arrumar - 

Gil: tendi - sentou na minha cama - Luninha já foi né

Neymar: é, parece que sim, vi as fotos que o Trey postou com ela 

Gil: não falou com ela não ?

Neymar: não, desde o aniversário da Lara 

Gil: porque ? 

Neymar: sei lá, só to mais na minha agora que ela ta de rolo com o Trey - dei de ombros -

Gil: a troco de que meu parça? ta mal com isso é ?

Neymar: vou te falar que nem eu sei - olhei pra ele - mas eu to de boa aqui quietinho, quando a gente tiver que se falar a gente vai, agora deixa eu ir que eu to atrasado já - peguei minhas coisas e fui saindo (...)

------------------------------

Vocês são apressadas demais né, depender de vocês o casal fica junto no capítulo dois, que isso kkkkkkk Relaxa galera, LuMar vai rolar jaja, enquanto isso, deixa eles curtirem um pouco mais; Quando menos vocês esperarem eles vão se reaproximar, fica a dica, usem ela como quiserem hahaha

Próximo com +40 comentários.


54 comentários:

  1. Que maravilha ver homem sofrendo HAHAHAHA

    ResponderExcluir
  2. Neymar Júnior sofrendo eu vivi pra ler isso em uma fic

    ResponderExcluir
  3. Que a meta bata logo pq eu tô anciosa para o próximo

    ResponderExcluir
  4. Nj sofrendo por mulher é um sonho pra mim
    Kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. É bom vê-lo sofrendo? Sim
    Mas eu sofro junto tbm sem lumar

    ResponderExcluir
  6. Ele com ciumes eu amo a Luna vai fazer ele sofrer e eu sofro junto

    ResponderExcluir
  7. Njr e luna são terriveis pegam td mundo e namorar que e bom nd, por isso vai demora pra ficarem juntos

    ResponderExcluir
  8. Respostas
    1. Quando a escritora estiver sóbria 🤣 segunda ou terça 🙏🏽

      Excluir
  9. Oh gente tadinho do meu bichinho mas a Luna tem que fazer ele penar mesmoooo

    ResponderExcluir

forty-four

20 de Dezembro, 2020 Sábado Quando nos tornamos mãe, perdemos a noção de tempo, horário, espaço... os dias tem passado depressa por aqui, on...