quarta-feira, 27 de outubro de 2021

eighteen

Luna ON

Chegamos na PEQUENA CASA dos Smith, e eu achando que a minha casa era um exagero hahahaha; Chegamos e o pessoal estava passeando de iate, então cumprimentamos os funcionários e o Trey foi me guiando até o quarto dele

Trey: bem vinda, Luna Dilara - me deu passagem - 

Luna: você sabe que você tem pose de mal mas é playboy né ? - falei dando uma geral no quarto e ele riu-

Trey: é, eu sei - largou nossas malas - 

Luna: preciso tomar um banho

Trey: eu ia te convidar pra fazer isso agora - ele falou malicioso - 

Luna: ah, claro - falei no mesmo tom - preciso de uma toalha 

Trey: vou pegar - ele saiu, eu abri a minha mala e peguei um biquini e um short jeans, Trey voltou com as toalhas e nós fomos até o banheiro do quarto dele "tomar banho", o quarto dele tem banheira mas, tomamos no chuveiro; uma mão boba aqui, outra ali, e acabamos transando, com camisinha, sempre. Saímos do banho, nos vestimos, colocamos a roupa suja no baú, e fomos até o closet dele arrumar as roupas ali - 

Luna: você talvez tenha mais roupas que eu, Trey - rimos

Trey: é e nem está tudo aqui sabia ?

Luna: não ?

Trey: não, os calçados e as roupas que eu, meu pai e o Jaden usamos "juntos" ficam em outro - ele pegou os tênis dele e foi saindo, peguei meu celular e fui atrás dele, gente... o closet de tênis e roupas dessas criaturas é do tamanho do meu apartamento - 

Luna; isso é só de vocês três ? - ele assentiu - 

Trey: é, esses eu tinha levado para LA quando eu vim aqui em Janeiro, agora, estou devolvendo e vou levar outros - ele riu - ja volto - ele desceu as escadas, guardou os pares de tênis que ele tinha e pegou outros, subiu e deixou no quarto dele, pegou o celular dele, segurou a minha mão e descemos - ta com fome ?

Luna: tô 

Trey: vamos na cozinha ver se tem alguma coisa pronta - fomos indo até a cozinha ele abriu a geladeira e tinha comida nos potinhos, ele foi tirando tudo e colocando na mesa - 

XxXx: Trey, deixa que eu esquento para vocês - disse vindo até nós - 

Trey: obrigado Briana - sorriu - ah, Briana, essa é a Luna, Luna, Briana - nos apresentou - 

Briana: eu conheço ela, quem não conhece - falou eufórica e nós rimos - 

Luna; prazer Briana - abracei ela - 

Briana: você é ainda mais linda pessoalmente 

Luna: obrigada Briana - sorri e ela foi servir nossos pratos, enquanto nós víamos oque beber, nesse meio tempo, os pais dele chegaram e eu tremi como se eu nunca na vida tivesse mantido contato com algum famoso, mas gente, é o WILL SMITH - 

Will: finalmente chegaram - disse vindo até nós - 

Jada; viemos agora justamente ver se já haviam se alimentado - disse entrando na cozinha -

Shere: fizeram boa viagem ? - venho até nós e me abraçou -

Trey: vamos comer agora mamãe e, fizemos sim, mãe - ele abraçou elas; na vida real o Trey chama a Jada de "mother" e a Sheree de "mom", mas não vou escrever em inglês aqui, então vai ser assim

Will: abraça o papai também, neném - ele zoou o Trey e nós rimos, o Trey abraçou ele -ta usando as cuecas limpas, filho ? 

Trey: sim pai, acompanhado só uso as novas - rimos - vocês já se conhecem profissionalmente, mas, agora conheçam-se fora das câmeras agora - ele pegou minha mão - pai, Luna Dilara, Luna, esse é meu pai 

Will: oi Luna - me abraçou - sinta-se em casa 

Luna: obrigado, Will - sorri e nos soltamos - 

Trey: mamãe, Luna, Luna, mamãe - nos apresentou - 

Jada: até que enfim saiu esse relacionamento de vocês - rimos e ela me abraçou - bem vinda, querida

Luna: obrigada Jada - nos soltamos e ri -

Briana: Trey, Luna já coloquei na mesa os pratos de vocês 

Trey: vamos comer ? - me olhou e eu assenti, então, fomos para a mesa (...) Comemos enquanto conversávamos e eu não posso mensurar o quão engraçado o Will é, juro haha. Após comermos, ficamos de boa nadando pela praia privativa da mansão deles, conversando e tomando uns drinks... quando estava anoitecendo, nós entramos, tomamos banho novamente, coloquei uma regata e um short, tênis e descemos para ficar com o pessoal - 

Will: Luna tenho um presente pra você - ele disse vindo com uma sacola na mão

Trey: ih, lá vem ele com as roupas da bel-air - riram - 

Shere: é tipo um pedágio pra ficar aqui, usar Bel-Air - riram - 

Luna: presente, adoro - falei animada

Will: perguntei para o Trey o seu tamanho, é da coleção nova da Bel-Air - me entregou - 

Luna: obrigadaaaa - falei abrindo, era um moletom soltinho muito lindo -caraca que lindo, amei, muito obrigada Will - levantei e abracei ele agradecendo - 

Jada: agora vem a melhor parte Luna, vestir o moletom para fazer uma foto para que todos vejam que até você usa Bel-air - rimos -

Luna: ah claro - ri e vesti o moletom, sentei novamente - 

Will: uma pose bem bonita e um sorriso largo, pensa no beijo do meu garoto e seja feliz - ele falou e eu ri, ele tirou uma foto minha e nós ficamos ali, conversando e rindo muito (...)

Luna Off

 

17 de Fevereiro, 2020.
Segunda-Feira

Neymar On

Finaleira do Domingo foi de preguiça... a Segunda começou com treininho (...) Depois do treino, fiz minha recuperação, e treinei mais na academia de casa, tomei meu café reforçado e fui tomar banho, tomei banho e enquanto ouvia um pagodin e me arrumava, dei uma olhada no insta


willsmith: the advantages of having Luna Dilara as almost daughter-in-law is that I don't have to pay her to adv for @belairathletics, I owe you this son @treysmith0011 

curtido por yandmitrov e outros
 
yandimitrov: it was lucky even because the payment is expensive hahahahaha
laradilara: OMG KKKKKKK
userfem1: will assuming their dating kskskssk
kyliejenner: are you in Miami ? let's meet @lunadilara
↪ lunadilara: Of course! send me dm ♥
lunadilara: hahahahahaha you are awesome, Will
treysmith0011: I will charge  
gossipdodia: gente como assim até o Will Smith comentando sobre o relacionamento deles hahahahaha eu amei ?!
awesomelutrey: imagina não gostar da Luna, a energia boa que ela deve ter, aff
userfem2: that couple ♥
userfem3: se até o Will Smith gosta da Luna porque eu não vou gostar ???
hugogloss: Luna vencendo em todas as áreas da vida dela, é essa a meta da minha vida
lumar_FC: NEYMAR PELO AMOR DE DEUS NÃO DEIXA ESSA MULHER ESCAPAR, ELA JA TA ATÉ NO FEED DO WILL
alwaysnjr: queria eu namorar a Luna, mas eu também queria entrar na família Smith, mas eu também queria ser da família do Neymar 
c.syresmith: arriving in MIAMI for Luna to adv my burger joint too 
subcelebrities: WILL SMITH O MAIOR MARIA FIFI DOS EUA INTEIRINHO KKKKKKKK
hapinessneymar: @neymarjr vai deixar ????
omardilara: 😂😂😂😂😂😂
tretadasblogueiras2: eu só queria ser uma mosquinha pra ouvir a conversa deles, imagina ser nora do Will Smith? pelo amor de DEUSSSS
jasonderulo: 😂😂😂😂😂
jadapinkettsmith: @lunadilara will have to advertise @heyhumansofficial too
memesneymarnj: o fandom achando que ela e o Neymar iam namorar 🤡
mylittleney: o tombo do mundo todo quando do nada ela assumir o Neymar 

Quando eu vi essa foto desanimei demais, e se nessa viagem a Luna começou a namorar o Trey? quer saber ? vou ir lá na Lara conversar com ela, não tem ninguém melhor que ela pra me orientar sobre a Luna (...) Terminei de me arrumar e Mandei uma mensagem pra ela avisando que ia ir la e ela logo respondeu que ia me esperar, então eu fui (...) Cheguei e ela estava me esperando na frente da casa dela, estacionei meu carro e desci

Lara; que milagre é esse hein

Neymar; é que tem um assunto que só você pode ajudar - sentei ao lado dela

Lara: se só eu posso ajudar, envolve a minha irmã - ela me olhou e riu -

Neymar: ta tão na cara assim ? 

Lara; sempre esteve, estampado na sua testa - riu - me fala, oque é que esta acontecendo ?

Neymar: to apaixonado pela sua irmã - olhei pra ela - e não sei oque fazer, como fazer, preciso de ajudae só você conhece ela a ponto de poder me ajudar 

Lara: ai Ney eu odeio desanimar as pessoas mas coitado de você - ela riu - a minha irmã detesta relacionamento, se você falar tudo de uma vez pra ela, ela vai se assustar e vai fugir de você

Neymar: então eu falo oque ?

Lara: nem eu sei - deu de ombros e riu - mas vai com calma, quando ela voltar não chega falando pra ela assim que ta apaixonado se não ela nunca mais olha na sua cara, leva ela pra jantar, dá presente, conquista ela devagar pra não assustar ela, mas seja persistente, entendeu ? - eu assenti -

Neymar: será que é assim que as meninas que eu fico se sentem em relação a mim ?

Lara: é exatamente assim - gargalhou - você vai comer o pão que o diabo amassou mas vai firme porque a minha irmã vale a pena - riu e pegou o celular dela -

Neymar: ela não ta namorando o Trey não né ? porque o Will Smith chamou ela de nora

Lara: ele disse uma POSSÍVEL NORA - deu ênfase - olha isso aqui - me mostrou o celular dela -


treysmith0011: hello world, we're not a couple 😜
 
curtido por willsmith e outros  
willsmith: liars
userfem1: vocês são iludidos demais kkkkkkk
usermasc1: now i'm confused 
sunshinelumar: agora eu to confusa, eles estão juntos mas não estão, são um casal mas não são ? me perdi total
userfem2; eles estão juntos sim e ficam de frescura fazendo joguinho falando que não kkkkkkk 
lumar_FC: nunca vou entender eles dois, estão juntos ou não ?
usermasc1: nossa camisa 10 y faixa é jogadora demais, tira foto de casal e fala que ta solteira hahahaha minha ídola
alwaysnjr: Luna vai viajar o mundo, pegar geral e parar sempre no NJ, não adianta
porvocenj: se não são um casal, então meu lumar continua nas minhas esperanças
userfem3: frescura, ficar tirando foto de casal e falando que não estão juntos
lunadilara: this 😂


Neymar: se não estão juntos porque ficar postando foto de casal então ? - entreguei o celular pra Lara - 

Lara: porque a Luna é assim, até parece que você não conhece - ela pegou o celular dela - ela tem foto no feed de casal até com você

Neymar: é, isso é verdade - ri - quando ela volta ?

Lara: acho que dia 20

Neymar: vou reservar restaurante pra levar ela pra jantar então

Lara: reserva, ela vai precisar viu, mas se prepara porque vou te entregar ela puta comigo

Neymar: ih, porque ?

Lara: porque eu fui falar com a Safira, tenho falado com o nosso irmãozinho, vou contar pra ela e ela vai surtar

Neymar: ah vai mesmo viu, se prepara 

Lara: to me preparando - riu fraco, fiquei mais um tempo conversando com ela, o Gil chegou e nós 3 fomos dar uma volta juntos pela cidade (...)

Neymar OFF

---------------------------

Vocês não estão me dando nem tempo de descansar cara kkkkkkkk.
corri demais pra conseguir postar ainda hoje.
E para vocês que acham que logo teremos Lumar, acho que vocês ainda não se ligaram em quem é Luna Dilara, né ? HAHAHAHA Neyzinho vai ter que rebolar MUITO até ela cair no papo dele.
Ah, hoje, tivemos várias enquetes no insta da Luna, quem segue lá me ajudou a escolher algumas coisas futuras aqui da Fic......... oque será ? 
 
Comentem muito, segunda voltamos, se alcançarmos +45 comentários.
beijos e sigam o insta da Luna.
 
https://www.instagram.com/lunadilara.dix/

49 comentários:

  1. comentando como se eu n soubesse o que vai acontecer 🤣🤣

    ResponderExcluir
  2. essa luna viu 🥱🥱🥱 kkkkkkkkkkkkk tô amando

    ResponderExcluir
  3. n acho q a Luna demore tanto assim pra perceber q gosta do Neymor n, mas né... escritora q sabe kkkk

    ResponderExcluir
  4. Acho que ela vai balançar de cara quando ele falar pra ela mas vai se fazer de durona

    ResponderExcluir
  5. Logo ela tá voltando pra casa, amémmm

    ResponderExcluir
  6. Ai gente o njr pedindo conselhos pra Lara to amando ele apaixonado tadinho vai ter que luta muito

    ResponderExcluir
  7. E Lara segura a fera viu e a Luna vai ta certa. Tenho medo dessa aproximação com o irmão consequentemente traga a genitora

    ResponderExcluir
  8. Continuaaa posta todos os dias pq a minha ansiedade e grande kkkk

    ResponderExcluir
  9. Alguma das duas vai engravidar né ? Falaram logotipo hahaha
    Luna vai surtar quando a Lara falar as coisas mas acho que ela vai amolecer com o Lucca.
    Ansiosa esperando o NJ conquistar ela

    ResponderExcluir
  10. Ney vai sofrer horrores com a Luna pra ele aprender kkkkkkk

    ResponderExcluir
  11. Quero vê a reação da Luna quando souber q a lara está tendo contato com eles

    ResponderExcluir
  12. Acho q a Luna sabe q tem sentimentos pelo ney ela só não vai admitir nem cedo isso

    ResponderExcluir
  13. Quero NJ já se declarando pra ela e ela caindo na real que ela tbm é apaixonada pelo NJ . Sei lá em podia passar por uma situação com esse Trey e lembrar do NJ e ir embora mais cedo enfim

    ResponderExcluir
  14. Comecei a ler hoje é já estou amando, já quero Nj fazendo de tudo para conquistar ela 😍😍😍

    ResponderExcluir
  15. Aiiiiii to amando ela com o Trey, mas tô doida pra ver ela com NJ logo... ele emocionado como é, vai deixar muito na cara que gosta dela hahahahaha ansiosa

    ResponderExcluir
  16. Kkkkkkkkk coitado do meu filho apaixonado pela Luna kkk

    ResponderExcluir

forty-four

20 de Dezembro, 2020 Sábado Quando nos tornamos mãe, perdemos a noção de tempo, horário, espaço... os dias tem passado depressa por aqui, on...