sexta-feira, 29 de outubro de 2021

nineteen

20 de Fevereiro, 2020.
Quinta-Feira 

A Terça-Feira foi super tranquila, Jaden e Willow chegaram, mas como eles não param muito em lugar algum, já estão em Orlando, na Disney kkkk, Na Quarta, nós fomos até a Disney também mas, voltamos no mesmo dia para Miami (...) Hoje pela manhã eu saí com a Kylie, e agora, após me despedir de todos, já estou voltando para Paris, as férias forçadas acabaram e eu preciso voltar a realidade... Saí de Miami por volta das 18hrs da tarde, meu jatinho particular venho me buscar aqui, são 10 horas de viagem, então, provavelmente chegarei de manhã lá em Paris, avisei mais ou menos nosso motorista para que ele me espere no aeroporto, muitas horas de viagem, então, oque me resta é o celular, né ?!

willsmith: end of our little family vacation, us going back to LA and Luna going back to Paris. She is not officially family yet, but, I am already advising Trey that this will soon change. See you later, MIAMI 
curtido por laradilara e outros

laradilara: ♥
omardilara: thank you for treating my little girl so well. We are waiting for you here in Paris
willsmith: we will soon
lunadilara: thank you for the receptivity and for making me feel at home, I needed that. You are great, I will miss you guys ♥

Foi tão incrível passar o tempo com eles que eu esqueci de todos os problemas que me esperam em Paris

hugogloss: Luna Dilara e Kylie Jenner foram flagradas por paparazzis pelas ruas de Miami. A dupla foi vista entrando em lojas e cafés, quem encontrou com a dupla, relatou que elas fora muito simpáticas com os paparazzis e com as pessoas que as paravam pela rua pedindo fotos. Qual terá sido o assunto entre essa duplinha do milhão (literalmente) hein?
 
curtido por neymarjr e outros
userfem1: muitos milhões nessas fotos
userfem2: é surreal de acreditar que a Luna é brasileira mesmo kkkkkkk
 userfem3: ela nem deve lembrar do BR, nasceu em Dubai e viveu pouco aqui 
alwaysdilara: estava sedenta por fotos delasssss
myaffectionnjr: PERFEITAS
bianca: que duplaaaaa
rafaella: afff perdi esse rolê 
lunadilara: quando eu for pro seu aniversário faço uma chamada de video com ela de presente pra você hahahahaah


treysmith0011: I just dropped this beautiful girl off at the airport for her to return home, and I will finally clear up your doubts: No, we are not a couple, but, we have such a great affection for each other that maybe it will transpire to you the possibility that we are a couple; Luna is one of the most incredible women I have ever met, she has been part of my life for many years and we will remain close, and that is what matters most. Have a good trip my moon, I love you. 

curtido por shereezampino e outros

shereezampino: Luna is worth gold, even without being family, she is 
userfem1: Oi Deus, sou eu de novo, faça-me o favor de mandar um homem desse pra mim! Obrigada, de nada
laradilara: the care you showed her in this complicated time was so wonderful, thank you for taking care of her these days Trey
userfem2: Que casal maravilhosoooooooo
usermasc1: Adulto Ney perdeu e agora chora no banho
omardilara: now who needs to come to paris for a few days is you, kid. we're waiting for you
alwaysnjr: Eu duvido não ser um casal, mintam pra outro mas pra mim não
userfem3: She is so beautiful and so is he
usermasc2: Fucking couple
c.syresmith: little moon ♥
perfectluna: I'm in love both together 
willowsmith: I love you guys 
gossipdodia: aiaiai vocês dois ♥
lumar_FC: Luna voltando pra casa finalmenteeee
lunadilara: you are wonderful, t-ball! I will never forget everything you made me feel in those days together, and your amazing family and the way everyone treated me, we are not a couple, but we are eternal friends! waiting for you in Paris, I will miss you to death, I love you

Li com lágrimas nos olhos, ele é incrível demais, acho que, talvez seja um dos poucos ficantes que eu realmente namoraria, mas por um lado eu também sei que, ele não merece sofrer, então é melhor ficar assim mesmo kkk... Acabei dormindo com o celular nas mãos, acordei para comer alguma coisa, e dormindo novamente, depois, só acordei quando ja estava em Paris (...)


21 de Fevereiro, 2020.
Sexta-Feira
 
Quando o jatinho pousou no aeroporto, o pessoal desceu minhas malas e fomos indo, haviam alguns paparazzis por lá, acenei par alguns e avistei o meu carro, estranhei porque achei que, ele viria no outro carro mas ok.. o pessoal colocou as malas no porta-malas e eu entrei no carro rapidamente, para a minha surpresa, quem estava no carro era o Ney

Luna: quem foi o doido que largou o meu neném na sua mão? 

Neymar: seu pai - riu e deu partida - tava com saudade pô, vim te buscar pra gente almoçar junto

Luna: tava com saudade e não me deu uma ligada enquanto eu estava fora? vai mentir pra outro vai

Neymar: não liguei pra não atrapalhar seu momento lá com seu namorado 

Luna: que namorado ? 

Neymar: Trey né - eu gargalhei -

Luna: desde quando eu namoro ? ta me estranhando ? 

Neymar: eu e o mundo - riu - 

Luna: o mundo ta se enganando de trouxa, vou seguir minha vida aqui e ele lá - ri -

Neymar: namora comigo então se não ta com ele - eu gargalhei na mesma hora - 

Luna: se um dia isso acontecer me interna que eu to louca - ele riu - não nasci pra ser corna não

Neymar: e quem disse que eu ia te trair? é essa impressão que tu tem de mim ?

Luna: lógico, qual seria se não fosse essa ? - rimos - mas a troco de que você venho me buscar que eu ainda não entendi ? 

Neymar: já disse, saudades - deu de ombros -

Luna: não confio em você, ta aprontando oque ?

Neymar: nada mulher, só armei um almoço no seu apê com a Lara, mas como a Lara ta fotografando, vamos você e eu

Luna: até a chave do meu apartamento esse povo largou pra você ? 

Neymar: tu fala como se eu fosse estranho, conheço o apartamento e você de cima pra baixo - eu tive que rir, seguimos conversando até chegar no meu apartamento (...) Ele me ajudou com as malas, e que saudades que eu estava do meu cantinho, aff... larguei as malas no closet, troquei de roupa e desci, quando eu desci, a mesa estava posta com o almoço

Luna: Neymar Júnior a troco de que você ta fazendo isso tudo ? - falei desconfiada e sentei a mesa - 

Neymar: porque eu estava com saudades, já falei, senta aí e para de reclamar - ele sentou de frente para mim - 

Luna: saudades? fala que estava com saudade de mim e não mandou uma mensagem, já falei

Neymar: nós vamos ter essa conversa novamente mesmo?

Luna: não, não vamos porque estou muito feliz pra discutir por isso - servi meu prato - 

Neymar: feliz porque ?

Luna: porque eu to ué - dei de ombros - me deixa feliz enquanto eu não encaro a realidade

Neymar: que realidade ? - ele serviu o prato dele -

Luna: da Safira e de todos os trabalhos que estão me esperando 

Neymar: ah Luna, esquece essa mulher vai - começamos a comer - me fala, como se foi de passeio ?

Luna: maravilhosamente bem - sorri - 

Neymar: te vi bem casalzinho hein - gargalhou

Luna: ué, pagar de casal eu pago com você também quando tô aqui - dei de ombros - 

Neymar; você não vale nada né Luna Dilara ?

Luna: não, lógico que não, e você sabe disso, nunca escondi de você nem de ninguém - encarei ele que me encarou de volta, tensão sexual? Lógico que sim - 

Neymar: to com uma vontade de te agarrar - ele falou me encarando - 

Luna: ah é? - arqueei a sobrancelha- então vem cá e agarra - soltei o prato e cruzei os braços- 

Neymar: safada - ele largou tudo e venho até mim, botou a mão na minha nuca e me puxou para cima, deu uma mordida no meu lábio - tô com uma saudade de você - falou e puxou o meu cabelo

Luna: é? Então mata a saudade jogador - falei safada e ele riu e me beijou com vontade e fomos indo até o sofá, parei o beijo - aqui não dá, não tenho camisinha aqui 

Neymar: eu tenho - tirou uma camisinha do bolso e me mostrou - relaxa árabezinha  - mordeu meu lábio - gostosa 

Luna: você foi me buscar com isso em mente, né ? - ri safada

Neymar: lógico - rimos e ele ele tornou a me beijar, foi me guiando e ao mesmo tempo tirando a minha roupa, me deixando de calcinha, fomos andando enquanto nos beijávamos até que caímos no sofá, ele deitou por cima de mim, e foi descendo os beijos até chegar nos meus peitos, beijou ambos com vontade, apertou e deu uma mordida, me fazendo soltar um gemido abafado...Depois de um tempo ali mordendo, chupando e acariciando os meus peitos, ele subiu e tornou a me beijar, parou o beijo e me olhou fundo nos olhos - eu tava com muita saudade de você Luninha - eu ri -

Luna: até parece - falei e eu puxei ele para um beijo, fui tirando a blusa dele e passei as mãos pelas costas dele, ele se livrou da calça e dos tênis que ainda usava ficando só de cueca, ele abriu as minhas pernas e ficou passando seu pau sobre a minha bct, paramos o beijo - vai logo - falei ofegante -

Neymar: ta apressada ? - me desafiou e passou a mão levemente na minha bct por cima da calcinha

Luna: tô, vai logo - falei e dei um apertão no pau dele por cima da cueca e ele gemeu baixinho, me deu um selinho, saiu de cima de mim, tirou a cueca, vestiu a camisinha no pau dele, tirou a minha calcinha, eu me ajeitei no sofá, ele se posicionou entre as minhas pernas, deu uma leve estimulada no meu clitóris com o pau dele me fazendo soltar um gemido baixo, ele devagar começou a me penetrar, eu soltei um gemido alto e cravei as unhas nas costas dele, vou falar que, graças a Deus de sexo eu to super bem servida, meus pretin arrasam demais HAHA; Ele metia com força, e enquanto eu gemia, percebia que ele ficava admirado olhando, como se estivesse satisfeito de me ver naquela situação ali... Depois de um tempo assim, eu fiquei por cima e então comecei a cavalgar, rápido e forte, ele segurava a minha cintura e dava tapas na minha bunda, nós dois gemíamos demais, sexo com saudade realmente é o melhor viu?! Depois de um tempo assim, ele me colocou de 4 no sofá e voltou a meter, forte e rápido, enquanto puxava o meu cabelo, eu estava completamente entregue e sentia as minhas pernas fraquejando de tanto tesão, depois de um tempo assim, gozamos juntos e caímos exaustos no sofá, ele passou o braço por baixo do meu pescoço e me puxou pra deitar no peito dele, ficou fazendo carinho no meu cabelo - matou a saudade Ney ?

Neymar:  porra e como - rimos - e você, matou a saudade ou o Smith dava conta ?

Luna: ele dava conta - falei debochada e ele me olhou feio, eu ri - ele dava conta mas eu também estava com saudades de transar com você ué

Neymar: eu to me sentindo usado pra caralho agora - ele falou de uma forma que me fez gargalhar -

Luna: usado porque ? você faz a mesma coisa comigo e com as outras que tu pega e ainda é pior, porque o mundo todo fica sabendo tuas cachorrada e ainda te acham perfeito por isso, eu faço a mesma coisa mas a diferença é que eu sou mulher, e aí sou taxada de interesseira e vagabunda

Neymar: interesseira em que ? filha, tu é mais rica que todos os cara que tu pega juntos - rimos - 

Luna: pois é, mas vai entender a cabeça do povo da internet - dei de ombros -

Neymar: aí, sabe oque que eu fiz mano, chamei a Luana de Luna sem querer- gargalhou

Luna: você fez isso neymar Júnior? - olhei pra ele - 

Neymar: fiz, sem querer cara 

Luna: nossa eu dava muito na sua cara se você fizesse isso comigo velho 

Neymar: foi sem querer, mas o sem querer aconteceu 2 vezes - gargalhou

Luna: ta chamando outra pelo meu nome porque ? Tá apaixonado por mim Ney ? - encarei ele que ficou sério - 

Neymar: sai fora Luna - riu sem graça-

Luna: ta sem graça porque ? Tá apaixonado por mim filho ? Se liga que é furada hein, tô te avisando porque eu gosto de você - ri - 

Neymar: desde quando eu me apaixono? Voltou de Los Angeles se achando demais hein - riu sem graça- e aí quando volta a trabalhar ? 

Luna; segunda-feira, vou encontrar o Yan a noite pra ver qual vai ser da semana que vem 

Neymar; tendi, e o desfile da semana de moda em Paris em Abril, você vai desfilar ? 

Luna: tenho reunião com a Balmain terça, mas, creio que sim, eu e a Lara 

Neymar: ta chique hein Luninha - rimos e ele me deu um beijo na testa - a Cindy vai desfilar também- revirei os olhos, não suporto essa garota - 

Luna: Bruna ? - ele assentiu - hum, legal - mudei o assunto - e você já resolveu as coisas da viagem para o Brasil? 

Neymar: já pô, tudo certo, você vai né? 

Luna: lógico que eu vou, vou até cancelar a minha agenda desses dias, 12, 13, 14 e 15 de março, é isso né ? 

Neymar: isso, saímos daqui no dia 12, chegamos no 13, dia 14 a festa da Rafa e dia 15 a gente volta pra Paris

Luna: então, ta fechado já - levantei - eu preciso tomar um banho e terminar de almoçar

Neymar: vou lá no banheiro de hóspedes tomar um banho então - levantou, fui pro meu quarto, tomei um banho, me arrumei e desci (...) Eu e o Ney almoçamos em um clima ótimo, depois lavamos a louça, aí eu fui deixar ele em casa porque ele precisava ir para o treino, então eu fui para a casa; Meu celular tocou, era o Trey, atendi - 

Luna: oi

Trey: e aí, chegou bem ? 

Luna: sim, maravilhosamente bem - ri - estou indo pra casa 

Trey: ah, entendi, só liguei pra saber se havia chegado

Luna: cheguei sim, não se preocupa, estou bem, pode dormir porque eu sei que aí é tarde

Trey: realmente - riu - bom, eu falo com você mais tarde, beijo my moon - guardem esse apelido

Luna: beijo T-ball - desliguei e segui o caminho de casa (...) Cheguei, estacionei o carro, peguei minha bolsa e entrei em casa - CHEGUEI FAMÍLIA - gritei

Lara: ATÉ QUE ENFIM - ela venho correndo até mim e me abraçou - que saudade luazinha da minha vida

Luna: muita saudades minha vida - abracei ela forte e nos soltamos - 

Helena: oi meu amor - me abraçou - que saudade de você

Luna: muita saudade leninha - nos soltamos - cade meu pai ?

Lara: trabalhando, mas vai sair mais cedo pra ver o bebêzão dele - falou e nós rimos - me conta da viagem, conta tudo - sentamos no sofá e eu comecei a contar tudo para ela, ficamos horas e horas conversando e eu contando tudo pra ela

Luna: enfim, é isso, e me conta uma coisa, porque você não foi almoçar comigo e o Ney lá no meu apê ? ele disse que você tava fotografando e tal

Lara: eu estava, você chegou eu tinha acabado de pôr o pé dentro de casa na verdade, mas que bom que eu não fui né, não quero ser empata foda - rimos

Luna: cara eu achei o Ney com uns papos tão estranhos

Lara; ah ele ta assim agora, não é só contigo - rimos - 'ukht preciso te contar uma coisa, mas, vamos lá no quarto que é melhor - eu estranhei, mas fui né...no quarto dela, sentamos na cama -

Luna: fala Larinha 

Lara: eu estive falando com a Safira novamente - quando ela disse isso eu mudei de expressão na hora - 

Luna: VOCÊ OQUE ? TA MALUCA LARA ?

Lara: Luna, calma e senta aí ta - falou firme - espera eu terminar - eu cruzei os braços e fiquei encarando ela

Luna: eu espero que tenha uma explicação plausível pra isso mesmo, porque não é possível ser tão imbecíl pra ir procurar essa mulher de novo - falei brava - 

Lara; eu precisava terminar essa história do meu jeito, Luna, eu só ouvi ela, falei oque tinha vontade e acabou, eu só queria desabafar pra ela tudo, já fiz isso e agora vou seguir em paz, ponto final

Luna: você não ta se encontrando com ela não né Lara? eu te MATO

Lara: lógico que não, ta maluca ? Luna, eu só terminei essa história toda, só isso - deu de ombros - 

Luna: sei - falei desconfiada - 

Lara: ai Luazinha, vem cá vem - me puxou e me abraçou forte, eu sabia que ela ia acabar fazendo isso e entendo ela, nma verdade, acho que ela precisava dessa conversa com a Safira, só as duas, ela te muito mais traumas do que eu, precisava fechar esse ciclo (...) Depois da conversa com a Lara eu acabei apagando (...) Acordei com meu pai me enchendo de beijos - 

Omar: até que enfim minha bebê voltou pra casa meu Deus 

Luna: nossa parece que eu fiquei 1 ano longe - falei meia sonolenta e abracei ele- 

Omar: mas pra mim parece que foi isso mesmo, é difícil ficar longe de vocês sabia ? Te amo mais do que tudo nesse mundo meu amor 

Luna: é difícil ficar longe de você também pai, te amo mais que tudo - abracei ele forte, ficamos abraçados um tempo e sentamos na cama - 

Omar: mandei um presente pro Will, agradecendo pela receptividade com você 

Luna: mandou é?- ele assentiu- você é demais sabia baba? - baba é pai em árabe

Omar: eu sempre vou ser grato a quem trata você e a sua irmã bem - levantou e me deu um beijo na testa- desce pra jantar, Yan já está aí 

Luna: ta bom, já vou descer - joguei beijo e ele saiu, eu respondi algumas coisas no wpp, dei uma ajeitada na minha cara e desci, o Yan e a Lara estavam distraídos no balcão do barzinho na sala, fui indo lentamente pra tentar dar um susto neles-

Lara: olha Yan - estava mostrando a foto de um menininho a ele -

Yan: esse que é o Lucca ?

Lara: aham, ele que é o Lucca, meu irmãozinho - Oi??????-

Luna: esse menino é oque LARA ? - falei brava e ela olhou assustada (...) 

Luna Off


-------------------------------------------

Vocês queriam Luna em Paris ? pois vão ter preferido que ela tivesse ficado mais tempo nos EUA 🤭

Sigam o insta dela: instagram.com/lunadilara.dix


Próximo com +50 comentários 

54 comentários:

  1. Aiiii os refrescos
    Meu lumarrrr
    Mais coitado do ney ficou todo sem graça o bichinho kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Pq a Lara não falou logo com a Luna ????
    Agora o pau vai torarrrrrr

    ResponderExcluir
  3. voltou pra Paris mas era melhor ter ficado com o Trey viu, falei tô leve

    ResponderExcluir
  4. Meu lumar ❤❤❤
    Doida pra ver como ela vai reagir quando ele se declarar

    ResponderExcluir
  5. Vai ter briga das irmãs jesusssss

    ResponderExcluir
  6. Af não seja ruim com a gente não deixa meu lumar quietinhoooo

    ResponderExcluir
  7. Caracaaa, elas tem um dom de escutar conversa dos outros hahahhahahah já quero mais e mais, estou morrendo de dó do Ney

    ResponderExcluir
  8. Ai gente perdão quem pensa diferente mais a lara ta só cagando no pau em pelo amor de Deus primeiro vai atrás da outra beleza que ela não aceitou as desculpas de merda e agora fica de grude no irmão n fala com a Luna. Só me falta essa aproximação trazer de brinde a genitora ai ta pra caba mesmo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ++++ eu sei que o menino não tem culpa de nada que a mãe fez mais eu tenho esse receio sim pq não quero NUNCA que ela se aproxime das meninas

      Excluir
  9. Meu deus, tô com medo depois desse spoiler

    ResponderExcluir
  10. Luna volta pra Paris achando que terá sossego e isso acontece

    ResponderExcluir
  11. Já prevejo gritaria e confusão entre essas duas irmãs

    ResponderExcluir
  12. Luna da uma chance pro Ney vai, menino tá amaradão em você

    ResponderExcluir
  13. Luna deveria cair na real de que o ciúmes que ela tem dele tbm é paixão kkkk

    ResponderExcluir
  14. Ahhhhhhhhh mds to esperando o próximo ansiosa

    ResponderExcluir
  15. Mais uma vez kkkkk coitado do meu filho, ele vai penar muito? 🥺

    ResponderExcluir

forty-four

20 de Dezembro, 2020 Sábado Quando nos tornamos mãe, perdemos a noção de tempo, horário, espaço... os dias tem passado depressa por aqui, on...