segunda-feira, 1 de novembro de 2021

twenty

Lara: que susto menina - levantou nervosa- 

Luna: Lara, oque você falou desse menino aí? - ela ficou quieta- FALA LARA - gritei - 

Yan: calma Luna -levantou vindo até mim -

Luna: calma o caralho, FALA LARA 

Lara: Luna, para de gritar que o baba daqui a pouco tá aqui - me repreendeu-

Luna: tô nem aí, tá escondendo oque dele que ele não pode ouvir ? 

Yan: gente vamo conversar lá em cima - subimos as escadas e fomos para o quarto da Lara, o Yan fechou a porta - 

Luna: agora fala Lara, fala que eu tô perdendo o caralho da minha paciência -falei brava -

Lara: o dia que eu fui conversar com a Safira, o Lucca estava lá, ele sabe da gente, que nós somos irmãs dele - interrompi-

Luna: eu não sou irmã de ninguém, sou sua irmã e acabou - falei muito puta - 

Lara: ele é nosso irmão sim, você querendo ou não- falou brava - o menino não tem culpa de nada do que a Safira fez, ele só tem 8 anos velho 

Luna: FODA-SE - gritei- você perto desse garoto vai trazer aquela mulher pra nossa vida e eu não quero essa mulher na minha vida  se você quer, problema é seu - esbravejei-

Lara: eu não quero ela na nossa vida, mas o menino não tem culpa de nada do que ela fez, Luna - retrucou -

Luna: Lara, você é uma idiota, uma imbecil, uma fraca, e eu sabia que você ia acabar amolecendo por causa desse menino, e aquela outra lá também sabia que você ia ser mais fácil de amolecer e por isso botou esse menino na jogada - falei brava - a mulher te abandonou, te deixou cheia de traumas e você ainda vai querer contato com alguem ligado a ela ? Pelo amor de Deus Lara, você é uma trouxa - falei cega de ódio -

Yan; Luna pelo amor de Deus, não fala assim cara o tio Omar vai escutar e vocês vão falar oque pra ele ? 

Lara: deixa ela falar Yan, deixa, as coisas tem sempre que ser da forma como ela quer, ela acha que manda em todo mundo, nas vontades de todo mundo, na relação de todo mundo - falou brava - eu posso ser idiota, mas pelo menos eu não sou assim como você, que acha que é o centro do universo e que todo mundo tem que fazer tudo oque você manda, eu nao vou deixar você mandar na minha vida Luna, cuida da sua vida que dá minha cuido eu - falou brava

Luna: isso, vai lá naquela porra de hotel e aproveita pra ficar com a sua família lá, otária, o papai que criou a gente sozinho, passando por cima de tudo pra ver a gente feliz e agora você vai e trás pra perto da gente esse menino que automaticamente vai trazer aquela mulher pra nossa vida de novo - esbravejei - Lara se você fizer o nosso pai ficar triste com essa história, eu acabo com a sua raça - encarei ela e coloquei o dedo na cara dela - eu to te avisando 

Lara: tira esse dedo da minha cara - falou brava e empurrou a minha mao com força- você não manda em mim, e se eu tiver que falar alguma coisa pro papai eu mesma falo, eu não preciso de você pra falar por mim 

Luna: não precisa agora né? Tá de conversinha com a sua mãe, apegadinha no filho dela - falei debochada e dei de ombros- qual é o próximo passo ? Hein ? Jantar com o padrasto que tirou ela de casa e fez ela te abandonar? Hein ? 

Yan: gente chega - ele se meteu no nosso meio- 

Lara: EU JÁ FALEI QUE EU NAO TENHO NADA DE RELAÇÃO COM ELA, A CRIANÇA NAO TEM CULPA DO QUE ELA FEZ COM A GENTE - ela gritou- DEIXA DE SER BABACA LUNA, ELE É SÓ UMA CRIANÇA 

Luna: E NÓS DUAS TAMBÉM ÉRAMOS SÓ DUAS CRIANÇAS QUANDO ELA ABANDONOU A GENTE - gritei e nós duas começamos a chorar -

Omar: oque é que tá acontecendo? Vocês duas estão brigando - falou entrando rapidamente no quarto e nós não falamos nada, pois, não parávamos de chorar-  da pra alguém falar alguma coisa ? - falou bravo - 

Luna: a Lara é uma mal agradecida pai, isso que ela é - falei chorando- otária, idiota, imbecíl- falei aos prantos -

Lara: para de falar assim comigo Luna, deixa de ser babaca um minuto da sua vida e tenta entender o lado de alguém que não seja o seu- falou chorando-

Omar: do que é que vocês estão falando meu deus - falou nervoso - 

Luna: fala Lara, você não disse que ia falar pra ele? Agora você fala - encarei ela que ficou quieta, não falou nada, só chorava e chorava - 

Yan: gente, vocês não precisam ter essa conversa hoje, parem de graça vocês duas vai 

Lara; A Luna faz show por tudo, tudo é motivo pra fazer o showzinho dela - ela disse aos prantos -

Luna; Show ? Você vai procurar aquela mulher no hotel pra conversar, tá de graça apegada no filho dela, chamando ele de meu irmão pra lá e pra cá, e eu tô fazendo show atoa Lara ? - falei em tom de indignação ainda chorando- 

Omar: você oque Lara ? - olhou pra ela que, olhou pra ele também e chorou mais ainda - 

Lara: pai não é bem assim - falou aos prantos - 

Omar; ah é como então? - falou em tom de indignação- Fala Lara, tô esperando minha filha 

Lara; eu só precisava conversar civilizadamente e acabar logo com essa história pai, eu queria ouvir oque ela tinha a me falar pra Fechar esse ciclo dentro de mim, e quanto ao Lucca ele não tem culpa de a mãe dele não prestar, mas a Luna tá jogando em uma criança uma culpa que não é dele - falou aos prantos -

Luna: não, eu to jogando em você a culpa de não ter tido a coragem de contar pra gente nada, a culpa de trazer pra perto esse menino e essa mulher, realmente ele não tem culpa, porque quem tem culpa é você, e quer saber ? Eu vou pegar as minhas coisas e ir pro meu apartamento, me recuso a ficar aqui -  chorando fui para o meu quarto, peguei minha bolsa, celular e chave do carro e fui indo no corredor, parei na porta do quarto da Lara-

Omar: Luna, não vai dirigir assim minha filha, fica aí, vamos conversar -ele disse vindo até mim -

Luna: eu não quero conversar, já ouvi oque eu tinha pra ouvir, eu vou pro meu apartamento 

Lara: isso, foge, é só isso que você faz, da piti e foge, porque não gosta de encarar o problema de frente 

Luna; eu resolvo os meus problemas, todos eles, mas esse assunto já tá resolvido, e esse novo capítulo não me pertence,  porque não fui eu que ficou querendo achar motivos pra perdoar a mamãezinha que me abandonou, não sou eu que tô me aproximando do meu irmãozinho, com a desculpa que ele nao tem culpa, so pra de alguma forma ficar perto da mamãezinha - falei debochada - eu dou valor ao esforço do meu pai e da família dele pra criar nós duas sozinhas, eu jamais faria alguma coisa assim sabendo que vai magoar ele, a vovó e a Umiy e você ainda tem a coragem de dizer que a egoísta dessa história toda sou eu, pensa no que você fez e revê esse conceito - falei e fui saindo, desci as escadas puta, meu pai nem venho atrás de mim, nem o Yan, e eu também não olhei para trás, fui direto ao meu carro e fui para o meu apartamento (...)

Luna Off

Omar On

Desde que a Safira voltou, parece que todos os dias são de aflição, e para ajudar, a Lara ainda vai e procura ela, e ainda fica próxima do filho dela, eu preciso remediar a briga entre as minhas filhas, mas isso foi como se ela tivesse me dado uma facada no peito... Porque ela precisa procurar essa mulher, será que ela já nao ouviu o suficiente ???? A Luna foi para o apartamento dela após a discussão e eu preferi deixar, a Lara não parava de chorar e eu não sabia como reagir a essa situação, minhas filhas nunca brigaram assim... foi só essa mulher aparecer, que o teto da minha casa começou a desmoronar 

 

Yan: tio eu acho que vou deixar vocês dois aí pra conversar, e vou embora 

Omar: ta bom meu querido, vai lá- ele foi saindo -

Yan: vou ver se falo com a Lua 

Omar: ta bom- ele saiu

Lara: pai você ta bravo comigo ? - me olhou chorando - 

Omar: bravo não seria a palavra, decepcionado talvez

Lara: pai eu não achei que fosse causar tudo isso, eu juro que não - falou chorando

Omar: ta tudo bem filha - fui até ela e abracei, ela deitou a cabeça no meu peito e chorou, enquanto eu fazia carinho no cabelo dela - 

Lara: desculpa pai, de verdade 

Omar: ta tudo bem, eu só acho que você deveria ter comunicado a sua irmã assim que isso tudo aconteceu, filha, você sabe que seria complicada essa situação com ela 

Lara: mas pai ela não pode querer que eu faça tudo para agradar ela e nada por mim - ela desfez o nosso abraço e me olhou - 

Omar: ela está magoada com isso filha, essa história com a Safira magoa demais ela, machuca, maltrata

Lara: me magoa também, me machuca também, mas o menino não tem nada a ver com oque ela fez com a gente, a Luna falou como se ele tivesse nos abandonado, pai, não é assim, ele tem 8 anos, é uma criança e merece ter contato com a gente, não pode pagar pelos erros da Safira 

Omar: concordo, mas, assim como você não é obrigada a aceitar que a Luna não quer contato com ele, ela também não é obrigada a ter contato só porque você quer, vocês tem visões diferentes sobre isso e, precisam aprender a respeitar a decisão uma da outra, vocês nunca brigaram, não é agora que eu vou permitir briga de vocês dentro de casa 

Lara: você ta certo pai, amanhã eu vou conversar com a Luna e nós vamos nos resolver 

Omar: isso, faz isso filha - dei um beijo na testa dela - eu acho que não tem mais clima pra jantar, mas, se você quiser, está tudo pronto - ela assentiu e eu fui saindo -

Lara: baba - olhei para trás - eu te amo muito, obrigada por tudo ta? 

Omar: te amo bint - sorri fraco e fui saindo, fui para o meu quarto e fiquei ali, pensando... Essa mulher não vai chegar do nada e fazer as minhas filhas sofrer, brigar entre si e infernizar as nossas vidas, não vai... tentei falar com a Luna mas ela não me atendeu, então apelei... liguei para o Ney - 

Neymar: e aí tio 

Omar: e aí, desculpa ligar a essa hora, mas preciso da sua ajuda 

Neymar: ué aconteceu alguma coisa ?

Omar: aconteceu, Luna e Lara brigaram feio aqui, a Luna foi pro apartamento dela mas agora ela não me atende, e como você ficou com uma chave de lá, será que você pode ir lá ver ela?

Neymar: claro, claro que eu posso tio, 10 minutos to la, mas, elas brigaram porque ? elas nunca brigam

Omar: ah a Lara foi falar com a Safira, ta vendo o irmão delas e a Luna não gostou, enfim, mais ou menos isso

Neymar: entendi, fica tranquilo que eu vou ir lá agora ja 

Omar: certo, aguardo você me dar notícias

Neymar: ta bom tio - desligou e eu fiquei ali, pensando e esperando noticias da Luna (...)

Omar Off

Neymar On


Estava jogando CS e o tio Omar ligou, pedindo para que eu fosse no apartamento da Luna porque ela e a Lara brigaram... e lá fui eu, não pensei duas vezes e saí correndo pra lá (...) No caminho, fui tentando ligar pra ela mas ela não me atendia, então, quando cheguei lá, o porteiro me deixou subir e eu usei minha chave pra abrir a porta, ela estava no sofá sentada, e quando me viu, tomou um susto

Luna: ta fazendo oque aqui ?

Neymar: vim a pedidos do seu pai - fechei a porta e fui até ela - me conta oque aconteceu - ela me olhou com os olhos marejados -

Luna: aquela mulher está destruindo a minha família Ney - falou com a voz embargada - ela destruiu tudo quando foi embora e ta destruindo agora que voltou 

Neymar: ta falando da sua mãe ? 

Luna: ela não é minha mãe, ela é mãe da Lara aparentemente 

Neymar: Lua - sentei ao lado dela - você ja pensou que talvez ela não queira se aproximar da Safira, mas, precisava conversar com ela só pra fechar toda essa história na cabeça dela ? você não precisou de mais explicação, mas ela precisava - dei de ombros -  

Luna: Ney eu não ligo que ela queira fechar isso tudo, oque me dói é ela querer se aproximar daquele menino

Neymar: porque te dói tanto ? eu sei que é foda, mas, ele é seu irmão e cara, ele não tem culpa de nada que aconteceu - dei de ombros - você não precisa se aproximar dele, mas respeita a decisão da Lara pelo menos 

Luna: e-eu só queria a minha vida de volta sabe ? sem essa mulher, sem esse menino, achando que ela ta morta e deu - falou e começou a chorar -

Neymar: o Luazinha, vem cá - puxei ela para o meu peito e fiquei fazendo carinho nela, dói no fundo da alma saber que elas estão brigando por isso, de verdade... Depois de um tempo ela se acalmou e parou de chorar - olha aqui pra mim - ela me olhou - ja jantou ? 

Luna: ainda não mas eu não to com fome - deu de ombros - 

Neymar: ta, então bora jogar um videogame e aí depois eu peço uma pizza pra gente pode ser ? - ela assentiu

Luna: Ney, você dorme aqui comigo hoje ? - ela pediu de um jeitinho que, não tem como falar que não -

Neymar: durmo Luazinha - dei um beijo na testa dela, levantei, liguei o videogame, peguei os controles, me ajeitei no sofá, ela deitou no meu colo, peguei meu celular pra avisar pro tio Omar que ela estava bem

Tio Omar 

oi tio
só pra avisar que nossa lua ta bem
acalmei ela 
que alívio
obrigada Ney
ela vai dormir sozinha aí ?
não, me pediu pra ficar com ela e eu vou ficar 
fica tranquilo tio, to aqui com ela 
ok
fico mais tranquilo então, se cuidem
 

 

Bloqueei o celular e fiquei ali jogando com ela, deu pra ela distrair um pouco, depois, pedimos pizza e fomos comer lá fora enquanto conversávamos 

Neymar: ta mais tranquila ?

Luna: to 

Neymar: com esse ânimo ?

Luna: é o máximo de ânimo que eu tenho pra hoje - rimos -

Neymar: ta mal de paisagem hein Lua 

Luna: cê viu ? - riu fraco - gosto de vir pra cá as vezes, só ficar olhando

Neymar: é bom as vezes ficar sozinha olhando pro nada né ?

Luna: é - ficamos em silêncio olhado a paisagem, e por um instante, me passou pela cabeça aproveitar pra me declarar logo mas, é melhor não (...) Nós comemos, postamos storie da paisagem, depois entramos e lavamos a louça, subimos e trocamos de roupa, e ficamos no sofá assistindo filme, quer dizer, a Luna assistindo né, porque eu mesmo tava no celular, filme de romance não é comigo kk

gossipdodia: Luna Dilara está de volta a Paris e postou um storie "avisando", o curioso é que, o nosso adulto Ney postou um storie minutos depois, e aparentemente, os dois estão no mesmo lugar. Atenta estou 👀
curtido por userfem1 e outros 
lumar_FC: papai e mamãe quero mimos 
userfem1: MEU LUMAAAAAAAAR 
userfem2: eles são tudo e eu to esperando por fotos 
alwaysnjr: não sei se vão postar foto juntos mas eu to aqui aguardando
hope_njr: eles brincam demais com os fãs 
userfem3: meu sonho eles namorando, pelo menos um sossegaria o outro kkakakakak
memoriesbrumar: o Neymar é um trouxa, essa menina faz oque quer com ele e ele come na mão dela kkkkkkk
affectiondilara: eu duvido que um dia saia namoro, ela é mil vezes pior que ele e faz ele de gato e sapato   
perfectnjr: Luna ta um dia com o Trey em LA, chega em Paris e o outro ja vai igual um cachorrinho atrás dela kkkkkk otário demais 
usermasc1: Luna, a mulher que brinca com o coração do adulto Ney  
userfem4: Luna tem ppk4 de ouro ? Neymar é trouxa demais por ela gente, pelo amor de deus 

Vi os comentários e preciso dizer que, concordo viu?! sou trouxa demais pela Luna, mas pô, olha pra ela, como não ser ??? Fiquei ali vendo ela dormindo, parece um ano, pena que eu conheço a peça... Ela tava dormindo tão profundo que eu nem me atrevi a mexer, só deixei meu celular de lado e dormimos por ali mesmo, no sofá (...)

Neymar Off


------------------------------------
Tretas em Paris.
e aí, estão do lado de quem nessa história ? 

E ah, quando eu escrevo "Lua" não se preocupem que eu não errei, é porque Luna = Lua em espanhol, e Luna/Lua = moon em inglês, então vocês vão ver bastante ela ser chamada de Lua e de Moon por aqui como forma de carinho hehe.

Próximo com +40 comentários.

 

41 comentários:

  1. coitada da Lara, tentou fechar um ciclo e acabou gerando confusão a bichinha n merece isso não

    ResponderExcluir
  2. a Luna toda calminha com o Ney dela, aí aí esses dois vão casar 😏

    ResponderExcluir
  3. gente que reboliço danado por causa dessa muié, sou teamluna sempre

    ResponderExcluir
  4. o jeito que o nj fica preocupado com a Luna me deixa toda bobinha

    ResponderExcluir
  5. meu coração vai explodir d ansiedade pra o próx cap

    ResponderExcluir
  6. A Luna e a minha pedra preciosa viu, eu entendo ela e sei o quanto isso doi principalmente com a irmã trazendo um passado "sombrio"pra vida delas novamente. " a mais o menino não tem culpa" realmente ele n tem mais com ele vem a dor da genitora ter abandonado elas a dor de vê a familia sendo desfeita a dor da genitora falando que não queria ser mãe e agora sendo mãe e tendo outra familia. E se ela n quer ter contato n e a Lara que vai obrigar isso como o Omar disse elas tem jeito diferente e se a luna n quer a lara que aceite e que não traga ele nem essa mulher pra vida da Luna

    ResponderExcluir
  7. O meu coração parte com o Omar viu ele fez tudo por elas e o pai e a mãe dessas meninas e sei que ele senti muito com as filhas assim com a outra tentando aparecer do nada e fingir que ta tudo bem, ele n fala mais senti a Lara tem que pensar um pouco também n precisa seguir td que a Luna faço coisa que eu duvido mais pensa no pai

    ResponderExcluir
  8. Luna tá mais do que certa mas eu entendo a Lara... tadinho do Omar nessa situação

    ResponderExcluir
  9. Ai gente que dor ver as minhas meninas brigando e o Omar no meio disso tudo tadinho. Lumar vivo graças a Deus neymar se declara logo pelo amor de Deus

    ResponderExcluir
  10. não to do lado de ninguém, pois entendo ambos lados

    ResponderExcluir
  11. Esse dois precisam ficar juntos pra ontem

    ResponderExcluir
  12. Lara foi tentar resolver uma história e acabou gerando uma confusão grande com a irmã

    ResponderExcluir
  13. Coitada das duas. A outra lá só voltou pra causar discórdia

    ResponderExcluir
  14. A culpa é da cobra da safira, o menino não tem culpa mas se haver aproximação a conta vai adorar
    Meu lumar juntinhos e ele acalmando ela foi tudo

    ResponderExcluir
  15. Já to de saco cheio da Safira e tudo que envolve ela essa mulher volto do inferno pra inferniza a vida delas. Njr cuidando da Luna eu amo

    ResponderExcluir
  16. quero que o nj sofra um pouco c luna, pagar tudo que fez c as outras

    ResponderExcluir
  17. Luna tá certa de ter reagido dessa forma, espero que Lara se afaste, mesmo a criança não tendo nada a ver c oq aconteceu

    ResponderExcluir
  18. situação complicada, nenhuma das duas está completamente errada.... elas são diferentes e devem respeitar o espaço uma da outra e a forma de lidar com a situação envolvendo a Safira e o irmão delas

    ResponderExcluir
  19. Luna tinha que ceder um pouco porque a criança não tem culpa de nada que a mãe fez a elas

    ResponderExcluir
  20. eu amo meu lumar ele fica tão cachorrinho dela jesusss, mas eu não quero eles juntos ainda pq ele tem que sofrer mais

    ResponderExcluir
  21. A Lara está certa, cada um faz oq quer da sua vida e fecha os ciclos como quiser, a Luna tem que dar um desconto!
    E meu filho tá caído e eu morrendo de medo dele se magoar 😭

    ResponderExcluir

forty-four

20 de Dezembro, 2020 Sábado Quando nos tornamos mãe, perdemos a noção de tempo, horário, espaço... os dias tem passado depressa por aqui, on...