quinta-feira, 9 de setembro de 2021

two

Que delicinha de beijo, juro... um beijo calmo, tranquilo, sem correr, e ele parece ser bem carinhoso, de verdade... depois de um tempo, paramos o beijo pela falta de ar 

 

Victor: caramba, olhando pra você eu ja sabia que o beijo seria bom, só não sabia o quanto - rimos -

Luna: te digo o mesmo, viu - ri fraco -  

Victor: eu via suas fotos com o Ney as vezes, mas eu achava que você ficava com ele, aí nunca quis falar com você

Luna: não vou mentir não, ja fiquei com o Ney sim, mas, eu não sou uma das ficantes fixas dele, até porque, isso nem faz meu estilo - rimos - 

Victor: ah então você é do tipo, alma livre ?

Luna: é, tipo isso - ri - e você, é alma livre também ? 

Victor: é, digamos que sim - riu fraco - mas, eu acho que a gente não venho aqui pra falar né ? - ele chegou mais perto de mim e me prensou na parede - 

Luna: realmente, não mesmo - falei e iniciamos outro beijo, dessa vez, com mais pegada e intensidade, e vou te falar, que pegada hein ??? paramos o beijo com vários selinhos, depois de sermos tomados pela falta de ar - bom, vamos entrar né ?

Victor: é, melhor mesmo - riu - ah, me passa seu número - ele tirou o celular do bolso, mexeu ali e um tempo depois me entregou, coloquei o meu número e entreguei para ele -

Luna: me chama que eu salvo seu número

Victor: beleza Luninha, vou entrar então

Luna: vai indo que jaja eu vou - sorri -

Victor: beleza - me deu um beijo no rosto e entrou, eu fiquei por ali dando um tempo pra depois entrar -

Lara: Luna - olhei pra trás - 

Luna: oi - fui até ela -

Lara: ta fazendo oque aí doida ? 

Luna; dando uma disfarçada, acabei de ficar com o cunhado da Cá - ri - 

Lara: o bonitão alto aquele ? - assenti - caralho Luna, ta fraca nada hein - rimos -

Luna: alguém tem que ser esperta de nós duas né

Lara: se ferrar vai Luna - riu - vem, vamos entrar 

Luna: vamos - nós entramos - 

Neymar: tava procurando vocês duas

Lara: pois achou, diga oque quer 

Neymar: foto pô, tirei foto com o Omar e nada de vocês

Luna: pra tirar foto com nós duas só pagando, filho, e pagando bem caro

Neymar: vai se ferrar vai Luna - rimos - venham - ele segurou nossas mãos e foi nos puxando, paramos com o fotógrafo, tiramos a foto e depois fomos dançar, de rodinha em rodinha, de gole em gole, meu já estava tontinha, então fui ficar perto do meu pai pra não causar estragos kkkkk - 

Omar: ó, margaridas, até que enfim chegaram perto

Lara: é porque a Luna já ta precisando ir pra casa eu acho

Luna: casa nada, Lara deixa de ser chata, eu to de boa

Omar: é ? mas nós ja estamos indo embora mesmo, amanhã você trabalha, esqueceu ?

Luna: saco - revirei os olhos, e assim começamos a nos despedir de todos, menos do Ney, pois, não achamos ele kk, meu pai ligou para o nosso motorista, e logo ele chegou, então entramos no carro e partiu casa (...) chegamos em casa, e eu fui direto para o meu quarto, fui no meu closet, troquei de roupa, e fui até o camarim (minha irmã e eu temos um camarim onde nos maquiamos, arrumamos cabelo e etc), tirei toda a minha maquiagem e voltei para o quarto, fui no banheiro, escovei os dentes, passei um creme no rosto, coloquei meu celular para despertar, apaguei as luzes e deitei, não demorou muito para que eu apagasse (...)


03 de Fevereiro, 2020.
Segunda-Feira


Acordei com meu celular gritando, desliguei o despertador, me espreguicei, dei uma olhada no celular e levantei (...) escovei os dentes, coloquei uma roupa de academia e fui pra academia da minha casa malhar, como de costume... Depois que eu malhei, subi para tomar banho, estava subindo as escadas quando a Helena (nossa funcionária) em chamou 

Helena: Luna, ó, chegou isso aqui pra você - ela disse vindo com um buquê de flores e chocolate na mão -

Luna: pra mim ? - fui ao encontro dela confusa -

Helena: é, tem seu nome no cartãozinho - ela me entregou -

Luna: estranho - peguei, coloquei as flores e o chocolate em cima da mesa e peguei o cartão para ler 

 

"Hola Luna, te envío estas flores y bombones para que comiences bien tu día. Espero que incluso podamos conocernos mejor, un beso de tu admirador secreto"

 

Luna: Lena, acredita que é de admirador secreto menina? - falei surpresa -

Helena: hummmm Luninha arrasando corações hein - riu - 

Luna: ta em espanhol o cartão- falei confusa - eu hein 

Helena: boto as flores no vaso ? 

Luna; espera, deixa eu fazer uns stories, vai ver o admirador secreto aparece né- arrumei o buque em cima da mesa, entrei no insta e comecei a fazer stories  - bom dia povo como passaram o fim de semana? Por aqui foi intenso, fui curar a ressaca na academia - ri- e aí cheguei da academia e tinha isso aqui me esperando - mostrei o buquê e os chocolates - do nada menina, aí fui ler o cartão né, e diz que foi de um admirador secreto, e não dá nem pra descobrir pela letra, porque foi feito pelo PC, então assim, caro admirador secreto, favor, aparecer, mestre dos magos - a Helena riu no fundo, eu postei os stories e uma foto do buquê - Lena, pode guardar agora, vou subir pra tomar meu banho e desço pra tomar Café

Helena: ta bom Luninha - ela pegou as coisas e eu subi pra tomar banho, fui no closet e separei minha roupa, deixei em cima da minha cama, peguei meu celular e a JBL e fui pro banheiro, quando estava me despindo, meu celular notificou, fui ver quem era 


neymarjr










Ae Luna, se mandando presente 
Enganando o povo
Que coisa feia 
🤣🤣🤣🤣🤣🤣
Até parece que eu preciso né filho
Se liga 
Fila de homem me querendo
E você é um deles né? 😎😜
 Sai fora otaria 🤣🤣🤣🤣


Eu ri sozinha, menino otário kkkk coloquei uma musiquinha pra tocar ali e a tomei meu banho (...) quando estava pronta, peguei minhas coisas e desci pra tomar meu café

Omar; bom dia filha 

Luna: bom dia pai - dei um beijo nele e sentei - bom dia Larinha

Lara; bom dia sis, tem job hoje ?

Luna: tenho, tem umas fotos pra tirar pra L'Oréal, maquiagem eu acho, Yan não me passou direito 

Lara; eu tenho umas fotos pra fazer pra Lancôme 

Omar: e eu preciso ir para a Dilara - deu um gole de suco e levantou- nos vemos no almoço?

Luna: acho que eu não pai, só no jantar mesmo

Lara: eu almoço com você paizinho 

Omar: ta, então te encontro - deu um beijo em cada uma de nós- tchau meus amores, tchau Leninha

Helena: TCHAU SEU OMAR - gritou e meu pai saiu, meu celular notificou e eu fui ver oque era pela barra de notificação e quando eu li eu cheguei a engasgar -

Lara: oque foi menina ? - falou assustada -

Luna: olha isso aqui -mostrei pra ela -

Lara: LUNA DO CÉU - gargalhou - eu falei cara que ele tava de olho em você ontem 

Luna: Jesus amado, espera, deixa eu responder 


leoparedes20






Espero que hayas disfrutado de las flores y los bombones, Luna 😜
Tá brincando comigo né Leo? 😯
No, pq lo haria eso?
Sei lá 
Mas antes de qualquer coisa
Eu não saio, nem falo com homem casado 
Entao não faz mais isso
Se não, mesmo não me dando bem com a Camila, vou ser obrigada a falar pra ela
Nosotros estamos separados 
No te diste conta que ayer no estuvo en lá festa de Ney? 
Separados ???
Duvido muito
Luna
Estoy separado y queriéndote, no penses que me rendiré facilmente 😉
Leo  preciso trabalhar 
Tchau
E vê se para com essa história, não quero complicação pro meu lado


Lara: e aí, me conta menina, falou com ele ? 

Luna: falei, ele disse que tá separado e me querendo, que não vai desistir e sei lá oque 

Lara; eu ouvi ontem ele comentando que está brigado com a Camila, não separado 

Luna: ó, viu, começou mal, mentindo já 

Lara; mas Luna, pelo amor de Deus pega esse homem - me implorou e eu ri -

Luna: ta maluca Lara ? Eu não, homem casado chama problema, e de problema eu tô correndo viu 

Lara: mas Luna a Camila já não vai com a sua cara mesmo, pega vai

Luna: não Lara, eu hein - ri fraco- quer saber, vou ir trabalhar logo - levantei e peguei minha bolsa- 

Lara; af, tem as oportunidades e não agarra 

Luna: tchau sis, tchau- falei e fui saindo - TCHAU LENA - gritei - 

Helena: TCHAU LUNINHA - gritou, e eu saí, fui até a garagem, tirei o alarme do meu carro, entrei e partiu trabalhar (...) Cheguei no local das fotos e já avistei o Yan, Yan é meu assessor e amigo, tá comigo em tudo, ele e a Lara são meus dois amores da vida... estacionei meu carro, peguei minha bolsa, desci, acionei o alarme e fui até ele - 

Yan: oi amore

Luna: oi Bê- abracei ele - 

Yan: ta de ressaquinha ou não? 

Luna: pior que não viu - ri- tô super bem 

Yan: ótimo, então vamos lá que você tem que fazer make, cabelo, tudo 

Luna: vamos - fomos entrando e aí, começou a rotina que eu amo (...) tirei várias fotos, realmente era pra nova linha de maquiagem da L'Oréal, e eu já sai de lá com o meu kit em mãos, as vantagens de ser modelo e digital influencer né mores? Hahaha... terminei as fotos já eram 5 da tarde, almocei por lá, tomei café por lá também, quando cheguei em casa eu estava morta, só queria tomar um banho e descansar, e assim eu fiz (...) 


lunadilara: Of The Day 📷 @lorealparis

curtido por neymarjr e outros
alwaysnjr: deusa
hapinessneymar: mas não tem um defeito 
porvocenj: sonho com o dia que o Neymar vai namorar a Luna
olgadilara: ♥
carolcabrino: deusa da minha vida 

Chegou outra mensagem do Leandro e eu fui ver oque era

 

leoparedes20

qué te parece si salimos juntos algún día ? 
acho que não vai rolar, como ja te disse, não saio com homem casado
Ya he hablado, me he separado
camila y yo hemos estado en habitaciones separadas desde la semana pasada
mas você continua casado, eu não quero problemas, Leo
de verdade
para com isso
Ya te dije que soy insistente
No descansaré hasta que salgamos juntos, aunque sea una vez 
😝😝
e eu ja te disse que se você não parar, eu conto pra camila
Sé que no harías eso, al igual que sé que quieres salir conmigo también 😏
Leandro, você não tem mais oque fazer não ? kkk
tchau pra você
 
 

Saí do insta e fiquei rindo sozinha, porque ele não ta errado não, a vontade de ficar com ele é grande faz tempo... nossa senhora da empatia feminina me segure, viu ?! (...)

Luna Off

Neymar On

Minha festa foi foda, eu ainda to tentando me recuperar da doideira que foi ontem, não levantei da cama o dia todo, só deitadinho sabendo de tudo que rolou, agora, a Carol ta aqui no quarto comigo conversando

Carol C: até o Victor saiu do 0x0 ontem filho e você que era aniversariante ficou chupando dedo

Neymar: vitinho ficou com quem ? - perguntei desconfiado -

Carol C: com a Luna, ela não te contou não ?

Neymar: não, nem falei com ela direito hoje

Carol C: pois é, eles ficaram, estavam conversando agora a pouco também

Neymar: Luna é foda mano, pega geral mesmo

Carol C: e ta errada ? porque eu com um corpo daqueles, um rosto daqueles e sendo maravilhosa como ela é, sendo solteira, faria o mesmo - rimos -

Neymar: vou até ligar pra ela - peguei meu celular -

Carol C: ta e eu vou ir ver minhas crias, ajeitar eles pra dormir- levantou e saiu, eu liguei pra Luna por videochamada e ela logo atendeu - 

Luna: fala

Neymar: nossa mas é assim que atende um amigo ? 

Luna: simm, é, fala oque você quer, eu já estava indo dormir

Neymar: quero te zoar pegadora, pegou o Vitinho hein

Luna: ah é, verdade, e você saiu acompanhado da festa que eu soube hoje - riu -

Neymar: fui pro hotel com a Luana, mas só fui, porque cheguei la e morri - gargalhamos -

Luna: nossa mas eu te matava, juro

Neymar; eu tava bêbado e cansado, avisei pra ela, ela quis que eu fosse mesmo assim - dei de ombros - hein, e aquele buquê, descobriu quem mandou ?

Luna: não, não descobri, é um mistério até agora 

Neymar: ta  Luna não queria falar nada mas fui eu - falei sério e ela serrou o olhar pra mim -

Luna: nossa como eu acreditei, uau- rimos - 

Neymar: te liguei pra fazer dois convites

Luna: humm, diga então

Neymar: primeiro convite, dia 5 vou fazer um jantar aqui em casa só para os mais intimos, vem com a Lara e o seu pai

Luna: ta bom, iremos, e o outro ?

Neymar: o outro é perguntando se tu não ta afim de ir pro seu apê comigo amanhã matar a saudade 

Luna: ah no meu apê, tendi - riu - posso só a tarde, a noite tenho bastante coisa pra fazer

Neymar: então eu saio do treino e vou pra lá, pode ser ?

Luna: pode ser 

Neymar: beleza então

Luna: ta vou desligar porque preciso dormir

Neymar: eu também preciso dormir, beijo rainha dos contatinho, até amanhã -ri -

Luna: até amanhã rei delas - riu e desligou, eu coloquei meu celular pra despertar, desliguei as luzes e apaguei rapidinho (...)

 

Neymar Off

Luna On

 

A tarde, fiquei o tempo todo deitada, levantei apenas para jantar com meu pai e a minha irmã, e depois logo deitei, falei com o Ney por videochamada e depois fiquei dando uma olhada no insta até o sono chegar


gossipdodia: a @ccamilagalantee, esposa do @leoparedes20, acabou de apagar todas as fotos com o jogador, deixando apenas as fotos em que eles estão com os filhos. Eita, oque será que rolou? atenta 👀
curtido por userfem1 e outros
userfem1: cansou de ser corna
alwaysnj: então foi por isso que ela não foi na festa do NJ com ele 
teusorrisonj: explicado ele ter ido sozinho na festa do NJ
userfem2: e ele ta curtindo um monte de foto de mulher no insta 😂😂😂
lovenjr: ele sempre fez isso, a diferença é que agora ele ta "separado" 😂😂😂
 

eu nem tinha terminado de ver direito o post e chegou uma mensagem no meu celular....

----------------------

Próximo capítulo promete hein hahaha;
me contem aí, oque vocês acham que vai acontecer ? 
capítulo 3 sai com +30 comentários, bora lá, comenta viu gente que o próximo ja ta engatilhado kakaka
até o próximo ♥


 



 

 







46 comentários:

  1. LEO PAREDEESSSSSSSSSSS 🗣️🗣️🗣️🗣️

    ResponderExcluir
  2. Luna fazendo o que eu queria fazer, pegar a metade do time do PSG

    ResponderExcluir
  3. Luna querida se você não pegar esse homem eu vou te MATAR

    ResponderExcluir
  4. LUNA DILARA PELO AMOR DE DEUS PEGA ESSE HOMEM PARA DE SER EMPÁTICA PQ QUEM TEM QUE SER FIEL É ELEEEEE

    ResponderExcluir
  5. Luna vai pegar o paredes com fé em Cristo

    ResponderExcluir
  6. Pega esse homem mulher eu pego minha empatia e enfio na bolsa ainda passo pano lindamente pra senhora viu ????

    ResponderExcluir
  7. Luna realizando os nossos sonhos kkkkkkkkk amei

    ResponderExcluir
  8. menina se vc não pegar o NJ eu vou ai da na sua cara

    ResponderExcluir
  9. cara, n creio que parou ? kkkkkk pode continuar, cuidaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir

forty-four

20 de Dezembro, 2020 Sábado Quando nos tornamos mãe, perdemos a noção de tempo, horário, espaço... os dias tem passado depressa por aqui, on...