sexta-feira, 10 de setembro de 2021

three

Era a Lara, com o print da mesma publicação que eu havia acabado de ver 
 
Sis 💜
LUNA MARZ DILARA ASSEM
PELO AMOR DE DEUS
PEGUE ESTE HOMEM 
EU TE IMPLORO SIS 😭😭😭
LARA KKKKKKKKKK
para cara
Luna a mulher apagou as fotos
o papi ta na pista vlh, pega ele 
da um chá nele igual ce da em todos
vai Lunaaaa
não me empurra que eu ja to na beira sis
pelo amor de deus 
empurro simmmmmmm
pega ele boba, quem tem que respeitar a esposa é ele ñ vc
eu sei, mas e se isso cai nos ouvidos da midia ? 
vou ficar com fama de amante e ñ quero isso
Luna, vc sabe fazer as coisas escondida, ñ se faz ñ
pega ele vai
ta bom, vou pensar 
pensa que vc tem que fazer isso por nós duas 
😂😂😂😂😂😂😂
ta bomm sis
 
 
 
Saí da conversa com a Lara e vi que, gossip havia postado novamente, maria fifi que sou, fui ler 
 
gossipdodia: a esposa de um jogador famoso, apagou todas as fotos com o então, marido, e o motivo era desconhecido até então, certo? Pois bem, acontece que a esposa desse jogador, pegou várias mensagens dele para uma mesma mulher, que segundo fontes, é uma modelo e influencer bastante famosa na internet e fora dela. Fontes dizem que a briga foi feia, e que a esposa desse jogador cansou de ser traída e ficar em silêncio, também falaram que, não é de hoje que o jogador da em cima dessa modelo, que até então, desconhecemos o nome. Eita 👀
 
curtido por userfem1 e outros
userfem1: o jogador é o paredes, certeza
userfem2: é o paredes, só não sei quem é a modelo
usermasc1: ataca y ataca
userfem3: falta de respeito, quer vida de solteiro pra que casou então ????
userfem4: quem será a modelo? 
alwaysnjr: EITAAAAAAA
brumar_always: desconfio de quemm seja a modelo hein 
hapinessneymar: a revolta da corna mansa
userfem5: modelo é oque mais tem na volta dele né, amigo do menino ney kkkk
porvocenjr: luana andrade será ? 
 ↪ httpsnjr: naaa, luana é do NJ, acho que a Natália do maluma
bmnjalways: minhas fontes disseram que a modelo é a Luna
 ↪ teusorrisonj: duvido e muito!!! A Luna tá sempre junto com o povo do psg, pai dela amigo de geral, e outra que todo mundo sabe que ela jamais ficaria com homem casado
 ↪ memesneymarj: fonte: vozes da minha cabeça 
 ↪ relicarioneymarjr: A Luna? Hahahaha nem ferrando. Regra máxima da vida da Luna é não pegar homem casado, ela vive falando isso 🤣🤣🤣
 ↪ gauchadonjr: Fonte: Ijuí 🤡🤣
userfem6: Luna Dilara estava na festa né? 🤔
usermasc2: convivência com o menino ney até que demorou pra começar a fazer efeito ksksksks


Eu rachei o bico lendo, e mais ainda que as fãs do Ney sempre me defendem, as pobi nem sabem que dessa vez a tal modelo sou eu mesma 🤡; Saí correndo e fui pro quarto da Lara 

Luna: LARA DO CÉU -me joguei na cama dela- 

Lara: que foi menina 

Luna: olha isso aqui - mostrei pra ela que leu tudo -

Lara: mas gente, como assim ? - me olhou confusa - a modelo é você ?

Luna: só pode né Lara, ele não para de mandar mensagem - abri a DM com ele e tinha mais mensagens aliás -

Lara: responde boba, para de fazer cú doce Luna, agarra esse homem logo e depois finge que nada aconteceu

Luna: deixa eu ver oque ele mandou - fui ler as mensagens que ele havia mandado -

 

leoparedes20

Luna, si Camila te envía algún mensaje, ignórala
porque ela me mandaria alguma mensagem ? 
porque me vio enviándote mensajes 
hizo un escándalo y no hubo mucho de lo que vio 😒
caramba eu te pedi pra nao me mandar mais nada, Leo
não quero problemas 
meu deus 
No es nada del otro mundo, todo es palabrería y al final no hace nada, déjenme a mí
y no olvides que si tú lo quieres, yo lo quiero
kkkkkkkk tem que rir viu 
 
 

Lara: falou com ele ?

Luna: sim, ele disse pra eu ver se não tem mensagem da Camila 

Lara: eita porra - abri as solicitações de DM e era a primeira coisa que tinha, DM dela -

Luna: tem mesmo - mostrei pra Lara -

Lara: abre vai - eu abri -

ccamilagalantee

puta, te lo voy a decir sólo una vez y espero que lo entiendas, aléjate de mi familia, aléjate de mi marido, ¿no te da vergüenza hablar con un hombre casado? has destruido mi hogar, y no lo voy a aceptar, Luna, te lo advierto
oi camila
primeiramente, eu nao sei oque você viu, mas não é de mim que você deve cobrar nada
eu sou solteira, sou maior de idade, livre e não te devo satisfação
não tenho culpa se o seu marido não está de acordo com oque você quer que ele seja
 não me culpe pelo fracasso do seu casamento
e se você viu as mensagens que ele me enviou, viu que não tem nada demais
não surta, Camila, não tem necessidade
Te he advertido, si no te alejas de él, publicaré todo en las redes sociales, y le diré a todo el mundo lo destructor de hogares que eres  
kkkkkk surtada, pode falar oque quiser, será a sua palavra, contra as minhas provas 
passar bem, Camila 😚

Dei block nela, mas antes mostrei tudo pra Lara

Lara; nossa só pelo desaforo, agora mesmo que eu pegava o Leo viu

Luna: pensando seriamente, mas não hoje, to cansada demais 

Lara: ai Luna pega ele vaiiii

Luna: Lara - levantei - boa noite ta ? te amo - joguei beijo e fui saindo -

Lara: CHATA- ela gritou e eu saí rindo pro meu quarto, me joguei na minha cama e apaguei (...)

 

04 de fevereiro, 2020.
Terça-Feira

Acordei com meu celular despertando, então fiz o mesmo de sempre, levanta, escova os dentes e vai pra academia (...) De manhã eu não parei, e após o almoço, fiz os jobs que eu tinha pra fazer e ja fui esperar o NJ no meu apê, pouco tempo depois de eu chegar, a campainha tocou, abri a porta e era ele

 

Neymar: e aí gostosa - me puxou da cintura e deu um beijo no canto da boca -

Luna: e aí rei delas, entra - dei passagem e ele entrou, fechei a porta -

Neymar: demorei ? - ele disse se jogando no sofá -

Luna: eu acabei de chegar também - falei e sentei por cima dela -

Neymar: trabalhou de manhã ?

Luna: de manhã não, fui pra academia só, depois fiz uns publis e vim pra cá depois do almoço 

Neymar: tendi, antes da gente transar deixa eu te contar 

Luna: conta, maria fifi -rimos-

Neymar: deu b.o do Leandro com a Camila - vai Luna, mostra a sonsa que você é e finge que não sabe de nada -

Luna: sério, porque ? 

Neymar: pelo de sempre - deu de ombros - 

Luna: traição ? - ele assentiu - ah, mas ela ja nao está acostumada com isso ?

Neymar: pois é, não sei porque ela surtou agora 

Luna: ela é descontrolada

Neymar: ele me contou mas eu nem opinei, duvido nada que ele leve ela no meu jantar amanhã

Luna: deve levar sim - muda de assunto logo Luna, vai - ta mas eu não vim aqui conversar, e outra, tenho horário para ir embora - levantei encarando ele e já tirando a roupa que eu estava usando, ele me olhou atento e sentou no sofá

Neymar: opa, não seja por isso - ele levantou vindo até mim e me puxou pra mais perto dele - bora fazer oque viemos fazer ? - ele deu uma mordida no meu lábio -

Luna: agora - falei safada e empurrei ele que caiu no sofá, eu abri o sofá deixando ele maior, Ney a essa altura ja estava só de cueca a minha espera, eu subi pra cima dele e dei uma leve rebolada -

Neymar: gostosa - ele falou e me puxou pela nuca para um beijo, beijar ele é sempre diferente, o menino tem pegada, o beijo é gostoso e o sexo é um dos meus preferidos - vamos transar aqui mesmo ? - ele falou safado e eu apenas assenti, mordi meus lábios e fui tirando meu sutiã - delicia - ele falou encarando os meus peitos, ele me jogou com força no sofá e subiu pra cima de mim, beijando e mordendo meus peitos lentamente, foi descendo os beijos e os carinhos até chegar no meu quadril, ali, ele primeiramente tirou minha calcinha e depois, começou a distribuir beijos por ali, abriu as minhas pernas lentamente e começou a passar a língua pela minha bct, eu me contorci lentamente e ele aumentou a velocidade com que passava a língua por ali, eu apertava inconscientemente a cabeça dele contra a minha bct de tanto tesão

Luna: para de fazer assim Ney, não me judia não - falei entre gemidos -  

Neymar: to só começando, aguenta firme - ele falou e voltou a me chupar, mas dessa vez, penetrando 2 dedos em mim, preciso falar o tanto que eu estava explodindo de tesão ??? Depois de um tempo assim, ele subiu e voltou a me beijar com intensidade, eu passava as mãos pelas costas dele, e ele roçava o pau dele ainda de cueca, na minha bct

Luna: tem camisinha né? - parei o beijo e olhei pra ele preocupada -

Neymar: lógico, pai é treinado - ele riu e foi até a calça dele, pegou uma camisinha no bolso e voltou para o sofá - 

Luna: deita aí e relaxa agora - inverti as posições deixando ele por baixo, tirei a cueca dele e passei a mão no pau dele massageando pra cima e pra baixo, olhei pra ele e mordi os lábios, oque fez ele praticamente me implorar pra sentar ali logo, então eu dei uma cuspida no pau dele e comecei a chupar lentamente, bem lentamente, ele fez um rabo de cavalo no meu cabelo com a mão dele e começou a controlar os meus movimentos -

Neymar: cada vez que a gente transa eu fico mais impressionado com você - ele falou entre gemidos, eu voltei o meu olhar para ele e sorri com o olhar, continuei chupando, parei depois de um tempo, olhando para ele, abri a camisinha com a boca e coloquei nele, me posicionei de frente pra e lentamente comecei a sentar enquanto olhava para ele, a única coisa que escutávamos era a nossa respiração ofegante, e os gemidos abafados e baixos que foram aumentando de tom conforme eu aumentava a velocidade da minha sentada, mais ma confissão que eu acho necessária fazer é que, o pau do Ney talvez seja o meu preferido, não sei se é pesado falar isso, pode soar até engraçado, mas é isso que eu sinto - vem por baixo - ele falou, me deu um selinho e inverteu a posição, me colocou de quatro e começou a meter forte, me fazendo soltar um gemido que soava mais como um grito, mas era de prazer, não de dor, ele metia forte enquanto estapeava cuidadosamente a minha bunda e puxava meu cabelo, eu apertava com força o sofá, tentando extravasar ali um pouco do tesão que eu estava - deita de frente - ele parou de me penetrar, eu virei de frente, ele se posicionou por cima de mim e voltou a me penetrar, mais forte ainda, nossos gemidos e respiração estavam em perfeita sincronia, nosso sexo é sempre uma delicia, nossos corpos sempre comportam extremamente bem juntos -

Luna: você não presta, mas eu amo transar com você - falei entre gemidos -

Neymar: ah é ? digo o mesmo pra você - ele falou e riu entre gemidos, intensificou as estocadas - vou gozar

Luna: mete mais forte que eu também vou - falei entre gemidos e ele me obedeceu, começou a meter mais forte ainda, nós gemíamos ainda mais forte e rápido, e depois de um tempo assim, acabamos chegando ao orgasmo juntos, ele deitou exausto ao meu lado no sofá - como que eu vou trabalhar agora meu pai - falei exausta e ele riu -

Neymar: canseira, puta que pariu - falou exausto e riu - 

Luna: passa meu celular ai pra eu ver a hora - falei apontando para a mesa de centro, onde meu celular estava, ele foi pegar e acabou tocando na tela sem querer, fazendo aparecer as notificações, ele olhou e vi a expressão dele mudar, e o cu apertando que ele tivesse visto alguma coisa do Leandro -

Neymar: tem uma mensagem aí - me entregou o celular e eu apavorada fui ver de quem era (...)


------------------------

to impactada com a aceitação de vocês com a Luninha ♥, que bom que estão gostando do meu Neymar versão feminina hahaha é só o começo, viu ?
Agora a pergunta que fica é: 
Team: LUNA PEGA O PAREDES DE JEITO ou Team: LUNA NÃO FICA COM HOMEM CASADO QUE É TRETA ?
quero saber de vocês, comentem bastante, segunda-feira voltamos ♥
beijos

PRÓXIMO COM +30 COMENTÁRIOS


36 comentários:

  1. n posso falar minha opinião sobre a Luna pegar o Léo, mas espero q saibam qual é hahaha

    ResponderExcluir
  2. eu n acredito que vc parou agora n, de verdade, mulher... isso n se faz com o ser humano! hahahah sou #teamLUNAPEGAOPAREDESDEJEITO

    PS: mulher, continua logo, eu tô apaixonada na Luna.❤

    ResponderExcluir
  3. MULHER O QUE ESTÁ ESPERANDO PARA DAR O CHÁ NESSE MACHO ?

    ResponderExcluir
  4. Enfia a empatia no ** da Camila só pelo jeito que ela falou, eu hein surtada

    ResponderExcluir
  5. Faria logo um surubão em Paris, sou obrigada a nada não pode desperdiçar esses dois machos NUNCA

    ResponderExcluir
  6. AMO começo de FIC mais que tudo pqp
    Luna não pega paredes, experiência própria mana

    ResponderExcluir
  7. Luna por mais que me doa falar isso, Luna não pega o paredes, deixa esse b.o pra lá

    ResponderExcluir
  8. A Luna vai pegar o paredes e vai dar um puta B.O com a Camila e com o NJ

    ResponderExcluir
  9. Não vou negar que adoro

    ResponderExcluir
  10. Ela podia pegar ele e aí a surtada ficar sabendo e bater tudo pro nj que a amante do Leo era a Luna

    ResponderExcluir
  11. Aí a surtada da um jeito da Internet ficar sabendo e a Luna ter que ir se defender pq foi explanada

    ResponderExcluir
  12. Eu acho que eles deveriam ficar sim, e o Neymar ficar sabendo ficar com ciúmes e tal e a mulher do Léo ficar sabendo tmb. Mas aí o nj ajuda ela e pede pra eles inventarem um namoro para o escândalo não ser tão grande

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo! Só acho que ao invés de inventar um namoro, a internet massacrar a Luna e o NJ ajudar ela aí eles se aproximam mais

      Excluir
  13. Sortuda é Luna haha Paredes é um gato pqp . Acho que eles devem se pegar sim , a mulher dele ficar sabendo e o NJ pra poder ajudar ela fingir que eles namoram e tals e começarem a se apegar

    ResponderExcluir
  14. Pega logo esse homem, só p calar a boca dessa louca da Camila

    ResponderExcluir
  15. Camila além de corna e babaca nas mensagens viu que n tinha nada demais da parte da Luna e quer cobra respeito dela ao inves do marido a pelo amor

    ResponderExcluir
  16. Esses dois vai demora a ter algo sério um e a versão do outro caramba tem que rola mais pegação ciúmes e ai vai ficar sério

    ResponderExcluir
  17. Pega homem casado e B.O maid o mulher chata até merece uns chifre

    ResponderExcluir
  18. A Luna tem que ficar com ele sim por ela pela Lara por nós e pra calar a boca dessa insuportável da Camila

    ResponderExcluir
  19. Eu acho que dps da ficada dela com o Paredes que desenrola tudo tô ansiosa

    ResponderExcluir
  20. #LUNANÃOPEGAOPAREDES
    Pq ele não presta

    ResponderExcluir
  21. #LUNAPEGAONEYMAR
    PEGA MUIIITOOOOOOO

    ResponderExcluir
  22. LUNA PEGA O PAREDES SIMMMMMMMM

    ResponderExcluir
  23. Pega ele que aí a Camila sabe e surta e aí o nj te consola

    ResponderExcluir
  24. E não duvido que o paredes fique doidinho querendo mais q o nj dê um chega pra lá nele

    ResponderExcluir

forty-four

20 de Dezembro, 2020 Sábado Quando nos tornamos mãe, perdemos a noção de tempo, horário, espaço... os dias tem passado depressa por aqui, on...