terça-feira, 7 de setembro de 2021

one

Recado: todos os diálogos com as pessoas que não falam português, serão escritos em português aqui, ta ?! E lembrando, é historia fictícia, logo, tem coisas que não serão de acordo com a realidade, ok?! Boa leitura.

 

02 de Fevereiro, 2020.
Domingo

Domingo é dia de folga, descanso e tranquilidade, sim mas, não hoje... Hoje é dia de festa, pois é, festa; Quem faz festa em pleno Domingo? Somente Neymar Júnior, mesmo. Ele faz aniversário dia 5, mas vai fazer a festa hoje, Lara, meu pai e eu fomos convidados, e iremos, na verdade, estamos a caminho da festa, já. 

lunadilara: #Njr28 

curtido por thilokehrer e outros 
thilokehrer: 😏🔥
laradilara: WOW
rafaella: paaara Lunaaaaa 😍 
njralways: LUNA ENTENDA QUE VOCÊ É PERFEITA 
tudopelonjr: ave mariaaaaaa
alwaysnjr: @neymarjr meu filho cata essa mulher e dá uns beijo nela hoje pelo amor de Deus
neymarjr: ó, tomou banho hein
↪ lunadilara: se foder menino kkkkkkk
carolcabrino: ah não, eu nem vou ir mais 
k.mbappe: you got a bath today ? greaaat 
lunadilara: stop walking w/ NJ, pleaaaase


bloqueei meu celular porque estávamos chegando ao local da festa, nosso motorista estacionou, nós descemos e fomos entrando 

Omar: Ney não poupa esforços pra fazer festa né

Lara: lógico que não poupa, ele adora aparecer - rimos, demos nosso nome na entrada, colocaram a pulseirinha em nós, os celulares precisavam ficar desligados, então desligamos, guardamos o celular e entramos na festa - 

Nasser: até que enfim, chegaram - disse vindo até nós -

Omar: não esqueça que moro com duas princesas, demoram pra se arrumar mais que uma noiva no dia do casamento - riram e se cumprimentaram - 

Nasser: mas a espera valeu a pena, porque elas estão lindas - disse nos cumprimentando - 

Luna: obrigada tio - sorri -

Lara: obrigada, tio - sorriu - 

Luna: pai, nós vamos ver se achamos o bonito

Omar: ta bom - demos um beijo no nosso pai e fomos andando pela festa -

Carol C: oi irmãs Dilara - ela disse vindo até nós -

Lara: oi mamãe das crianças mais lindas de Paris - rimos e nos cumprimentamos -

Luna: e ai amiga, chegou agora ?

Carol C: sim, quase agora, vocês vão ficar onde ?

Luna: não faço ideia, meu pai ta lá com o tio Nasser, nós viemos dar uma volta, caminhar pelo salão ver se achamos o Ney

Carol C: o Ney ta ali ó - apontou - 

Lara: ah, vamos ali então

Luna: já voltamos amiga - ela assentiu e nós fomos até o Ney - oi bonito - falei no ouvido dele por trás -

Neymar: oi irmãs metralha - ele abraçou a Lara e depois me abraçou e deu um beijo no canto da boca - chegaram agora ?

Lara: chegamos agorinha, feliz aniversário Ney - abraçou ele-

Neymar: valeu Larinha - sorriu-

Luna: eu não vou te dar feliz aniversário não, você faz aniversário só dia 5 - dei de ombros -

Lara: deixa de ser mal educada Luna, da parabéns pro menino -riu -

Neymar: ela é mal educada mesmo Lara, to acostumado com essa otária aí

Luna: otário é você menino, se liga - rimos- 

Lara: ja volto - ela saiu -

Neymar: ta gata hein novinha, que isso

Luna: eu nasci gata meu filho, se liga 

Neymar: ah que bom que é modesta né

Luna: realista, baby, realista - ri - ta vou te deixar cumprimentar suas convidadas

Neymar: ta, ja chego em você de novo - me deu um abraço e saiu - 

Thilo: Luna Assem- disse vindo até mim -

Luna: Thilor Kehrer - ri fraco e abracei ele, sabe os jogadores que eu ja fiquei ? pois é, o Kehrer é um deles - 

Thilo: cheirosa - ele deu uma cheirada no meu pescoço -

Luna: para homem - ri e me soltei dele - e aí, chegou que horas ?

Thilo: quase agora, quando comentei a sua foto estava vindo pra cá

Luna: ah, entendi 

Thilo: e seu pai ? sua irmã?

Luna: sabe que eu ja perdi os dois de vista ? - falei dando uma geral na festa -    

Thilo: vi seu pai só quando vocês chegaram só, e a sua irmã estava lá fora com o Gil

Luna; novidade - rimos- e você, tá bem ?

Thilo: melhor agora que você chegou - ele deu uma cafungada no meu pescoço que me arrepiou - 

Luna: para Kehrer - ri sem graça - mais tarde a gente se fala - pisquei pra ele e fui saindo procurando meu pai, já que a Lara, aparentemente eu já perdi - 

Carol D: Lu - puxou meu braço - 

Luna; oi amiga - sorri e abracei ela-

Carol D: nossa menina eu tava te procurando - riu - 

Luna: espero que seja pra beber, porque até agora não consegui beber uma gotinha de álcool

Carol D: ainda não ? vem comigo então - ela segurou minha mão e foi me puxando, no caminho, cumprimentei mais alguns amigos que eu ainda não tinha visto, cheguei até a mesa da Cá

Rafaela: ah bonita, até que enfim - nos cumprimentamos -

Luna: eu ja to faz horas mulher, só nao tinha conseguido chegar aqui ainda - ri e cumprimentei todos que estavam a mesa -

Vini: e a Larinha hein ?

Luna: adivinha ? - cruzei os braços e olhei pra ele - 

Vini: com o cebola

Luna; lógico - revirei os olhos -

Rafaela; mas gente a festa mal começou, misericórdia - rimos - 

Carol D: Amiga, esse aqui é meu cunhado, Victor - apontou pra ele - acho que vocês não se conheciam ainda 

Luna: não conhecia mesmo não - olhei pra ele e analisei, passei mal, que homem gato é esse ? - 

Victor: oi, prazer Victor - venho até mim e me cumprimentou -

Luna: prazer Victor, sou a Luna - sorri -

Nadine: Luninha - ouvi a voz dela  e me virei para olhar pra ela -

Luna: oi tia - sorri e abracei ela - 

Nadine: que saudade meu amor, não te via desde o ano novo - nos soltamos -

Luna: é que assim que o ano começou, eu tinha um trabalho em Dubai né, tive que ir embora logo

Rafaela; ela é uma mulher de compromissos mãe, se liga - rimos, fiquei ali conversando com o povo e percebi que o irmão do Vini nao parava de olhar, e confesso que, eu também estava olhando pra ele, aliás, impossível não olhar, porque ele é lindo demais... Finalmente eu pude beber, mas logo paramos para cantar parabéns pro bonito, depois do parabéns, começou a festa de verdade, e aí, fomos para a pista dançar -

XxXx: Luna - me chamaram e eu virei para trás -

Luna: oi - era o Kehrer - ah é você - ri-

Thilo: da uma fugida comigo lá fora ?

Luna: agora ? 

Thilor: vai Luna, eu saio primeiro depois você sai

Luna: ta, vai indo que agora eu chego - ele sorriu e foi saindo, eu segui ali dançando -

Lara: ah você ta aí - disse vindo até mim -

Luna: caramba Lara, você sumiu, onde você tava ?

Lara: resolvendo um assunto com o Gilmar - revirou os olhos -

Luna: nossa cara, pelo amor de Deus - revirei os olhos - 

Lara: aqui, olha discretamente para a sua esquerda, Leo não para de olhar pra você

Luna: que Leo? Leandro ? - ela assentiu, eu olhei discretamente e realmente, ele estava olhando bastante - ele é um sonho, mas, de homem casado quero distância - rimos -

Lara: porque é trouxa né, primeiro que a esposa dele ja não gosta de você mesmo, nada te impede 

Luna: Lara, para de dar ideia errada menina - ri e dei um gole na minha bebida - ja volto aí

Lara: onde você vai?

Luna: beijar o Kehrer 

Lara: ah, ta bom, vai - fui saindo bem disfarçadamente para aa área externa, quando cheguei lá, em um canto bem afastado, o Kehrer estava a minha espera, dei mais um gole na minha bebida e fui até ele -

Luna: Hey - toquei nas costas dele -

Thilo: até que enfim - ele se virou e me puxou com força pelo pescoço, ja foi logo me beijando, o beijo dele é quente, muito quente, e maravilhoso, as mãos dele passeiam perfeitamente pelo meu corpo, e sabem respeitar os limites, uma das mãos dele estava na minha nuca enquanto a outra, passeava pelas minhas costas, a língua dele passeia perfeitamente pela minha boca, beijar ele é sempre como se acendesse uma labareda de fogo dentro de mim... parei o beijo com um selinho - eu estava com saudade - ele me deu um selinho - 

Luna: eu também estava - ri fraco e fiz um carinho nas costas dele - agora vamos entrar vai, povo vai dar falta de nós

Thilo: mais um beijo só vai - ele disse enquanto me enchia de beijos e me prensava na parede -

Luna: só mais um e deu - ri fraco e iniciamos mais um beijo, ainda mais intenso, senti que, o clima estava esquentando mais que o normal e parei o beijo - Thilor, chega - empurrei ele - te vejo la dentro - fui saindo -

Thilo: gostosa - ele falou em tom de voz alto e eu ri, parei na entrada e me ajeitei pelo reflexo do espelho, felizmente os batões que serão lançados pela Dilara são perfeitos e não borram kkkk, voltei para a festa ja pegando uma bebida no bar, como se nada tivesse acontecido hahaha (...)


Luna Off

 Neymar On

Minha festa de aniversário é o lugar onde eu mais consigo juntar bocas que ja beijei ou ainda beijo, no ano hahahaha, a desse ano, não está sendo diferente kkkk por isso, preciso me comportar, pra não perder nenhum contatinho, né ?! 

Neymar: Leo, Camila não venho porque?

Paredes; as coisas não estão muito boas entre nós dois ultimamente

Neymar: sério ? deu ruim foi ?

Paredes: deu, bastante 

Neymar: tu fez merda foi ?

Paredes: talvez - ele riu e eu entendi tudo naquela risada -

Neymar: caralho Leandro, tu é foda hein - repreendi ele e ri -

Luna: Ney eu tava te procurando caramba - ela disse vindo até mim - 

Neymar: que foi ?

Luna: vem dançar comigo - ela me puxou e eu fui dançar com ela, amigos amigos, sinceridade a parte, a Luna é gostosa demais, acho que vou ter que dar uns beijo nela hoje hein - 

Neymar; aí Luninha, bora se beijar hoje ?

Luna: eu e você hoje não, ta maluco, quer me foder com os contatinhos e se foder com os seus contatinhos é - riu - 

Neymar: não agora menina, mais tarde, nas escondidas

Luna; vou ver e te aviso - me zoou e eu ri, seguimos ali dançando (...)


Neymar Off

Paredes On

é impossível ver a Luna e não sentir uma vontade enorme de ficar com ela nem que seja uma vez na vida, conheço ela a tempos, e a vontade só aumenta, é uma merda que ela não goste de ficar com homens casados, por mais errado que seja eu desejar trair a minha mulher, é uma coisa que eu juro que não consigo controlar 

Mbappe: Leo, fecha a boca

Paredes: oque ? - olhei pra ele -

Mbappe: fecha a boca e para de sonhar, você não vai ficar com a Luna, ou melhor, ela nunca vai ficar com você - riu -

Paredes: eu sei, mas olhar é de graça né - rimos e eu continuei ali, olhando ela dançar com o Ney, e eu acho que é até pecado falar tudo que passou na minha cabeça vendo ela ali (...)


Paredes Off

Luna On


Depois de dançar com o Ney, fui procurar o meu pai, mas como ele estava dançando com a tia Nadine, nem atrapalhei e fui até a Carol e o Marquinhos dançar com eles e o pessoal que ali estava, fiquei um bom tempo ali, dançando e bebendo e voltei para a rodinha onde estava a minha irmã

Lara; Lu, a Cá tava procurando por você

Luna: ta, deixa eu ver oque ela quer - fui até a Cá - amiga, queria falar comigo ?

Carol D: queria amiga, na verdade eu não né - olhou pro Victor e eu entendi tudo -

Luna: ahhhh, ele quer falar comigo ? - sorri sarcástica -

Carol D: quer, mas ele é tímido, então fala com ele você - piscou e foi saindo, e eu fui até o Victor e sentei ao lado dele -

Luna: oi, Cá falou que você queria falar comigo 

Victor: é, não era bem falar que eu queria - ele se virou de frente para mim -

Luna: ah não, era oque então ? - me fiz de sonsa e me virei de frente pra ele - 

Victor: não sei se oque eu quero fazer, pode ser feito aqui no meio da festa 

Luna: aqui não, mas me segue - levantei e fui andando, ele me seguindo, fui para o mesmo local que havia beijado o Kehrer, e ali eu mesma me encarreguei de beijar ele (...)



------------------------------------

Ta no ar o primeiro capítulo da nossa Luninha, como eu disse, os primeiros são testes, se vocês curtirem, seguimos, se não, finjo que foi só um surto hahahaha
Esse é só o começo, vocês ainda vão conhecer e muito a Luna, ela é o furacão em pessoa, é aquela que vai fazer o NJ cortar um dobrado hhaahahaha
e aí, querem o próximo? então comentem bastante, semana que vem tem mais, se vocês curtirem ♥



36 comentários:

  1. Luna pelo amor de Deus pega o Paredes e realiza o sonho do fandom

    ResponderExcluir
  2. Prometo que não vou te julgar

    ResponderExcluir
  3. Já realizou meu sonho de beijar o kehrer agora so falta o paredes

    ResponderExcluir
  4. Beija todos e mais um pouco fazendo o favor

    ResponderExcluir
  5. Agarra o paredes tbm bicha, perde tempo não

    ResponderExcluir
  6. Já tô vendo que a Luna vai ser fogooooooo

    ResponderExcluir
  7. Já quero o próximo capítulo

    ResponderExcluir
  8. MULHER EU NÃO VOU TE PERDOAR SE A SENHORA NÃO PEGAR O PAREDES

    ResponderExcluir
  9. Ninguém vai te julgar por isso, quem deve respeitar é ele KKKKKKK

    ResponderExcluir
  10. Vou guardar minha empatia no bolso rapidinho e vou passar pano para senhora

    ResponderExcluir
  11. SEJA AMANTE DESSE HOMEM POR FAVOR

    ResponderExcluir
  12. Como que não curteeeee???? Eu tô amando

    ResponderExcluir
  13. A Luna e o Njr versão feminina pega todos mesmoo vai que e sua Lu

    ResponderExcluir
  14. Será que rola beijos no Leo? Já que vai pecar pegando homem casado que seja pra valer mulher

    ResponderExcluir
  15. Petição pra Luna pegar o paredes: 1 membro

    ResponderExcluir
  16. petição pra Luna pegar o paredes: 2 membros

    ResponderExcluir
  17. Luna rainha dos contatinhos kkkkk . Conheci essa história hoje e já amei logo de cara kkkkk ! Anciosa pra continuação dessa festa e acho que ela vai acabar a noite com o dono da festa kkkkk . Continua logo

    ResponderExcluir

forty-four

20 de Dezembro, 2020 Sábado Quando nos tornamos mãe, perdemos a noção de tempo, horário, espaço... os dias tem passado depressa por aqui, on...