sábado, 11 de setembro de 2021

four

Algumas leitoras me pediram pra escrever os diálogos das mensagens em português também, então nesse cap, vou escrever em português e vocês me falam como preferem. boa leitura ♥

 

olhei na tela "kehrer" deu até um alívio, juro

Luna: depois eu respondo - vi a hora e deixei o celular no sofá -

Neymar: responde pô, teu contatinho, eu não ligo não - riu e sentou ao meu lado -

Luna: eu sei que não mas não quero responder ué - ri - 

Neymar: sabe quem vai ficar mais uns dias aqui ?

Luna: quem ? - olhei pra ele -

Neymar: Luana

Luna: sabia - ri - ela é linda 

Neymar: e boa de cama, mas você é mais que ela

Luna: as vezes eu acho que você pensa que eu sou umm dos meninos né ? - gargalhei

Neymar: mas é tipo isso  mesmo pô

Luna: só que é estranho falar isso os dois estando pelados após uma transa - rimos- 

Neymar: ah tenho uma parada pra te falar - me olhou - 

Luna: que parada ? 

Neymar: acho que vamos fotografar juntos pra capa da GQ

Luna: ah mentira que vai ser você, Ney ? - olhei pra ele surpresa -

Neymar: vai pô, meu pessoal me falou ontem e eu lembrei que você disse que ia fazer a capa de março da GQ

Luna: coincidência - ri - as fotos são Sexta né ?

Neymar: isso, sexta 

Luna: bom, eu vou tomar banho lá no meu quarto, você sabe onde fica o outro banheiro - levantei e peguei as minhas roupas -

Neymar: beleza, gostosa - ele falou e eu ri, fui subindo para o meu quarto, coloquei as roupas no cesto de roupa suja e fui para o meu banho (...) Quando desci, já arrumada, o Ney estava no sofá, já arrumado e a minha espera - quando vai ser o próximo remember dona Luna Dilara ?

Luna: sexta depois das fotos a gente pode vir pra cá, tomar um vinho, conversar, comer alguma coisa e transar, que tal ? - falei indo até ele que riu -

Neymar; pode ser, sexta a Luana vai embora, ai eu volta a ser seu - ele disse vindo até mim -

Luna: e quem disse que eu quero que você seja meu ? - falei arqueando a sobrancelha- 

Neymar; nem combina com a gente um ser do outro pra falar a real - rimos e ele me abraçou forte - valeu pela tarde 

Luna: eu que te agradeço, rei delas -retribui o abraço e nós nos soltamos - 

Neymar: Vou sair primeiro -ele me deu um beijo na bochecha e foi saindo - 

Luna: beleza, se comporta hein 

Neymar; eu sou comportado filha, se liga - rimos - amo você Luninha - gritou da porta -

Luna; amo você Ney, tchau - respondi no mesmo tom e ele saiu eu juntei as coisas que estavam ali, coloquei tudo no lixo, botei roupa na lavadora e deixei lavando, peguei minhas coisas e fui saindo, abri meu whats e tinha um áudio do Yan, abri

Yan: ▶️ Onde você tá viado, estamos te esperando minha filha, vem logo 

Luna: ▶️ to indo viado, passei aqui no meu apê pra dar uma ajeitada e já tô indo, tô chegando - respondi, Bloqueei o celular, peguei o elevador e fui descendo (...) Cheguei rapidinho ao local das fotos, minha irmã e o Yan já estavam esperando, estacionei meu carro e desci indo até eles

Lara: eita Luna, vai logo se arrumar menina 

Luna: tô indo - sai correndo pro camarim, ali começaram a me maquiar e arrumar o cabelo (...) Quando terminaram, deram o figurino eu vesti, e começaram as fotos, esqueci de mencionar que o Job é com a minha sis né? Pois é, amo quando o job é junto dela 😍;  Nós tiramos várias fotos para a linha nova de maquiagens da Chanel, iniciamos as 19hrs e terminamos as 23hrs, depois, Yan, Lara e eu fomos jantar juntos no L'atelier Joel Robuchon, chegamos, fizemos nosso pedido e ficamos conversando enquanto nao vinham os nossos pedidos 

Lara; Yan, você não tá entendendo, essa menina tá se fazendo de cú doce pro Leandro Paredes velho

Yan; como assim viado??? - ele falou espantado - ele não é casado ?

Luna; é, por isso que eu não to dando moral

Lara; ta separado cara, até morando em outro ape que eu fiquei sabendo 

Luna: ficou sabendo como Lara?

Lara: a Chloé me contou, elas são amigas 

Yan: ah minha filha, então não tem motivos pra você não ficar com ele, pelo amor de Deus Luna 

Luna; vontade eu tenho, mas aquela mulher dele é louca gente, não quero ficar com fama de amante 

Lara: ninguém tem nada a ver com a sua vida, Luna, pelo amor de Deus 

Yan: realmente, você é independente, linda, perfeita, e quem tá vindo atrás de você é ele Luna

Luna: gente, para de me dar ideia, eu vou ficar é com fama de Maria chuteira - eles riram - 

Lara; e voce liga para oque os outros falam desde quando, Luna ? 

Yan: é, quem vê ela falando pensa que ela liga - rimos e ficamos ali conversando, nossos pedidos vieram, nós comemos, pagamos e fomos para casa (...) Cheguei e fui direto para o banho tirar toda make, e logo deitei, mas estava sem sono, então fiquei acordada... Um número estranho ligou via vídeochamada, atendi, pois meus amigos estão sempre trocando de número, mas tomei um susto quando vi que era o Leandro - 

Luna: a primeira pergunta é como você descobriu meu número ? A segunda é, você é louco ? 

Paredes: conseguir seu número não é difícil, e se eu estou louco? Sim, pra ficar com você- eu tive que rir - 

Luna: oque você quer, Leandro ?

Paredes: falar com você ué, continuar tentando ver se me dou bem 

Luna; eu não fico com homem casado, quantas vezes já falei mesmo ? 

Paredes: eu não estou mais casado - me mostrou a mão e estava sem aliança- inclusive estou morando em outro lugar, deixei ela com as crianças em casa 

Luna; nossa, e séria a briga dessa vez hein

Paredes: cansei - deu de ombros- todo mundo cansa de viver na loucura um dia 

Luna: realmente, ela me chamou de puta via DM, disse que eu destruí o casamento dela que eu sou destruidora de lares 

Paredes: viu, é sobre esse tipo de coisa que eu estou falando, eu cansei - deu de ombros-  você vai no jantar do Ney amanhã? 

Luna: lógico, você vai ? 

Paredes: vou, e vou ter que levar ela - revirou os olhos - 

Luna: ué, não está separado ? - ironizei- 

Paredes: sim, mas o Ney me pediu pra levar ela, eles são amigos, fazer oque - deu de ombros - 

Luna: ah, claro - falei debochada - me fala, porque insistir tanto em mim? Eu ainda nao entendi

Paredes; também não sei, acho que tudo que é mais difícil, tem tendência a ter mais insistência - riu

Luna: Ah claro, entendi - rimos

Paredes: não quer vir aqui para que a gente converse mais de perto ? 

Luna: não, obrigada, aliás, preciso desligar- fingi bocejar - muito sono 

Paredes: Luna, para vai, fixa em mim e diz, não quero ficar com você - ele me encarou e eu encarei também, mas, por mais que eu falasse oque ele pediu, eu estaria mentindo, não é isso que meu corpo quer falar não-

Luna: Leandro, boa noite ok? Até amanhã- desliguei e respirei fundo - Luna Dilara, segura o fogo, pelo amor de Deus- falei pra mim mesma e fiquei dando uma olhada no insta - 


laradilara: je t'aime, sis 🤍  

📷 @annieleibovitz pour @chanel
 curtido por leoparedes20 e outros

endlesslovenj: PERFEITAAAAAAAS
alwaysnjr: MEU DEUS DO CÉU 😍😍😍😍😍
omardilara: les amours de ma vie 😍
lumar_FC: vocês são um tapa na nossa alta estima 
userfem1: awesome 😍
userfem2: OMG 🥵😍😍😍😍😍
gilcebola: gêmeas 😍
rafaella: afffffffff pq vocês são assim heinnnn
candantas: eu vou parar de seguir vocês, sério 😪
carolcabrino: affffffffff, deusaaaaaaas
neymarjr: caralho 👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽
yandimitrov: minhas musas 😍
lunadilara: Pour toujours, nous deux! Je t'aime au-delà de la vie, sis 🤍


Leandro mandou algumas mensagens que eu nem li, mas como já era meia noite, mandei uma mensagem para o Ney 

Ney ⚽️

Meia noiteeeeeee
Aniversário da lenda 
Rei delas hhahahahaha
Melhor do mundo, feliz aniversário
Que Deus abençoe a sua vida hoje e sempre
Que os anjos iluminem o seu caminho 
E que você siga essa pessoa incrível 
Esse amigo leal e sempre disponível 
Te amo muito muito muito
Obrigada por tudo sempre, rei delas 🤍😍
Rainha dos contatinhos hahahaha
Luninha 😍
Muito obrigada, te desejo tudo em dobro
Te amo muito

Antes de dormir, postei uma foto com o Ney no insta  

lunadilara: para completar a fileira do branco, vamos fechar com uma foto ao lado do aniversariante do dia. Feliz aniversário, Ney, o resto já está dito! amo você ♥


curtido por neymarjr e outros
alwaysnjr: MORRI E FUI PRO CÉU
httpsnjr: que foto lindaaaaaaaa
userfem1: que lindos ♥
jotaamancio: quem vê pensa
keepnjr: PERFEITOS 
bmnj_always: nossa senhora, que lindos véi
neymarjr: Luninha! nem precisa falar, a gente sabe só no olhar, né? kkk amo você, obrigada ♥

Coloquei meu celular pra despertar, e bloqueei, logo logo apaguei (...)

05 de Fevereiro, 2020

Quarta-Feira

Acordei com meu celular despertando, desliguei o despertador e fui para a rotina de sempre (...) Após a academia, e já pronta para começar o dia, fui tomar café com o meu pai e a minha irmã, logo após, saí pra fazer meus Jobs (...) Quando cheguei em casa, a Lena me disse que, a Lara já havia saído, e meu pai tinha ido a Dubai de emergência, então eu tomei meu banho, me arrumei voando e fui para a casa do Ney (...) quando cheguei, apertei a campainha, e quando abriram a porta e eu entrei na casa do Ney, avistei minha irmã que já estava lá, o Leandro, e a Camila sentada ao lado da Carol, distante dele... ele, quando me viu, acho que se pudesse transar comigo ali mesmo só pelo olhar, ele transaria kkkkk já ela, quase me matou com o olhar, ignorei tudo e todos e fui até 

Neymar: até que enfim pô, achei que ia vir nunca mais caralho - me abraçou- 

Luna: demorei mas cheguei, hoje sim, feliz aniversário Ney - abracei ele forte - amo você 

Neymar: valeu Luninha, amo voce também -nos soltamos - vem, vamo lá com a galera - ele foi me levando -

Lara: ah bonitinha, chegou até que enfim 

Luna: demorei mas cheguei, oi gente - dei um oi Geral e quase todos responderam, a antipática da Camila me encarou e ouvi ela falar " llego lá puta" e revirou os olhos, e eu, com a cara de deboche que só eu sei fazer, encarei de volta - oi Camila - falei debochada - 

Camila; não precisa forçar uma coisa que nós sabemos que não é real só por deboche, Luna

Luna: não estou, só estou sendo educada, porque graças a Deus meu pai me educou super bem 

Camila: será que educou tão bem assim ? Já que, você beija e se deita com qualquer um, não sei se a educação deu certo - o clima pesou e eu ri, porque acho engraçado quando ouço isso vindo de uma mulher -

Luna: eu não me deito nem beijo qualquer homem, o seu por exemplo, não teve essa honra, e olha que, oportunidade não faltou, você sabe né? - pisquei e nem fiquei ali pra ver ela surtar, fui para outro cômodo e minha irmã e o Ney vieram atrás-

Neymar: você é fogo também né Luna, porra -, falou rindo -

Luna: gente eu mal entrei e ela já quase me matou com os olhos e ainda disse pra Carol  "llego lá puta" - imitei e eles riram - 

Lara: ela te detesta de graça né, que isso

Luna: recalque, tem dinheiro mas não tem classe 

Leandro: Ney - disse entrando onde nós estávamos- tô indo levar a Camila mas, eu volto 

Neymar: beleza Leo, te espero pro parabéns 

Leandro: tranquilo - ele me olhou de cima a baixo disfarçadamente e saiu

Lara: vai dar b.o, queria ser uma mosca pra ver 

Luna: eu não, bora voltar pra lá né meu povo ?

Neymar: bora -ele disse e nós voltamos pra junto do pessoal - 

Carol C: Luna, aquela que as mulheres odeiam só por existir - falou e geral riu -

Luna: as mulheres não, a mulher do Leandro, apenas - rimos- surtada, me xingou de graça gente 

Gil: eu ouvi, a Luna entrou ela mandou um "llego lá puta" eu segurei a risada forte - gargalhou - 

Carol C: o Leandro pode pegar geral que ela se faz de cega, só surta com a Luna

Jota: é porque  a Luna é diferenciada - rimos e ficamos ali conversando, e bebendo vinho, um tempo depois, o Leo voltou e se juntou a nós, logo jantamos e cantamos parabéns, e eu juro que, a tensão sexual que estava ali, entre nós dois, já estava me deixando surtada de tesão, quer saber ? vou pegar a empatia feminina com a Camila e guardar no bolso, foda-se, peguei meu celular e abri a DM com o Leandro 

 

leoparedes20

ainda quer sair comigo ou ta com medo da sua ex-mulher ? 😛
lógico que eu quero 😋
promete que vai guardar segredo e apagar as mensagens ?
NINGUÉM PODE SABER
não quero problemas pro meu lado
vai ser o segredo mais profundo, fica tranquila
Quando vai ser ?
hoje, agora que tal ? 😚😛
só me falar o lugar
No meu apartamento, no Saint Ferdinand
cobertura, eu vou sair agora e digo para o porteiro deixar você subir
mas não sai logo atrás de mim, da um tempo
ok


Bloqueei meu celular e fui até a Lara, chamei ela em um canto

Luna: Lara, vamos embora 

Lara: porque ? 

Luna: porque eu vou sair com o Leandro - sussurrei no ouvido dela que se conteve pra não fazer escândalo - 

Lara: LUNA meu deus até que enfim - falou animada - vamos cara, agora 

Luna: ta, vamos nos despedir então - fomos indo até o pessoal - gente, estamos indo

Neymar: já? 

Lara: já, amanhã eu fotografo cedo, só viemos te dar um beijo mesmo

Neymar: ah, então ta né - venho até nós - valeu meninas - nos abraçou - 

Luna: amanhã eu te ligo - abracei ele forte - 

Neymar: beleza - nos despedimos de todos ali, até do Leandro, e assim saímos até o meu carro, a Lara foi o caminho todo falando, me deixou tonta, e eu estava orando pra chegar logo em casa kkkk quando chegamos, ela desceu e eu segui para o meu apê (...) Cheguei lá, estacionei na vaga, desci e fui até a portaria, avisei o porteiro que era  pra deixar o Leandro subir e segui para o apê.... cheguei lá, liguei as luzes, fui para o meu quarto e coloquei uma roupa mais confortável, fiquei esperando o Leandro (...) um bom tempo depois a campainha tocou, abri a porta e era ele (...)


-------------

Valorizem porque eu escrevi e editei tudo pelo celular, muito trampo hein kkkkk.

Aiaiai, vem aí o pontapé inicial da história hein, façam as suas apostas 🤫

Próximo com +35 comentários.

Até o próximo 🤩

41 comentários:

  1. CARAAAAAA, Eu amo a Luna real, quero logo o próximo.

    ResponderExcluir
  2. EU SABIA QUE ISSO IA ACONTECER, EU SENTI DE LONGE..AFF 🤩❤

    ResponderExcluir
  3. Taquipariu LUNA VOCÊ É PERFEITA

    ResponderExcluir
  4. o chá q ela vai dar nó Léo, eu confesso q queria dar tb

    ResponderExcluir
  5. SENTA NESSE HOMEM COM O MESMO ÓDIO QUE A CAMILA TEM DE VOCÊ

    ResponderExcluir
  6. LUNA ENTENDA QUE VOCÊ É PERFEITAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  7. DÁ UM CHÁ NESSE HOMEM LUNA

    ResponderExcluir
  8. Segura essa Camila quem mandou surta com a Luna atoa, agora ela vai da motivo mesmo você não sabendo

    ResponderExcluir
  9. agr eu quero que ela viva um romance c o paredes e o ney perceba nesse tempo que Leo e ela passarem juntos q é apxnd na Luna e surte c ciúmes

    ResponderExcluir
  10. Luna vai deixar o homem doido HAHAHAHAHA PQP a Luna é perfeita cara

    ResponderExcluir
  11. Não apoio ela pegar o Leandro masssssss

    ResponderExcluir
  12. Já pensou se ele decepciona ela?! E não é bom de cama?

    ResponderExcluir
  13. O bom da fic é que a gente se surpreende a cada cap, eu achava mesmo que ela iria pegar o Leandro

    ResponderExcluir
  14. E briga mas resolvida ninguém se mete

    ResponderExcluir
  15. Se diverte como se não houvesse amanhã

    ResponderExcluir
  16. Será se vai rolar mais briga entre elas?

    ResponderExcluir
  17. Kkkkkkkkkkk passada com esse cap e a falta de classe da mulher do oto

    ResponderExcluir

forty-four

20 de Dezembro, 2020 Sábado Quando nos tornamos mãe, perdemos a noção de tempo, horário, espaço... os dias tem passado depressa por aqui, on...