terça-feira, 28 de setembro de 2021

nine

 Safira On 

O agente das minhas filhas entrou em contato conosco perguntando quando seria a reunião pra acertarmos tudo, eu estava ansiosa para vê-las, e então marquei para hoje mesmo, em horário de almoço, eu estava tremendo por dentro de vê-las pessoalmente pela primeira vez depois de mais de 20 anos 

Leon; marcou com o Yan?

Safira: marquei, vamos almoçar juntos

Leon: ótimo, você tá se sentindo bem com tudo isso? 

Safira: ansiosa, extremamente ansiosa, com medo que elas me reconheçam 

Leon: não vão, elas nem devem lembrar de você e o Omar com certeza nunca mostrou foto sua pra elas, acho que pra elas é como se você nem existesse

Safira: nossa que ótimo Leon, obrigado pelo apoio 

Leon: desculpa meu amor - me abraçou - mas é a verdade

Safira: eu não abandonei elas Leon, você sabe disso

Leon: você fez a sua escolha, quis fugir comigo e deixar tudo pra trás, nunca procurou elas, você sabe que eu estou certo

Safira; eu só não aguentava mais ser mãe - olhei pra ele - mas tudo mudou com o Lucca, eu só quero explicar pra elas, mas antes, preciso que elas confiem em mim

Leon: eu te apoio meu amor - me deu um selinho - só tenta não dar tanta bandeira quando estiver com elas - assenti, seguimos ali conversando enquanto não dava a hora de encontrar as meninas (...)

Safira Off

Luna On

Depois de tomar meu café, fui com a Lara buscar meu carro novo, e deixar o antigo no lugar onde eu havia vendido, esse carro é uma realização pra mim, de verdade, eu tirei tantas fotos dele que ficou até chato kkkkkk de carro novo, Lara e eu fomos encontrar o Yan que nos esperava no restaurante com os donos da Lion

Lara: tu viu que tu ta nos instas de fofoca, geral falando do seu carro

Luna: nossa mas até disso esse povo cuida ? 

Lara: eles cuidam de tudo Luna - riu - ah me conta, vai sair com o Trey hoje ?

Luna: vou, acho que ele vai pro meu apê?

Lara: ih, vai pro abate é filha -gargalhou -ja pensou você nora do Will Smith ?

Luna: que nora oque Lara, sai fora - ri - eu sou bicho solto bicho solto não namora não

Lara: tenho pena de você o dia que você se apaixonar, garota 

Luna: que me apaixonar oque - ri - ja decidiu oque você vai fazer no seu aniversário ?

Lara: festinha lá em casa mesmo, ja arrumei tudo

Luna: avisou a galera ? 

Lara: já avisei, só não falei com o Ney ainda, mas acho que o Gil já avisou ele - seguimos conversando até chegar no restaurante, chegamos, estacionei e descemos, Yan já estava a nossa espera com o casal,  contratantes no caso, quando chegamos e a mulher nos viu, ela nos olhou tão estranho... sei lá - 

Luna: atrasamos ? 

Yan: que nada, acabamos de chegar - levantou - bom meninas, esses aqui são Leon e Ciara, donos da Lion - nos apresentamos -

Ciara: vocês são ainda mais lindas pessoalmente - ela falou e sorriu - 

Nós: obrigada - sorrimos

Leon: sentem meninas - sentamos todos - bom, nós chamamos vocês aqui pra tratar pessoalmente a respeito e valores para que vocês façam a campanha nova da Lion

Lara: o Yan nos falou mais ou menos, na verdade, é ele que trata dessa parte - nós conversamos ali, a mulher mal falava, e ficava olhando com uma cara estranha pra mim e pra Lara, me senti desconfortável... depois que tratamos tudo, valores e data das fotos, nós fomos embora porque eu ainda precisava encontrar o Trey, e enquanto eu fazia o caminho de casa pra deixar a Lara por lá, fomos conversando - 

Luna: Lara, tu não achou aquela mulher estranha ?

Lara: estranha como Luna ?

Luna: sei lá, ela olhou estranho pra gente o tempo todo 

Lara: impressão sua menina, não surta vai - fomos conversando até lá em casa, quando chegamos, a Lara desceu e eu falei com o Trey, combinamos o local que íriamos nos encontrar, antes de sair, dei uma olhada no que estavam falando sobre mim


gossipdodia: o #quantocusta da Gossip de hoje é da mais nova aquisição da @lunadilara. A modelo e influencer postou nos seus stories a foto do seu novo carro, uma Mercedes-Benz G63 AMG, e nós fomos atrás de saber o pequeno valor investido pela modelo no seu novo carro, preparados? lá vai: R$1.342.900,00 lágrimas! EU TÔ CHOCADA! Deve ser muito bom ser rico, né gente ?! 

curtido por userfem1 e outros 

userfem1: ela é estourada demais, só tira foto pra marca top de linha, sem contar que ela já era de família rica, 1 milhão pra ela deve ser nada kkkkkkk
tata: AMIGA DO CÉU, ME LEVA PRA PARIS, QUERO ANDAR NELEEE @lunadilara 
↪ lunadilara: hahahahaahha vem amiga, depois que a Bia nascer kkkk
userfem2: com pai rico até eu 
usermasc1: a mina é foda demais 
alwaysnjr: valha meu pai, a bicha é rica demais
httpsnjr: esse carro é sonho demaaaais
userfem3: essa foto me chamou de pobre em umas 40 línguas diferentes
usermasc5: sonho de consumo esse carro mds
alwayswithluna: ela é rica, poderosa, foda e milionária mores
lumar_fc: olhei e gritei: RICAAAAAA
userfem4: só da ela em todas essas marcas de luxo, e ela trabalha desde criança com moda né, 1 milhão ela gasta em uma noitada hahahahaha
userfem5: pai rico, marmita de jogador, 1 milhão ela tira facinho hahaha
↪ lunadilara: linda, eu já não dependo financeiramente do meu pai desde os 14 anos de idade, pesquisa  no google pra saber quem é a única modelo fotográfica brasileira no top 10 das mais bem pagas do mundo, que você vai encontrar meu nomezinho bem lindo lá. Quanto a minha vida amorosa, espero que eu pegue cada vez mais gente 

Agora posso seguir em paz (...) Encontrei o Trey, nós fomos até o café com os amigos dele, e depois levei ele para dar uma volta por Paris, os meninos quiseram ficar pelo hotel mesmo e aí que o encontro realmente começa

Luna: bom, oque acha de nós irmos pra outro lugar ? - falei maliciosa - 

Trey: hum, proposta interessante, qual seria o lugar ? - falou malicioso -

Luna: Minha casa, vamos ? 

Trey: vamos - Continuamos conversando até chegarmos ao meu prédio, quando chegamos, estacionei o carro e nós fomos para o elevador, apertei a cobertura e preciso falar que o clima já eestava super quente no elevador mesmo? nós estávamos nos beijando com intensidade, paramos quando o elevador chegou ao andar,  abri a porta e dei passagem para ele - uau - ele disse olhando o meu apê enquanto eu fechava a porta - 

Luna: gostou? - ri e fui até ele -

Trey: demais - ele se virou para mim - então, me trouxe aqui para que ? - ele falou malicioso e eu olhei para ele maliciosamente também, mas fiquei em silêncio - fala Luna

Luna: sabe oque é - dei uma mordida no pescoço dele - eu to um pouco cansada hoje, pode me ajudar a tirar a roupa ? - mordi meu lábio e ele sorriu maliciosamente- 

Trey: com prazer - falou malicioso e pediu para que eu levantasse os braços, obedeci e lentamente, ele tirou minha blusa e jogou-a em algum lugar da sala, eu sorri com aquela cara de demônio que eu tenho noção que só eu sei fazer hahahaha ele deu um beijo no meu pescoço e tirou o meu short, me deixando apenas de calcinha e sutiã, então foi a minha vez, Desabotoei o botão da sua calça, abri o ziper e a calça caiu, ele se livrou dela, tiramos nossos calçados também, quando a calça caiu, pude ver que ele estava completamente ereto, me assustei com o tamanho da ereção, mas eu sou guerreira né mores, vamo que vamo; Dei um apertão por cima da cueca dele, e ele deu um gemido abafado e me puxou para mais junto dele - 

Luna: vamos la pra cima - sussurrei perto da boca dele que assentiu, me pegou no colo, botando as minhas pernas em volta da cintura dele, fazendo com que a minha bct ficasse próxima ao pau dele, oque me fez soltar um gemido baixo, ele iniciou um beijo e fomos assim até o meu quarto, que eu o-guiei para que chegassemos até ele, quando chegamos no quarto, liguei a luz e fomos ainda nos beijando até a minha cama, chegando na minha cama, ele me jogou nela e tirou a blusa, vindo para cima de mim, ele apertou forte a minha bunda e voltamos a nos beijar, cada vez com mais intensidade e tesão - deita - falei e empurrei ele para a cama, subi para cima dele e tirei a sua cueca, libertando o pau dele, e que pau, cheguei a salivar, viu?! passei a mão pela extensão dele que gemeu abafado, fiz um coque no meu cabelo e comecei a chupá-lo, nada de começar devagar viu? fui que fui, chupei horrores, e ouvir ele gemendo me deixou com mais tesão, homens, por favor, sigam o exemplo do Trey, gostamos de ouvir o gemido de vocês, ok?! enquanto eu chupava, ele me puxou com força pra cima, me fazendo deitar na cama, subiu para cima de mim, se livrando das minhas peças íntimas - 

Trey: eu não aguentava mais esperar pra ter esse momento com você - ele falou e caiu de boca nos meus seios-

Luna: é? então aproveita - falei entre gemidos e ele chupando, mordiscando e acariciando os meus peitos, enquanto estimulava o meu clitóris com os dedos - p-por favor Trey, preciso sentir você dentro de mim - falei entre gemidos -

Trey; seu pedido é uma ordem, tem camisinha ? 

Luna: lógico - levei a mão a mesinha de cabeceira, peguei uma camisinha e dei para ele, que abriu, colocou, me posicionou e lentamente começou a me penetrar, no começo, senti uma dorzinha, acreditem, era extremamente grande e grosso, e ele sabe disso, porque começou bem lentamente até que eu acostumasse com aquilo - 

Trey: apertado, que gostoso - ele falou ofegante -

Luna: vai mais rápido - falei entre gemidos e ele me obedeceu, começou a meter forte, soltei um grito de dor e de tesão, nesse momento nem sei distinguir mais, ele sabe bem oque faz, que homem senhores, que homem... Depois de um tempo assim, mudamos de posição, eu fiquei por cima sentando, e sentando muito, nós dois gemíamos demais, o tesão tomou conta de nós de uma forma que eu nem sei explicar... depois de um tempo assim, acabamos gozando juntos e caindo exaustos na cama (...)

Luna Off

Neymar On

Tinha ido dar um rolê com a Natalia e depois voltei pra casa, quando cheguei, tomei um banho e fiquei lá de boa jogando videogame, Jota sentou do meu lado

jota: viu isso aqui /

Neymar: oque ? - pausei o jogo e peguei o celular dele -


gossipdodia: o Trey Smith acabou de postar esse storie com a Luna Dilara, eu não sei vocês, mas, eu já to fanficando horrores aqui 😂

curtido por userfem1 outros 
userfem1: que casalzão
userfem2: e a Luna que no mesmo dia que comprou um carro de 1 milhão também catou o filho do Will Smith ?????? 
chooselumar: o Neymar que me perdoe mas que casal
njralways: prefiro nem comentar 
usermasc1: 10 y faixa 
usermasc2: essa é esperta
userfem3: eu só queria ter a vida da Luna, só isso
userfem4: LUNAAAAAAA EU TE VENERO
tata@lunadilara amiga eu te amo

Neymar: me mostrou isso porque ? - dei de ombros e entreguei o celular pra ele - 

Jota: pra ver tua cara de ciúme - gargalhou - 

Neymar: que ciúmes jota, tenho ciúmes da Luna não pô, se foder vai - esbravejei -

Jota: tem não né, tendi - gargalhou - 

Gil: qual a resenha, ta rindo de que - falou entrando na sala - 

jota: NJ com ciúme da Luna - riu - 

Neymar: que ciúmes mano ? pelo amor de Deus - falei bravo - 

Gil: ciúmes porque? ela ta com o filho do Will Smith mesmo ? 

Jota: parece que ta - riu - 

Gil: a Lara disse que ela ia sair com ele hoje mas eu achei que era amizade só - riu - 

Neymar: que assunto chato mano, muda o disco, que merda vocês - levantei bravo - 

Gil: ih, pistolou

Jota: pistolou demais - riu

Neymar: claro cara, vocês enchem o saco demais com essa história, a Luna é solteira, ela que fique com quem ela quiser, tomar no cu vocês - peguei meu celular e subi para o meu quarto, puto, mas nem sei se é pelos meninos ou pela Luna mesmo, nem eu sei mais (...) 

Neymar Off

Omar On

A Lara havia saído, e a Luna ainda nao havia chegado, então fiquei na sala de TV assistindo série, a Luna chegou e se juntou a mim 

Luna: oi paizinho - sentou ao meu lado -

Omar: oi meu amor, estava dando golpe em quem dessa vez / - zoei ela e rimos - 

Luna: golpe nada pai - riu - tinha ido no apê dar uma ajeitada só

Omar: e aí, falaram com o pessoal da Lion ?

Luna: falamos, acertamos tudo já, as fotos vão ser em Dubai, dia 20 de Fevereiro

Omar: ah, que ótimo, posso acompanhar vocês e aproveitamos para visitar a família 

Luna: é, pensei nisso pai

Omar: e os donos, são legais ?

Luna: o Leon é, a esposa dele é estranha

Omar: estranha ? - ri - 

Luna: é, fica olhando pra gente com cara de besta - reclamou - mas enfim né, cada um com seu cada um - levantou - pai, vou me deitar, estou bem cansada - me deu um beijo - 

Omar: ta bom filha - ela foi saindo - ah, filha, e o sobrenome do casal, você sabe agora ? quem sabe eu não conheça

Luna: Leon Zaballeta e Ciara Zaballeta - eu sabia, sabia que eram eles -  vou deitar pai - jogou beijo e saiu, eu nem consegui responder, oque esses dois querem com as minhas filhas ? (...)

Omar Off

Luna On

Depois da transa nervosa, Trey e eu conversamos mais um pouco, tomamos banho e aí, ele foi embora porque tinha compromisso, marcamos de sair amanhã novamente, ajeitei meu apê e fui pra casa (...) cheguei em casa, dei uma conversada com o meu pai e fui para o meu quarto deitar, estava bem cansada, demorou nadinha para que eu dormisse (...)


-----------------------------------

Luninha faz tudo, eu te amo Luna Dilara.

Oque será que o Omar vai fazer quanto a volta da Safira ? será que teremos flashback do dia que a Safira foi embora ? fica aí o questionamento...

Quanto a Luna, gente, aqui vai um spoiler: tudo que o NJ faz nas fics com as meninas, ela vai fazer com ele aqui, sim, os papéis são invertidos aqui hahahaha e não esperem que eles fiquem juntos tão cedo, ok ? acho que conhecendo a Luna, vocês já sabem que ela não é fácil, NJ que lute kkkkk

Próximo cap com +35 comentários, deixem a escritora feliz, porque sexta-feira é meu aniversário e eu mereço hahahaha

beijos ♥


39 comentários:

  1. já querooooo o próximo e o Junior com ciúmes

    ResponderExcluir
  2. Que homem é esse Jesus por favor faz a Luna ficar com ele bastante antes de ela namorar o Nj kkkkkkk não espero nada menos que o Omar arrasando com a cara da Safira

    ResponderExcluir
  3. Omar faz teu nome e acaba com essa Safira "Não aguentava mais ser mãe" e a desculpa mais filha da put* de todas na boa que odio dessa mulher. Luna pf mostra pra ela que você nem lembra da sua genitora que não faz um pingo de falta e ela que volte pro buraco que saiu

    ResponderExcluir
  4. Njr com ciúmes o augeee aplica os golpe e vai cair em um, se cuida a Luna n e de relacionamento

    ResponderExcluir
  5. Ela vai fazer gato e sapato do nj

    ResponderExcluir
  6. Quero ela mais tempo com o filho do Will Smith pro nj morrer de ciúmes e começar a investir nela

    ResponderExcluir
  7. Quero ele morrendo de ciumes dela siiiim

    ResponderExcluir
  8. Aiai a Safira achando que vai se explicar e fica tudo bem, Omar acaba com ela pf

    ResponderExcluir
  9. Alguém bota pra quebrar com essa Safira que ódio

    ResponderExcluir
  10. NJ que lute kkkkkkkkkkkkkkkkkk a bicha é o terror

    ResponderExcluir
  11. imagina quando ela se tocar q ama o Nj kkkkkkkkkkkkk aí ai

    ResponderExcluir
  12. Caraaaaa queroo logo saber como serão as fotos

    ResponderExcluir
  13. Luna furacão causando na mente do menino neyy

    ResponderExcluir
  14. Luna banca de sem sentimento logo menos estará caidinha por NJ

    ResponderExcluir
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  16. Como será que ela vai reagir sabendo que Safira é mãe dela. Será que vai rejeitar?
    Como a Safira vai explicar o abandono das filhas

    ResponderExcluir
  17. A Luna alugou um triplex na cabeça do NJ kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  18. Eu tô nervosa com essas fotos pra safira, como será que vai ser a descoberta? Pqp
    O NJ coitado kkkkk

    ResponderExcluir

forty-four

20 de Dezembro, 2020 Sábado Quando nos tornamos mãe, perdemos a noção de tempo, horário, espaço... os dias tem passado depressa por aqui, on...