quarta-feira, 15 de setembro de 2021

six

Luna: diga - falei receosa -

Neymar: quando que tu vai pro Brasil ? - eu senti um alívio na minha alma quando ele falou isso -

Luna: nossa, nem previsão, porque ?

Neymar; porque em março a gente ta indo pra festa de aniversário da Rafa, vai ser bate e volta, só pra festa e aí a gente volta, quer ir não ?

Luna: que dia vai ser ? 

Neymar: saímos daqui na quinta dia 12, chegamos no dia 13, a festa é no dia 14 e voltamos dia 15

Luna: eu preciso ver minha agenda, mas eu te aviso

Neymar: beleza, outra coisa, aniversário do meu pai hoje, vai ter resenha lá em casa, se quiser aparecer ta convidada

Luna: obrigada ney, mas acho que hoje serei obrigada a recusar o convite, preciso descansar pra não parecer um zumbi sexta nas fotos - rimos

Neymar: ta, então era isso só, to saindo pro parque dos príncipes, ver o jogo do PSG, mais tarde a gente se fala

Luna: beleza, bom jogo, a gente se fala, beijo

Neymar: beijo Luninha - desligou -

Luna: gente o cú não passou uma agulha agora - falei sozinha e respirei fundo, seguindo para o estúdio onde eu iria tirar as minhas fotos (...)

Luna Off

 Neymar On


Dia de jogo no Parque dos Príncipes, o time titular volta só semana que vem, mas, combinamos de vir assistir o jogo, viemos eu, Leo, Marquinhos, o Kherer e o Mbappé, tamo aqui de boaça, tomando uns drink e vendo o jogo

Neymar: Carol não quis vir não ? - falei pro Marquinhos -

Marquinhos: quis não, Enrico ta meio gripado

Mbappe: e você Léo, não trouxe a Camila e as crianças porque ? - zoou ele e nós rimos -

Paredes: quero distância da Camila, e as crianças vão dormir comigo final de semana

Kherer: e a Camila vai deixar sem surtar ? - riu - 

Paredes: não tem escolha - deu de ombros - afinal, são meus filhos também 

Neymar: essa separação de vocês não dura 1 mês, aposto

Marquinhos: eu também 

Paredes: dessa vez vocês irão perder e perder feio a aposta hein

Kehrer: porque ? você tem algum motivo especial pra não querer voltar com a Camila ?

Paredes: não - deu de ombros - 

Neymar: ihhh, tem mulher na jogada - gargalhei - 

Paredes: antes fosse - riu - 

Mbappe; fala pra gente vai Leo, tem mulher na jogada ? 

Paredes: que nada cara, não tem - ele desconversou - olha lá, quase levamos gol e vocês falando da minha vida - rimos e focamos no jogo, mas eu continuo com a certeza que ele já ta com alguém e por isso não quer voltar pra Camila (...)

 

Neymar Off

Luna On

 

07 de Fevereiro, 2020
Sexta-Feira 

 

A Quinta foi de muito trabalho, eu nem lembro a última vez que trabalhei tanto, juro, e hoje, é o dia em que eu e o Ney vamos tirar as fotos para a GQ, eu já estou aqui e arrumando, e o Ney está no outro camarim se arrumando também (...) 

 Yan: Luna, tá pronta ? - ele disse entrando no camarim - 

Luna: quase - o pessoal deu uma arrumada na maquiagem - estou pronta - levantei e fomos saindo

Peter (fotógrafo): bom, agora só falta o Neymar 

Neymar: não falta mais, cheguei - ele disse vindo até mim -

Luna: uau hein gatinho - falei e ele me abraçou - 

Neymar: ta linda hein musa árabe - rimos e nos soltamos -

Peter: vamos começar ? 

nós: vamos - o Ney me pegou na garupa e nós fomos começar as fotos (...) Peter dizia as posições nós fazíamos, mudamos de roupa e penteado e voltamos para as fotos -

Peter: as do chão agora gente - nós nos posicionamos como ele mandou - 

Neymar: ta cheirosa hein - ele sussurrou no meu ouvido e deu uma cheirada no meu pescoço - 

Luna: para menino - falei envergonhada e ri- 

Peter: mantém essa posição, ta linda - ele falou e tirou mais fotos - agora olhem pra cá - nós olhamos e ele tirou mais fotos - alguém ja falou que vocês tem muita quimica juntos ? - nós nos olhamos e rimos -

Neymar: pior que já

Luna: várias vezes -rimos -

Peter: se um dia vocês casarem, me chamem pra tirar as fotos do casamento 

Yan: esses aí casando ? é ruim hein - rimos, seguimos ali, troca figurino, tira foto, muda de cabelo, muda de posição... terminamos tudo já eram 16hrs, estávamos mortos de fome, então pegamos uma pizza e fomos para o meu apê (...) Chegamos lá, e o outro acha que ta em casa porque chegou se jogando no sofá -

Neymar: ta com cheiro de homem esse sofá hein - me zoou - 

Luna: é o seu cheiro mesmo meu filho, última pessoa que sentou aí foi você - joguei minha bolsa na poltrona -

Neymar: não, última pessoa que sentou aqui foi você - ele falou malicioso e eu ri -

Luna: faz alguma coisa útil, vai pegar prato na cozinha - coloquei a pizza na mesinha -

Neymar: exploração isso aí - ele levantou e foi até a cozinha, voltou com as coisas e colocou na mesinha  - vai fazer oque hoje de noite - falou e começamos a nos servir -

Luna: acho que nada, porque, alguma coisa em mente ?

Neymar: Rex, bora ?

Luna: bora - dei de ombros - que horas ?

Neymar: meia noite, ja ta tudo no esquema, é só ir - assenti - aí, deixa te falar, ontem a gente foi olhar o jogo do PSG, tamo achando que o Leo ta de rolo com alguém - quando ele falou isso eu quase engasgo de nervoso, meu pai amado -

Luna: ah é? porque  ? 

Neymar: porque não quer voltar com a Camila de jeito nenhum, não é o estilo dele, ele sempre volta 

Luna: ué, uma hora a pessoa cansa, igual você e a Bruna - dei de ombros - 

Neymar: a gente não era casado nem tinha filho

Luna: e o Davi por algum acaso prender você a Carol ? - ele ficou quieto - filho não prende homem

Neymar: é, pensando por esse lado vai ver ele só cansou mesmo

Luna: ou ela né - dei de ombros - e a Luana ? 

Neymar: foi embora de manhã, tava puta comigo

Luna: porque ?

Neymar: sei lá - deu de ombros - 

Luna; alguma ela te viu aprontando - rimos, terminamos de comer enquanto conversávamos, lavamos a louça e voltamos para a sala - 

Neymar: agora sabe oque falta ?

Luna: oque ? - olhei pra ele -

Neymar: sextar de verdade - me deu um tapa na bunda -

Luna: ah, ta querendo transar é ? - falei safada -

Neymar: tô, bora fazer bem rapidinho vai - me puxou da cintura - 

Luna: bora - falei e ele ja e iniciou um beijo, quente e cheio de tesão, aliás, só exalamos tesão quando ficamos sozinhos, se parar pra pensar... ele me jogou no sofá e se jogou por cima de mim, rapidamente se livrou da minha roupa, e também se livrou roupa que ele usava, ficando só de cueca, ele parou o beijo e me olhou - deixa eu pegar a camisinha - saiu rapidamente de cima de mim, pegou a camisinha no bolso da calça dele e voltou pro sofá iniciando novamente um beijo, mas dessa vez lento e tranquilo, contrastando com tudo que nós dois somos quando estamos juntos; Ele me beijava enquanto massageava meus peitos, e eu, passava as unhas pelas costas dele, então, ele parou o beijo e foi descendo, começou a mordiscar e chupar meus peitos, com muito tesão e desejo, eu soltava leves gemidos enquanto continuava passando as unhas nas costas dele, estávamos exalando tesão, não havia espaço nem tempo pra preliminares hoje, Ney tirou a cueca, colocou a camisinha, me posicionou e começou a me penetrar lentamente, nós soltávamos leves gemidos que com a medida que ele aumentava as estocadas, iam crescendo mais e mais - gostosa, ja falei que você é a minha transa preferida ? - disse entre gemidos olhando nos meus olhos e me deu uma mordida no lábio-


Luna: já, e eu respondo sempre que você também é a minha - disse entre gemidos, e rimos ofegante, então ele aumentou a velocidade das estocadas e nossos gemidos cresceram e aumentaram ainda mais, trocamos de posição e eu fiquei por cima, sentei forte e rápido, com as mãos do Ney no meu quadril sentindo cada movimento... depois de um tempo assim chegamos juntos ao orgasmo, caindo exaustos no sofá - ufa - respirei fundo

Neymar: ótima forma de começar o fim de semana hein - rimos - 

Luna: maravilhosa forma - dei um selinho nele e peguei meu celular - Peter marcou a gente em uma publicação - abri a notificação e vi a foto

Neymar: caralho que casalzão hein

Luna: seria lindo se a gente prestasse - rimos e fiquei ali olhando os instas de fofoca com o Ney atento ao meu celular, eu só rezei pro Leo não me mandar nenhuma mensagem -

 

gossipdodia: Hoje @neymarjr e @lunadilara andaram fotografando juntos para a revista GQ, eles postaram alguns clicks juntos nos seus respectivos stories, e nós ficamos sedentos pelos registros finais, parece que o fotógrafo @peterschneizerph ouviu as nossas preces, ele postou esse registros e nós estamos impactados com tanta química entre esses dois, cá entre nós, daria um casalzão né ?! 😍 Vocês shippariam ? 👀

curtido por userfem1 e outros
userfem1: senti a tensão sexual daqui
userfem2: MDSSSS
alwaysnjr: aiiiiiiiiiiiiiiiii
poramor_lumar: SOCORROOOOOO
userfem3: a tensão sexual que exala dessa foto meu pai
usermasc1: saíram daí e transaram forte, ctz
perfectionluna: LINDOS DEMAIS
userfem4: metade do população mundial já beijaram as bocas dessa foto aí
httpsnjr: eu shippo tanto que se torna até chato
tata: EU SHIPPOOOOO @lunadilara @neymarjr 😂😂😂😂😍
momentsbumar: shippo não mas a foto tá linda
 
 
Parei de ler os comentários
 

Luna: tem um aqui que acertou na mosca, disse que a gente saiu dali e transou forte - rimos -

Neymar: nem foi forte dessa vez, foi gostosinho vai, parecia até um casal mesmo 

Luna: imagina a gente sendo um casal ?

Neymar: ou ia dar muito bom, ou ia dar muito ruim - rimos

Luna: por isso que a gente prefere transar sem se apegar

Neymar: é isso - demos um toque e rimos - vou no banheiro - ele levantou, pegou as roupas dele e foi no banheiro, e eu, quando estava me vestindo, vi meu celular notificando, fui ver "Leandro", tirei rapidamente a notificação antes que o Ney voltasse do banheiro...


-----------------------------------------------

o cap saíria maior mas, meu PC estragou e eu não pude finalizar ele como eu queria, editei no trabalho e to postando antes de ir embora kkkkk provavelmente hoje eu resolva essa parada pra conseguir escrever nas fics normalmente.

continuamos com +35 comentários.



37 comentários:

  1. seráse vai dar ruim nessa balada ? seria legal a Luna ficar no meio dos dois a balada toda e terminar ficando com outro kkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Luna deu um chá forte dms kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. O chá da Luna no Paredes foi forte hahahahahahhaha minha idola véi

    ResponderExcluir
  4. Leo já pode se tocar né??? Tchauuuuu

    ResponderExcluir
  5. O lance desses dois é tudo na minha vida mas eu quero eles separados mais um tempo pra Luna aproveitar antes de se apaixonar hahaha

    ResponderExcluir
  6. E mesmo quando ela se apaixonar eu acho que ela vai fazer o nj sofrer viu kkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. Tô ansiosa para o próximo

    ResponderExcluir
  8. Já quero eles se apegando e Paredes no meio um mexida danada kkkkkkkkk . Eu amo essa história

    ResponderExcluir
  9. O chá da menina e o brabo faz todos querer mais e eu adoro isso kkkk

    ResponderExcluir
  10. Njr e paredes querendo e a Luna indo pegar outro vai ser o auge

    ResponderExcluir
  11. Realmente metade da população mundial beijou essas duas bocas e o bom que quando se apaixonarem o ciumes vai ser de ambos os lados

    ResponderExcluir

forty-four

20 de Dezembro, 2020 Sábado Quando nos tornamos mãe, perdemos a noção de tempo, horário, espaço... os dias tem passado depressa por aqui, on...