terça-feira, 21 de setembro de 2021

seven

Pouco tempo depois ele retornou do banheiro já vestido

Neymar: vou ter que ir, mas tu vai com a gente de noite né ?

Luna: vou - sorri - 

Neymar: ta, eu passo pra te pegar então - ele venho até mim - tchau Luninha - me deu um beijo no rosto -

Luna: ta bom, tchau Ney - retribui

Neymar: até mais tarde - foi saindo - 

Luna: até mais tarde Ney - joguei beijo e ele saiu, juntei minhas roupas e tudo que estava por ali, e subi para o meu quarto para tomar banho (...) depois do banho organizei meu apê, dobrei roupa, lavei e sequei mais outras, e meu celular não parava de vibrar com mensagem do Leandro, mas eu nem fiz questão de ver nenhuma delas, único homem pegajoso que eu aceito ter na minha vida é o meu pai kkkk (...) Com tudo arrumado, fui para a casa (...) Cheguei em casa por volta das sete da noite, quase oito já, meu pai e a Lara pelo jeito estavam em casa, pois quando cheguei e coloquei meu carro na garagem, vi que o carro deles estava por lá, entrei e fui subindo para o meu quarto, larguei minhas coisas lá, coloquei uma roupa mais confortável e fui procurar  o povo dessa casa, fui até o escritório do meu pai e ele estava lá - licença seu Omar - falei entrando - 

Omar: oi minha filha - sorriu - 

Luna: e aí, como se foi de viagem - fui até ele, sentei no colo dele e dei um abraço forte  -

Omar: bem, vi sua vó, seu vô, só não consegui ver a Samira - ele me abraçou forte -

Luna: estou devendo uma visita a eles - nos soltamos -

Omar: sim, eles falaram isso mesmo - rimos - vai sair hoje ?

Luna; vou - levantei - com o Juninho e os meninos 

Omar: ah sim, eu tenho um jantar pra ir também

Luna: e a Lara ? procurei ela e não achei

Omar: a Lara estava na sala de cinema

Luna: ah ta vou lá com ela então - joguei beijo e fui saindo, fui até a sala de cinema, ela estava lá, entrei e me joguei ao lado dela - 

Lara: e aí bonita, tava fotografando até agora é - me zoou e riu -

Luna: tava Lara, e daí ? - debochei e ela riu - bora sair com os meninos ?

Lara: onde ?

Luna: Rex, Ney reservou camarote la, vai vir me buscar meia noite 

Lara: ah o Gil tinha falado mesmo 

Luna: e não te chamou pra ir ?

Lara: chamou, mas eu tenho que ser difícil, esqueceu ? - rimos

Luna: mas comigo não tem essa não, você vai e acabou

Lara: ta - revirou os olhos e nós ficamos ali conversando (...)


Luna Off

Omar On

Minha viagem a Dubai, além de me deixar feliz por ter matado a saudade dos meus pais, me deixou preocupado, pois tenho a absoluta certeza de ter visto a Safira, mãe das meninas, pelas ruas de Dubai, fazem anos que não a vejo, mas, jamais me esqueceria do rosto dela... Não posso demonstrar preocupação para as meninas, mas, não nego que estou extremamente preocupado, e sem saber se falo para as meninas dessa suspeita ou não; Estava trabalhando mas não conseguia me concentrar, então liguei para a minha irmã, Samira, para conversar um pouco, ela logo atendeu

Samira: me ligando a essa hora ? qual o problema ?

Omar: não ganho nem um oi antes ?

Samira: não, fala logo, oque aconteceu 

Omar: eu acho que vi a Safira em Dubai

Samira: você também ?

Omar: como assim eu também ? - falei preocupado - 

Samira: é porque eu tenho quase certeza de ter visto ela também, em Dubai, mudou mas não o sufuciente para que nós não reconhecêssemos, né ? 

Omar: então deve ser ela mesma - respirei fundo

Samira: oque será que essa biscate quer ? eu juro que se ela chegar perto das nossas meninas eu não respondo por mim - falou brava -

Omar: se ela não está mais se escondendo de nós, talvez seja isso que ela quer, e eu não posso deixar as meninas na ignorância de não saber que a Safira pode voltar

Samira: espera, Omar, espera, se essa mulher fizer contato você fala, se não, as meninas sofrem por antecipação

Omar: você tem razão - respirei fundo - bom, era só isso, preciso desligar

Samira: ta bom, não fica pensando nisso ok? e qualquer coisa me chama que eu corro pra vocês

Omar: pode deixar Sami, te amo

Samira: te amo Omi - desligou, e eu fiquei ali, pensando, pensando e pensando, será que é ela mesmo? e se for, oque será que essa mulher quer ? (...) 


Omar Off

Safira On

Depois de 25 anos, creio que chegou o momento de eu finalmente reaparecer, e tentar ao menos ver as minhas filhas de longe... Desde que o Lucca nasceu, venho amadurecendo essa vontade, de reencontrar tudo que deixei pra trás em prol de um sonho, sonho que se realizou... Hoje, estabilizada, com o Lucca e o Leon ao meu lado e depois de anos de terapia, me sinto pronta para finalmente me reaproximar da Lara e da Luna, e espero não precisar enfrentar o Omar para fazer isso, porque me doeria extremamente o coração... Leon está me auxiliando, e tentando me ajudar a saber o paradeiro exato das meninas, endereço e etc... o plano é: contrata-las para tirar as fotos da nossa linha nova de roupas, sem elas desconfiarem de nós, ou melhor, que eu sou a mãe delas. Descobri que, elas moram em Paris, e descobri também e-mail do agente delas, entrei em contato e espero pela resposta, extremamente nervosa e ansiosa, com medo... A única coisa que eu quero é poder explicar pra elas oque aconteceu e porque eu deixei elas com o Omar, só isso que eu preciso...


Safira Off


Luna On


As horas voaram, e cá estamos já com os meninos, a caminho da balada, e querem saber da maior ? LEANDRO ESTARÁ LÁ! Já esquematizei tudo: fugir dele, fugir do NJ e vir pra casa com a minha irmã, e é isso.


lunadilara: Nuit parisienne 🌃

curtido por omardilara e outros
omardilara: tifli de papa ♥
samiraassem: para de misturar árabe e francês, Omar 
lunadilara: hahaahahahahaha
njralways: affffffff perfeita 
meuamornjr: hummmm vai sair com o NJ né
userfem1: magnifique
usefem2: you're such a beautiful punch in the middle of my face
usermasc1: sexy
myfavoritelumar: LUNAAAAAAAAA com que direito ?
candantas: pra mim já chega Luna Assem
lunadilara: vou te dar unf Carolina Nogueira 
nourassem: quando eu crescer quero ser igual a você
lunadilara: te amo neném, saudadeeee
charliemarz: gorgeous 

Esse sobrenome me chamou a atenção por ser igual ao nosso sobrenome materno, mostrei pra Lara

Luna: Lara olha esse comentário aqui - mostrei pra ela- 

Lara: oque que tem ? 

Luna: o sobrenome, igual ao nosso 

Lara: coincidência Luna, liga não - deu de ombros- 

Neymar; que sobrenome ?

Luna: o Marz

Jota; vocês são Marz é ?

Lara: é, sobrenome da nossa genitora 

Gil: vocês nunca viram nem foto dela ? - negamos -

Luna; só sabemos o nome porque vai na nossa documentação

Neymar: Safira né ? - assenti - 

Lara: muda o assunto vai, falar nessa mulher me da alergia - mudamos de assunto e fomos conversando outras coisas até que, finalmente chegamos na Rex (...) Haviam muitos seguranças a nossa espera, e foi tumultuado entrar na Rex mams entramos, fomos para o camarote e quando chegamos, o Leandro e o Kehrer já estavam lá, não é possível que eu vá passar a noite toda ao lado de 3 ficantes kkkkkk a vida da mulher solteira é tensa viu ?!... Bom, seja oque Deus quiser...


-----------------------------

Querem saber como foi a balada da pobi da Luna com os 3 ficantes juntinhos no mesmo lugar ??? e quando será que a Safira vai começar a se aproximar das meninas? tudo isso só no próximo capítulo ahahahaha
Próximo com +35 comentários





38 comentários:

  1. Ih maluco quero ver como as meninas vão reagir quando conhecerem a desnaturada

    ResponderExcluir
  2. A pobi da Luna rodeada dos ficantes dela hahahahaha ela podia ficar com outro né e deixar os três chupando dedo

    ResponderExcluir
  3. Já quero mais continuar logo

    ResponderExcluir
  4. 3 contatinhos no mesmo lugar ... Qual a chance disso dar errado ? 100% . Já aguardo o desfecho dessa noite espero que ele vai embora com o NJ sem os outros verem ela bem que podia dar uns beijinhos no Paredes sem o NJ ver e tá bom dms kkkk . Ou se não ela da uma de mestre dos magos e some kkkk

    ResponderExcluir
  5. Só o que me faltava essa mulher aparecer e realmente ela não e mãe delas pq independente de tudo uma mãe não abandona as filhas a patroa vai arma o barraco quando descobrir

    ResponderExcluir
  6. A vida da solteira e difícil viu kkkk role dos ficantes

    ResponderExcluir
  7. Luna, se organizar direitinho todo mundo transa nem que seja uma suruba kkkkk

    ResponderExcluir
  8. rolê dos ficantes, a vida da mulher solteira é bem difícil kkkkkk

    ResponderExcluir
  9. oq será que essa pororoca quer com minhas meninas???? se for pra magoar, eu piso nela

    ResponderExcluir
  10. espero que dê tudo certo entre elas e mãe

    ResponderExcluir
  11. Luna não merece essa mãe voltar agora, tá tudo tão maravilhoso.
    Espero que os 3 ficantes fiquem bem tranquilos nos lugares deles para Luna beijar outras bocas 👄

    ResponderExcluir
  12. Alguém tira essa Safira da história urgentemente

    ResponderExcluir
  13. Que saudade da minha Luninha

    ResponderExcluir

forty-four

20 de Dezembro, 2020 Sábado Quando nos tornamos mãe, perdemos a noção de tempo, horário, espaço... os dias tem passado depressa por aqui, on...