segunda-feira, 13 de setembro de 2021

Five

Luna: vai entrar ou vai ficar aí me olhando

Paredes: sinceramente eu nem sei oque fazer - ele falou e me encarou -

Luna: faz oque você ta com vontade de fazer - falei desafiadora e ele me agarrou, me beijou me jogando pra dentro de casa, fechou a porta com o pé, foi me guiando e parou no primeiro sofá que encontrou, ali, caímos e ele seguiu me beijando com muito tesao e passando a mão por todo o meu corpo, eu parei o beijo - aqui não, no meu quarto, lá eu tenho camisinha

Paredes; prevenida, gosto assim - rimos e levantamos, fui guiando ele até o meu quarto, chegando lá, empurrei ele até a minha cama e subi pra cima dele-

Luna: porque você insistiu em mim? - falei encarando ele -

Paredes: não sei, só sei que eu quis

Luna; então vou te dar motivos pra querer sempre mais - falei e fui beijando ele, rebolando no colo dele e auxiliando ele a tirar a roupa, assim como ele me auxiliava também, quando estávamos ambos apenas com as nossas roupas íntimas, parei de beijar ele, encarei ele, na minha cara estava estampado o tesao que eu estava sentindo, ele me encarou com o tesão estampado na cara também, passei levemente as minhas unhas por toda extensão do abdômen dele, e senti ele ficando cada vez mais ereto, então soltei um sorriso safado e dei uma leve rebolada, fazendo ele soltar um gemido abafado e me puxar novamente para um beijo, beijo esse que depois de um tempo eu parei, saí de cima dele, e com os olhares atentos dele, levantei fazendo um rabo de cavalo, ele entendeu o recado, pois sentou na beirada da cama, eu me agachei e lentamente fui tirando a cueca dele, levei um pequeno susto quando me deparei com o pau dele que além de grande, era grosso, juro que quase salivei quando eu vi, encarei o pau dele por uns segundos e depois encarei ele é por isso que a Camila não quer te deixar - ele riu e segurou o meu rabo de cavalo colando o rosto dele ao meu-

Paredes: se você gostou do que viu, espera só até experimentar dele 100% - falou safado e me deu um selinho seguido de uma sugada no lábio inferior -

Luna: veremos - falei e passei a língua pela boca dele, empurrei ele que se jogou pra trás apoiando os braços na cama e olhando atento cada passo que eu dava, já eu, dei uma cuspida no pau dele, passei a mão por toda a extensão dele, e comecei chupando apenas a cabecinha, bem devagar, fui descendo lentamente para a extensão do pau dele, primeiro, bem lentamente, e fui aumentando a velocidade aos poucos, eu chupava olhando pra ele, e ver a cara que ele fazia ao me ver ali, era impagável, e deliciosa, confesso, fiquei um tempo ali, chupando ele que contorcia todo o corpo de prazer, e aquilo tudo ficava melhor ainda quando ele segurava firme no meu cabelo ajudando a controlar os movimentos, depois de um tempo assim, ele me puxou, fazendo subir pra cima dele, que deitou, iniciamos um beijo quente, e quando me dei conta, já estava com os meus seios libertos, ele chupava, mordiscava e massageava os meus peitos com uma intensidade que estava me deixando louca e extremamente molhada de tanto tesão, peguei uma das mãos dele e segurei - sente - falei safada, coloquei minha calcinha de lado e passei a mão dele pela minha bct para que ele sentisse o tanto de tesão que eu estava, ele mordeu os lábios, e logo após eu passar a mão dele na minha bct, ele chupo dedinho por dedinho, oque me fez ficar com ainda mais tesao -

Paredes: podemos acabar com isso, não aguento mais de vontade de sentir você, Luna - ele falou ofegante enquanto me pressionava contra o pau dele, eu não falei nada, saí de cima dele e fui até minha mesa de cabeceira, ali, escolhi uma camisinha e voltei para a cama, Leandro tinha se posicionado melhor, eu tirei minha calcinha, abri a camisinha e fui vestindo no pau dele encarando ele, quando coloquei a camisinha direitinho, ainda encarando ele, me posicionei e fui sentando lentamente, o pau dele era tão grosso que eu senti um certo incômodo de saída, soltando um gemido de prazer misturado com dor, sabe?! Apertei firme os ombros dele que chegou a fechar os olhos de tanto tesão, iniciei sentando lentamente, e fui aumentando as sentadas gradativamente, sempre sob os olhares atentos do Leandro, que eu fazia questão de encarar a cada sentada que eu dava, depois de um tempo assim, posicionei meus braços para trás e sentei forte e rápido, eu gemia demais e ele igualmente, enquanto eu sentava, ele estimulava meu clitóris com o dedo, oque me dava ainda mais tesão- você é ainda mais gostosa do que eu imaginava, Luna - ele falou ofegante -

Luna: e eu que nem imaginava que seria tão gostoso assim sentar em você? - falei entre gemidos e ele riu, segurou na minha cintura e pressionou sobre o pau dele, me fazendo soltar um gemido alto -

Paredes: vamos inverter - ele falou, saí de cima dele e ele inverteu as posições, me deixando por baixo, ele abriu as minhas pernas e me penetrou, eu soltei outro grito de dor e prazer, dessa vez, mais prazer do que dor, ele me penetrava com força, e enchia a minha bunda de tapa e apertao, encarar aqueles olhos azuis que pareciam implorar por ainda mais sexo, me deixava com ainda mais tesao do que eu já estava, ele me penetrava cada vez mais rápido, nossas respirações estavam cada vez mais ofegantes, e nossos gemidos cada vez mais altos, a minha cama, mexia tanto que eu me senti em um terremoto, o Leo realmente sabe muito bem oque faz - 

Luna: deita - falei em tom autoritário e ele obedeceu, saiu de dentro de mim e deitou, eu fiquei de costas pra ele dessa vez, e sentei novamente no pau dele, sem nem avisar, coloquei as minhas pernas para trás, minhas mãos apoiadas as pernas dele e sentei, SENTEI MUITO, não era isso que ele queria ? Pois é isso que ele vai ter 🤫; Eu sentava forte e rápido, ele apertava a minha bunda e enchia de tapas enquanto gemia, e eu nem preciso falar o quanto eu estava gemendo de prazer, também, né?

Paredes: gostosa, você vai acabar comigo Luna- ele falou entre gemidos -

Luna: essa é a meta - falei entre gemidos e segui sentando forte, sentia o pau dele latejando dentro de mim, é provável que ele vá Gozar; entao ainda sentada nele, me virei de frente, apoiando as minhas mãos nas minhas próprias pernas, sentei horrores, ainda mais por estar de frente, ele não conseguia nem me encarar de tanto tesao, e eu estava adorando ve-lo naquela situação - 

Paredes; vai devagar Luna, não quero gozar ainda - ele falou entre gemidos e eu obedeci, diminui as sentadas ainda encarando ele, que agora estava me encarando de volta - você sabe que eu vou querer sempre mais né? - ele falou ofegante - 

Luna: sei, mas não vai ter, porque você sabe, não nasci pra ser amante - falei ofegante enquanto sentava -

Paredes: você não é amante, eu estou separado esqueceu? - ele falou e fez carinho no meu rosto-

Luna: será que está mesmo ? - ironizei e voltei a sentar forte pra ele parar de falar, ele jogou a cabeça pra trás quando eu voltei a sentar forte e rápido e eu estava prestes a chegar no meu ápice-

Paredes; vai mais rápido que eu vou gozar -, ele falou ofegante entre gemidos-

Luna: eu também - falei entre gemidos

Paredes: deixa eu chupar você - assenti sorrindo safada, saí de cima dele, tirei a camisinha, joguei em algum canto do quarto, e nós ficamos em posição de "69", enquanto ele me chupava, eu chupava ele também, e vou falar, o homem sabe oque faz, viu? Eu vi estrelas com as chupadas que ele dava na minha bct, e não demorou muito para que eu gozasse na boca dele, assim como ele gozou na minha boca, engoli tudo e deitei exausta ao lado dele - eu sabia que valeria a pena, mas não sabia que valeria tanto - ele falou ofegante e me olhou, eu ri -

Luna: valeu é ? - ironizei e olhei para ele -

Paredes: muito - ele falou, venho até mim e me deu um selinho - você é melhor do que eu imaginava

Luna; confesso que você me surpreendeu, agora eu entendo porque a sua mulher não quer te largar - falei irônica e ele riu -

Paredes: ex-mulher, por favor, é isso que ela é - piscou-

Luna: até quando ?

Paredes; como assim?

Luna: vocês vão voltar, Leo, aposto que vão

Paredes: para de falar dela, Luna - ele me puxou pra junto dele - quero aproveitar o momento com você, já que, foi difícil de conseguir ele

Luna: aproveita mesmo, porque é o primeiro e único dia que isso vai acontecer

Paredes; porque ? - ele me olhou - 

Luna; porque eu não quero ser taxada de amante de jogador famoso, por isso - dei de ombros -

Paredes: você nao pode ser amante, já que eu estou SEPARADO - deu ênfase-

Luna: mas não divorciado, logo, continua casado, e isso que aconteceu entre nós continua sendo errado 

Paredes: errado talvez, mas me fala que você não gostou - eu encarei ele - 

Luna: eu estaria mentindo se falasse isso, foi ótimo - ri e dei uma mordida no lábio dele -

Paredes: então teremos que repetir né? 

Luna; não - me soltei dele e sentei na cama - já te disse, apenas uma vez - ele revirou os olhos -

Paredes: porque isso ? Eu estou solteiro - deu de ombros - 

Luna: porque sim, ué - dei de ombros - Leo, você se separou a uma semana, ou menos, na verdade, vocês brigaram, e eu estou no meio de uma coisa mal resolvida - ri fraco - por isso que, é apenas uma vez que nós vamos sair - pisquei

Paredes; eu vou te fazer mudar de ideia - ele sentou e me encarou - 

Luna: pois eu duvido - pisquei e levantei - vou tomar banho, preciso ir pra casa ainda hoje


Paredes; não vamos dormir juntos ? - ele me olhou - 

Luna: não, não vamos

Paredes: porque você é tão difícil? 

Luna: eu não sou - dei de ombros- é que a minha cota de coisas erradas já esgotou - ele riu

Paredes: transar comigo foi errado ? 

Luna; foi, preciso falar porque ?

Paredes: porque eu sou casado - me imitou e nós rimos  

Luna: toma banho no banheiro aqui do quarto, eu vou tomar no outro banheiro - peguei uma toalha e uma roupa no meu closet e fui até o outro banheiro, tomei um banho, me vesti, e voltei para o quarto, Leandro ainda não havia saído do banho, então eu fui juntando as coisas e limpando o quarto, e aí lembrei que é por esse motivo que eu não moro aqui de vez kkkkk um tempo depois ele ele do banho já vestido - 

Paredes: onde eu posso por a toalha ? 

Luna; tem um cesto no banheiro, põe ali que amanhã eu venho e colo pra lavar 

Paredes: porque você não mora aqui de vez ? - ele falou indo até o banheiro e colocando a toalha no cesto -

Luna; porque morar sozinha dá trabalho demais - ri  -

Paredes: realmente, da mesmo

Luna: enfim, acho melhor você ir indo embora, eu preciso ir pra casa ainda 

Paredes: sim, preciso ir mesmo, amanhã o treino é cedo 

Luna; te acompanha até lá embaixo - ele pegou tudo que era dele e fomos descendo as escadas, chegando na porta de entrada, abri e dei passagem para que ele saísse - 

Paredes: e agora ? ficamos por aqui ? - ele me olhou -

Luna: sim - dei de ombros - e se dê por satisfeito, ok ? 

Paredes: você quer que eu me dê por vencido depois de uma transa dessa ? você só pode estar sonhando

Luna: ta bom, então tenta a sorte - desafiei ela - agora vai logo, antes que amanheça e alguém te veja saindo daqui

Paredes: ta, nos falamos mais tarde ?

Luna: talvez - dei de ombros- tchau Leandro - nem dei chance de ele falar nada e fechei a porta, me encostei na porta e respirei fundo - foi errado ? foi, eu repetiria ? lógico que sim - falei sozinha e fui dar uma ajeitada no meu apê, limpei tudo, juntei todo o lixo, lavei roupa e coloquei na secadora, depois, juntei as minhas coisas e fui embora (...) Cheguei em casa fazendo o menor barulho possível e fui direto para o meu quarto, troquei de roupa e deitei, peguei meu celular para ver a hora, já eram 4 da manhã, e ainda tinha uma mensagem no wpp do Leandro, abri

 

Leandro

Me diz como dormir depois de tudo que aconteceu ?
fechando os olhos 
boa noite Leo 😂

 

Eu nem vi a resposta dele, estava cansada demais, e logo logo preciso estar de pé, então nem demorou para que eu apagasse (...) 



06 de Fevereiro, 2020.
Quarta- Feira 
 

No outro dia acordei com o celular despertando, mas me permiti dormir mais uns minutos (...) despertou novamente e aí sim, eu acordei, e fui para a rotina de sempre (...) Após a academia, fui para o meu quarto tomar um banho e me arrumar, quando estava pronta, postei uma foto no storie e o Leandro em menos de 1 minuto respondeu 
 

leoparedes20


Já estou com saudades 🤤
Kkkkk 
lamento informar que irá continuar 😉😜
Será? 🤔
Duvido 
Convencido nada né? 🤣
Estou saindo para trabalhar, até mais tarde 😘



Saí da conversa com ele, guardei o celular na bolsa e desci 

Luna; bom dia Bom dia - sentei a mesa -

Lara: bom dia bonita, conta, como foi ontem ?

Luna; será que primeiro eu posso servir um copo de suco ? - falei e ela riu, servi o suco e levantou um gole -

Lara; ta, agora me conta, como foi ontem 

Luna: foi incrível - ri - Lara do céu, eu to toda doída - sussurrei e ela gargalhou - 

Lara: gente, é grande ? - eu assenti e ela ficou frenética kkkkk -

Luna: mas vou confessar que apesar de ter sido ótimo, estou me sentindo culpada um pouco 

Lara; porque boba ? Ele não tá solteiro ? 

Luna; na teoria né, porque continua casado, e tenho certeza que ainda volta com a surtada, e ai eu fico como amante, e é isso que eu não quero 

Lara; ficar como amante porque ? Você tá pensando em ficar mais vezes com ele ? Não era você que dizia que seria apenas uma vez ? - me zoou- 

Luna; é, mas é isso, só que sei lá- me enrolei toda - 

Lara: Luna, Luna, é só uma vez hein, já matou a vontade agora chega né? 

Luna; é, chega - terminei de tomar meu café conversando com a Lara e com a Helena que se juntou a nós depois, quando terminei meu café, saí rumo ao job do dia, estava no carro quando meu celular tocou, era o Ney, conectei meu celular ao carro, dei partida e atendi- fala rei delas 

Neymar: e ai rainha dos contatinhos - rimos-

Luna: e aí, como passou de ontem para hoje ?

Neymar; bem, mais velho né - rimos- e você, tá bem ? 

Luna; to bem, indo trabalhar 

Neymar; qual o job de hoje?

Luna: hoje é foto pro portfólio mesmo 

Neymar: ah tá, tendi, escuta tenho que te perguntar uma coisa - quando ele falou isso meu coração parou por um instante, será que o Leandro já foi falar alguma coisa pra ele ??? (...)

------------------------------------------

 

E essa é a minha Luninha, orgulho demais 😂😍
Oque será que o Ney quer perguntar pra ela hein ? aiai
próximo com +35 comentários, GO

36 comentários:

  1. Kakakaakkkakak será que o Leandro foi falar alguma coisa? Eu aposto que sim kk

    ResponderExcluir
  2. Aiii luna super te entendo nesse negócio de se envolver com homem casado 🤡

    ResponderExcluir
  3. Que tenha sido a última vezzzz mesmo lunaaaa kkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Sei que é super errado, mas queria vê os dois juntinhos sim kkkk

    ResponderExcluir
  5. O tal do homem não consegue segurar a língua na boca por muito tempo né

    ResponderExcluir
  6. Léo já deu com a língua nos dentes pro nj ctz kkkkkk

    ResponderExcluir
  7. Provavelmente deixou alguma coisa escapar pro NJ é como ele não é bobo pegou no ar

    ResponderExcluir
  8. Lunna você maravilhosa mulher

    ResponderExcluir
  9. É errado sair com homem casado? É mas se o homem for o Léo pode

    ResponderExcluir
  10. É aquele ditado " melhor se arrepender de ter feito do que se arrepender de ñ ter feito"

    ResponderExcluir
  11. até eu quero dar pro Leandro KKKAKAKAAKAKAKAKK

    ResponderExcluir
  12. Ney deveria sentir um pouquinho de ciúmes

    ResponderExcluir
  13. já dizia a Pablo "melhor se arrepender do que passar vontade"

    ResponderExcluir
  14. QUE SEXO MEUS AMIGOS, QUE SEXO

    ResponderExcluir
  15. O OUTRO JA DEVE TER IDO BATER TUDO PRO NJ

    ResponderExcluir
  16. Aiaiai kkkkkk essa ficada dela com o Paredes vai render muito ainda . Anciosa pro próximo

    ResponderExcluir
  17. O Leo deixo algo escapar e o Njr pegou no ar, e vai logo tirar a dúvida

    ResponderExcluir
  18. Adoro esse jeito piranha dela e do Njr pq quando se envolverem de vez os dois vai ter um passado de que pegou metade do mundo pq a outra metade foi do outro

    ResponderExcluir
  19. Sim eu já quero a Luna e o NJ juntos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa não segura a emoção deixa ela aproveitar mais a vida primeiro

      Excluir

forty-four

20 de Dezembro, 2020 Sábado Quando nos tornamos mãe, perdemos a noção de tempo, horário, espaço... os dias tem passado depressa por aqui, on...