sábado, 25 de setembro de 2021

eight

Alguns personagens desse cap, são gringos, mas os diálogos serão escritos em português.


Neymar: e ai dupla, chegaram cedo hein- cumprimentou eles - 

Paredes: chegamos agora quase 

Kehrer: quase chegamos todos juntos 

Neymar: ah tendi - todos se cumprimentaram, fui por último, primeiro no Kehrer- 

Luna: e aí- abracei ele - 

Kehrer: e aí linda - me abraçou de volta e deu um beijo no rosto - tá cheirosa hein 

Luna: obrigada - ri e me soltei, fiquei seria e fui cumprimentar o Leandro - oi Leo 

Paredes: oi Luna - sorriu malicioso, cheguei mais perto para cumprimenta-lo e ele sussurrou no meu ouvido - é hoje que eu ganhou meu remember?

Luna: nao - respondi no mesmo tom e saí de perto dele, mas confesso que me arrepiei toda com ele falando no meu ouvido, fui até a minha irmã- 

Lara; que bela noite irmã, todos os teus contatinhos no mesmo lugar - ela me zoou e riu -

Luna: mal cheguei já ganhei um apertao na cintura e um convite pra remember, oque será que vai acontecer mais hein ? Pelo amor de Deus- falei e ela riu -

Neymar: toma - me entregou um copo com drink e outro para a Lara- bebe bastante Luna, pra ir embora comigo depois - me deu um beijo no rosto e saiu -

Lara; mais um convite check- falou e nós rimos - 

Luna: eu vou é fugir, ta maluco - rimos - vou ficar com nenhum dos três

Lara: ah Luna, conta outra - gargalhou -

Luna: ah, sabe oque chega amanhã ?

Lara; oque ?

Luna: meu carro novo - falei animada - tenho que ir na mercedes pegar amanhã

Lara: nossa, vou com você, meu sonho andar na GT - rimos -

Jota: tão muito distantes de nós vocês hein, chega mais perto pô - nos chamos e nós fomos até ele -

Neymar: Luna ta comportada ainda 

Luna: eu sou comportada meu filho

Paredes: comportada né Luna, sei

Luna: fala comigo não que é capaz da mãe dos seus filhos sair do chão pra me chamar de puta - geral riu - 

Paredes: que nada - revirou os olhos -

Kehrer: que tumulto - disse olhando pra entrada da balada e nós fomos ver 

Neymar: é o filho do Will Smith que chegou, falaram mesmo que ele ia vir pra cá hoje

Gil: qual filho ? o mano do Karatê Kid ?

Neymar: nao, o mais velho 

Paredes; e tem outro além dele ?

Neymar: tem pô, ja trombei com ele uma vez lá em Nova York, só nao lembro o nome dele

Luna: Trey - falei e arqueei a sobrancelha - nome dele é Trey Smith

Lara: olha a cara de piranha que essa menina falou o nome do cara - gargalhou -

Jota: senti a maldade daqui mano - rimos -

Luna; gente vocês tem uma ideia tão horrível de mim, credo - me fiz de boa moça e eles riram

Kehrer: ideia horrível né Luna, sei - riu, continuamos ali olhando a movimentação e realmente, era o Trey, posso confessar uma coisa ? sou doida pra ficar com ele, na verdade, isso quase aconteceu diversas vezes, pois, já nos encontramos diversas vezes em eventos em Los Angeles mas nunca tivemos a oportunidade de conversar sozinhos, pela correria doida que eu fico quando ou pra lá; Quem sabe hoje finalmente a gente consiga né? (...) 4 Drinks depois, eu já estava do jeitinho que eu gosto de estar hahahaha Gil e Lara desceram pra dançar, o Jota foi com o Leandro e o Kehrer "a caça" e eu fiquei com o Ney no camarote, bebendo e dançando... as músicas daqui são boas, mas, confesso que morro de saudades de um funkzinho daqueles que só as baladas brasileiras tem haha - 

Neymar: Vai me dar um beijinho não Luninha ?

Luna: não, já te dei mais cedo, aliás, dei mais que um beijo 

Neymar: queria de novo - ele deu uma cheirada no meu pescoço e eu me arrepiei toda- 

Luna: para Ney, estamos em público - empurrei ele - vou dar uma voltinha - dei um beijo no canto da boca dele e fui saindo, andando pelo espaço dos camarotes, acabei esbarrando em alguém - desculpa 

XxXx: não foi nada - nos olhamos - 

Luna: Trey - falei e sorri -

Trey: Luna Dilara - sorriu - não achei que fosse te ver aqui, mas confesso que estava rezando pra te ver - ele falou malicioso, sorriu e nos cumprimentamos -

Luna: eu nem sabia que você viria, se eu soubesse teria marcado com você antes - falei no mesmo tom que ele e ri - 

Trey: já que nos encontramos, que tal aproveitarmos que hoje não tem um amontoado de pessoas no nosso ouvido mandando ir tirar um milhão de fotos ? 

Luna: vamos - sorri - 

Trey: vem - ele pegou minha mão e foi me guiando para o camarote que ele estava, ele eestava com vários amigos e com muitos seguranças, nada de estranho, quando estou no Brasil é necessário andar assim também... nós ficamos em um canto mais afastado do camarote dele - você está bebendo oque ?

Luna: drink - mostrei o copo para ele - que surpresa você em Paris

Trey: consegui vir passear, finalmente, sempre que eu venho é só a trabalho - deu de ombros - tirei esse começo de ano para passear 

Luna: sorte a sua que você consegue viajar pra passear, eu não consigo nem no começo do ano nem no final - rimos - 

Trey: você precisa tirar um tempo pra passear por LA, comigo, lógico - ele me olhou com uma cara de "entendeu o recado? quero você" e eu sorri maliciosa - 

Luna: com você, é?

Trey: é - ele chegou mais perto de mim - faz tempo que eu quero levar você pra passear por LA 

Luna: é? que coincidência, Trey, faz tempo que eu quero dar uma volta com você por LA também - cheguei mais perto dele - 

Trey: é, e esse passeio precisa ser em LA ou pode ser aqui em Paris mesmo ?

Luna: pode ser onde você quiser - falei mais perto do rosto dele e ele sorriu-

Trey: vem comigo - ele segurou da minha mão e nós fomos saindo ali do camarote, passamos pelo camarote onde eu estava, e saímos para a área externa dos camarotes, fomos para um lugar bem afastado, e ele me puxou com firmeza pra junto do corpo dele- quantos anos de espera ? - ele falou com a boca colada a minha -

Luna: uns 2 anos - ri fraco e dei uma mordida no lábio dele -

Trey: então a nossa espera acabou, né ? - eu assenti e ele iniciou um beijo, e que beijo, bom, eu já esperava que seria assim, mas confesso que me surpreendeu, é como se as nossas línguas se conhecessem a anos, muito louco isso... Nosso beijo foi ficando cada vez mais intenso, enquanto nossas mãos passeavam pelos nossos corpos, quando tudo começou a esquentar demais, paramos o beijo - melhor do que eu imaginava

Luna: você lê mentes? eu ia falar exatamente a mesma coisa - rimos e ele me deu um selinho - 

Trey: prevejo que vou precisar estender a minha estadia aqui em Paris - ele falou passando a mão pelo meu rosto - 

Luna: ah é? porque ?

Trey: pra poder ter mais beijos como esse antes de ir embora 

Luna; é um bom motivo, Trey Smith

Trey: é, eu sei, Luna Dilara - rimos e ele iniciou outro beijo, beijo esse que foi " atrapalhado" pela Lara - 

Lara: te achei, até que enfim

Luna: oque foi ? - olhei pra ela -

Lara: estávamos te procurando, Ney quer ir embora já

Luna: mas já ? 

Lara: é - deu de ombros - oi Trey - acenou para ele -

Trey: oi Lara - acenou de volta

Luna: ta ja to indo lá - ela assentiu e saiu - Trey, vou precisar ir embora - me virei para ele -

Trey: já ? que pena - ele deu um beijo no meu pescoço - 

Luna: mas amanhã podemos fazer alguma coisa, que tal? seu número ainda é o mesmo ?

Trey: sim, é o mesmo, podemos sair pra comer alguma coisa a tarde amanhã

Luna: perfeito - sorri

Trey: último beijo antes de você ir embora - eu assenti e ele me beijou... paramos o beijo com selinhos -

Luna: ta, agora preciso ir, amanhã te mando mensagem e a gente combina o horário certo

Trey: ótimo - me deu um selinho - 

Luna: tchau Trey

Trey: tchau Luna, até amanhã - nos despedimos e eu entrei, fui para o camarote com o meu povo novamente -

Luna: cheguei, quem me chamou ?

Jota: nós chamamos, povo até cansou te esperando, vazaram já - riu-

Luna: e minha irmã ?

Jota: foi com o Gil, o Kehrer e o Leandro foram embora também, e a gente tava te esperando

Luna: desculpa a demora

Neymar; precisava nem vir mais não, tivesse ficado com o famosão de Hollywwod lá - ele falou bravo -

Luna: ta falando comigo ? - olhei pra ele -

Neymar: não, com o Jota, era ele que tava beijando o filho do Will Smith - falou sarcástico -

Luna: sério ? fala aí jota, ele beija bem né ? - provoquei

Neymar: é vai tirando, virar assuntinho em site de fofoca americano - fomos saindo -

Luna: e daí filho? tu sai toda semana e ninguém fala nada, não posso porque ? 

Neymar; ah Luna, faz oque tu quiser da tua vida vai se ferrar

Luna: vai tu, trouxa 

Jota: chega os dois - ficamos em silêncio e fomos indo com os seguranças nos escoltando, até o carro do bonito, e assim fomos até a minha casa, em silêncio o tempo todo, eu hein, surtado (...)

Luna Off

 

Neymar On

Essa parada de transar com a Luna de dia e de noite ver ela beijando outros caras como se nada tivesse acontecido durante o dia, ta bagunçando a minha cabeça, dei um ataque porque ela ficou com o filho do Will Smith e eu nem sei o porque disso, a gente deixou ela em casa e ela saiu sem dar nem tchau pra mim e nem eu pra ela 

Jota: pegou mal em NJ, surtou, tava com ciúmes é ? - riu - 

Neymar: ciúmes nada, a Luna é vacilona, não quis ficar comigo pra ficar com o outro lá, é filho do meu ídolo? é, mas eu sou mais eu, ta maluco - ele riu - ta rindo de que trouxa 

Jota: tu ta louco de ciúmes da Luninha, a árabezinha da te fisgando meu patrão, se liga 

Neymar: ciúmes nada mano, é que na real durante o dia a gente transou forte, e de noite ela tava de boa como se nada tivesse acontecido

Jota: é a mesma coisa que tu faz com as mulheres que tu pega meu parça, ela faz com você, oque você faz com as outras, e é por isso que tu surta aí

Neymar: pensando por esse lado -dei de ombros - mas não é ciúmes, é ego ferido sepa, coisa de homem

Jota: não to querendo militar não mas ela tem o direito de fazer a mesma coisa que tu faz, e é isso, segue nessa que tu te apaixona e ela te bota na roda hein

Neymar: que apaixonar oque Joclécio, se liga meu filho - ele seguiu me zoando até a gente chegar em casa, esse trouxa (...)


Neymar Off


Luna On


Cheguei em casa ainda sem entender o surto do Ney, mas ok, pelo menos ele me deixou em casa; Fechei a porta de casa e subi para o meu quarto, joguei a bolsa na poltrona, joguei meu sapato em um canto do quarto e fui tirando a minha roupa, coloquei um pijama e fui para o banheiro, tirei a maquiagem, lavei o rosto, passei um creminho no rosto, peguei meu celular, apaguei as luzes e deitei, fiquei no celular enquanto o sono não vinha

gossipdodia: FLAGRA INTERNACIONAL, PORQUE A GOSSIPINHA NÃO DORME! Do nada nosso ícone brasileiro dona e proprietária das modelos fotográficas Luna Dilara, conversando ao pé do ouvido com o Trey Smith, pra quem não sabe, ele é filho do Will Smith, e eles foram vistos juntinhos em uma balada de Paris. Será que vem aí Luna nora do Will Smith ? ATENTA

curtido por userfem1 e outros

userfem1: ELA É ESTOURADA DEMAIS 
userfem2: eu acho esse menino gato demais, meu deus do céu
alessandra: zerou a vida
userfem3: rodada
usermasc1: essa merece ser atacante faixa y 10 da seleção brasileira
alwaysnjr: LUNA EU SOU TUA Fà
httpsnjr: RAINHAAAAAAAAA



Eu rachei de rir com os comentários, mas meu celular notificou fui ver oque era


Ney ⚽

Ta acordada ainda ?
to 
tentando entender o surto
eu to tentando entender também
foi mal
só achei que você ia dormir comigo hj
Mas eu já tinha falado que não ia Ney
na vdd to bem linda dormindo sozinha


sei lá, as vezes parece que você pensa que a gente tem alguma coisa séria
não é isso Luna
a gnt sabe que ñ é nada sério pô
eu só achei que tu ia dormir cmg hj, mas ta de boa
me desculpa ta ?
ta tudo bem, no final foi até engraçado 
Deus me livre te namorar, surtado 😂😂
fé nos maluco filha 😂😂😂
ta vou dormir 
boa noite rainha dos contatinho
boa noite rei delas 😘

Saí da conversa com o Ney, ativei o despertador, troquei algumas mensagens com o Trey e vi que tinha mais mensagens do Kehrer e do Leandro mas não respondi nenhuma delas, bloqueei meu celular e dormi (...)


08 de Fevereiro, 2020
Sábado

No outro dia, acordei com meu celular despertando, levantei e vamos de rotina, partiu academia (...) Depois da academia, tomei banho, me arrumei e desci para o café da manhã, Lara já estava em casa.

Luna: bom dia dupla dinâmica - sentei a mesa -

Omar: bom dia meu amor

Lara: bom dia Luninha 

Luna; preciso falar com o Yan, ver se o pessoal da Lions entrou em contato

Omar: Lions ? 

Lara; é, a marca que nos contratou, acho que o nome da dona é Ciara, alguma coisa assim, e o marido é Leon

Omar: Leon? - ele perguntou confuso - Leon de que ?

Luna; não sei pai - deu de ombros e continuamos tomando café e conversando (...)

Luna Off


Omar On

Estava tomando café com as meninas quando elas falaram de umas fotos que irão fazer para uma marca, quando eles falaram o nome dos donos da marca, um deles me soou familiar, Leon; Leon foi um amigo que eu tive a muitos anos, e ao que tudo indica, foi com ele que a Safira foi embora... Será que é oque eu estou pensando, ou, é apenas coisa da minha cabeça? espero que eu esteja ficando louco, porque se for oque eu estou pensando, eu juro que cometo uma loucura (...)

Omar Off

---------------------------------------------

NJ com ciúmes? temos
Luna dando nome e sobrenome ficando com o Trey? temos
Omar começando a se tocar que o encosto ta voltando? temos também
Oque será que o próximo cap nos trará, hein ? 

Comentem muito que o próximo sai com +35 comentários.

42 comentários:

  1. NJ SURTANDO, EU AMO
    Essa Luna dá o nome e o sobrenome pqp que macho é aquele ? Não conhecia
    Olha faz a Luna pegar o Drake também, misericórdia essa menina nasceu com 2 bundas para lua só pode KKKK
    É tio Omar, não são vozes da sua cabeça é real que a basculho está voltando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha ele é o filho mais velho do Will Smith, a maioria não conhece porque ele não é muito de aparecer na mídia, mas no insta do Will ele sempre aparece! Trey = o filho mais lindo do Will 😍

      Excluir
  2. O momento que eu esperava chegouuuuu

    ResponderExcluir
  3. Primeiro surto de ciúmes do NJ 😂😂😂 . Tem que ter um da Luna tbm kkkkk a mãe dela dando as caras já em aff

    ResponderExcluir
  4. Njr com ciúmes dela e tudo kkk

    ResponderExcluir
  5. Porque a cada dia eu amo mais o Omar? Porfavor não me decepcione eu quero continuar amando esse cara esse pai fod*, e essa queridinha querendo aparecer depois de ter fugido com o amigo do marido e largado as filhas como se não existissem e agora quer voltar? Aaa pf continua com a tua familia perfeita e deixa os meus três amores em paz

    ResponderExcluir
  6. NJ surtando kakaakkakakaka eu amo demais!! Agora só falta a Luna surtar também por mais que não seja a cara dela

    ResponderExcluir

forty-four

20 de Dezembro, 2020 Sábado Quando nos tornamos mãe, perdemos a noção de tempo, horário, espaço... os dias tem passado depressa por aqui, on...