quinta-feira, 2 de dezembro de 2021

twenty-seven

Voltei para a festa mas nem fiquei muito tempo ali mais, eu estava com uma vontade horrível de chorar e confesso que o álcool já havia subido completamente a minha cabeça, então convidei o Cainã e a Pietra para irmos embora e nós fomos, o Jader foi nos buscar e foi só eu entrar no carro que caí no choro 

Jader: que foi pequena ? - falou preocupado -

Luna: eu não sei - falei chorando e eles riram -

Cainã: oque que você fez naquela festa que tá chorando hein? - me puxou pra deitar no peito dele -

Luna: eu fiz muita coisa Cainã, mas não dá pra falar na frente do Jader - falei aos prantos e eles riram -

Jader; pequena, para de chorar, agora você chega, a Joyce te dá um banho e você dorme 

Luna; eu não vou conseguir dormir Jader, meu coração tá doendo - falei chorando -

Pietra: ta doendo de amor pelo Neymar, isso sim, você ta bêbada Luna, daqui a pouco passa - riu - 

Luna: e amor passa com bebedeira ? - olhei pra Pietra e eles riram - 

Cainã: não, não passa e piora depois 

Luna: e se meu coração explodir Cainã? - eles gargalharam-

Jader: não explode não filha, fica tranquila que não explode 

Luna: será que agora eu vou ficar chorando sempre ? - falei ainda chorando - 

Pietra; eu espero que não, se não eu arrebento a sua cara -eles riram -

Luna; ô Jader olha a Pietra sem paciência comigo- falei e chorei mais ainda -

Jader; Pietra deixa ela cara - eles riram -

Cainã: já estamos chegando Lua, fica quietinha vai - eu segui chorando até chegar em casa, e nem eu sei falar o porque eu estava chorando, de verdade... quando chegamos em casa, o Cainã me levou para o meu quarto e logo a Joyce apareceu por lá-

Joyce: minha pequena oque aconteceu com você -ela disse vindo até mim - tá chorando porque meu amor, vem cá vem - ela sentou na cama e me puxou para deitar no peito dela -

Pietra; se deu conta que ama o Ney e tá chorando 

Jader; e tá bêbada tambem 

Cainã: ta mais bêbada do que amando o Ney- falou e riu -

Joyce: deixa que eu cuido dela - eles foram saindo - minha filha me conta oque tá acontecendo com você 

Luna; meu coração tá explodindo eu acho - falei chorando - eu não sei oque tá acontecendo 

Joyce; aconteceu alguma coisa na festa ?

Luna; eu conversei com o Ney, falei pra ele oque eu to sentindo e agora o coração tá doendo 

Joyce: mas ele te tratou mal ?

Luna: não, ele disse que gosta de mim também 

Joyce; então porque o coração tá doendo minha filha ? 

Luna: porque eu não queria gostar dele 

Joyce: e porque você não queria ?

Luna: porque nunca vai dar certo, nós dois não nascemos pra isso

Joyce: você não sabe disso, não tem como saber isso sem tentar antes, Lua, ta sofrendo por antecipação aí 

Luna: eu sei que nao Joy, eu não sei lidar com essas coisas, eu não tenho nenhuma mulher experiente morando comigo pra me ajudar com isso, a Helena nunca foi casada, minha irmã foi namorar com 26 anos, eu sinto falta de uma mãe do meu lado Joy - falei e chorei ainda mais e ela não falou nada, só me abraçou- 

Joyce: você tem eu filha, eu, a Soraia, a sua vó, até a Samira que é desnaturada mas sempre ajudou a cuidar de vocÊs, você nunca vai estar desamparada, quantas vezes te falei que quando você precisar, é só me ligar ou viajar correndo pra cá

Luna: eu sei Joyce, mas é que a minha cabeça deu um nó quando a Safira apareceu, e ela ta lá perto sabe, e eu to confusa com essa história do Ney e eu não posso contar com ela pra me ajudar porque ela não me conhece, ela não sabe quem eu sou - falei aos prantos - e eu queria não jogar a culpa disso tudo na criança que não tem culpa, mas não consigo

Joyce: você  precisava desabafar né minha filha ? - eu assenti chorando - desabafa então, fala tudo que você quer falar - ela alisou os meus cabelos - 

Luna: o meu pai ta sofrendo com isso Joy, e a Lara ta grudada no menino

Joyce: o seu pai ta bem, ele entende a sua irmã, é você que sofre mais do que deveria, Luninha

Luna: eu não to conseguindo ficar em paz com nada, quando não é uma coisa é outra, agora essa merda de me apaixonar - falei chorando - 

Joyce: filha olha só - ela me fez olhar para ela - vamos tomar um banho ? depois eu te dou um docinho, remédios pra ressaca e você dorme, pode ser ? - eu assenti - então vamos, vem - nós levantamos, fomos até o meu banheiro e a Joy me auxiliou, durante o banho eu chorei ainda mais, acho que, eu estava com o choro preso desde que a bomba da volta da Safira explodiu sobre nós, ainda não havia desabafado, chorado, extravasado... demorei bastante no banho, e, a Joy a todo tempo ao meu lado; Depois de bastante tempo eu saí do banho, me enxuguei, me vesti e fiquei na minha cama, a Joy voltou com uma balinha, e remédios - toma Luninha, toma todos os remédios e come a bala - ela me entregou tudo e eu obedeci - posso deitar ?  você ta bem ?

Luna: to, to bem sim Joy, vai descansar - fiz carinho na mão dela

Joyce: então ta, qualquer coisa desce la pra casa, ta bom ? - assenti - te amo minha filha, descansa - me deu um beijo na testa e saiu, fiquei ali, sentada na cama, pensando... eu sei que eu to relativamente bêbada, mas, os questionamentos são reais, eu de verdade não sei oque fazer em relação ao que eu estou sentindo e isso ta me matando... Resolvi não ficar sozinha aqui no quarto, porque se eu ficar sozinha aqui eu vou explodir, calcei meu chinelinho, peguei meu celular e fui descendo, saí pela porta da cozinha e fui caminhando no jardim até chegar na casa da Joy e do Jader, sim, a casa deles é no nosso quintal, e a faixada deles, da na rua de trás da nossa, confuso, mas basicamente é assim: nossa casa ocupa 4 terrenos, 2 na rua B, que é a rua de trás da nossa, que é a A, onde temos 2 terrenos, gente eu sei que ta confuso mas é isso kkkk, entrei na casa deles pela porta dos fundos que fica sempre aberta e fui direto para o quarto do Cainã, abri a porta e espiei, ele estava dormindo, liguei a luz -

Luna: Cainã - falei entrando no quarto dele

Cainã: fala - sentou na cama e me olhou - 

Luna: você ta dormindo ? 

Cainã: to Luna, aqui é uma miragem 

Luna: sério Cainã, eu não consigo dormir lá na minha casa - falei manhosa -

Cainã: deita aqui comigo então- bateu na cama dele e eu fui até a cama e sentei ao lado dele - 

Luna: Cainã - olhei pra ele - será que se eu namorar o Ney, ele vai me trair igual ele fazia com a Bruna ?

Cainã: como você sabe que ele traía a Bruna? - me olhou - 

Luna; porque ele traía comigo - falei com tom de culpa e ele gargalhou -

Cainã: então tu tá preocupada de gostar dele porque sabe do que ele pode fazer namorando, né? - eu assenti - cara, tudo uma hora volta pra gente né? Tu sabe disso, não sabe ?

Luna: eu sei, porque você acha que eu to desesperada desse jeito ? - falei com a voz embargada - eu ajudei ele a fazer muita merda quando ele namorava, e se ele achar alguém pra ajudar ele a fazer comigo oque ele fazia com a Bruna ? 

Cainã: Luna vocês nem namoram ainda você ja ta pensando no chifre que tu nem sabe se vai levar 

Luna: Cainã eu vou levar chifre sim - falei chorando

Cainã: se você não namorar, não leva chifre - deu de ombros - 

Luna: mas eu gosto dele - falei chorando mais ainda - 

Cainã: Luna, vem deitar vem - ele me puxou e eu deitei no peito dele, ainda chorando - seu mal é sono, vem nanar vem bebê - ele falou me ninando igual um bebê - 

Luna: Cainã - falei mais calma - 

Cainã: fala Luna

Luna: você me ama né ? 

Cainã: lógico que eu amo, ta maluca ?

Luna: então me conta como foi com a Rafaela 

Cainã: Luna tu não tava agorinha chorando, sofrendo de amor e agora ja ta querendo fazer fofoca ? - ele me olhou e eu tive que rir - 

Luna: vai Cainã, conta 

Cainã: hoje eu não vou contar nada, vai dormir Luna

Luna: ah Cainã, não faz isso, deixa de ser ruim - reclamei

Cainã: Luna, são 6 da manhã, amanhã as 17hrs eu entro no plantão, preciso descansar, vai dormir cara

Luna: Cainã eu não to com sono

Cainã: então vai pro seu quarto vai - ele me soltou e virou de costas pra mim - 

Luna; Cainã eu não quero dormir sozinha lá em casa - ele não me respondeu mais - que inferno ninguém me escuta - falei com voz embargada, desliguei a luz dele e voltei para a minha casa, peguei uma garrafa d'água e fui para o meu quarto, bebi toda a garrafa d'água e fiquei olhando para o teto e falando sozinha até que acabei dormindo (...) No Domingo, acordei com uma escola de samba dentro da minha cabeça, respirei fundo, e levantei (...) Após fazer as minhas higienes pessoais e, tomar uma ducha, desci

Cainã: ah olha ela aí, acordou a cachaceira - falou me zoando e todos riram, ele pegou o celular e começou a fazer stories enquanto eu descia as escadas - ó quem acordou, inferniza a manhã toda e agora acorda plena - riram - 

Luna: sai menino - ri, desci as escadas e coloquei a mão na frente da câmera - 

Cainã: não pô, fala pra galera aqui, tava chorando porque Luna ? - me filmou e eu ri -

Luna: chorando nada insuportável, me deixa quieta vai - sentei na bancada - 

Cainã: vou te explanar mesmo, toda madrugada no meu ouvido, Lara - ele virou a câmera pra ele - você vai namorar e deixa a cachaceira pra mim né, vai vendo - eu e a Pietra rimos - raça chata é bêbado viu 

Jader: para de encher a pequena Cainã

Cainã: mimadinha - virou a câmera pra ela e zoou o meu cabelo - 

Luna: sai daqui Cainã -falei rindo e chutei ele que riu também e guardou o celular - você é chato demais Cainã

Cainã: chata é vocÊ, toda manhã infernizando

Jader: ela só desabafou Cainã - falou rindo - 

Cainã: então porque não ficou tu com ela aqui ? 

Pietra: dormiu, roncou, não viu nada, por isso ta defendendo - riram -

Luna: nossa gente a pessoa não pode nem desabafar, eu to sensível - falei quase chorando - 

Joyce: deixa ela Cainã, olha aí, vai fazer a menina chorar - repreendeu ele -

Cainã: ta ta bom, desculpa nenêzinha vem cá com o irmão vem - ele se jogou por cima de mim, me fazendo deitar na bancada e deitou a cabeça por cima do meu corpo

Luna: sai daqui idiota - ri e limpei a lágrima que escorreu o meu rosto - 

Pietra: gente sério- falou rindo e nós mostrou uma foto que ela tirou do momento - 

Cainã: me manda Pi - falou rindo e saiu de cima de mim - 

Joyce: não vai tomar café Luna, o almoço já está pronto 

Luna: ta bom Joy- desci da bancada - 

Jader; então vamos almoçar - assentimos e fomos almoçar, o almoço foi marcado por eles me zoando, e no fim eu tive que rir né?! Depois do almoço ajudamos a Joy com a louça, tiramos a mesa e então, a campainha tocou, fui atender e como o esperado, era o Ney, meu coração quase saiu pela boca -

Neymar; oi 

Luna; Oi, entra - dei passagem e ele entrou - 

Neymar: antes de qualquer coisa Eu quero te perguntar porque você tava chorando na foto que o Cainã postou ? - eu gargalhei -

Luna; não te interessa, eu hein - rimos - vamos lá pra cima conversar - ele assentiu, eu fui até o elevador, é, aqui em casa tem um elevador que leva para o quarto andar, escritório do meu pai, e pra lá nós fomos, nos acomodamos - 

Neymar: por onde começamos?

Luna: sei lá- dei de ombros e ri fraco -

Neymar: eu só tenho uma pergunta pra você Luna - ele segurou as minhas mãos - você ta disposta a tentar ? sei lá, ver se a gente tem possibilidade de dar certo ? - eu fiquei em silêncio - hein ? 

Luna: não sei - dei de ombros - eu tenho medo Ney, eu te conheço, e eu sei tudo que você faz com as outras meninas, eu não quero passar por nada do que as outras passaram, e eu sei que a lei do retorno pode trabalhar forte em mim porque, na maioria das vezes, era comigo que você traía sua ex, era eu que estava com você transando enquanto tinha outra mulher triste

Neymar: Luna, a lei do retorno vai trabalhar em todo mundo um dia, seja pro bem, ou não, oque não pode acontecer é você não querer viver a sua vida com medo dela aparecer, eu não vou te fazer sofrer jamais, para de pensar assim, de verdade, eu gosto de você e só quero te fazer bem, só isso - ele fez carinho no meu rosto e eu sorri -

Luna: mas eu não to duvidando do seu sentimento, eu to duvidando se vai dar certo, to duvidando da nossa capacidade de mudar pra ficar junto, entende ?

Neymar: entendo, mas, a gente só vai saber se vai dar certo se tentar, a dúvida não vai sair da nossa cabeça se não tentarmos, e aí, oque você acha ? bora tentar ? 

Luna: então - respirei fundo - sendo assim, eu acho que nós podemos tentar - sorri e ele sorriu também - 

Neymar: você ta falando sério ?

Luna: to ué, eu acho que nós só vamos tirar essas dúvidas pendentes se nós tentarmos, então - dei de ombros - mas vai com calma tá ? tenha paciência comigo e não atropela as coisas 

Neymar: fica tranquila, eu faço tudo que você quiser - ele falou sorrindo e me encheu de beijos - linda, obrigada por isso viu ? 

Luna: ah, mais uma coisa, se você ficar com outra pessoa me conta, qualquer coisa que você fizer relacionado a outra mulher me conta, porque eu prefiro saber de você do que pelos instas de fofoca por aí

Neymar: fica tranquila, você vai ser a primeira a saber de tudo sempre - me deu um selinho - vai jantar comigo hoje ?

Luna: não posso, já vamos embora amanhã, quero ficar mais com o Jader, a Joyce e os meninos, mas se você quiser vir pra cá - dei de ombros -

Neymar: então eu vou em casa deixar minhas coisas arrumadas e venho pra cá dormir com você - me deu um selinho demorado -

Luna: então tá - sorri - vamos descer - levantamos

Neymar: ei - ele me segurou e eu olhei pra ele - e agora oque nós somos ? tipo, casal ? 

Luna: quase um casal, em processo de nos tornarmos um, eu diria - rimos e chamei o elevador, descemos e ele foi para a casa dele buscar as coisas para voltar como é pertinho, fiquei na frente esperando por ele - 


subcelebrities: lembram do flagra de uma discussão que rolou entre Luna Dilara e Neymar, ontem, na festa de 24 anos da Rafaela ? Pois bem, hoje, o adulto Ney postou esse storie com a Luna, e ela repostou chamando ele de "surtado" 🤣 shippers de Lumar fiquem tranquilos, tá tudo bem entre eles 😅

curtido por userfem1 e outros


Userfem1: briga, separa, quebra a cara e volta ver kkakakaakkakaa 
userfem2: o storie foi pra falar que tava tudo bem mesmo kkkkkkk
sunshinedilara: eles são lindos, não tem jeito não
alwaysnjr: não se separam, não tem jeito. eles ainda vão viver um romance. eu volto aqui quando isso acontecer hahaha
hapinessneymar: a gente percebe quando a o Nj ta bem, é quando ele tá com a Luna, pq eles não ficam juntos???? eles são o errado mais lindos do mundo
affectiondilara: Luna ontem com o Pedro Sampaio hoje com o NJ 🤣
↪️ diamondluna: equilíbrio é tudo nessa vida kkkkkk
userfem3: Eu amo ela com o NJ e amo ela com o Trey, Luna, case com os dois ou tenha filho de um e fique com o outro pra ter os dois sempre perto 🙏🏾🤧
subcelebrities: mulher KKKKKKKKKKKKK
greatnjr: pior que ela não combina com mais ninguém, só com o nj. nem com o Trey ela tem essa química 🥺


Acho engraçado o povo querendo controlar a minha vida kkkk enfim, segui lendo os comentários enquanto esperava pelo Ney (...)

Luna Off

Neymar On

Luna e eu conversamos e finalmente dobrei a árabezinha, nem preciso falar o tanto que eu to feliz né? Depois da conversa dei um pulo em casa pra pegar as minhas coisas e deixar as outras arrumadas já, porque de manhã cedinho estamos voltando pra Paris... estava arrumando as coisas e o Gil parou na porta

Gil: vai aonde ?

Neymar: dormir com a Luna

Gil: conversaram ?  - assenti - e aí ?

Neymar: sim, conversamos, ela deu o braço a torcer -falei animado-

Gil: entao vocês estão namorando?

Neymar; não né, calma pô - rimos - ela me pediu pra ir com calma, vou com calma

Gil: ah entendi, abriram o jogo então?

Neymar: é, tipo isso, ela me pediu pra falar as paradas pra ela e tal se eu quiser ficar com outras, mas na real não vejo necessidade nem acho que vou querer não viu 

Gil: ah ela pediu pra falar a verdade ? - assenti- e tu contou da Amina ? - olhei pra ele repreendendo-

Neymar: que falar de Amina oque Gil, tá maluco ? Eu tô tentando me acertar com ela, não afastar ela de vez não 

Gil; ah não falou é? Então não tá sendo sincero não, e outra, quando a gente chegar ela vai estar lá, então se vira meu parça, porque tu sabe né? A Amina conta tudo pra Luna e pra Lara, dois toque ela vai falar que te pegou 

Neymar: Ô Gil, tu é meu amigo ou tu é meu inimigo? Na moral viu - falei bravo - deixa isso quieto mano, não vou falar nada pra Luna não 

Gil: não vai falar é ? então ta, depois não diz que eu não avisei - ele saiu - 

Neymar: até parece que a Amina vai falar alguma coisa - falei sozinho e continuei arrumando as minhas coisas, deixei tudo arrumadinho ali pros meninos levarem pro aeroporto junto com as coisas deles amanhã de manhã e fui pra casa da Luna (...) 

 

------------------------------

Oi, se vocês tem capítulo hoje agradeçam a Marynara viu ? porque eu não ia postar mesmo não! Resolvi que irei puni-lás de outras maneiras, então aproveitem o casal juntinho o máximo que puderem.

Próximo com +65 comentários, ou quando vocês estiverem merecendo.

beijinhos ♥ 

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                               

67 comentários:

  1. segundamente o Nj vai se ferrar se ele n contar sobre a amina, o Gil tentando alertar é tudo kkkk

    ResponderExcluir
  2. O Gil avisou hein Neymar Júnior aiaiai

    ResponderExcluir
  3. É muito melhor ele contar logo porque se ela descobre não vai prestar e não podemos esquecer que o trey vai pra Paris né

    ResponderExcluir
  4. Njr faz merda até tentando não fazer

    ResponderExcluir
  5. Mano, pra que contar sobre Amina? Poooo já foi já era, e se ela contar acho que ela quer provocar

    ResponderExcluir
  6. Coloca mais o Cainã na história eu amei ele e a Luna juntosssss hahahaha e o NJ vai se arrepender de não ter contado certeza que a Luna vai descobrir ou a prima dela vai contar e vai ser bem feito pq o Gil avisou

    ResponderExcluir
  7. eu amo o Cainã e a luninha juntos, uma dupla mto boa

    ResponderExcluir
  8. ihh, lá vai o júnior fazer merda d n contar as coisas pra luna, quando foi o lance do paredes quase teve um troço pq luna n contou

    ResponderExcluir
  9. O Njr já ta fazer merda surto quando foi o Paredes mais n conta que pegou a prima dela, e melhor saber por ela do que pela prima pq ela vai ficar meio assim viu ela ta com os sentimentos doido talvez fique com raiva, magoada sla

    ResponderExcluir
  10. Não fica tanto tempo sem postar n

    ResponderExcluir
  11. Hummm acho que vai dar ruim essa história de não contar nada.

    ResponderExcluir
  12. Quem avisa amigo é kkkkkkkk
    Já quero ver a confusão q vai ser kkkkkk

    ResponderExcluir
  13. Isso seria um baby no futuro dando os sinais? Kk

    ResponderExcluir
  14. Tô mais do que pronta esperando esse casal acontecer

    ResponderExcluir
  15. Só acho que essa prima vai surtar ou fazer um inferninho na vida da Luna e do Ney quando souber dos dois

    ResponderExcluir
  16. Deus estar te dando a oportunidade de contar a verdade e tu aí vacilando

    ResponderExcluir
  17. Depois não venha dizer que ninguém te avisou

    ResponderExcluir
  18. 🥰❤😍🥰❤😍🥰❤😍🥰❤😍🥰❤😍🥰❤😍🥰❤😍🥰❤😍🥰❤😍🥰❤😍🥰❤😍🥰❤😍🥰❤😍🥰❤😍🥰❤❤🥰❤😍🥰❤😍🥰❤😍🥰❤😍🥰❤😍🥰❤😍🥰❤😍🥰❤😍🥰❤😍🥰❤😍🥰❤😍🥰❤😍🥰❤😍🥰❤😍🥰

    ResponderExcluir
  19. Homem é bicho burro mesmo isso vai dar muita merda ainda mais que o trey tá em Paris tb depois perde a mulher e fica chorando

    ResponderExcluir
  20. Eu só espero que esse burro conte pra ela antes desse povo todo chegar em Paris

    ResponderExcluir
  21. Não temos um minuto de paz com esse casal

    ResponderExcluir

forty-four

20 de Dezembro, 2020 Sábado Quando nos tornamos mãe, perdemos a noção de tempo, horário, espaço... os dias tem passado depressa por aqui, on...