sábado, 18 de dezembro de 2021

twenty-eight

A Lara foi comigo porque queria ficar um pouco com o pessoal na casa dela, então nós fomos... Chegamos lá, a Lara abriu a porta e fomos entrando 

Luna: Cainã SAI DAQUI - ela ria enquanto falava - 

Cainã: vem aqui vacilona, ô pai olha ai sua protegida ó

Jader; para de graça vocês dois - falou rindo -

Lara; opa, opa oque aconteceu aqui - falou entrando na cozinha - 

Joyce: o Cainã e a Luna né, não podem se enxergar - falou rindo - 

Pietra: aí Luna ó, chegou o Ney, vai lá conversar com ele e deixa a gente quieto vai - riram

Luna: cala a boca aí vai - riu - oi Ney

Neymar: oi oi - deu um oi Geral-

cainã; Faz um favor pra gente aí, leva essa menina pra Paris e só trás daqui 3 meses 

Lara: vai, depois ficam chorando por ela quando ela vai embora né- riram

Luna; é, o Cainã depois fica mandando mensagem falando que tá com saudade, cachorro - deu um tapa nele e riram, ela estava sentada na bancada e desceu - vem, vamos lá em cima largar sua mochila - ela segurou na minha mão e fomos indo até o quarto dela (...) 

Neymar Off

Luna On

O Ney voltou, e nós fomos até meu quarto deixar as coisas dele por lá

Luna; deixa eu te pedir uma coisa, agora que estamos de boa 

Neymar: oque ? - ficou de frente para mim-

Luna: se resolve com o Leandro quando chegarmos em Paris - ele revirou os olhos - sério Ney, não faz essa cara aí não vai

Neymar: não tenho nada pra resolver com ele - deu de ombros- 

Luna; tem sim, você foi grosseiro, e ainda debochou dele na internet, por nada - ele foi falar mas eu não deixei- é por nada sim e fica quieto, eu estava solteiro, ele estava solteiro, então nenhum dos dois errou em nada, sendo assim, quando chegarmos em Paris, você vai conversar com ele resolver essa questão, ou vou eu - ele me olhou sério

Neymar: ta, ta bom, quando voltarmos para Paris eu resolvo isso, agora vem cá vem  - me puxou da cintura e me deu um selinho - mata minha saudade vai - me deu um selinho demorado

Luna: não posso, pelo menos não hoje, só dia 18, infelizmente você vai continuar com saudades, lamento - ri e dei um selinho nele -

Neymar: sério ? - falou desanimado e eu assenti - porra

Luna: calma que quando parar minhas regras menstruais, vem a ovulação e aí eu canso você neguinho- rimos e eu dei um selinho demorado nele - 

Cainã: licença casal - falou entrando no meu quarto e nós olhamos para ele - vim dar tchau, tô indo pro hospital já 

Luna; ah não, sério- falei triste e fui até ele-

Cainã: sério, plantão de 48hrs me espera - ele me abraçou forte e eu já enchi os olhos de lágrimas- boa viagem tá?! Se cuida, não apronta, vem me visitar mais vezes e dá um beijo no paizão e na tia Helena por mim, te amo muito pequena - me deu um beijo demorado no rosto - 

Luna; você tem que ir me visitar também, eu morro de saudade de você Cai - falei com a voz tremula - te amo muito muito - abracei ele mais forte - 

Cainã: não vai chorar hein?! em Dezembro cê ta aqui de novo - eu já estava até chorando, aff - 

Luna: eu sei mas eu sinto sua falta demais - falei chorando -

Cainã: eu sinto a sua também minha princesa ó - ele desfez nosso abraço e nos olhamos - ano que vem, depois da minha formatura eu passo 1 mês com vocês lá - assenti e ele me deu um beijo na testa - Ney - foi até ele- bom retorno, se cuidem 

Neymar: até Dezembro Cainãzin, se cuida por aqui você também - se abraçaram - cuida da minha irmã aqui hein - rimos e eles se soltaram - 

Cainã: pode deixar, bom, vou lá, te amo pequena - me jogou beijo e foi saindo - 

Luna: te amo Cai - falei com voz de choro e foi só ele sair que eu caí no choro, minha vida é louca, corrida, complicada... morar fora do Brasil, ou, longe de Dubai, que é o lugar onde eu nasci, é difícil e doloroso, por vezes, sinto como se fizesse pouco caso das pessoas que eu amo, e talvez esse choro seja de desabafo mesmo... O Ney me abraçou para me confortar, então ficamos por ali (...) O resto do dia foi tranquilo, arrumei minhas coisas, que na verdade nem foram muitas, deixei várias coisas para a Pietra e a Lara também, então quase não levamos nada de volta para Paris (...) o jatinho iria partir as 4 da manhã, dessa vez, fomos todos apenas no meu jatinho pelo fato de ele ser maior, mas antes de irmos para o aeroporto e voar de volta para a casa, teve mais choro, Lara e eu sempre sofremos muito para nos despedirmos do Jader, da Pietra e da Joy, é muito doloroso, de verdade (...) É quase um crime voar uma hora dessas, então eu apaguei no ombro do Ney assim que entramos no jatinho (...)


17 de Março, 2020
Segunda-Feira


Chegamos em Paris por volta das 8 da noite, estávamos todos exaustos, descemos nossas bagagens e colocamos em nossos respectivos carros

Neymar: não quer dormir la em casa ?

Luna: não Ney, vou pra casa descansar, to com saudade da minha caminha - fui até ele e envolvi meus braços em seu pescoço -

Neymar: hum, mas amanhã vai dormir comigo né ? - ele envolveu os braços na minha cintura-

Luna: não sei, amanhã minhas primas e minha avó chegam de Dubai, é mais fácil você ir dormir comigo

Neymar: então eu vou - me deu um selinho - vou pra casa, tenho que descansar pro treino amanhã

Luna: vai lá, vou pra casa também - sorri e dei um beijinho nele, beijo que ele esticou, não sei explicar a sensação mágica que é beijá-lo, ou, sentir o toque dele, acho que nunca na vida havia sentido nada parecido, e confesso que estou amando sentir isso, viu ? Ney e eu nos despedimos, assim como a Lara  e o Gil, então, nós seguimos nosso caminho e eles o deles (...) Estávamos indo para casa, cada uma mexendo em seu respectivo celular, quando a Lara me olhou assustada 

Lara: Luna

Luna; que foi? Tá branca menina - falei assustada -

Lara; abre o link que eu te mandei no whats 

Luna; pera aí- peguei meu celular e abri o link, tomei um susto com oque eu li -




gossipdodia: chegaram aos nossos ouvidos que, há um trisal lá na terra da torre eiffel 🗣 Acontece que, um certo jogador de um certo time lá de Paris, que se separou esse ano, andou se relacionando com uma "uber model" que tem sangue brasileiro correndo nas veias, e dizem as más línguas que, um companheiro de time do jogador em questão, que também se relaciona a bastante tempo com a modelo, não gostou NADA quando ficou sabendo dessa história, e os dois jogadores que eram bem próximos, estão momentâneamente brigados! A ex-mulher do primeiro jogador citado, também não gostou nadinha de saber do envolvimento do ex-marido com a modelo, tendo em vista que, ela nunca gostou da modelo, pois segundo fontes próximas, a ex-mulher do jogador sempre percebeu que, o jogador olhava para a modelo com outros olhos. Que babado meu povo, e aí, de quem estamos falando ? 👀

curtido por userfem1 e outros
userfem1: ficou na cara kkkkk
alwaysnjr: A LUNA E QUEM????
porvocenjr: meu deus a Luna e o Icardi kkkkkkkkkkk
memoriesbrumar: gente, é o paredes; lembram daquela história q ele estava se separando? então
userfem2: e o jogador é o neymar né kkkkkkkkk
userfem3: O Paredes tá separado faz tempo véi, é ele, a Luna e o nj 🗣️
picturesdilara: GENTE A LUNA NAO PERDOA NEM OS RECEM SEPARADOS KKKKKKKKKKKKKKKKK AMO Q ELA ESPEROU SEPARAR PRA PEGAR E ELA N TA ERRADA NAO KKKKKKKK
beatsnjr: oh gente, que babado, mas não houve traição né 🤷🏽‍♀️ separou é tchau e bença
choosedilara: o Neymar deve ter ficado puto pq ele ama a Luna
reasonlumar: Mas será que pegou enquanto estava separado ou pegou ainda casado??
↪️ userfem: separado, está na publicação kkkkkkk
mybrumar: 1 hora pra um deles se acusar sem nem ter o nome citado aahhahahaha
↪️ lovelumar: a ex mulher entregando também vale? pq ela acabou de postar um story hahaahahah
usermasc: Hahhahahahh Nj é foda e o Paredes também
↪️ userfem4: Como tu sabe que são eles os jogadores ? 
userfem5: Essa ex aí eu tenho certeza que é a mulher do Paredes, Aquela ali só não odeia a si mesma pq o resto.....

Luna: LARA COMO É QUE VAZOU ISSO ???

Lara: não sei, mas ukht' a Camila acabou de postar um storie se pronunciando

Luna; porque raios essa mulher fez isso gente ? Não citaram nomes nenhum - esbravejei- que inferno velho, que ódio - procurei o número do Ney, liguei para ele que logo atendeu-

Neymar: acabei de te largar e você já tá com saudade ? - riu -

Luna; que saudade oque, abre o insta da gossip do dia, tem uma cifrada falando todo meu rolo com o Leandro e falando que vocês estão brigados por causa minha- falei brava - 

Neymar: e como esse povo sabe disso ? 

Luna: você acha que eu sei neymar Júnior? Olha, você vai tratar de se resolver com o Leandro, porque eu não quero meu nome envolvido nessas coisas não hein 

Neymar; ta Luna, calma, relaxa pô, deixa o povo falar, não liga nao 

Luna; não liga ? Velho, o povo me chamando de biscate, falando que o cara traiu a mulher comigo, vou deixar o caralho que eu vou deixar- falei brava - 

Neymar: Calma, ó, eu vou falar com o Leandro se isso vai te deixar mais calma

Luna: oque me deixaria mais calma era dar na cara daquela ridícula da Camila, mas já que não dá, me contento com isso

Neymar: porque ? Oque a Camila fez ?

Luna; foi pros stories falar mal de mim aquela corna mansa - falei puta - 

Neymar: ela citou o seu nome ?

Luna: não, mas deu a entender, você vai agora se resolver com o Leandro e falar pra ele segurar a ex-mulher dele, se não faço isso eu e não adianta dar chilique - falei cega de ódio

Neymar: ta, calma aí, vou lá na casa dele agora, tinha acabado de marcar com ele, fica calma - ele desligou e eu fiquei ali, puta da vida e acompanhando esse rolo todo (...) 

Luna Off

Neymar On

Na casa da Luna, é impossível conseguir ficar sozinho com ela muito tempo, mas vou falar que, eu amo ver ela assim toda feliz perto de quem ela ama, sou bobo demais por essa mulher, tanto que acatei o pedido dela de me resolver com o Leandro, mandei mensagem para ele e disse que iria conversar com ele quando chegasse do Brasil (...)  Nós dormimos agarradinhos e as 4 da madrugada, voamos pra Paris, chegamos aqui por volta as 20hrs da noite, nos despedimos e eu, Gil e Jota fomos para casa, quando estávamos a caminho de casa, a Luna me ligou puta falando um papo que vazaram o rolo que ela teve com o Leandro, entendi direito não mas foi só entrar no instagram que eu entendi tudo

gossipdodia: acho que não precisamos mais tentar adivinhar quem são os envolvidos no rolê do "trisal" né?! 🙊 para quem está perdido, essa é a ex-mulher do jogador Argentino Leandro Paredes, que é jogador do PSG, e para entender tudo, volte 2 posts.

curtido por userfem1 e outros
userfem1: eita bbs
alwaysdilara: gente pra quem tá perdido no rolê, a Camila é a ex do paredes
userfem2: Fiquei com dó, se foi poucos dias após a separação foi tipo traição né
passionnj: ih gente, se foi pós separação é pq tinha interesse aí hein, que babado
memoriesbrumar: "Dias depois da minha separação" ele tinha interesse nela então, por isso a Camila não gostava da Luna
↪️ dilarasisters: mas que culpa Luna tem de ser bonita? 🤷🏽‍♀️ kkkkkkkk insegurança é foda, mas não tem o que fazer né
njrlovers: Bem eu achei estranho ele mal tinha separado e ele e a Luna trocaram vários likes
↪️ lumar_FC: ela curtia até às fotos de família, acho que like não significava muita coisa né
userfem3: A Luna vai acabar com o psg, Nasser faça alguma coisa 🗣️
usermasc1: por isso o time do PSG está essa droga, a modelo tá dando um chá neles tudo kklkkk
picturesdilara: A Luna tá acabando com o time do PSG KKKKKKKKKK
userfem4: gente a camila deve estar sofrendo horrores, que exposição desnecessária
opsnjr: mas ninguém citou o nome de ninguém, ela se entregou sozinha pq quis ué, ainda expôs geral atoa, pq até então ninguém sabia que se tratava dela, do Paredes, da Luna e do Neymar 
userfem5: A árabe é safada viu, duvido nada que tenha sido enquanto o paredes era casado
keepnjr: O Paredes tem muito bom gosto cara, claro que na escolha da Luna, pq essa Camila só Deus na causa viu
loveofsis:A bicha pegou o NJ e o Paredes, minha ídola
mydilaras: Luna rainha o resto nadinha
userfem6: Vagabunda é ela
 

Jota: que cara é essa ?

Neymar: a galera descobriu o rolo da Luna com o Paredes, a Camila ta soltando indireta, vou ter que ir lá falar com ele pra resolver isso

Gil: ih meu parça, eu tava agora vendo isso, a Luna deve ta surtada

Neymar: ela ta, ta puta - falei pro motorista me deixar no endereço do Paredes, e assim ele fez, cheguei na casa do Leandro e apertei a campainha, ele logo abriu a porta (...) 

 

-----------------------------------

QUE SAUDADE MULHEEEEER.
tava doida pra voltar, mas o tempo ta curto, aff... leiam e comentem bastante que, dia 23 sai o capítulo de presente de natal, por isso, deixem aí nos comentários oque vocês querem que aconteça no próximo que eu dou um jeito de encaixar, tudo como presente para vocês hehe ♥
beijos e até o próximo 




 


51 comentários:

  1. os comentários do post 🗣🗣🗣🗣🗣

    ResponderExcluir
  2. luna ídola, eu faria o mesmo rsrs
    queria ela batendo na Camila sim, me julguem aí

    ResponderExcluir
  3. eu li como se eu não soubesse de nada 🤧🤧 kkkkkkkkk a Camila entregou os três numas cajadada só kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. eu gosto do buxixo, mas o nj tem q se resolver com o Leo pra Luna ficar em paz

    ResponderExcluir
  5. Luna deveria bater de frente com a Camila

    ResponderExcluir
  6. Eu tô sedenta por ver ela batendo na Camila

    ResponderExcluir
  7. O NJ e o Paredes tem que se resolver mesmo, e eu quero ver o NJ dormindo na casa da Luna com a prima dela estando lá será que vai dar bom

    ResponderExcluir
  8. Essa Camila é insuportável

    ResponderExcluir
  9. Não julgo a Luna,o Paredes é um gostoso

    ResponderExcluir
  10. Queria uma briga da Luna com a Camila

    ResponderExcluir
  11. Aceita Camila teu ex tava doido pra pegar a Luna fazer o que se ela e maravilhosa, pensa o lado bom vocês estavam separados. Se falar muito vai ter treta com a luna

    ResponderExcluir
  12. Tem que ter embate da Luna com a Camila no próximo Luna tem que por ela no lugar dela

    ResponderExcluir
  13. Ansiosa estou comentemmmm

    ResponderExcluir
  14. Essa Camila não sabe ficar quieta né 🤦🏼‍♀️

    ResponderExcluir
  15. Continue por favor, já me tornei dependente dessa história 💓
    Sou completamente apaixonada 😍

    ResponderExcluir
  16. Morrendo de saudades da minha Luninha

    ResponderExcluir
  17. Ansiosa pra saber da conversa do NJ com o Leo

    ResponderExcluir
  18. aí vcs pedem capítulo e n comentam

    ResponderExcluir
  19. e o Neymar não volta a jogar nunca mais?

    ResponderExcluir
  20. pq eu quero ler um capítulo enorme da luna viu

    ResponderExcluir
  21. não que eu não saiba do futuro né, mas tô aqui me passando mesmo

    ResponderExcluir
  22. Aaaaaah maratonei e amei😂❤️❤️❤️

    ResponderExcluir
  23. Eu não sabia como comentar aqui 🙁

    ResponderExcluir

forty-four

20 de Dezembro, 2020 Sábado Quando nos tornamos mãe, perdemos a noção de tempo, horário, espaço... os dias tem passado depressa por aqui, on...